O influenciador Carlos Manuel continua em sua caminhada de fé em Jesus Cristo, agora fazendo questão de testemunhar o quanto o Senhor mudou radicalmente a sua vida. Antes conhecido no país como “Catty Lares”, o agora ex-trans faz uso das redes sociais para falar da sua transformação.
O GospelMais noticiou parte da história de Carlos Manuel, destacando o momento marcante em que ele disse ter se voltado para Cristo. Outro episódio significativo foi o momento em que ele, em um culto, decidiu cortar o longo cabelo que usava enquanto se via como transexual.
Em um vídeo publicado das redes sociais, o ex-trans rebate a narrativa ideológica de que uma pessoa já “nasce” transgênero ou com uma orientação sexual voltada para pessoas do mesmo sexo. “Eu não nasci homossexual ou uma mulher trans”, diz ele no vídeo.
“Eu não nasci em um corpo errado! Eu descidi me tornar uma mulher trans, porque um dia eu declarei com os meus lábios para a minha mãe que eu era um homossexual e, com o passar do tempo, eu comecei a minha transição”, explica Manuel.
Escolha pessoal
Segundo o influenciador, o modo como uma pessoa se apresenta no tocante à sexualidade é fruto das próprias escolhas, e não de uma condição biológica. Para o ex-trans, a criação humana foi realizada por Deus com um propósito e de modo perfeito, sendo exclusivamente do homem a responsabilidade por suas alterações.
“A vida é feita de escolhas e eu passei a viver as minhas escolhas rejeitando, sendo ignorante com aquilo que Deus formou no princípio”, disse ele.
“Mas um dia eu pedi para Ele me mostrar a verdade que o mundo quer distorcer. Não, Ele não me obrigou a viver aquilo que Ele determinou no princípio. Agora, sim, eu passei a viver essa verdadeira verdade”, conclui Manuel. Assista:
Ver essa foto no Instagram