Um ex-travesti publicou seu testemunho em texto e vídeo nas redes sociais, expondo a transformação de vida que experimentou após conhecer o Evangelho e entregar sua vida a Jesus Cristo. Jeff Cabral viveu sete anos na prostituição e dependente de drogas, mas hoje vive outra história.
Em seu relato, Cabral conta que o abandono da vida de pecado não se resume a ter deixado a vida de travesti e dependente químico, mas representa também um novo horizonte que ele desconhecia.
“Sei que muitos devem criticar, apontar, rir. Mas só quem viveu uma vida como eu vivi vai entender o por que hoje eu glorifico tanto a Deus. Foram sete anos de homossexualidade, prostituição, drogas. Sete anos servindo a outras doutrinas, achando que era feliz , mas dentro de mim eu sabia que estava fazendo tudo da maneira errada”, contextualizou.
O relato, publicado no Facebook, mostra um cenário em que o tormento era uma rotina: “Eu não tinha paz de espírito, paz de vida. Muitas das vezes preferia a morte, pois achava que perdendo minha vida eu iria acabar com meu vazio”, relembrou.
“Nunca acreditava quando diziam que Deus poderia preencher meu vazio, achava que com minhas próprias pernas eu iria chegar longe. Dinheiro era fácil ter, homens, drogas, tudo era tão fácil”, pontuou. “O mundo era muito fácil para mim, mas e minha paz? Quem poderia preencher isso?”, questionou.
“Pode ser loucura para muitos, mas Deus agiu, me tirou de uma vida sem valor e me deu um valor, me mostrou o amor d’Ele sobre minha vida. Quem era eu na fila do pão da sociedade? O que eu tinha a oferecer a Ele?”, prosseguiu, antes de contar que a mudança de vida foi abrangente e significativa.
“Deus mudou minha história, me mostrou que a morte d’Ele naquela Cruz foi para levar os meus pecados e me trazer uma nova vida, uma nova chance. Aquilo que estava perdido para muitos, aquilo que era impossível para todos, hoje Deus mostrou que é possível”, testemunhou.
“Hoje sirvo a um Deus poderoso, que me limpou, me cuidou, me ensina a cada dia, me mostra todos os dias o amor d’Ele. Hoje levo a palavra de Deus, hoje levo meu testemunho por onde eu vou para que todos possam crer no impossível. Hoje Deus me deu uma família, me levou às águas para que eu morresse para o mundo e vivesse para Ele. Hoje eu vivo as promessas d’Ele sobre minha vida , hoje eu sou Filho de Deus”, acrescentou.
“Deus liberta sim, Ele transforma sim, mas é preciso ter a força de querer mudar para Jesus mudar algo em sua vida. É necessário ter renúncia, abrir mão daquilo que você acha que é bom, mas que na realidade é uma perdição, destruição. Deus tem o melhor para sua vida, creia somente. Deus é grande e Ele é fiél. O homem faz planos, mas Jesus dá a última palavra”, concluiu.
Assista a um vídeo em que o ex-travesti Jeff Cabral relata seu passado e o processo de transformação: