Primeira “morena do Tchan”, Débora Brasil se converteu ao Evangelho e hoje é missionária

2

Débora Brasil foi uma das dançarinas mais famosas do país nos anos 1990. Fez sucesso como a “morena do Tchan”, mas em 1996, deixou o grupo e, desde então, saiu dos holofotes. Hoje, convertida ao Evangelho, dedica-se ao trabalho missionário.

Embora tenha deixado a fama de musa do axé para trás, Débora continua atuando como dançarina: dá aulas para um grupo de meninas na igreja em que é membro, no Espírito Santo.

A história de vida e conversão de Débora Brasil será contada no Câmera Record. Na entrevista ao programa, ela contou que à época, não saiu do grupo É o Tchan por vontade própria, mas por força de um contrato.

“Naquela época não foi uma questão de decisão. Foi o contrato que já estava acabando e eles já tinham planos de fazer um concurso, de trocar os dançarinos…Tanto que, quando eu saí, teve concurso e Scheila Carvalho entrou… Depois a Carla saiu, fizeram o concurso da loira, Sheila Mello entrou e foram trocando”, contou.


A fama, no entanto, nem sempre fez bem a ela: “Eu estava fazendo show, eu tava aí nos trios elétricos no Carnaval, mas aquilo já não me satisfazia. Uma tristeza que eu não sabia de onde vinha, eu não compreendia o que estava acontecendo. Eu costumo dizer que eu fui para o fundo do poço”, contou.

A vida mudou quando conheceu o Evangelho e abandonou o mundo artístico. A entrevista completa de Débora Brasil será apresentada pela TV Record nesta quinta-feira, 08 de setembro, às 23h00.


2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA