A cantora sousense Rany Estrela veio a público para testemunhar a sua conversão a Cristo. Aos 25 anos, casada e mãe de uma criança de 4 anos, ela declarou a sua fé em Jesus e entrada no mundo gospel, onde faz planos para o futuro.
Rany Estrela iniciou na música cantando na Igreja Católica, onde chegou a gravar um CD com uma banda local. Após isso, ela ingressou no mercado da música para eventos como casamentos, assim como em apresentações em bares.
A cantora, posteriormente, passou a frequentar a Igreja Batista da comunidade do bairro André Gadelha, onde ficou por dois anos, até resolver se entregar completamente a Cristo e abandonar o meio secular.
“Eu já vinha frequentando a igreja há dois anos e um certo momento da minha vida eu senti que eu tinha que renunciar. Eu já sentia o chamado, sabia que esse dia ia chegar, mas não sabia que ia ser tão rápido”, disse ela.
Rany Estrela demonstrou entender a necessidade de abandonar o antigo estilo de vida para seguir o Evangelho de Cristo, mesmo que isso lhe custe perder alguns seguidores que vêm acompanhando o seu trabalho.
“Viver para Cristo é isso, é renunciar e não somente uma carreira, não somente o rádio, como renunciei o programa, mas pequenas coisas do nosso dia a dia que demonstram que a gente ama Jesus”, disse ela.
“Amigos” afastaram
Segundo Rany Estrelas, após o anúncio da sua conversão alguns amigos, ou falsos amigos, acabaram se afastando dela, mas isso não abalou a sua fé, pois está convicta de que fez a coisa certa.
“Teve alguns amigos que se afastaram, mas é normal passar por isso”, afirmou a cantora, segundo o Show Diário.
“Algumas pessoas que se diziam ser meus fãs, que diziam gostar de mim, se afastaram também, mas eu vejo isso como algo normal, porque quando a gente passa a não agradar as pessoas, é normal que aconteça”, declarou Rany.
Agora, a jovem diz que pretende falar de Jesus através da música. Ela disse ter a consciência dessa dever. “Não é só cantar, é você falar sobre Jesus e ter convicção do que você está falando”, afirma.
“Antes eu buscava fama, buscava ter o melhor, um conforto; lógico que o conforto é algo que a gente sempre vai querer, porém não está em primeiro lugar. Primeiro lugar está servir a Deus e ser feliz naquilo que a gente já tem”, conclui Rany Estrela. Assista:
Ver essa foto no Instagram