Ex-muçulmanos convertidos ao Evangelho protestam contra “idolatria” de católicos a imagens

99

Um protesto feito por cristãos que se converteram ao Evangelho após abandonar o islamismo se tornou manchete em vários portais de notícia ao redor do mundo. Os ex-muçulmanos interromperam uma missa na última semana e instaram os fiéis a abandonarem a “idolatria”.

O grupo, denominado Koosha Las Vegas, invadiu três igrejas diferentes da cidade, vestidos com camisetas com as frases “Trust Jesus” (“confie em Jesus”) e “Jesus Is The Only Hope” (“Jesus é a única esperança”).

Gritando palavras de ordem, entregaram panfletos aos fiéis que participavam das missas e alertaram que a doutrina católica seria um pecado “contra Deus e Suas leis”.

“Arrependam-se e voltem para Jesus Cristo! O papa é satanás! A imagem de Maria é satanás!”, gritou um dos homens que participou do protesto. “Deixem de adorar ídolos! Os ídolos não irão salvá-los! Vocês precisam de Jesus Cristo! Vocês precisam do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, acrescentou.


O protesto obrigou os padres e responsáveis pelas paróquias a acionarem a Polícia, porém, como os manifestantes não cometeram nenhum crime, ninguém foi preso, de acordo com informações do site Catholic News Agency.

Uma semana antes desse protesto, o grupo já havia protestado em frente a uma escola católica, dizendo aos alunos que se eles comparassem “o catecismo da Igreja Católica e as Escrituras, entenderiam porque Deus odeia este sistema religioso”.

Randy Sutton, especialista em legislação da emissora Channel 13, afirmou que é possível que os manifestantes sejam enquadrados em uma lei estadual de Nevada que classifica as interrupções de celebrações religiosas como “agressão”.

A arquidiocese de Las Vegas informou que está trabalhando, junto com a Polícia, para evitar novos incidentes como esse. Já os manifestantes afirmaram que protestaram por entender que o catolicismo distorce o Evangelho ao incentivar que preces sejam feitas em frente a imagens, pois pode levar à idolatria.

Vale destacar que, como ex-muçulmanos, esses cristãos cresceram em uma doutrina extremamente radical no que tange às imagens. No islamismo, a idolatria é tratada de forma muito contundente, e punida severamente.

Assista ao vídeo de um dos protestos:

Assine o Canal

99 COMENTÁRIOS

    • Sua Paroquia deve se chamar Sagrada Boca Imunda,pois se ser catolico e ter um linguajar como o teu,o mundo ateu e pagao te da uma licao do que e ser moral,coerente.Vc e alguem que se esconde atras da religiao, sem coerencia de ser um verdadeiro cristao.O teu linguajar te denuncia,oh Judas Iscarilopes.Mostra teu cracha e sua capa de religioso,hipocrita,para ver se isto tem valor diante da biblia e do evangelho.Jesus nunca deu valor a religiosos, destituidos de compromisso e coerencia.Verdadeiros adoradores, que o adorem em espirito e verdade,sao estes que o conhecem.Pessoas como vc eles os chamou de HIPOCRITAS.Precisas conhecer o alfabeto de Deus que se chama O B D C,o resto e balela que nao muda vida de ninguem.

      • Lima lama do Brás ., pega sua Bíblia e soca no rabo seu f.d.p protestante safado mamador de jeba.,.

        Evanjegue são assim quando não é ex ladrao , ex estrupadores, ex presidiários , agora ex mulcumanos .,

        Enfim excrementos.,

        • Lopes seu boca suja ,vc demostra quem é ,pois sou um ex-católico,nunca fumei maconha ,cheirei ,me prostitui ou se quer roubei não sou ex-nada sou um cidadão de bem que conheceu a verdade. Aplaudo a Padres como Fábio de Melo que dia desses assistindo a rede boas novas o vi pregar somente de JESUS ,vocês não precisam mudar de igreja somente precisam ler a bíblia ,mas é difícil e da preguiça né .Melhopr é continuar comendo essa comida que a maioria dos Padres dão aos fiés ,cego guiando cego ,chega de mordaça dentro da igreja católica que a verdade possa ser pregada pelos Padres comprometidos com ela .Fora com as imagens ,idolatria e tudo que leva o povo a pecar contra DEUS.ACORDEM ENQUANTO É TEMPO POIS JESUS ESTÁ VOLTANDO.

        • Me diga quem foi o apostolo Paulo antes de se converter,terrivel perseguidor e assolador dos cristaos a ponto de pedir carta ao sumo sacerdote para ir a Damasco para prende-los,e ainda teve prazer na morte de Estevao atos 8/1 sendo que em atos 9 converteu-se e depois teve ate o nome trocado para Paulo,Moises antes de ser chamado por Deus para libertar o povo de Israel,Raabe era prostituta,antes de receber os espias,escondendo-os de seu povo pagao,reconhecendo assim que o Deus dos hebreus era o Deus verdadeiro, e por isto sendo salva e transformada juntamente com sua familia,Davi foi adultero,assassino e ainda assim perdoado e chamado na biblia de um homem segundo o coracao de Deus,Onesimo roubou seu patrao e fugiu de Filemom,sendo que depois se converteu e foi defendido por Paulo em carta a Filemon onde este se responsabiliza por ele,tanto no novo carater adquirido na conversao como ate pelos prejuizos financeiros causados a Filemon,e o apostolo Pedro, aquele que a igreja falsolica falsifica o texto de mt 16/18 mudando sentido das palavras do grego koine traducao original Tu es Pedro e sobre esta pedra,Pedro-Petros,homem pedra, e pedra-petra forma feminina da palavra pedra e nao nome proprio,para apoiar sem apresentar outros textos complementares,ferindo a hermeneutica regra de interpretacao, o papado.A pedra referida e o proprio Jesus,Atos 4/11,1co10/4,ef 2/20,1Pe2/6.Pedro negou a Jesus tres vezes,escondeu-se para nao ser identificado quando Jesus foi preso,e so se converteu depois da ressurreicao de Jesus quando este aparece a ele e pergunta por tres vezes a Pedro se ele o amava e ele se arrepende.E o que dizer de Mateus,ladrao de impostos e Zaqueu idem que se converteram apos se encontrarem com Jeus e mudarem de vida.LOPES sua igrejola nao muda nem sua boca e nem a vida dos mundanos fieis que la existem,sendo vcs apenas religiosos hipocritas que nao conhecem o poder do evangelho para transformar pessoas.Pura religiosidade sem exemplo de vida e que dia a dia esta sendo cada vez mais dizimada.Os fieis sao em maioria gente como vc que sequer conhece e pratica a biblia seu livro de fe.So podemos rir deste cristianismo pagao e sem mudanca de vida que a orgulhosa e fraca igreja diz que tem.Pelos frutos se conhece a arvore.

          • Cala bola limalama do Brás, filhote de chacal., o mundo seria bem melhor se não tivesse tipinhos asquerosos como vc seu peste safado protestante .,.

            Pega sua Bíblia imbecil e soca no ku.pilantra

          • LIMA

            Putz, depois dessa surra de pau o lopeste não aparece mais aqui.
            Insignificante é o que ele é.
            Se voltar a pouco santa inquisição, veremos ele lá, mandando queimar os “hereges”.
            Vade retro, Lopeste!

      • LIMA

        Falou pouco, mas disse tudo.
        Esse tal de Lopes não sei como aceitam na paróquia dele, pelo menos aqui no G+ o cara tem a boca mais suja que eu já vi.
        Fala que defende a igreja católica, mas usa palavras vindas do Abismo.
        Já começa se contradizendo…
        Bem merece ser chamado de Judas IscariLopes.
        Aquele que parecia ser discípulo de Jesus, mas o entregou aos romanos.
        Se a “santa” inquisição existisse hoje, Lopes seria um deles.

        FUGITE PARTES ADVERSAE IMMUNDE SPIRITE

    • Lopes, já tá na hora de se converter, cara! Tá esperando o quê, brother? Abre o coração ai, mano! Largue a espada enferrujada cavaleiro templário, a guerra acabou. Renda-se à verdade, essa é a hora!

  1. A semelhança do islamismo com o protestantismo
    Muitos não sabem que o Islamismo está sempre exercendo uma influência sobre o protestantismo e os dois tem muitas semelhanças.
    No Islamismo é somente o Alcorão
    No Protestantismo é somente a Biblia
    Aos 40 anos de idade o anjo Gabriel aparece a Muhammad, ordenando que recitasse uma mensagem divina (o livro sagrado) e estas revelações continuaram por 23 anos até a morte de Muhammad no ano 632 d.C.
    No protestantismo as seitas surgem muitas vezes através de “revelações divinas” com doutrinas contraditórias como se Deus fosse contraditório.
    A intolerâcia religiosa é comum no protestantismo e no islamismo. No islamismo movidos por ódio, falso zelo, fanatismo religioso, praticam a iconoclastia, ou seja perseguição aos católicos com destruição de imagens sagradas de igrejas católicas ou não. No protestantantismo também movidos por ódio e falso zelo, muitos pastores incitam os seus fiéis a fazerem o mesmo contra a igreja Católica, como é comum se ver nas redes sociais e páginas policiais.
    Em relação às imagens, é muita hipocrisia essa perseguição contra os católicos e religiões de origem africanas, haja visto que muitas igrejas evangélicas usam imagens. Fica a pergunta: por que então não se vê um protestante quebrar imagens de outras igrejas protestantes? A resposta: intolerância contra a Igreja Católica Apostólica Romana.
    No islamismo, a religião é imposta aos que não são da mesma crença. Uma imposição com mortes e perseguição.
    No protestantismo não há diferença porque os protestantes surrupiaram sob sangue derramado, todos países ricos antes católicos. É sabido que os saqueadores sempre gananciam as coisas de maior valor de suas vítimas, nem que para isso as exterminem. Tal procedimento histórico praticado pelo protestantismo. ( saiba mais sobre cada país no site fim da farsa )
    Há muitos outros países ricos que continuam católicos, como o Canadá, Suíça, Austrália, Itália, França, Irlanda, Bélgica, etc., que muito enganador protestante omite porque não os conseguiu surrupiar.
    Todos os países ditos “protestantes e ricos”, já eram ricos e católicos antes do protestantismo ser fundado no século 16 e confiscá-los. O povo foi obrigado a “engolir” o protestantismo porque os reis e príncipes cobiçavam as terras e bens materiais doados pelos católicos à Igreja. Prova isto o fato de que as primeiras providências eram recolher ao fisco real, tudo o que da Igreja Católica poderia se converter em dinheiro. Daí veio a “riqueza” protestante.

    Os reais países colonizados pelos protestantes continuam pobres, miseráveis ou na semi-barbárie, são eles a África do Sul, Índia, Nigéria, Botswana, Jamaica, Bahamas, Guiana e São Vicente e Granadinas. Por que os protestantes não os enriqueceram?
    Os protestantes eram tão incapazes que sequer se esforçaram para evangelizar o povo destes países, parecem ter surgido apenas para implicar com a Igreja Católica. A grande Índia por exemplo, foi abandonada por eles, e seu pobre povo continua a ser entregue aos diversos deuses pagãos. Isso sempre é omitido pelos protestantes que preferem fazer cultos arruaceiros dentro de ônibus e metrôs dos países católicos.
    Vale a pena fazer um estudo sobre a inquisição protestante e esclarecer sobre a danosa e tenebrosa chegada do protestantismo ao Brasil marcado com carnificina, intolerância, vandalismo e destruição que promoveram para implantar o protestantismo. (vale a pena ver essa verdade documentada, relatos sobre morte de religiosos, de padres, de fíeis, igrejas incendiadas e etc. ver no site o fim da farsa)
    Nos costumes também há semelhanças: no Islã as mulheres se vestem com os seus véus e roupas compridas que cobrem praticamente todo o corpo, pois para o Islã não só no momento da oração, mas também em todos os momentos, a mulher deve cobrir “o corpo todo”, “com exceção do rosto, das mãos e dos pés” [quando estiver orando] e não deve “usar roupas transparentes ou apertadas que marquem o corpo.”Por exemplo, as mulheres que frequentam seita “igreja” Evangélica Assembleia de Deus dos últimos Dias, também se vestem de forma semelhante pois vestem “os chamados ‘roupões’ (vestidos londos que não delineiam o corpo feminino) “revelados” pelo Espírito Santo de Deus e aprovado pelas santas do Senhor, da mesma forma que no Islã as mulheres escondem seus cabelos, nesta denominação os cabelos das mulheres também ficam escondidos pois “os cabelos devem ser presos em coque, para não serem usados como instrumentos de vaidade ou atrair os homens.”
    Por causa de sua fé os seguidores do Islã não podem ter em suas casas nenhum cachorro, pois “os anjos não entram na casa daqueles que têm cachorro e estátuas.”, segundo a suas crenças. Encontra-se uma forma radicalizada deste pensamento na doutrina da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, não com o temor dos anjos não entrarem na casa, mas destes animais de estimação serem uma porta de entrada para espíritos malígnos, então não é permitido a criação de nenhum tipo de animal, qualquer espécie ou tipo de bichinhos de estimação (pelúcia). Isto se dá aos animais serem seres irracionais, incapazes de se defenderem de ataques de espíritos malígnos, trazendo males como enfermidades, dissensão, improsperidades e etc. nem mesmo é permitido o uso de plantas em vasos, porque as plantas também possuem vida e estariam presas em vasos. Pois também há possiblidade dos espíritos maus se esconderem nas tais, como nos animais. Conforme o pensamento dessa seita.
    Uma das obrigações de todo o muçulmano é jejuar durante o mês do Ramadan, este deve “abster-se, desde o raiar da aurora até o pôr-do-sol, da ingestão de qualquer espécie de alimentos e/ou bebidas, assim como fumar e fazer sexo, ou seja o jejum no Islã tem dia e hora marcada para ser realizado, querendo ou não o muçulmano terá que fazer pois se não fizer terá a seguinte punição: libertar “um escravo, ou que faça jejum durante 60 dias seguidos para cada dia não jejuado, ou que dê de comer a 60 pessoas pobres.”
    Ocasionalmente a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), convoca as suas igrejas filiadas para a “Semana Nacional de Oração e Jejum”, o qual todos os evangélicos desta seita devem orar e jejuar por um motivo preestabelecido e em muitas igrejas aqueles que se recusam a jejuar, enfrentam a reprovação de seu líder e de sua comunidade.
    A ala mística do Islamismo é representada pelos sufis que seguem todas as regras do Islã, mas que almejam um contato mais íntimo com Deus através de “devoções e práticas meditativas e espirituais”, os sufis ficam rodopiando até entrar em transe e assim ter este contato íntimo. Em muitas seitas “igrejas” evangélicas é cena comum ver membros “cheios do Espírito Santo” rodopiando de forma semelhante parecendo que está em terreiro de macumba.
    Todos sabem que no islamismo existe a extrema direita e extrema esquerda.
    Também não é novidade que no protestantismo, encontra-se extremas semelhanças entre a direita e a esquerda como no Islam. Enquanto um lado interpreta as Escrituras de uma forma, o outro a entende de modo contrário.
    Cada doutrina ensinada por uma igreja protestante é negada por outra como por exemplo :
    O inferno existe, o inferno não existe;
    divorciar, não divorciar
    Batizar crianças , não batizar as crianças;
    consagração de pastoras, não consagração de pastoras.
    Jesus Cristo é Deus, Jesus Cristo não é Deus
    Observar o sábado, observar o domingo. Em resumo: uma babel, uma bagunça!
    A doutrina protestante é divergente, exceto no básico, que Deus existe.
    Então qual a raiz do problema? Jesus Cristo ensinou somente Uma Verdade? Ou não
    Palavras de Lutero:
    “Este não quer o batismo, aquele nega os sacramentos; há quem admita outro mundo entre este e o juízo final,quem ensina que Cristo não é Deus; uns dizem isto, outros aquilo, em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças”
    ( Luthers M. In. Weimar, XVIII, 547 ; De Wett III, 6l ).
    Para o protestantismo, é a Torre de Babel novamente.
    O Protestantismo e o islamismo são medonhos, melancólicos, sombrios, alarmantes, apavorantes, arrepiadores e arrepiantes, assombradores e assombrosos, atemorizantes, intimidantes, temíveis e terríveis.
    O fim do protestantismo e do islamismo será vergonhoso e terrível, acabarão pior do que as milhares de seitas gnósticas que se diziam as guardiãs da verdade no tempo da igreja primitiva, levando seus seguidores pouco a pouco ao ateísmo e a loucura.

  2. Lopes,

    Os papas em sua maioria foram assassinos, e o foram até a morte.

    Nunca existiu um que fosse papa como ex, todos eram assassinos. Isso é grave.

    Lopes, adivinhe quem foi que disse: quem com o ferro fere, com ele será ferido.

    Tua igreja passou muito tempo impondo aos outros o culto dela, agora os muçulmanos estão a fazer com vocês.

    Não concordo com o que fizerem, mas que é uma lei de Deus. Imagine se isso virar moda?

    Tem uma coisa, essa turma muçulmana não são como os evangélicos. Eles são como os protestantes católicos que se rebelaram conta a igreja e saíram destruindo imagens logo após tua igreja decretar a conversão obrigatória dos judeus, a data que coincide com um padre de vocês que rebelou contra vocês, um tal de Lutero.

    É meu caro, aqui faz aqui paga. É processo contra os pedófilos, é processo pra contra os padres que roubam o dinheiro da igreja e do vaticano. Veja que tua igreja está queimando igual previsto em apocalipse, a igreja que se envolveu com os comerciantes, artistas… da terra, a que achava que nunca ficaria viúva, pois usa indevidamente Cristo como muralha, Noiva de Cristo não é sinônimo de mulher que usa vermelho, a que fica entre as sete colinas romanas. Os verdadeiros cristãos foram perseguidos e mortos por vocês, agora o justo e implacável juízo de Deus sendo aplicado.

    Sai dela, povo meu. Homem, escute a bíblia. O vaticano não se ajeita nunca. Até conta bancária eram e são mantidas no banco da tua igreja, dominada, totalmente dominada, coitado do francisco, falando ao vento, falando aos animais irracionais. Não foi atoa esse nome, encaixando bem na tarefa que não conseguirá nunca. A bíblia diz, não sou eu. Melhor formar uma conselho, pular fora, e esperar alguma melhora daqui a cinquenta anos, pois velhinho sozinho não consegue mudar.

    • Calma leviano estes protestantes baderneiros asquerosos ., vieram ao mundo para envergonhar os seres humanos são tipinhos asquerosos peçonhentos da sua espécie.,.

      Antes ficavam indo anualmente a Meca lamber uma pedra e ao sair de lá decapitar e aprendejam os cristão e jogando bombas ., agora colocam uma Bíblia hereTica debaixo do braço e invadem santuários para atormentar a paz e a fé dos cristãos .,,

      Por isso que ninguém de bom senso leva a serio os fundamentalistas sejam protestante evanjegues os mulcumanos ., até mesmo os grandes líderes protestantes históricos querem distância de tipinhos e sujeitinhos iguais a eles e vc hereges desmiolados.

      Faço um desafio aos evanjegues de plantão., como disse o ex governador Ciro Gomes do Ceará .,

      ” desafio os hereges vir até o Juazeiro do Norte e tentar aprendejr o santo padre Cícero.”

      Os nordestinos devotos irão enviados para o colo de sata, a base das peixeiras 12 polegadas.,.

      Palavras de Ciro Gomes em 2010′

      Vamos nojentos protestantes asquerosos coragem.

      • Falou tudo Lopes .
        Esses fundamentalistas são patéticos, querendo OBRIGAR o mundo a se curvar pra esssas loucuras religiosas. Uma total falta de respeito. Se voce não gosta de imagens, ok, mas cada um tem o direito de fazer o que quiser de sua própria vida. Esses evangélicos são as piores criaturas da terra em concordar com isso .

        • Dennis
          Deus, manda que preguemos o evangelho, Marcos 16:15, mas OBRIGAR, nunca! Nem mesmo Deus, obriga a ninguém a nada, ma disse pela palavra: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal” 2 Coríntios 5:10.
          E não é pelo fato de vc não crer que estará isento de prestar contas, querendo ou não.

          • Primeiro , eu não falei que Deus obriga, e sim idiotas como voce e os mulçumanos.

            Ah tá bom, quer dizer que voce tbm vai ser julgado pela minha religião ??? Voce vai ser julgado por Buda ?? Maomé ? Preto Velho ???

            Entenda uma coisa, se eu for julgado por alguem, OK. Mas não to precisando de intermediários insanos como voce . . .

          • Manuel, vou te explicar de maneira bem clara :
            Sou gay sim, e você parece NÃO perceber que a sua religião é apenas A SUA religião. Voce quer que eu modifique toda a minha vida, que eu começe a fingir que não sou gay, que eu case com uma mulher e tenha filhos e seja eternamente INFELIZ, simplesmente porque a SUA religião te diz isso ???

            Sou uma pessoa bem resolvida, não tenho nenhum problema com minha sexualidade, sou casado, vivo muito bem , e não pretendo mudar tudo simplesmente porque um evanjegue lunático quer me converter pra religião dele, custe o que custar, inclusive me fazendo ameças de arder no inferno .

            Depois eu que sou cabeça dura e sem vergonha . . .
            Sem vergonha ??? Qual o motivo ??
            Você nem me conhece e esta me chamando de sem vergonha. Lembre-se que no mesmo lugar que tá “supostamente” escrito sobre gays, tbm tá escrito que os maldizentes não vão pro céu.

            VocÊ só gosta de apontar pecados nos outros, acha que pagou o dizimo e já tem seu puxadinho no céu.
            Vá se lascar, de voce e sua religião só quero uma coisa – DISTANCIA

      • Lopes,

        Diga aos cearenses metidos a nó cego, que antes de partir contra os fundamentalistas muçulmanos, façam uso dessa macheza toda contra os traficantes, coisa tão arraigada a ponto de bando de lampião ser bando de lamparina.

        Mostre aí a força botando, à base de faca, os traficantes pra correr.

        Falam assim por conta da distância. Enfrentem que está acabando todo o Brasil.

        Home, melhor mesmo é calar.

    • LEVI VARELA

      O caso do Vaticano é ainda mais feio do que parece.
      E pouquíssimos sabem.
      Serei virtualmente cricificada pelo que vou dizer, mas a verdade deve aparecer.
      Há um poder oculto no Vaticano, maior que o do papa.
      O papa, na verdade, é um enfeite, só está lá por tradição.
      Todo o clero sabe que é perigoso esse inimigo oculto.
      Ele não aparece, mas está lá o tempo todo.

      Ninguém quer acabar como João Paulo I, que morreu misteriosamente depois de um reinado de pouco mais de um mês, após declarar que mandaria investigar falcatruas no Banco do Vaticano.
      O papa Francisco tem de ficar quetinho no trono, fingindo que comanda a Igreja…
      Se começar a investigar coisas que não deve, já sabe o que acontece.
      Não lembro de quem falou “o diabo se instalou no Vaticano”, mas é por aí.
      Há altos membros da Igreja que são secretamente adoradores das Trevas.

      Nos Estados Unidos também é assim.
      Você acha que aquele Obama manda alguma coisa?
      Se começar a procurar coisas que foi avisado para esquecer…
      É só lembrar do presidente JFK, supostamente morto pelo tal de Lee Oswald.
      Ele queria fazer mudanças que desagradariam a certas pessoas.
      Dizem que propuseram a ele atentados que seriam cometidos contra o povo dos EUA, mas seriam atribuídos aos comunistas.
      Tipo o 11 de setembro e o WTC atacado por “árabes”.
      Ele se recusou horrorizado…
      O resto vc já sabe…

      • A igreja é tomada por todos os lados.

        Só católico fundamentalista e cego que não enxergam.

        Tem que fechar as portas, sacudir o pó e lançar fora o lixo.

        Tem que ser alteração de rota total, a começar pela teologia, a de Cristo, deixando a católica, pois contrária ao que os apóstolos pregaram.

  3. Lopes,

    Os papas em sua maioria foram assassinos, e o foram até a morte.

    Nunca existiu um que fosse papa como ex, todos eram assassinos. Isso é grave.

    Lopes, adivinhe quem foi que disse: quem com o ferro fere, com ele será ferido?

    Tua igreja passou muito tempo impondo aos outros o culto dela, agora os muçulmanos estão a fazer com vocês.

    Não concordo com o que fizerem, mas que é uma lei de Deus a do retorno, isso é. Imagine se esse comportamento mostrado no vídeo virar moda?

    Tem uma coisa. Essa turma muçulmana não é como os evangélicos.

    Eles são como os protestantes católicos que se rebelaram conta a tua igreja e saíram destruindo imagens logo após tua igreja decretar a conversão obrigatória dos judeus, na data que coincide com um padre de vocês que se rebelou contra vocês, um tal de Lutero.

    É meu caro, aqui faz aqui paga.

    É processo contra os pedófilos, é processo contra os padres que roubam o dinheiro da igreja e do vaticano.

    Veja que tua igreja está queimando igual e como previsto em apocalipse, a igreja que se envolveu com os comerciantes, artistas… da terra, a que achava que nunca ficaria viúva, pois usava indevidamente Cristo como muralha,

    Noiva de Cristo não é sinônimo de mulher que usa vermelho, a que fica entre as sete colinas romanas.

    Os verdadeiros cristãos foram perseguidos e mortos por vocês, agora o justo e implacável juízo de Deus sendo aplicado.

    Sai dela, povo meu. Homem, escute a bíblia.

    O vaticano não se ajeita nunca. Até conta bancária de mafiosos eram e são mantidas no banco da tua igreja. Dominada, totalmente dominada. Coitado do francisco, pois falando ao vento, falando aos animais irracionais igual ao de Assis.

    Não foi atoa que escolhe esse nome, encaixando bem na tarefa que não conseguirá nunca.

    A bíblia é quem diz, não eu.

    Melhor formar um conselho de anciões como citado em apocalipse 11, Ele, francisco, deve pular fora como fez bento. Feito isso, tua igreja deve esperar alguma melhora daqui a cinquenta anos, pois velhinho sozinho, papas, não conseguem mudá-la.

    A lavagem tem que ser geral.

    • Cládio
      Preste bem atenção e entenda: Nós os cristãos evangélicos, não é verdade quando vc diz que perseguimos os homossexuais e os católicos. A nossa bíblia, seja impressa por católicos ou protestantes, diz, e em várias passagem, Novo e Velho testamento, que os fazem imagens e adoram, bem como os efeminados, não vão para o Céu, mas para o inferno.
      Nós os crentes em Jesus, temos o dever de avisar as pessoas do risco que estão incorrendo, para que creiam em Jesus e sejam salvas. Esse desejo que as pessoas se salvem, isso se chama de amor. Cumprimos o mandamento de Jesus. “Ide e pregai o evangelho” Marcos 15:15
      E se assim não procedêssemos, estaríamos pecando.
      Veja. “Mas, se avisares ao ímpio, e ele não se converter da sua impiedade e do seu mau caminho, ele morrerá na sua iniquidade, mas tu livraste a tua alma” Ezequiel 3:19

      • Avisar é uma coisa, impor usando táticas de terrorismo psicológico é outra totalmente diferente. Eu sei que seu livro sagrado condena pessoas como eu ao inferno, por isso me tornei ateu e não devo me preocupar com isso. Por causa dessa pressão religiosa, passei por muitos sofrimentos psíquicos, mas hoje tenho plena consciência de que o problema não está comigo. Eu sou saudável, mas vocês são doentes.

        • Cládio
          Vc diz, mas nunca disse que os gays são doentes, creio sim, numa possessão demoníaca, entenda.
          Já que não chegamos a uma conclusão, digo isso: Jesus, com muita educação nos convida ao gozo eterno.
          O diabo, inimigo da alma humana, induz o homem ao pecado, por conseguinte ao inferno, numa espécie de provocação ao Criador, por sermos feito a imagem e semelhança de Deus, mas em ambos os casos a escolha é nossa – OK.

      • Manoel, a verdade é que vocês são uns CHATOS .
        Fiquem com sua religião, mas não encha o saco das outras pessoas.
        Cada um tem o direito de acreditar no que bem entender.

        Existe algum outro grupo de religiosos insanos, além de voces, que ficam querendo converter as pessoas ???
        Desconheço. Só Voces mesmo.

        E muito se engana se voce acha que não falta com respeito. afinal vocÊs invadem igrejas e templos pra destruir as tais imagens. Isso é respeito pra você ??
        Até apedrejam criancinhas inocentes nas ruas . . . cadê o respeito ???

        • Podem me chamar de chato ou outra coisa qualquer, e até de fanático, porque na verdade, sou um fã mesmo de Jesus. Imagine o que Ele fez por mim e por todos que n’Ele crê, doou seu próprio corpo vivo para ser crucificado pelos pecados da rebeldia humana?
          Se eu pudesse, fazia o mesmo que Maria: “Então Maria, tomando um arrátel de unguento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus, e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do unguento” João 12:3, e fosse possível eu seria até o tapete para que Ele não pisasse no chão.

          • ok, acho lindo, fico feliz
            só que EU NÃO ACREDITO EM NADA DISSO .
            Que parte você não entendeu ?

            Voce acredita em Buda, por exemplo ?? Vai abandonar todas as suas convicções pra seguir Buda se eu te ORDENAR ???
            Sei que voce não vai, então não me enche o saco, voces e esses fundamentalistas são todos iguais.
            Vá procurar sua turma . . .

      • MANOEL

        Eu tento sempre ser justa.
        E neste caso, o Cláudio está certo.
        Tem gente que se converte ao cristianismo, no caso o protestantismo, e passa a perseguir quem pensa diferente.
        Isso é antigo, data lá do império romano.
        Os cristãos foram duramente perseguidos pelos imperadores romanos, muitos foram jogados no Circo, para serem mortos por gladiadores ou feras.

        Comentário: O famoso número 666, conhecido como o “número da besta” nada tem a ver com “diabo”.
        A própria Bíblia fala “Quem souber calcular, calcule o número…pois é o número de um homem…Seu número é 666”.
        Naquele tempo em que os livros do NT foram escritos ainda era forte o império romano, ninguém queria se arriscar a cometer o crime de lesa-majestade acusando um homem diretamente.
        Os livros do NT foram escritos em grego e as letras do alfabeto grego também possuem valor numérico.
        O número 666 é obtido somando o valor de cada letra do seguinte nome romano:
        “NERO CLAUDIUS AUGUSTUS GERMANICUS”
        O famoso imperador Nero, aquele que foi acusado de incendiar Roma.
        Assim, o escritor apontou Nero como o anti-cristo e o primeiro grande perseguidor de cristãos.
        Veja bem que é o número de UM HOMEM, não do diabo.

        Pois bem.
        O cristianismo deixou de ser proibido e posteriormente tornou-se a religião oficial do império romano.
        Então, os cristãos quando ficaram por cima, passaram de perseguidos a perseguidores, como bem nos mostra a História, através da “santa” inquisição.
        Eram amarrados a postes no Circo e queimados, depois passaram a amarrar “hereges” em postes e queimá-los.

        Assim é o caso desses cristãos ex-muçulmanos.
        O fanatismo só trocou de lado, como os cristãos fizeram.

    • Claudio vc ja leu a biblia para ver as alteracoes,interpretacoes,e mudancas doutrinrias que o catolicismo fez nela?So para citar a mudanca do segundo mandamento para satisfazer doutrina da igreja e promover idolatria.Pegue o catecismo e compare com os dez mandamentos .Apenas uma deturpacao,e se vc quiser posso lhe recomendar uma leitura em baruc 6 apocrifo que so tem na biblia deles e que condena suas idolatrias.Passa por la quem sabe vc percebe, que se intromete naquilo que nao conhece.

  4. Pastor cria perfil falso no Facebook para assediar garota
    Polícia Civil aprendeu computadores, notebooks e celulares na igreja. Pastor usava perfil falso para enviar vídeos pornográficos para uma adolescente

    A Polícia Civil aprendeu computadores, notebooks e um celular e uma igreja evangélica de Ponta Grossa durante a tarde de ontem (15). A medida faz parte da operação “Servir e Proteger” desencadeada na cidade na última segunda-feira (14). De acordo com o delegado Marcus Sebastião, responsável pelo 2º Distrito, um pastor era dono do material apreendido – ele criou um perfil falso no Facebook para assediar crianças que participavam de um projeto social.

    Segundo Marcus Sebastião, o crime ocorreu em 2014 e desde então o processo corre em segredo de Justiça. “Fomos até o local cumprir um mandado de busca e apreensão. Chegamos até o pastor depois de um investigação especializada da Polícia Civil. Ele admitiu o crime e alegou ter um distúrbio”, contou Marcus.

    De acordo com o inquérito, o pastor criou um perfil falso no Facebook para assediar garotas que participavam de um projeto social que ele mesmo coordenava – a identificação da igreja e do pastor foi mantida em sigilo pelo delegado. “Ele [o pastor] admitiu a conduta assim que começamos a recolher os computadores. Ele foi interrogado ontem (15) logo depois que terminamos a busca na igreja”, contou o delegado.

    Assédio foi realizado de vários endereços

    Durante as buscas, computadores e celulares foram apreendidos em três endereços diferentes. De acordo com Marcus, o pastor cometia o crime de vários locais diferentes, por isso, vários IPs foram ‘quebrados’ pelo sistema de investigação da Polícia Civil. “Ele mantinha conversas no Facebook com essa menina e enviou vídeos pornográficos para a adolescente. Agora vamos continuar as investigações para apurar a existência de outras vítimas”, concluiu o delegado.
    fonte: a rede

  5. Mais notícias:
    Pastor cria perfil falso no Facebook para asse#diar garota
    Polícia Civil aprendeu computadores, notebooks e celulares na igreja. Pastor usava perfil falso para enviar vídeos po#rno#grá#ficos para uma adolescente

    A Polícia Civil aprendeu computadores, notebooks e um celular e uma igreja evangélica de Ponta Grossa durante a tarde de ontem (15). A medida faz parte da operação “Servir e Proteger” desencadeada na cidade na última segunda-feira (14). De acordo com o delegado Marcus Sebastião, responsável pelo 2º Distrito, um pastor era dono do material apreendido – ele criou um perfil falso no Facebook para ass#ediar crianças que participavam de um projeto social.

    Segundo Marcus Sebastião, o crime ocorreu em 2014 e desde então o processo corre em segredo de Justiça. “Fomos até o local cumprir um mandado de busca e apreensão. Chegamos até o pastor depois de um investigação especializada da Polícia Civil. Ele admitiu o crime e alegou ter um distúrbio”, contou Marcus.

    De acordo com o inquérito, o pastor criou um perfil falso no Facebook para ass#ediar garotas que participavam de um projeto social que ele mesmo coordenava – a identificação da igreja e do pastor foi mantida em sigilo pelo delegado. “Ele [o pastor] admitiu a conduta assim que começamos a recolher os computadores. Ele foi interrogado ontem (15) logo depois que terminamos a busca na igreja”, contou o delegado.

    Ass#édio foi realizado de vários endereços

    Durante as buscas, computadores e celulares foram apreendidos em três endereços diferentes. De acordo com Marcus, o pastor cometia o crime de vários locais diferentes, por isso, vários IPs foram ‘quebrados’ pelo sistema de investigação da Polícia Civil. “Ele mantinha conversas no Facebook com essa menina e enviou vídeos po#rno#gráficos para a adolescente. Agora vamos continuar as investigações para apurar a existência de outras vítimas”, concluiu o delegado.
    fonte: a rede

  6. Pastor é preso suspeito de estuprar sobrinha de 13 anos, em Aparecida
    Segundo delegada, exame de corpo de delito comprovou abusou, em GO.
    Homem, de 57 anos, negou prática do crime e disse não entender denúncia.
    Um pastor de 57 anos foi preso nesta quarta-feira (16) suspeito de estuprar a própria sobrinha, de 13, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, a vítima passou por um exame de corpo de delito que comprovou o abuso. O homem negou o crime.

    De acordo com a delegada Ana Lívia Paiva, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida e responsável pelo caso, o estupro ocorreu no último mês de outubro, na casa onde a menina morava com os tios, no Setor Madre Germana I.

    “Os pais da vítima são dependentes químicos e mandaram ela e os irmãos, de 11 e 9 anos, para morar com os tios em Aparecida. Em depoimento, ele disse que era inocente e não entende porque a garota o acusou”, disse Ana Lívia ao G1.

    A investigadora pontuou que descobriu o caso após receber duas denúncias anônimas. Em conversa com a adolescente, ela acabou confessando que sofreu a violência.

    De acordo com a polícia, após ter sido estuprada, a menina contou o caso à tia, que expulsou o marido de casa. “Questionado sobre isso, ele afirmou que saiu de casa por desentendimento motivado por ciúmes que a atual mulher tem da ex”, explica a delegada.

    O pastor deve ser indiciado por estupro de vulnerável e se for condenado pode pegar uma pena que varia entre 8 e 15 anos.
    fonte g1

    • Emanuelle
      O pastor foi preso por ser estuprador? Parabéns para polícia. Bom seria que todos estupradores, seja pastor e padre pedófilo, estivessem todos na cadeia, lugar de criminoso é na prisão.

        • Ninguém pode ser condenado se antes não for julgado, quando o resultado sair, se provada a culpa, deverá ir para cadeia e será melhor que devolva a propina recebida dos corruptores.
          Esse negócio de cometer crime e ficar impune é coisa da corrupção humana, Cometer pecado, seja de qualquer natureza, caso não haja arrependimentos, só tem um resultado direto para as trevas.

          • Em ambos os casos, cadeia neles. Agora, ser gay não é crime, mas pecado, precisam de Jesus para serem libertos, pelo contrário, já sabem o resultado.

          • Ok, já sabemos e não precisamos de intermediários idiotas como voce.

            Aliás, quando é que voce vai começar a seguir a minha religião também ????

          • Ou melhor: Estuprar é crime, portanto, deve ir direto pra cadeia. Ser idólatra ou gay, na lei dos homens, não é crime, mas uma grande abominação (torpeza).

          • Será que existe uma idiotice maior do que miserável gay, deixar de gostar de uma bela mulher, para se esfregar e escutar fungados de outro macho no cangote? Eta gente depravada e imunda é os gays.

          • EXISTE SIM UMA IDIOTICE MAIOR, SABE QUAL É ??
            UM EVANJEGUE IMUNDO , QUE NEM ME CONHECE, E QUER IMPOR O QUE DEVO FAZER DA MINHA PRÓPRIA VIDA.

            VÁ PROCURAR OUTRO EVANJEGUE IDIOTA COMO VOCE PRA FICAR FALANDO O QUE ELE DEVE FAZER, AQUI VOCE NÃO VAI TER NENHUM SUCESSO. SOU VACINADO CONTRA IDIOTAS E SUAS SEITAS . . . .

          • “GAY MISERÁVEL”
            Você nem me conhece e esta me chamando de gay miserável.
            Tá vendo? voce é um maldizente, um pecador imundo.
            Vá cuidar de seus próprios pecados
            Vc não passa de um crente hipócrita, que fica ai julgando e condenando . . .
            Criatura patética, digna de pena.

          • É mesmo, Manoel? Por que vocês não esperam o resultado do julgamento da Dilma pra depois jogarem pedras nela? Volto a repetir pela milésima vez que o corporativismo desse meio hipócrita de vocês evangélicos chega a ser nojento.

      • Exatamente, e desde a igreja primitiva ouve escandalos, a igreja atual não está insenta de protagonizar escandalos. O que não se pode é compactuar com os delitos. E vale ressaltar que Deus não tem compromisso com placa de igreja, mas com pessoas. Parabéns à policia mesmo, excelente trabalho!

      • manoel

        Isso não tem nada a ver com o cargo de pastor.
        O cara não presta, eis tudo.
        Se ele fosse médico, seria um médico pedófilo e por aí vai…
        Não deveria estar no sagrado ministério.
        É errado estender a culpa do autor à profissão.
        Se um padre é pedófilo, é porque o sujeito é safado, não por que é padre…
        Entendeu agora?

        • Princesa
          Gostei. disse a verdade sem acusar a ninguém, neste caso, se é pastor, ao sair da cadeia, se quiser ficar na igreja, só no banco sentado para ouvir, mas não para pregar.
          Esse assunto, totalmente fora de contexto e que não devia estar aqui, partiu da Emanuelle, uma grande acusadora sem fundamentos.
          Boa noite, Princesa, admiro os seus comentários, fique com Deus.

    • Emanuela Emanuela…rs..saiu na globo!!!

      http://extra.globo.com/noticias/mundo/padre-de-nova-york-acusado-de-roubar-38-milhoes-usar-dinheiro-com-namorado-18270230.html

      Padre de Nova York é acusado de roubar R$ 3,8 milhões e usar dinheiro com namorado

      Uma ação judicial acusa um padre do Bronx, em Nova York, de ter roubado 1 milhão de dólares, cerca de R$ 3,8 milhões, de duas igrejas. De acordo com o jornal “NY Daily News”, o padre Peter Miqueli pagava mil dólares (R$ 3.800) por sessões de sexo com um amante, que exigiu que o sacerdote o chamasse de “mestre” e bebesse sua urina, segundo o processo.
      Há seis anos, o padre e seu amante compraram uma casa em Brick, em Nova Jersey, e o pároco pagou mais de um milhão em dinheiro. O religioso também foi acusado de roubar dinheiro doado pelos fiéis para o conserto de um órgão da igreja e de usar drogas. “Esta ação busca para finalmente colocar um fim a essa conduta verdadeiramente pecaminosa”, diz um dos trechos da ação, que tem 36 páginas.
      O jovem acusado de ser namorado do padre, Keith Crist, é corréu na ação, mas se recusou a falar com a imprensa local. Segundo vizinhos contaram, a casa em Nova Jersey recebe vários visitantes do sexo masculino. A residência tem uma banheira de hidromassagem e, na garagem, há uma BMW.

      O processo foi aberto por paroquianos da igreja onde Miqueli é padre, e de sua antiga igreja. “Essas acusações de roubo e má conduta foram feitas há, pelo menos, 10 anos.

        • Oi Cláudio, não foi uma vez não, foram centenas de vezes que ele postou – “Cunha Me Representa” .
          E continua postando o mesmo sobre Malafaia, Feliciano e CIA . . .
          Ele é tão tapado que não percebe que é tudo farinha do mesmo saco, tudo picareta, bandido, ladrão . . .
          Eu não acredito nem confio em NENHUM politíco, pra mim se voce entra pra política já fica entendido que voce é bandido. Tem que ser bandido pra fazer parte da engrenagem . . . Pastor político então, nem se fala.

          • Exatamente o que eu penso. Marco Feliciano, mentiroso, declarou num desses “gideões” da vida que jamais entraria nessa podridão da política, mas hoje já cogita a Presidência da República. Vai ver ele descobriu que ganha mais na política do que usando o cartão de crédito dos outros.

  7. Não meus queridos, não é assim; não é assim! Não se invade templo católico, queridos. Alguém tem que explicar aos novos convertidos que isso não é certo, que Deus não aprova isso. Tomaram a boa decisão inicial de entender quem é Cristo, mas agora tem que aprender a tolerância.

  8. Denis, a igreja primitiva não esteve isenta de protagonizar escandalos, a igreja atual não está isenta também. O que não se pode é compactuar e aceitar esses erros, é preciso denunciar e repudiar esses abusos. “pastor estuprador” ora, não se pode negar que aconteça, pois Jesus disse: ” é impossível que não haja escandalos, mas ai daquele porque quem vem os escandalos”.
    JESUS NÃO TEM COMPROMISSO COM ISNTINUIÇÃO RELIGIOSA, MAS COM PESSOAS(SEMPRE FOI ASSIM)

  9. Qual o fundamento da igreja católica a Bíblia ou o ser humano?

    Se é a BÍBLIA, então vcs tem que ler (na sua mesmo!) a Bíblia!!!!! Nela esta escrito que JESUS É ÚNICO CAMINHO PARA CHEGAR ATÉ DEUS!!!

    Vcs usão a bíblia para que enfeite?

    Estes caras estão certos!!!

    Adorar Imagem NÃO AGRADA A DEUS!!!!

  10. Claudio,nao o inclua na sua raca indefinida,pois ele foi instrumento poderoso para Deus de mudanca para o mundo e o imperio romano.E vc que diferenca a sua vida faz para os outros a nao ser motivo de chacota.

  11. Até hoje não sei porque os gays defendem tanto a Dilma, será por que, alguém pode explicar? Uma coisa tão clara, a Petrobrás etc, invadida pela corrupção dos seus dirigentes junto a CHEFE e os baitolas não veem isso?

    • Ô bode velho mentiroso, eu sou gay e não defendo nem a Dilma, nem o Lula, nem o PT. Votei no Lula no primeiro mandato por causa das promessas de combate à corrupção, o verdadeiro câncer deste país. A mesma doença que seu amado Cunha sofre. Onde vocês aprendem a ser assim?

    • Indícios e suspeitas Lucianta ???

      só um retardado mental como voce pra falar isso , , ,

      Vai , continua ai sendo representado pelos bandidos evanjegues, é isso que voce merece . . . .

  12. Acreditando ou nao vc estara diante do julgamento portanto e verdade,que somos chatos porem nos preocupamos com sua eternidade,e vc se preocupa com alguem egoista amoroso?

  13. eu sei que Deus nao adoraras outro Deus alem dele, nem fazer imagem de escultura, mas ate esse ponto nao. A unica pessoa que tem autoridade de julgar é DEUS. MAS É BOM QUE FALEMOS A VERDADE PARA AS PESSOAS.

    EZEQUIEL 3:17 diz que Deus nos deu por atalaia, nos devemos sim falar e nao julgar as pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA