Destaque

Pregador que havia sido condenado por falar contra a homossexualidade recorre e é absolvido

Comentários (50)
  1. Parabéns ao juiz que reverteu a primeira decisão. Liberdade de expressão, religiosa e de pensamento. O homem só respondeu sobre a visão bíblica da homossexualidade, nada mais que isso. Ou ele deveria dizer que a Bíblia apoia tal prática?

  2. Alex disse:

    Se um muçulmano falar contra a homossexualidade, e alguém o criticar, isso será islamofobia ou homoobia?!

    1. Cláudio disse:

      Imbecilidade independente de credo.

    2. Cláudio disse:

      Imbecilidade independente de credo.
      .

  3. Manoel disse:

    Aqui no Brasil, há liberdade para serem o que quiserem, é direito de todos. Os gays estão livres para praticarem seus desejos, desde que não sejas cometido em público (atentado ao pudor). Agora, impor a uma sociedade familiar, ou seja, querem que engulamos as suas práticas como se fosse algo natural e não uma abominação, aí a coisa muda.

    1. Cláudio disse:

      Abominação dentro de uma sociedade é ser imbecil. Ninguém é obrigado a seguir seus princípios levíticos. Digo princípios levíticos porque em nenhuma passagem bíblica Jesus se refere à homossexualidade, seja condenando ou apoiando.

      1. Manoel disse:

        Mais imbecil, é um miserável de um “macho” usar o símbolo químico do cobre, não para o que se destina, mas para as suas imundices e que leva a jato, direto para o reino das trevas. 1 Coríntios 6:10.

        1. Manoel disse:

          Jesus, mesmo não falou, mas escolheu a Paulo.
          “Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel”
          Atos 9:15.
          Quem crê será salvo, quem não crê é condenado.
          “Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus” João 3:18

          1. Cláudio disse:

            Jesus escolheu Paulo, Malafaia e Marco Feliciano para condenar a homossexualidade. Não sei das intenções de Paulo, mas sei muito bem as reais intenções dos atuais pregadores.
            Quanto a Paulo, é muito estranho para uma cara nunca se casar e recomendar isso para os homens quando o mesmo “livro sagrado” recomenda aquela estória de “uma só carne”.
            Paulo era uma bichon@ mal resolvida.

          2. Cláudio disse:

            Todo macho de verdade já tentou usar o símbolo do cobre da parceira, e não vejo problema nenhum nisso. Hoje você já não dá conta, mas duvido que nunca curtiu sexo anal. Agora quer posar de santinho, né, fariseu?

          3. Manoel disse:

            Deus, o Criador não escolheu a Paulo, Malafaia ou Feliciano etc, para condenar a ninguém. Quem é o homem pecador para condenar os outros, sendo que ele mesmo peca também? Mas os chamou para anunciar a Jesus e dizer aquilo que é uma abominação aos olhos de Deus.
            Abominações são muitas. “Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus” 1 Coríntios 6:10.

      2. Armando Pinto disse:

        A homofobia judaica foi ratificada no Cristianismo na carta de Paulo aos Romanos:
        “…os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

        os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.” (Romanos, 1: 27-32).

        Mas são pensamentos primitivos do tempo em que problemas mentais eram possessão de demônios.

    2. HILDO disse:

      EXATAMENTE CLAUDINHA…O DA PARCEIRA…VC NAO E MULHER VC FINGE SER UMA!

      …TRAVESTI MAL RESOLVIDO!

      1. Cláudio disse:

        Querida Hilda Furacão, quantas vezes eu terei que repetir que não tenho a menor vontade de ser mulher. Esse negócio de cortar pinto não é pra mim. Mas tem gente que prefere viver sem pinto e eu sou obrigado a respeitar, afinal, vivemos numa sociedade plural.

        1. HILDO disse:

          AI BABY, TRVC MAL AMADO…E MAL CUMIDO!

          1. Cláudio disse:

            Sou versátil, querida. Comigo não tem tempo ruim.
            Vá estudar, Hildinha “ex-entendida”. Você escreve mal pra car… Um dia talvez chegue ao nível da poeira dos meu sapatos

    3. Manoel disse:

      Quem somos nós para contestar o Criador? Satirizando: No meu modo de pensar o ânus que é o esgoto do corpo, deveria ser debaixo do pé, para que esse ficasse bem mais longe do amado e gostoso sexo.

      1. Dennis disse:

        Pois é, mas esta é apenas a sua opinião, e não a verdade absoluta.
        E outra, aqui na terra usamos a constituição e não a biblia.

        Volte para o seu planeta distante e nos deixe em paz. crente miserável . . .

  4. Homossexualidade não é esporte para se práticar ou se tornar prática!

  5. Witnere Holt disse:

    a tá, o otari* citando levítico 20:13 e dizem que ele é motivado por amor? não sei onde, "O homem que se deitar com outro homem como se fosse uma mulher, ambos cometeram uma abominação, deverão morrer, e seu sangue cairá sobre eles.", o juiz poderia julgar como ameaça de morte, prendia o fanático religioso e ficava tudo resolvido, mas infelizmente não foi o que ocorreu, eles tem os templos para pregar a vontade as palavras do amigo imaginário psicopata deles, por que que querem ir nas ruas encher o saco de quem não seguem? querem controlar a sociedade com suas baboseiras dogmáticas tal qual alguns grupos islâmicos, mas se eu aprendi uma coisa com isso é que eles são tolos, daqui a pouco esse pregador preconceituoso vai estar la na rua de volta gritando suas asneiras segregacionistas e espero muito que tenha um resultado diferente.

  6. No Brasil basta o jurista usar o artigo 19 da republica, alguns dos mais de 2000 estudos que provam a Natural Homosexualidade!! como estes por exemplo >não existe o gen gay mesmo até agora, Existem é uma infinidade de gens que contribui pra a Homosexualidade, Ela é provada genetica, Epigenetica e intrauterina a mais de 10 anos, por que vc acha que malafaia mentiu e estelioanatou Francis Colins pra perseguir gays, https://youtu.be/-FRPiZxeM08 aqui tem um exemplo muito bom de com http://journals.plos.org/plosone/article?id=10.1371/journal.pone.0021982 >>> http://www.patheos.com/blogs/warrenthrockmorton/2008/09/30/what-did-francis-collins-really-say-about-homosexuality/ >>> http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/homossexualidade-pode-ser-influenciada-pela-epigenetica >> http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/02/140219_quebra_cabeca_evolucao_homossexualidade_lgb.shtml >>>> http://www.trabalhosfeitos.com/ensaios/Orienta%C3%A7%C3%A3o-Sexual-Masculina-Influenciada-Por-Genes/47495439.html >>> http://www.elivieira.com/2014/02/orientacao-sexual-masculina-e.html >> http://www.theguardian.com/science/2014/feb/14/genes-influence-male-sexual-orientation-study >>> http://www.els.net/WileyCDA/ElsArticle/refId-a0025332.html
    http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10743878
    http://link.springer.com/chapter/10.1007%2F978-0-387-76727-7_19
    http://www.putslab.psu.edu/pdfs/dawood_08_lgbtq.pdf
    https://genepi.qimr.edu.au/contents/p/staff/NGMHandbookBehGen_Chapter19.pdf
    http://pt.scribd.com/doc/60360852/Born-gay-The-psychobiology-of-human-sexual-orientation#scribd
    http://climatologiageografica.com/uma-novidade-para-os-preconceituosos-sobre-a-homossexualidade/
    Desonestidade intelectual
    O que Francis Collins realmente disse sobre homossexualidade: http://wthrockmorton.com/2008/09/30/what-did-francis-collins-really-say-about-homosexuality/ >>
    https://www.newscientist.com/article/dn26572-largest-study-of-gay-brothers-homes-in-on-gay-genes/

    O que ocorre e que o crente ameaça e faz apologia ao crime contra a Homosexualidade como o malafaia faz e esta sendo processado por isto, mas na hora do juiz vira a "mera opinião religiosa, Meros covardes mesmo :)

  7. Apenas a biblia não rege o estado o artigo 19 embasa isto!!

  8. por quê esse mal amado, não pregou em alto e bom som, aquela passagem bíblica que diz:: josué orou e o sol se deteve?? ou em outras palavras que o sol parou, em vez dele ser indiciado, seria motivo de muitas risadas.

  9. por quê esse senhor, ex-paraquedista militar não pregou em alto e bom som, no meio da praça os nomes dos casais de dinossauros que entraram na arca de noé, já que ele segue a risca esse livro mentiroso??
    por quê esse senhor, ex-paraquedista militar não pregou e explicou em alto e bom som, como jonas saiu vivo de dentro do grande peixe, depois de 3 dias, sem ser queimado pelos sucos gástricos do estômago do grande peixe?? já que ele segue a risca esse livro mentiroso??
    por quê esse senhor, ex-paraquedista militar não pregou em alto e bom som, no meio da praça, a onde os reis magos que foram no nascimento de cristo, anotaram a data EXATA do nascimento?? se é que esses reis magos sabiam escrever!!!, pois é ridículo, é constrangedor se comemorar o nascimento do salvador das pessoas do ocidente, numa data sugerida por um imperador romano!!. ele deveria ser preso não por falar de gays, mas sim por usar livros mentirosos.

  10. Armando Pinto disse:

    A homofobia juidaica foi ratificada no Cristianismo na carta de Paulo aos Romanos:
    "…os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;

    os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam." (Romanos, 1: 27-32).
    Mas são pensamentos do tempo em que problemas mentais eram possessão de demônios; a Terra era o centro do universo, flutuando sobre as águas do mar, e era orbitada pelo Sol; e as estrelas eram pequeninas o suficiente para caírem sobre a Terra.
    Infelizmente esse pensamento primitivo ainda persiste em muitos lugares.

  11. Cocas Cocas disse:

    E porque não defender o apedrejamento das mulheres adúlteras ? Ou a escravatura ?

  12. Cocas Cocas disse:

    Essa ideia de q ser contra os homossexuais é liberdade de expressão me faz rir . Já agora defender o racismo ou a escravatura também é ?

  13. Cocas Cocas disse:

    Muitos religiosos usam a igreja para transmitir o seu ódio para com os outros . A igreja já falou q os índios as mulheres não tinham alma….. . Enfim a igreja e muitas outras religiões já assassinaram milhões de pessoas emnome de Deus

  14. Eduardo Nobre disse:

    TIRANDO ALGO BOM DE LEVÍTICO

    Levítico 19. 33-34 diz: “Não maltratem os estrangeiros que vivem na terra de vocês. Eles devem ser tratados como se fossem israelitas; amem os estrangeiros, pois vocês foram estrangeiros no Egito e devem amá-los como vocês amam a vocês mesmos. Eu sou o Senhor, o Deus de vocês.”

    “Se um estrangeiro vier morar convosco, não o maltrates. Ama-o COMO SE FOSSE um de vós”.

    Já que vocês gostam tanto de usar Levítico, aprendam com ele: Você não precisa virar “estrangeiro” (idólatra, homossexual, ateu), o “estrangeiro” não precisa virar “israelita” (cristão, hétero, seguidor do cristianismo), e você nem mesmo precisa concordar com o “estrangeiro” (seus costumes, opção sexual, religião ou descrença), deve somente respeitá-lo, e amá-lo, amá-lo do jeito que ele é (estrangeiro – homossexual, ateu, etc.), mas amá-lo como se ele fosse dos seus (israelita – cristão, heterossexual).

    Assim como os hebreus por certo tempo, foram respeitados no Egito, com sua religião e costumes (em memória de José), deveriam respeitar os estrangeiros que vivessem no seu meio, com sua religião e costumes. A Lei de Moisés (por exemplo, não terás outros deuses no vosso meio), era para quem estava debaixo do Pacto da Lei, e não para quem não havia feito o Pacto no Sinai. Mas esses (estrangeiros, demais que não fizeram o pacto), deveriam ainda sim, serem respeitados, como os que fizeram o pacto. É a famosa regra de ouro: “Não faça aos outros o que você não quer que seja feito a você”

    É tão difícil entender isso? Se colocar no lugar do seu próximo? Imagine os cristãos que são perseguidos, crucificados e mortos em alguns países no Oriente Médio. Você não gostaria que isso parasse? Acharia que seria “privilégio”, que os governos de lá criassem leis “especiais” para proteger essa “classe” (cristãos) que sofrem aflições particulares? Achariam justo que eles, sendo cristãos, em um país de outra religião (muçulmana) tivessem os mesmos direitos e deveres, que os muçulmanos? É exatamente isso, não se trata do muçulmano aceitar o cristão, trata de respeitá-lo. E se esse cidadão, está sofrendo determinada perseguição, trata de protegê-lo. O mesmo vale para o que, não compartilhando das suas crenças, costumes ou opção sexual, seja também respeitado e protegido.

    Respeitá-lo assim como é (como estrangeiro), e amá-lo como um cidadão igual a você (israelita), que paga seus impostos, com os mesmos direitos e deveres (de se casar, de frequentar os mesmos lugares sem serem discriminados, de ter uma família etc.). E se tal classe de “cidadãos” (seja por cor, opção sexual, idade avançada ou gênero), sofre determinado tipo de preconceito e perseguição, deve sim ser protegida de forma especial, para que haja justiça.

    Quer aplicar levítico? Ótimo, aplique na sua vida, o que cabe a você (as leis e tradições que você desejar, em seu pacto particular com Deus, seja através de Jesus, Paulo etc.), e aplique ao próximo (que não está debaixo do mesmo pacto que você), o que cabe a ele (respeito e amor).

    Entenda, que não se trata de você aceitar a “homossexualidade” como natural, ou seja lá o que for, mas de respeitar o próximo, independente de ser “israelita” ou “estrangeiro”, como gostaria de ser respeitado. 

    1. Cláudio disse:

      Então o Bolsonaro está no sal.
      Vanessa, que o apoia pra Presudente, você viu o que ele declarou a respeito dos imigrantes?
      Tá na bíblia, hein!

    2. Eduardo Nobre disse:

      A questão Cláudio, é que pela Lei, o estrangeiro não era obrigado a seguir a religião e os costumes dos israelitas, mas ainda sim deveria ter seus direitos assegurados, e ser amado e bem tratado como se fosse um deles. Assim também, já que os cristãos adoram tanto Levítico, deveriam aprender que mesmo que não concordem com a prática homossexual, é mandamento que eles devem amar e respeitá-los, como se fossem um deles, e garantir a eles os mesmos direitos e o mesmo tratamento (e não tentar negar a eles por xemplo, direitos como casamento, proteção a uma espécie de perseguição específica etc.), sem impor suas crenças. Mas os cristãos tiram o dinheiro dos necessitados para enriquecer pastores, restringem o direito dos homossexuais, pregam subjetivamente o preconceito, e fazem uma espécie de “bullying” condenando todos ao inferno.

      Ironicamente, uma das críticas dos profetas ao povo de Israel, era a desobediência a essa Lei, pois estavam oprimindo os estrangeiros, tirando o pão e negligenciando ajuda às viúvas e aos órfãos (necessitados), qualquer semelhança com os cristãos de hoje…. não é mera coincidência.

  15. Manoel disse:

    Cláudio
    Esse é um assunto que não gostaria de tratar aqui. Sou idoso e falo sério, não minto, o negócio funciona e não tomo estimulante, sou casado com a mesma mulher há 40 anos e nunca tentei tal coisa imunda.
    A relação sexual, marido e mulher, deve ser observado os princípios cristão, se uma relação entre um homem e uma mulher fora do casamento já é pecado, imagine entre dois miseráveis “machos” e duas “fêmeas”

    1. Manoel disse:

      Quem somos nós para contestar o Criador? Satirizando: No meu modo de pensar o ânus que é o esgoto do corpo, deveria ser debaixo do pé, para que esse ficasse bem mais longe do amado e gostoso sexo.

      1. Cláudio disse:

        O TEU criador, não o meu. Não sei de onde vim e não queimo neurônios para tentar descobrir. Mas de uma coisa eu tenho certeza: do boneco de barro e da costela do boneco eu não vim
        Só uma pessoa com mentalidade infantil ou primitiva pra acreditar nisso.
        Que fique bem claro uma coisa, eu não me importo se a pessoa acredita em duendes, fadas, lendas, seres mitológicos (como é o caso de deus), desde que essa fé insana não fira a minha dignidade.

        1. Dennis disse:

          O problema é que esses lunáticos querem obrigar todo mundo a acreditar nas mesmas coisas que eles . . .
          Eu pouco me importo se o Manuel acredita nisso ou naquilo, se ele entrega todo seu dinheiro pra igreja, isso é um problema DELE;

          Agora quando ele quer me obrigar a acreditar nas loucuras da religião dele, como se fossem a verdade absoluta, ou quando querem misturar a Bíblia deles com politica e direitos individuais, isso é um ABSURDO !

          1. Cláudio disse:

            Cara inteligente você, Dennis. A Vanessa insinuou que somos a mesma pessoa. Você andava sumido.

          2. Dennis disse:

            A Vanessa que tem amigos imaginários e pensa que todo mundo é igual a ela . . . . .

        2. Antonio Henrique disse:

          Cláudio,mesmo você sendo uma abominação,é certo queira ou não queira você e fruto de um homem e uma mulher,que certamente,possa ter avido um arrependimento,um sentimento de culpa muito grande por terem colocado no mundo uma criatura igual a você,que é o mesmo sentimento de pais que tem filhos,ou filhas gays,amam os filhos,mas jamais aceitarão serem gays,por amor tratam bem,sempre na esperança que possa acontecer um milagre,e serem o que nasceram para ser,não se iluda.
          Cláudio e Dennis,vocês acha que se os pais pudessem escolher os filhos, alguém mesmo com problemas mentais escolheria ter filhos gays?

          1. Dennis disse:

            Essa sua afirmação sobre o que os pais sentem por filhos gays é tão mentirosa, que dá até nojo . . . .

            Me diga, como voce pode afirmar isso ? como pode se colocar no lugar de milhares de pais e mães que voce sequer conhece ?

            É de uma pretensão que não sei nem definir . . .
            Não pense que todos são imundos como você, um lunático que acredita em cobra falante e se comporta como um papagaio de pastor, repete tudo com preguiça de pensar . . . .

  16. Cocas Cocas disse:

    Estes religiosos querem liberdade de expressão para eles – dizer mal dos gays – mas não querem liberdade para se ser ou não homossexual (q ninguém escolhe ser) . Enfim Deus para mim o diabo para os outros .

  17. Noé, Jonas reis magos foram pessoas privilegiada por Deus, viver essas experiências maravilhosa ao ponto de ser inacreditável pra muitos. Mas nós que cremos em Deus vivo e verdadeiro e natural. Esses acontecimentos e so para a s loucos mesmo meu amigo. Deus te abençoe

  18. Antonio Henrique disse:

    Para aqueles que dizem que Jesus Cristo não falou a respeito dos homossexuais,a bíblia também responde com clareza,quem condenou foi o Pai,o filho não desfez a condenação,permanece condenado,porque o filho faz igualmente,basta ler João 5:19,então não tentem distorcer o assunto querendo culpar Paulo,ou quem quer que seja,foi determinação de DEUS e ponto final.
    OBS: Pergunta: Qual ou quais os homens, que tem poder para revogar uma única decisão de DEUS?

    João 5:19 Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.

    1. Cláudio disse:

      Eu quero que você, pai e filho vão pra pqp. Não sigo sua religião, portanto, não sou obrigado a seguir seus princípios religiosos.

    2. Cláudio disse:

      Essas três malditas religiões de tronco abraâmico, cujo deus é o mesmo, só serve pra estabelecer desarmonia. Veja o caso do cristianismo, que veneram o mesmo “salvador”, mas vivem se enfrentando e até se matando nessa guerra de salvos contra idólatras. Até os gays que nem participam dessa loucura são atacados, sendo que muitos se declaram ateus exatamente para escapar do pecado da abominação. Vão se tratar, doentes esquizofrênico e paranoicos.

      1. Dennis disse:

        Não adianta Cláudio, esses evanjegues já passaram pela lobotomia da religião .

      2. Antonio Henrique disse:

        Cláudio,se os gays, assim como você e outros mais,não querem ser criticados,então não se manifestem com relação as crenças alheias,é você querer demais,falar,opinar,e os demais ficarem calados somente para agradar vocês,se você acha que vocês estão certos,manifestem entre vocês,se a sua manifestação é publica,a resposta é publica,temos o direito de falar e não de impor,vocês querem impor aos outros que lhes aceitem,tanto que se presta-se vocês não iriam aceitar qualquer um no grupo de vocês.Tanto que temos diversas as crenças,cada um cita em que acredita,mas não podemos obrigar a ninguém caminhar conforme nos caminhamos,podemos convidar ou rejeitar,mas não obrigar,o fato é que nem mesmo vocês se aceitam.

        1. Cláudio disse:

          Querido, eu não sigo nenhuma livri sagrado que prega que os evangélicos são uma abominação. Vocês têm esse livro maldito e querem que os homossexuais se mantenham calados? Note que não se trata apenas de “crença alheia”, conforme você alega. Vocês vão às praças, às rodoviárias, e até aos meios de comunicação de massa pregar que somos abominações e espera que fiquemos calados? Sim, eu sou uma abominação. Abominação é a p… que os pariu.

          1. Antonio Henrique disse:

            Cláudio,vocês reconhecem que são abominação estão choramigando porque,prove o contrário, e dê a volta por cima,até lá então vão continuar esperando,que algum mentiroso diga que vocês não são abominação,continue a procura,posso lhe adiantar que um cristão,não vai lhe consolar, dizendo que você não é uma abominação,o que vocês querem é que desacreditamos nas sagradas escrituras,para estar de acordo com vocês,vão ficar só na vontade, porque quem tem Cristo no coração não se associa as coisas que DEUS condena.

        2. Dennis disse:

          Nos temos que ficar calados e vocÊs podem falar a vontade o que bem entenderem . . . è isso ??

          Pode me explicar o porque ???

  19. Eduardo Nobre disse:

    “Deve-se ter pena de tais pessoas de mente fraca pois, em sua tolice, acham que estão honrando e elevando as palavras de Deus, quando na realidade, elas os arrastam para o nível mais baixo…

    Eles destroem a glória da Torá e escurecem o seu brilho, fazem da Torá do Eterno o oposto do que era a intenção. Ele afirmou na Torá perfeita acerca das nações que ouvem acerca de todos esses estatutos, que dirão: ‘Este grande povo é nação sábia e entendida.’ [Dt. 4:6] Mas quando as nações ouvirem como esse grupo relata as palavras de Deus de maneira literal, dirão: ‘Este povo insignificante é nação tola e ignorante.’

    A maioria desses expositores explicam ao público o que eles próprios na realidade não entendem, mal dominando as línguas originais dos textos, ou mal conhecendo a cultura para a qual se falava, repetem como papagaios interpretações que são frutos de séculos de doutrinação. Quem dera ficassem quietos ou dissessem: ‘’Não entendemos o que as escrituras queriam dizer nessa afirmação ou como interpretá-la.’”
    (Parafraseando a Introdução ao Pereq Heleq)

  20. Ronaldo Ana Santos os reis magos foram previlégiados?? então cadê as anotações da data EXATA do nascimento do salvador do Ocidente??
    noé e sua arca, são ridicularizados por todos que raciocinam em 2015, cadê os dinossauros??
    e jonas depois de passar 3 dias sendo corroído pelos sucos gástricos do grande peixe saiu vivo?? muito obrigado por sua resposta!! ainda bem que deixei de ser louco há mais de 20 anos.

  21. Péssimo exemplo. Se a justiça for soltar todos os bandidos que cometeram um crime, o mundo vira uma baderna. Esse "pastor" difundiu a homofobia e isso é crime hediondo, como o racismo. Ele precisa pagar pelo mal que cometeu e depois receber tratamento para aprender a conviver em sociedade novamente. Estamos dispostos a ajudar essa pobre pessoa, mas ele precisa se arrepender do que fez e pedir perdão. Havia crianças passando quando ela pregou a homofobia e isso causa um estrago terrível na mente delas. São cidadãos em formação e precisam ser protegidas desse tipo de abuso. Esse cara realmente pisou feio na bola e agora colhe as consequências disso.

  22. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  23. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  24. Rigo Felipe de Lima Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  25. Ronaldo Ana Santos Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  26. Cuidado, Irmãos! Isto é muito importante. Em Mateus 16:22, Pedro pensava agradar a Jesus; mas cometia grande pecado. O Livro grátis “AS 7 CHAVES DA VITÓRIA” alerta sobre alguns grandes e imperceptíveis pecados sempre cometidos pelos Cristãos, capazes de atrapalhar a salvação. Não duvide! Como Pedro não percebeu aquele, nós também podemos não estar percebendo muitos outros. Veja: Livro: http://goo.gl/SN0UW6
    – Leitura: http://goo.gl/oPAfyZ

  27. FELIZ NATAL PARA TODOS OS MEUS AMIGOS DESTE SITE! Assistam ao vídeo com a música natalina de minha autoria e interpretação. Que Deus abençoe a todos, com Saúde, Paz, Amor e muito Sucesso. Abraços.

    https://youtu.be/bIgI6MpB2sQ

  28. O choro é livre cambada. Quem são os intolerantes? Querem cercear a liberdade de expressão, a liberdade religiosa, liberdade de credo??? Vão para a Coreia do Norte e sejam felizes. Falam em democracia, mas não aceitam a opinião adversa. Muito interessante isso. Os ignorantes sequer se deram ao trabalho de ler a reportagem. Continuem com o MIMIMI a vontade, mas não tentem nos calar.

  29. Marinno Martins Agradeça ao protestantismo a criação do estado laico, bem como aos cristãos protestantes que imigraram ao Canada, e desenvolveram o país que vc vive hoje. ;) Que tal trocar o ocidente judaico-cristão pelos países árabes ou ateus-comunistas???? Aceita????

  30. Ele não estava atacando ou ameaçando homossexuais, mas apenas pregando a visão bíblica sobre o tema, nada mais. E foi preso por isso. Vc acha certo? Então vamos prender todo mundo que ofende cristãos. Não é uma boa?

  31. Porque ele quis pregar Levítico. E dai? Quem é vc para dizer o que ele tem ou não que pregar?????

  32. homofobia mimimi homofobia mimimi…..tb pelo seu nome não dá para esperar mta coisa…..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  33. Ninguém é contra homossexual amigão. Menos mimimi aí, por favor. Quem persegue, agride e mata homossexuais não são os cristãos….se informe melhor.

  34. procure saber o conceito de homofobia, leia o texto, releia o texto, depois comente de novo. O erro cometido na primeira instância foi devidamente corrigido, e ele foi SOLTO!!!!!!! O choro é livre. Viva a liberdade de expressão. Viva a liberdade religiosa.

  35. Ricardo Alexandre Almeida Castro e QUEM É que quer processar o Porta dos Fundos ?? o comercial da Boticario ?? as novelas da Globo ???

  36. Ricardo Alexandre Almeida Castro Vamos prender todos os evangélicos que chamam os outros de filhos do diabo ?? e/ou chamam os gays de aberrações ?? chamam os católicos de malditos ( afinal eles cultuam imagens e vão pro inferno ) ? ?
    E o que fazer com os evangélicos que invadem igrejas católicas e templos espíritas pra destruir as tais imagens ?? ou apedrejam crianças umbandistas nas ruas ??

  37. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    você não entendeu meu caro, minha ironia!!! todas as passagens bíblicas são uma mentira, levítico é mentira, josué é mentira, a arca de noé é mentira, jonas na barriga do grande peixe é mentira, tanto é mentira, que você não obedece nada que esta em levíticos, onde é mandado não usar calças jeans, e você usa, não comer carne de porco, e você come, em levítico manda – se um bom varão não ficar perto de mulheres menstruadas, e no metrô, no ônibus, no trem você fica. e tem outras centenas de pedidos que você e os outros passaram por cima.

  38. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    mas a visão bíblica da escravatura mudou?? é lógico que não, o que mudou é que as pessoas de bom senso, que raciocinam, perceberam que a bíblia é só um livro escrito por um monte de velhos mal amados, só isso, é graças a essa maioria que hoje não temos escravidão!!
    porque você acha que o Neymar não foi apedrejado?? e a menina que ele transou antes de se casar com ela?? está em levíticos, apedrejamento até a morte, para quem comete fornicação antes de casar, acorda fio!! se vocês não obedecem certas passagens de levíticos, porque os gays tem que obedecer??? só dando muita risadas.

  39. Vanessa disse:

    Eita Cláudio! você não me esquece né não? !

    1. Cláudio disse:

      Não foi você que disse que eu tenho vários nomes? Por onde andará o Sandro? Deve estar de férias. Em janeiro também estarei de férias e vou viajar.
      Veja que paradoxo, esta abominação aqui vai viajar e curtir umas merecidas férias, enquanto uma senhora que eu conheço, dizimista fiel, não tem dinheiro nem pra realizar o sonho de conhecer o templo de Salomão.
      Tem alguma coisa errada, você não acha?

      1. Vanessa disse:

        Eu repeti o que você mesmo disse seu dissimulado, mas eu entendo Sandro, já que eu não estava mais te dando atenção, você veio com outro nome só para continuar falando comigo (me enchendo), você é um comédia mesmo, só rindo kkkkkkkk. ……….
        Mas Cláudio, você vai viajar? ! Entendi, hurrum, aí o “Sandro” volta das férias né? !

  40. Ricardo Alexandre Almeida Castro Eu que nem sou Homoafetivo, mas os defendo em um verdadeiro humanismo sei do "coitadismo" destes Crentes depois que são condenados! Claro que o religioso pode "prega" sua versão de "verdade",. por mais sparpafudia que seja, mas apenas pra os seus em Comum!,temos Malafaia ai de exemplo :) >> http://www.cartacapital.com.br/blogs/parlatorio/silas-malafaia-mais-uma-vez-reu-por-homofobia-2980.html

  41. Ricardo Alexandre Almeida Castro Você deve pensar que liberdade de expressão só existe pra vocês. os crentes . . .

  42. Ryu SF disse:

    Danilo Monzillo Processo foi apenas contra o Porta dos Fundos pq existe uma lei contra a ridicularização da fé. A questão do Boticário e da Globo foram boicote, não processo.

  43. Ryu SF disse:

    O antigo testamento era um código de leis exclusivas para po antigo Israel, asssim como nós temos as nossas. Certamente ele citou passagens do Novo Testamento também para criticar a sodomia.

  44. Ryu SF disse:

    Criticar uma prática sexual não é homofobia.

  45. Ryu SF disse:

    Vc pega exemplos do mau uso da religião para dizer q ela em si é um mal, o q é uma falácia. Os maus médicos não fazem da medicina um mal.

  46. Ryu SF disse:

    1- Pq tem q ter o nome dos dinossauros?

    2 – Jonas saiu vivo pela ação do sobrenatural no nosso mundo natural. Deus o conduziu.

    3 – Até hoje nós dizemos que o sol nasce e se põe. Deus usou uma linguagem acessível para se fazer entender.

    4 – Para que dizer a data exata do nascimento de Jesus? Isso contribuiria em q para a salvação do mundo?

  47. Ryu SF disse:

    Cocas Cocas Ao contrário da questão da homossexualidade, o apedrejamento era uma punição penal excusiva para o antigo Israel. Nós hoje temos o nosso próprio código penal assim como cada sociedade tem a sua. Deus condena a homossexualidade como pecado no Novo Testamento também, embora sem nenhum pena a aplicar, a não sero o amor. Só que amar não é concordar com a prática. E sobre a escravidão ela não tinha nada a ver com a que ocorreu no Brasil no Século XVI. Inclusive sequestro de pessoas para comércio era punido com pena de morte (Exodo 21 v16). As pessoas que voluntariamente se vendiam em troca de um lar e dinheiro. Era uma classe social para pessoas com baixa qualificação ou para quem não tinha como pagar dívidas.

  48. Ricardo Alexandre Almeida Castro Ta de brinks ne?Acha msm q nao mata?Entao,de o onde eh q vem toda essa aversao à homossexualidade?Quem incita nas pessoas e dá a elas uma especie de direito de ficar falando mal da sexualidade natural e imutavel das outras pessoas?Tudo isso eh proveniente de uma ignorancia que se mascara de credo religioso,tanto eh que ha muuuuuita gnt q mesmo sendo cristã, nao acredita nessa forma de ver a homossexualidade e q leva-as a supor que tudo isso seja uma interpretaçao mal feita,levada de geraçao a geraçao…Ame-mos e julguemos menos.Deus abençoe!

  49. Ryu SF Enfim, só quis mostrar que quem quer limitar a liberdade de expressão são os evangélicos .

  50. Cláudio disse:

    Antônio Henrique, seu burro, você não entendeu minha ironia. Vocês declaram que somos abominações e esperam que aceitemos humildemente esta condição, tipo: sim, eu sou uma abominação e vou pro inferno.
    Volto a repetir: abominação é a p… que pariu todos vocês.

  51. Cláudio disse:

    Dennis, a respeito do seu comentário abaixo, referindo-se ao comentário imbecil do Antônio Henrique, na atual conjuntura social imagino que seja menos vergonhoso para os pais terem um filho gay do que ter um filho evangélico.
    Na minha família, minha irmã me admira mais do que o próprio filho dela, que se casou com uma evangélica e também se tornou um.
    Dia desses o casal tentou dar cano nela na compra de uma casa, o que não me causa admiração nenhuma quando envolve esse povo hipócrita.

    1. cláudio disse:

      Cláudio,a verdade lhe bateu de frente,não adianta querer negar a verdade todos vocês sabem perfeitamente que são amados por serem filhos mas são rejeitadas todas estas praticas abomináveis,você esta querendo enganar a quem só se for a você mesmo,procure ouvir os comentários de pais ou parentes de gays que são heterossexuais,que não seja os seus e saberá que não e verdade o que você acha ser,muitos de vocês bancam despesas,agridem,chantageiam,e usa de tantos artifícios,e as outras pessoas por medo,ou para não aumentar o problema,acabam ficado calados,ou dizem aceitar,para não aumentar o problema.
      Desonestidade,não deveria mas infelizmente existe em todos os meios,você mesmo é um modelo de desonestidade,querendo ser o que não é certo,e ainda querendo obrigar ser aceito como normal.
      Em sua casa tem espelho!

    2. Antonio Henrique disse:

      Cláudio,a verdade lhe bateu de frente,não adianta querer negar a verdade todos vocês sabem perfeitamente que são amados por serem filhos mas são rejeitadas todas estas praticas abomináveis,você esta querendo enganar a quem só se for a você mesmo,procure ouvir os comentários de pais ou parentes de gays que são heterossexuais,que não seja os seus e saberá que não e verdade o que você acha ser,muitos de vocês bancam despesas,agridem,chantageiam,e usa de tantos artifícios,e as outras pessoas por medo,ou para não aumentar o problema,acabam ficado calados,ou dizem aceitar,para não aumentar o problema.
      Desonestidade,não deveria mas infelizmente existe em todos os meios,você mesmo é um modelo de desonestidade,querendo ser o que não é certo,e ainda querendo obrigar ser aceito como normal.
      Em sua casa tem espelho!

      1. Cláudio disse:

        Todo o preconceito contra os gays vem desse livro maldito chamado bíblia. Na ilha de Samoa, onde a maldição do cristianismo ainda não chegou, os pais até estimulam os filhos a se tornarem os fa-a-fa-fini, para ajudá-los na velhice. Não estou querendo tapar o sol com a peneira. Sabe quantos anos faz que não vejo a mulher que me pariu? uns 15 anos. Ela me maltratou verbalmente por eu ser gay. Quando eu adquiri minha independência financeira, saí de casa e prometi nunca mais voltar. Ela vai morrer sem nunca mais ver a abominação que pariu. Tudo graças aos princípio cristaos. Cristianismo com o seu preconceito explícito no livro sagrado destroi famílias.

        1. Antonio Henrique disse:

          Cláudio,veja como você mente na tentativa de distorcer o assunto,para se colocar como vitima,você não pode aceitar a vontade da sua mãe mas ela teria que aceitar a sua,você da prova da tamanha intolerância gay,e nos chama de preconceituosos,agora a sua mãe ter que mudar todo o conceito de vida dela para agradar você,que nem sabe o que é,mas você não pode mudar o seu conceito para esta de acordo com ela,ENTÃO QUANDO DIGO QUE VOCÊS SÃO TOLERADOS,MAS NÃO ACEITOS,NEM MESMO VOCÊS SE ACEITAM.
          Que tamanho desgosto,para uma mãe carregar por 9(nove)meses uma porcaria inútil assim como você,e tantos outros mais,e depois ouvir da boca dos próprios estas declarações.
          Mas nada de bom pode se esperar de vocês,sendo DEUS,o criador de tudo,vocês não tem o menor respeito,quanto mais as pessoas,para vocês o mundo se resume em sexo;não sabendo vocês que este livro que você tanto fala mal,é justamente o livro que ensinar os pais a amar os filhos mas desde que sejam filhos !, vocês não gostam de DEUS porque com DEUS,é tudo certo nos seus devidos lugares por Ele estipulado,e não por vontade humana

          Deuteronômio 21:18-21 – Quando alguém tiver um filho contumaz e rebelde, que não obedecer à voz de seu pai e à voz de sua mãe, e, castigando-o eles, lhes não der ouvidos,
          Então seu pai e sua mãe pegarão nele, e o levarão aos anciãos da sua cidade, e à porta do seu lugar;
          E dirão aos anciãos da cidade: Este nosso filho é rebelde e contumaz, não dá ouvidos à nossa voz; é um comilão e um beberrão.
          Então todos os homens da sua cidade o apedrejarão, até que morra; e tirarás o mal do meio de ti, e todo o Israel ouvirá e temerá.
          Verifique que hoje que nos dias de hoje se fala,se pede,mostra a vontade de DEUS,não aceitam e proliferam,por esta razão eram destruídos para não virar a epidemia que tem virado.porque o Senhor não aceita,falsificações,Ele nos fez,Sua imagem e semelhança,então para todo sempre vocês nunca serão aceitos,porque denigrem a imagem e semelhança do Senhor.

          1. Cláudio disse:

            Pois é. Esta “porcaria inutil” perdeu o pai quando tinha 17 anos e, aos 19 anos, já tinha assumido o sustento da casa, apesar das constantes piadinhas e cobranças para “virar homem”, sendo que eu não pedi para nascer homossexual.
            Já vi muitos casos de maltratos a filhos por serem homossexuais. Não sei pir que, mas em todos os casos que eu conheço os pais morreram de câncer. E quem fica até o último momento cuidando do desgraçado? – a porcaria inútil do filho ou filha gay. Eu soube por meio de parentes que a mulher que me pariu sente a minha falta, mas, como eu declarei, vou cumprir minha promessa e ela vai morrer sem nunca mais me ver. Quem bate esquece, mas quem apanha sempre lembra.
            Não sei se você era assim antes da suposta conversão, mas a vida de um homossexual do meu nível não se resume a sexo.
            Nunca me prostituí nem nunca fiquei com ninguém por ficar, portanto, não julgue as pessoas pela sua maneira de ser. Este comportamento é classificado à luz da psicologia como “reflexo”.
            Isso que vocês chamam de “ativismo gay”, são pessoas que lutam para que esta geração não passe pelos maltratos pelos quais passamos, por causa de princípios do tempo que a Terra era plana e era o centro do Universo. Do tempo que filhos eram assassinados por não “obedecerem os pais”.
            A humanidade evoluiu, mas a mentalidade arcaica de vocês é a mesma.
            Pobre do homossexual que nascer num “lar cristão”.

          2. Antonio Henrique disse:

            Cláudio,você não pediu para nascer gay,mas também não tem respaldo para que alguém venha nascer gay,a forma que você re refere aos seus pais,demonstra o seu ser, o seu coração,a sua soberba,realmente Deus é sabedor de todas as coisas,com este coração e certo que o Senhor jamais,ira aceitar em seu rebanho,o que nasce mau,e não procura a bondade morre mau,onde há trevas não existe luz,mas ódio por não ter conseguido obter aquilo que era o desejado,e como não se assume derrama sobre as outras pessoas para que se sinta culpadas,pelas derrotas de se próprio.
            Você diz de seus feitos,se esquecendo dos milhares de filhos desobedientes,que seguiram a sua cabeça,e hoje estão em uma cama doentes sem esperança de cura,e os pais ou familiares cuidando,principalmente,homossexuais que contraíram doenças incuráveis,estes você não,o sofrimento do pai ou da mãe,em ver o filho em tal situação todos os dias olhar para aquele filho sabendo que não há salvação,que foi uma escolha própria,esta parte você também não vê.

            Verifique o grande diferencial entre pais e filhos,maldito todo aquele que não perdoa o outro ainda mais se tratando de pai e mãe.

            Mateus 6:14-15 – Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
            Se, porém, não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas.
            Mateus 6:14,15

            O cristão age conforme a justiça de DEUS,e não do homem,Ele disse esta errado,esta errado,não tem jeitinho brasileiro,porque no reino dos céus ou é limpo ou esta fora.
            OBS: No reino dos céus não existe relativismo,é verdade absoluta, sim sim,não não,passou disso é procedência do maligno.
            Mateus 5:23-25 – Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar, e aí te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti,
            Deixa ali diante do altar a tua oferta, e vai reconciliar-te primeiro com teu irmão e, depois, vem e apresenta a tua oferta.
            Concilia-te depressa com o teu adversário, enquanto estás no caminho com ele, para que não aconteça que o adversário te entregue ao juiz, e o juiz te entregue ao oficial, e te encerrem na prisão.
            Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil.

            Tudo o que lhe resta é reconciliar-se com DEUS,porque se você morrer com esta pratica maligna,é certo que para o céus você não ira,e só temos dois caminhos,a escolha é só sua.

  52. Danilo Monzillo, liberdade de expressão apenas se beneficiar os evangélicos. Povinho canalha!

  53. Robyson Andreotti, esse Ricardo, assim como todos os demais crente hipócritas, só pregam aquilo que lhes convém ou satisfaz seus preconceitos e traumas pessoais. Duvido que ele nunca tenha comigo uma costelinha de porco, também condenado pelo Levítico.

  54. Ricardo Alexandre Almeida Castro, perseguição contra evangélicos mimimi; intolerância religiosa mimimi. Ô povinho insuportável, odiado e odiento.

  55. Cocas Cocas disse:

    Ricardo Alexandre Almeida Castro mesmo q não seja, pelo menos nesta época, já foram. Sabe o q foi a inquisição ? Atualmente a posição das várias igrejas cristãs potenciam o ódio contra os homossexuais

  56. Cocas Cocas disse:

    Ricardo Alexandre Almeida Castro VIVA o direito de ser ou não homossexusl sem ter q andar constantemente a ouvir q ser homossexual é ruim . Andar ouvir julgamentos morais sobre a sexualidade entre adultos. Sobre, principalmente, o AMOR

  57. Cocas Cocas disse:

    Ryu SF quandoo pastorpadre faz algo de bom é a igreja. Quando um pastorpadre faz algo de ruím já é só aquele

  58. tem uma gayzada que vive se autoproclamando ateus mas não param de entrar nessa página para criticar os cristãos

  59. Witnere Holt disse:

    Ryu SF um código de leis exclusivas para o antigo testamento? será mesmo? vamos ver: Em Mateus 5:17-18, Jesus disse: “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas, não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo, até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra.” portanto eu acho que não é tão exclusiva assim, além do mais na matéria esta escrito ele citou um discurso baseado em Levítico 20:13 e mesmo que usassem apenas do novo testamento, isso não tornaria o preconceito dele mais justificável.

  60. Danilo Monzillo kkkkkkkkkkkkk. O chororô não pára!!!!!!!!!!! To nem aí para Porta dos Fundos, comercial da Boticário. Eles que façam que falem o que bem entender. A liberdade de expressão alcança todo mundo. Agora, você acha certo que a pessoa seja PRESA por proferir a visão Bíblica do assunto???? O homossexual ficou ofendidinho, ficou dodói…..graças a Deus o equívoco foi corrigido por outro juiz, e o rapaz foi solto. Querem um país onde não exista religião, vão para a COREIA DO NORTE seus hipócritas.

  61. Danilo Monzillo Vc acha mesmo que todos os evangélicos agem assim? Sinto lhe dizer, mas vc possui uma visão muito limitada, preconceituosa e distorcida.

  62. Marinno Martins Não mesmo. Se um cristão quiser pregar nas ruas, nas praças, em qq lugar, é um direito dele. Liberdade de expressão. Aceita quem quer. Esse negócio de "pregar apenas para os seus" é uma visão ditatorial, censuradora, típicas de pessoas intolerantes com a fé alheia. Vc mora no Canada, certo? Estude a história deste país, e veja qual foi a influência no seu desenvolvimento ;)

  63. Robyson Andreotti Eu acompanho seus textos aqui no site. Fácil notar que vc é um completo ignorante em teologia. Vc apenas acha que sabe, mas na verdade só sabe citar textos isolados à revelia do contexto. Antes de citar as leis procedimentais de levítico, faça um estudo conjuntural, aprenda também hermenêutica bíblica, etc. Na igreja que vc ia não tinha esses estudos né, daí pq vc se revoltou e abandonou a fé???? kkkkkkk

  64. Roque Oliveira mimimimmimimimimimi…..kkkkkkkkkkkkkkkk.

  65. Roque Oliveira Quanta tolerância hein? kkkkkkkkk.

  66. Amando Platonicamente Primeiro que amar não quer dizer que deve-se concordar com tudo. Segundo, a Bíblia não apoia o homossexualismo e ponto final. Terceiro, isso não quer dizer que devemos perseguir e odiar os homossexuais, pelo contrário. É muito mimimi. Conheço homossexuais que não ficam com esse mimimi todo, essa vitimização. Eu e muitos cristãos sofremos preconceitos também, inclusive de homossexuais e ateus, e nem por isso fico de mimimi, na verdade dou risada quando me ofendem por ser cristão. Quem persegue, agride e mata homossexual são ateus-comunistas e muçulmanos radicais.

  67. Cocas Cocas Inquisição não tem nada a ver com cristianismo genuíno. Cristãos de verdade eram mortos nessa época. Se informe melhor.

  68. O comunismo-ateísmo matou MUITO mais. Igrejas e religiões que matam em nome de Deus, não são de Deus ;)

  69. Ricardo Alexandre Almeida Castro Nem tanto meu caro < larga de ser desoensto em causa e estuda mais um pouco mané >> http://intertemas.unitoledo.br/revista/index.php/ETIC/article/viewFile/2500/2025 >>>.http://mauriciopiresadvogado.jusbrasil.com.br/artigos/167709988/a-religiao-e-o-estado-laico >> http://www.edulaica.net.br/72/posicoes/o-estado-brasileiro-e-laico/ >>.http://www.paulopes.com.br/2013/05/estado-brasileiro-ainda-nao-eh-totalmente-laico.html#.Vnf5S9wrLRZ <só pra começar< e eu agradeço sim é minha assistencia juridica que mandou 6 pastores falastãos pra o lugar deles >) manda um abraço pra os 370 anos que o cristianismo apoiou a escravidão negra no brasil e pela existencia de uma bancada evangelica criminosa no congresso nacional !!

  70. Cláudio disse:

    Antônio Henrique, para ganhar prestígio, na sua campanha para o primeiro mandato, Marco Feliânus declarou que gays destroem famílias. Eu provo que ocorre exatamente o contrário – cristãos destroem famílias, como aconteceu comigo e muitas outras que eu conheço que geraram um filho gay. A maioria tem aquela consideração por se tratar de pai e mãe, imposta pela sociedade. Mas quase todos não gostam de parentes e, logo que adquirem a independência financeira, saem de casa.
    Cristianismo e as outras duas religiões abraâmicas destroem famílias.

    1. Cláudio disse:

      Você diz que eu não tenho respaldo para afirmar que nasci gay, mas você também não tem respaldo que vim de um boneco de barro. Quer dizer que o que vale como respaldi é a imposição da SUA fé como verdade incontestável? Vá se tratar seu sociopata. Respeite a diversidade. Eu tenho um colega de trabalho que crê em reptilianos que habitam crateras subterrâneas. Eu respeito suas ideias e até converso com ele. Mas não consigo conversar com evangélicos. Vocês são insuportáveis e inconvenientes. Conseguem a façanha de se odiarem dentro do próprio segmento, dependendo da seita que adotam.

      1. Cláudio disse:

        A única coisa que sabem – e buscam “respaldo” único nisso – e repetir capítulos e versículos bíblicos e, o que é pior, fazem disso uma verdade incontestável, sem qualquer respaldo científico. Num passado não muito distante, vocês cristãos pregavam que a Terra era plana e era o centro do Universo. O Sol girava em torno da Terra, e não o contrário. A muito custo de trabalho e vidas humanas, a Ciência provou o contrário e ficou por isso mesmo. Ninguém nem toca mais no assunto. Vocês deveriam ser processados. Não é à toa que vocês, capitaneados por Malafaia, tentam a todo custo barrar leis que buscam proibir estes abusos religiosos, invocando uma tal “liberdade religiosa”. Calúnia, injúria e difamação adotaram outro nome – cristianismo.

    2. Antonio Henrique disse:

      Cláudio,você esta mais perdido que cachorro que caiu do caminhão de mudança,pois é a própria ciência que diz que vocês não nascem gays,vá brigar com os cientistas.
      Outra coisa quando mim refiro a vocês ou a quem quer que seja,falando do reino de DEUS,eu uso a bíblia,porque é o meu manual de fé e pratica,não cito o Malafaia,ou o Feliciano,ou o Edir Macedo,ou qualquer outro para respaldar as minhas palavras,como e comum entre vocês,se esconderem atrás dos outros negando as suas culpas,em se tratando do Reino dos céus eu tenho apenas um respaldo,que mim vale mais que todos os outros juntos,a palavra de DEUS escrita aos homens que se chama Sagradas Escrituras,que comumente chamamos de bíblia sagrada,quer conhecer a verdade leia e pratique o que esta escrito,deixe esta tolice,de meu amigo falou meu amigo viu,o amigo do meu amigo estava lá,isto é criancice,pela sua idade já é tempo suficiente,para ter aprendido da vida,se informe leia a bíblia,e conhecerá a verdade e a verdade vos libertará,agora vem vocês querer ditar normas,es os demais tem aceitar porque,se vocês não nos aceita porque então que aceitamos vocês! povo de DEUS não cede a imposição satânica não, nos o combatemos,nos temos um DEUS criador,não somos enganados com relação a nossa criação,satanás colocou na mente de até mesmo para negar a sua criação,e quer que nos aceitamos,como se fora normal,isto seria renunciar a DEUS,par agradar vocês,que a única coisa certa que vocês tem e a ida para o inferno,que e o premio de todo aquele que nega a DEUS,o meu DEUS,é quem diz o que devo fazer e como fazer para agrada-lo,não é eu dizer a DEUS,o que Ele deve fazer para mim agrada,seria a inversão de autoridade,isto jamais acontecerá,porque DEUS não é homem para que minta.

      Hebreus 10:38-39 – Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
      Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma.

      Então não tem como concordar com vocês.

  71. Cocas Cocas disse:

    Ricardo Alexandre Almeida Castro concordarcom tudo ? Mas desde quando se tem ou não de concordar com a vida sexual das outras pessoas ? Mas quem lhes dão a liberdade de se imiscuir na vida privada entre dois adultos ? Devassa da vida privada . Depois se queixam q os cristãos são discriminados . Quem lança ódio recebe de volta ódio. Ou queria q quem é vilipendiado fique calmo e contente ? Enfim, Deus para nós o diabo para os outros….

  72. Cocas Cocas disse:

    Ricardo Alexandre Almeida Castro ai há cristãos verdadadeiros e outros falsos ? Entendo vc é dos verdadeiros !……..
    Agora podem não matar directamente mas potenciam essas atitudes com politicas das igrejas "verdadeiras ", vilempidam, fazem violência psíquica, etc

  73. Cocas Cocas Vc tem sérios problemas de interpretação de texto, pelo jeito. Eu to cagando para a vida pessoal de um casal homossexual. Que sejam felizes. Agora, se vierem me perguntar o que eu acho sob a visão bíblica, vou dizer. Do contrário, fico na minha. Simples.

  74. Cocas Cocas Sim, existe. Já ouviu falar da parábola do joio e do trigo???

  75. Cocas Cocas disse:

    Ryu SF como é fácil e conveniente falar em nome de Deus ……….e então se for para meter medo, dividir, ter o poder, governar, etc. melhor .
    Enfim o ser humano no seu melhor .

  76. Cocas Cocas Respeite a opinião adversa meu amigo. Isso é democrático. Se vc é gay, e me parece que é, seja feliz !!!!!!! ;)

  77. Eles devem ter algum problema de ordem psíquica

  78. Marinno Martins Quais os crimes que tal bancada cometeram? O que tem a ver esses link de "estado laico" com a liberdade religiosa???? Bradam "estado laico", mas nem sabe o que isso significa, e qual sua origem (através do protestantismo). Vc cita atos falhos cometidos por homens em nome do cristianismo (leia-se catolicismo). Agora, me diga os pontos negativos dos ensinamentos de Jesus. Liste-os um a um, se for capaz.

  79. Ricardo Alexandre Almeida Castro Conheço mais de 134 paises dio mundo e as coisas não é assim não, A Siria do Islamico Assad era o mais mais laico do oriente medio, mais que este laicismo mentiroso do brasil, Sabe o que acabou com a Siria laica?? O EUA cristão e Israel Judeu, finaciar terroristas pra derrubar o assad pra seus interesses estrategicos! não tenho nada contra religiao mas que fique na igreja, por que entrou no meu pedaço o processo come!

  80. Roque Oliveira Bem a "democracia" de israel , sovale pra judeu kkkkk

  81. Ricardo Alexandre Almeida Castro Pena Nem nos leivitico nem nas 613 leis do velho testamento tem uma sequer pra o Homosexualismo feminino, kkkk uma amiga minha ganhou danos morais por isto!! kkkkkkkk

  82. somos obrigados a aceitar a homossexualidade, querem nos fazer engolir isso goela abaixo

  83. Cocas Cocas disse:

    Adriano Olliveira não seja tendencioso . Ninguém quer q aceite a homossexualidade se quer é respeito e q não se seja vilipendiado devido à sexualidade, amor, seja qual for entre adultos esclarecidos . RESPEITO repito RESPEITO. Não é assim tão difícil se for uma pessoa bem formada e esclarecida .

  84. Marinno Martins Israel é o único país democrático daquela região….tem até parada gay……vai lá nos vizinhos vc sendo gay para ver o que acontece…..vá para a síria vc sendo gay….eles te matam.

  85. Marinno Martins Se eu fosse processar todo mundo que me ofende e constrange por danos morais pelo fato de eu ser cristão, hoje eu estaria milionário. PArabéns, por usar a industria do dano moral para enriquecer e potencializar o seu vitimismo.

  86. Ryu SF UÉ!!! os dinossauros não são criaturas do seu esquecido deus?? já que deus esqueceu de colocar um casal de dinossauros na arca, vários fósseis de dinossauros menores que um elefante, foram encontrados, porque seu deus não colocou esses dinossauros menores que um elefante dentro da arca??

    porquê nos dias de hoje o deus do sobrenatural não aparece?? desu livra jonas dos sucos gástricos do grande peixe, e deixa milhares morrerem atacados por tubarões??

    você está mentindo!! a bíblia é clara, não está escrito na bíblia, que o sol se pôs ou que nasceu, mas sim que: "" josué orou e o sol se deteve"" em outras palavras a sua bíblia diz claramente que o sol parou por causa da oração de josué, só que é mentira, o sol nunca se moveu do lugar é a terra, seguindo o seu raciocínio RYU SF, seu deus mentiu para aquele povo, então ele contrariou sua própria palavra, que pediu para não levantar falso testemunho, mentiras para todo lado RYU SF.

    RYU SF, então pra que você comemora a data de aniversário do seu filho ou filha, baseando-se na CERTIDÃO DE NASCIMENTO??, obitida no cartório, se pra você tanto faz comemorar o aniversário do seu salvador, numa data mentirosa, numa data pagã, então a partir do ano que vem 2016, na sua casa os aniversários serão no mês que der vontade. assim como fez o imperador romano Constantino.

  87. Ryu SF no novo testamento jesus condenou o adultério, duvido que você nunca traiu sua esposa, noiva ou namorada, sabe por quê?? seu jesus disse que se no pensamento desejares a mulher do próximo já pecou, então que moral você tem pra usar a bíblia contra os gays?? se você está no mesmo limbo??

  88. Ricardo Alexandre Almeida Castro você viu o bolsonaro na última manifestação contra Dilma no Rio de Janeiro?? do lado do Batmam?? deu dó!! pra que isso fio!!?? fica pedindo pra um gay ir lá na Síria, lá no Iraque??, você não percebe que você, tá no mesmo patamar dos gays?? eu posso também pedir pra você ir pra Síria?? ir pro Iraque?? quem te disse que você não vai morrer lá?? no momento quem mais morre lá são os cristãos, os gays enrustidos com a barba grande passam batido, você vai negarc seu salvador pra não morrer?? qualquer pessoa que conhece FREUD, desconfia do seu ódio contra os gays, e tenho certeza que dos 100% de ódio contra gays, 98% é contra dois machos se beijando, porque talvez duas lésbicas se beijando te excita.
    marco feliciano já declarou que era usuário de drogas quando + jovem, ai te pergunto se ele também disse que não tinha trabalho, como ele conseguia dinheiro para se drogar?? tem 2 opções: ou roubava, ou fazia sexo com gays em troca de dinheiro, como ele demonstra muito ódio justamente contra gays, dá pra você imaginar a resposta??

  89. Robyson Andreotti Bolsonaro é aplaudido onde vai…..já a Dilma

  90. Telmo Kiguel disse:

    E dificilmente diminuiremos estas ocorrências se não houver interesse em prevenir as ações dos homofóbicos como vemos em:
    http://saudepublicada.sul21.com.br/2015/09/14/homofobia-na-alemanha-querem-prevenir-no-brasil-quem-nao-quer/

  91. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    nossa!! quer dizer que quando eu começar a frenquentar as aulas de teologia da sua igreja, eu vou ficar sabendo, porque tudo que está em levíticos ( exeto o texto dos gays ) não é mais, para obedecer???
    e na sua aula de teologia se aprende a como passar por cima dos ensinamentos do seu salvador??

    MATEUS capítulo 5 versículo 27 – 28
    27 – Vocês ouviram o que foi dito: não adulterarás.
    28 – mas eu digo: Qualquer que olhar para uma mulher e desejá-la, já cometeu adultério com ela no seu coração.

    você aprendeu na sua aula de teologia da sua igreja, como passar por cima desse mandamento?? seu hipócrita!! todos os héteros já cometeram adultério, todos!! inclusive o pastor da sua igreja e toma cuidado pra quem você apresenta a sua namorada.
    ex-Aécio Neves, não sou doutor em teologia nem quero perder meu tempo com isso, basta ver a história RIDÍCULA escrita no seu livro ""sagrado"", chamada de dilúvio, que vergonha!!!.

  92. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    eu abandonei a fé, não foi por causa de estudosinhos de teologia querido!!!
    quando deus broxou um estuprador de criança?? nunca vi!!
    quando deus parou uma bala perdida?? nunca vi!!
    quando deus anestesiou a mão de um assaltante?? nunca vi!!
    quando deus anestesiou a mão de um assassino?? nunca vi!!
    que deus é esse que nem para proteger as grávidas evangélicas, dos ataques de mosquitos Zica vírus é capaz??
    precisa fazer estudo de hermenêutica bíblica?? para notar essa completa inexistência do seu deus??
    quando deus devolveu a mão de um amputado?? nunca vi!!
    quando deus devolveu a perna de um amputado?? nunca vi!!
    quando deus devolveu o cérebro de uma criança que nasceu sem?? nunca vi!!
    quando deus separou crianças que nasceram grudadas pela cabeça?? nunca vi!!
    quando seu deus vai curar aquelas milhares de crianças que estão na AACD?? nunca vi!!.
    precisa fazer cursinho de teologia para perceber a total inexistência do seu deus??
    quando seu deus vai curar os gays?? nunca vi!!
    sempre aparece um lixo bissexual dizendo que não transa mais com outro homem, isso é milagre?? CREDO!!!! se for deve ser pra vocês que acreditam em cobras falantes e jumentas falantes, pois pra mim não passa de puro exibicionismo para o culto ficar bem cheio, e claro com mais gente mais ofertas, para esse obra de mérd….. não parar.

  93. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    a resposta era outra!!! a bíblia é um livro escrito só por velhos mal amados, e viam a mulher, como bens materiais, o boi era do marido, a cabra era do marido, a tenda era do marido, o cavalo era do marido, os camêlos era do marido, e a mulher era do marido, só isso, fazia parte da mobilia, naquela época os ignorantes escritores da bíblia, nem sequer imaginavam que uma mulher poderia dar prazer para outra.

  94. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    ele não está falando da homofobia!! ele expôs aquilo que todo ateu e agnóstico já sabe, quem escreveu a bíblia foi um bando de velhos mal amados, que não tinham a menor noção de astronomia, física, medicina, quem sabe até matemática, por isso a cada pesquisa do IBGE, os ateus e agnósticos dobram de tamanho a cada década.

  95. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    você tem televisão a cabo na sua residência?? parece que não, é uma pena, tem canais estrangeiros que mostram diariamente crimes cometidos no Brasil, Estados Unidos e outros países, tem um monte de assassinos de gays, querido RICARDO ALEXANDRE ALMEIDA CASTRO, que disseram em alto e bom som, para a polícia, que mataram os gays por que tinham aprendido nas igrejas ( católica – evangélica ) que deus abominava eles e deveriam morrer, e eles fizeram o trabalho sujo pra deus. acorda!! playboysinho!!!! pesquisa na internet, o monte de assassinos em nome do seu deus!!!.

  96. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    qual bíblia não apoia o homossexualismo?? aquela que conta um monte de mentiras?? tá de brincadeira que pessoas que raciocinam tem que obedecer um livro mentiroso?? ou você acha mesmo que jesus nasceu no dia 25 de dezembro??.

  97. Ricardo Alexandre Almeida Castro
    eu também!! to cagando e andando para as encalhadas da sua igreja!! kkkk.

  98. Cocas Cocas disse:

    Ricardo Alexandre Almeida Castro a sua igreja, a verdadeira, sabe que vc fala, escreve "eu to cagando" ? Ai se o pastor sabe lá se vai o céu. …. enfim gente fina e educada estas pessoas religiosas……e fala esta gente da Bíblia e de parábolas .

  99. Alex Gomes disse:

    Witnere Holt, VC TÁ SEMPRE POR AÍ, Q INTERESSANTE CARA, VC VAI SER TRANSFORMADO PELO AMOR DE JESUS! E AINDA VAI PEDIR MUITO PERDÃO PELO TEMPO DA CEGUEIRA, POIS AS COISAS ESPIRITUAIS SÃO ENTENDIDAS ESPIRITUALMENTE E NA BOA "HOMEM COM HOMEM", NÃO TEM NADA DE ESPIRITUAL NISSO, VC NÃO ACHA?

  100. Witnere Holt disse:

    Alex Gomes claro que estou sempre por ai, quando não estiver é por que estarei morto, sabe quantas vezes ouvi essa promessa vazia? é mais fácil esperar que o mundo se torne um triangulo do que essa tolice me converter e não peço perdão algum, alias, não me arrependo de nada do que defendo ou apoio, pelo contrario, me sinto muito honrado por ter tido acesso ao conhecimento cientifico e me sinto orgulhoso de que haja pessoas trabalhando e pesquisando meios de tornar a humanidade menos miserável e moribunda, a minha cegueira ja passou a muito tempo, na época que acreditava em papai noel, coelho da pascoa, dels e outros seres imaginários, quanto a essa sua afirmação : "POIS AS COISAS ESPIRITUAIS SÃO ENTENDIDAS ESPIRITUALMENTE E NA BOA "HOMEM COM HOMEM", NÃO TEM NADA DE ESPIRITUAL NISSO, VC NÃO ACHA?" as coisas "espirituais" até agora só tem sido um monte de tolices que um classe tem usado para submeter outra classe, assim foi com outras tantas mitologias e não é diferente com essa agora, quanto a relação de mesmo sexo ai depende de qual mitologia, algumas colocavam o sexo entre homens como um culto, como uma elite militar e até como um caminho para a espiritualidade deles, para mim não tem nada de espiritual por que simplesmente não acredito nessa tolice desse plano sem fundamento, mas isso não diminui a afetividade, o companheirismo, a amizade igual a qualquer outro relacionamento sadio, a e eu ja adianto não tenho medo de julgamento divino ou de inferno, são mitos juntos com o boss imaginário de vocês.

  101. Carlos disse:

    aé? Cristianismo destroe familias! É bom saber sobre a tua opiniao.
    Eu sei que crê em DEUS.
    Lembre-se que satanas veio para destruir, matar a obra preciosa de DEUS, QUE É VOCE E EU.
    MAS NAO DEUS.
    A BIBLIA DIZ QUE DEUS É AMOR, CAMINHO, VIDA.
    Dizer assim para ti: nunca julgue o cristianismo tanto como as pessoas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO