Extremista muçulmana decapita criança e exibe cabeça para dizer que “o fim está próximo”

28

Uma extremista muçulmana que trabalhava como babá decapitou a menina de quem cuidava e foi às ruas de Moscou, na Rússia, gritando que “o fim está próximo”, exibindo a cabeça da criança.

O caso, chocante, foi registrado na última segunda-feira, 29 de fevereiro, em frente à estação de metrô de Oktyabrskoye. De acordo com a imprensa local, a mulher muçulmana tirou a cabeça da criança de uma bolsa e passou a exibi-la, enquanto gritava palavras de ordem.

“O fim do mundo está chegando em um segundo… Eu sou sua morte. Eu odeio a democracia. Eu sou uma terrorista. Eu sou um ‘homem-bomba’”, gritava a mulher, acrescentando “Allahu Akbar” (“Alá é grande”, em tradução para o português). Pessoas que passavam pelo local filmaram a cena, enquanto aguardavam a chegada da Polícia para contê-la.

O incidente foi registrado horas depois de um corpo de uma criança ter sido encontrado pela Polícia após um incêndio ter sido controlado. A extremista era babá da criança, e a mãe entrou em desespero ao ser informada sobre o crime, e precisou ser hospitalizada.


A muçulmana foi identificada como sendo Gyulychera Bobohulova, 38 anos, oriunda do Uzbequistão. Ela será submetida a testes psiquiátricos. A Polícia ainda não sabe o que a levou a decapitar a menina Nastya M., e nem se ela possui realmente alguma ligação com grupos terroristas, como o Estado Islâmico, por exemplo.

No vídeo abaixo, é possível ver o momento em que a mulher exibe a cabeça da criança e grita palavras de ordem, sobre terrorismo e islamismo. O portal de notícias RT editou o material, para diminuir o impacto das imagens, que são fortes.

Assine o Canal

28 COMENTÁRIOS

  1. Essa religião que a presidenta Dilma defende, são essas pessoas que segundo ela, sofrem com a islamofobia, é essa religião que o demente do Jean Wyllys quer que as crianças aprendam nas escolas. Bando de idiotas!

    • VANESSA

      Sim, minha querida amiga, é o que a burra da Dilmanta foi vomitar na ONU, se dizendo contra a “islamofobia”, mas não condenou a “cristofobia” dos países islâmicos.
      Sinal de que tudo o que ela fala está de cabeça pra baixo.
      E o islã nem precisa de “fobia”, essa religião do inferno já se desacredita sozinha, especialmente quanto ao tratamento reservado às mulheres.

      E a veneração ao falso profeta Maomérda, que de santo não tinha nada, era um velho ladrão, assassino, genocida e pedófilo (casou com uma menina de 6 anos, idade da minha filhinha, e fez sexo com a “esposa” aos 9 anos, sendo que ele tinha mais de 50).
      Ou seja, um velho tarado sem-vergonha!

      Você já leu o Alcorão em português?
      Eu já li em PDF e é um amontoado de bobagens supostamente vindas diretamente do falso deus Allah.
      Uma dessas partes é “matai os infiéis onde os encontrardes”, somos nós e os judeus.
      Eles não proíbem a tradução do original em árabe, mas não gostam da prática, dizem que traduções iriam “corromper” a obra.

      E a grande maioria dos muçulmanos nunca leu o Alcorão em árabe, pois eles não falam árabe, são pessoas de lugares como a Indonésia, os habitantes são muçulmanos mas não são de raça árabe.
      Eles só recitam as palavras em árabe, nem sabem o que significam.
      É como se eu recitar um texto do japonês com caracteres romanos, é fácil ler, mas o que significam, aí já é outra história.

      • Essa religião maldita, só pode ter vindo diretamente dos quintos dos infernos, pois nunca vi tanta barbaridade meu Deus, arrancar a cabeça de uma criança, como se fosse um bicho qualquer, realmente é ruindade d+.

          • Eu particularmente, detesto ver animais sendo maltratados, mas Deus criou todas as coisas, e ele faz o que quiser com elas.
            Mas um animal jamais deve ter maior importância do que um ser humano, essa sua comparação é tão idiota, que o meu estômago chega a doer.
            Nós, os seres humanos, somos a menina dos olhos de Deus, fomos criados segundo a sua imagem e semelhança, Jesus morreu por nós, ele não morreu pelo cachorro, pelo gato, vaca e etc, a alma do animal é o próprio sangue, ou seja, morreu, já era, agora nós temos uma alma, que necessita de salvação. Pense nisso queridinho!

    • apolo energúmeno do gadareno
      certamente qualquer tipo de crime deve receber a pena que estabelece a lei, e nós Cristãos em nenhum momento desejamos que esta não seja cumprida, pois como bem sabes 99 % das leis são extraídas da bíblia sagrada

      • CLAMANDO

        99% das leis são extraídas da Bíblia?
        Mas que exagero…menos, cara, menos…
        Até aquelas partes onde “Deus”:

        – manda matar mulheres e crianças?
        – se delicia com o fedor de carne queimada sobre um altar, com “cheiro suavíssimo”?
        – aprecia sangue jorrando da garganta cortada de um animal?
        – Cria as plantas antes do sol?
        – pára o sol porque um simples homem mandou?
        – permite o infanticídio e o incesto
        – tem um “povo eleito”, sendo todos os outros malditos e dignos de extermínio só porque adoram outros deuses?
        Ora, se Deus é único, não fazem sentido algum esses ataques de cíumes.
        – aparece pessoalmente no campo de batalha para ajudar os israelitas?
        – mulher adúltera é apedrejada, homem adúltero é cumprimentado.
        Aquele bando de fariseus levou a Jesus uma mulher “adúltera”, já estavam até com as pedras nas mãos.
        Mas cadê o homem que adulterou com ela?
        Por que levaram a Jesus só a mulher?
        Eu mesma respondo: porque o “outro” era homem.

      • ENQUANTO ISSO NO SUPREMO TRIBUNAL O CHEFE DA EVANJECAIDA SAFADA DO BRASIL ESTA SENDO CONDENADO POR ENVOLVIMENTO NO PETROLAO.,.
        CADEIA NO PASTORECO SAFADO
        E A ASSEMBLEIA DE SATANAS DEVOLVA O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO

    • pois é seu apolo
      ( )
      o\ /o
      V
      Tem que ir pra cadeia essa mulher que foi fiel a allah…diferente de algunas mulheres que traem o marido com vários péz de pano…fazer o que se o marido não funciona mais?

  2. Quem deu criança para essa muçulmana fanática louca cuidar?
    Se vem uma dessas do povo que tem cérebro de camelo, para servir de babá pra minha menina, eu boto pra correr com um cinto na mão, que pra dar motivação na carreira dela…
    Entenderam?
    “Carreira”…ex. saiu em desabalada carreira…rs
    Quando essa notícia se espalhar pelo mundo (e vai, graças à internet), ninguém vai querer ficar perto desses dementes.

    Ela disse que o fim está próximo, não disse?
    Se a polícia enfia uma bala na cabeça dessa fanática seguidora de Maomérda, pronto…
    O fim chegou…só que para ela.
    Aliás, causa-me espanto essa atitude de uma mulher islâmica, considerando o que a doutrina gerada nas fossas mais escuras, profundas e fétidas do Abismo fala sobre a mulher.
    Além de louca fanática, ainda por cima é burra.

    Propriedade do pai, depois do marido, literalmente uma mercadoria que o pai negocia com quem pagar mais por ela.
    A mulher é considerada de segunda classe, está no Alcocôrão escrito que ela é “um campo lavrado que o homem usa como quiser.
    E tb: “Assim falou Allah, o homem é superior à mulher em tudo, pois Allah assim os criou.”
    Na divisão de uma herança o filho recebe o dobro do que cabe à filha.

    Mulher não pode entrar na justiça para processar um homem.
    O testemunho de uma mulher, em qualquer caso, vale a metade do testemunho de um homem.
    É necessário duas mulheres para contrapor o depoimento de um homem.
    Pois são, segundo os ensinamentos do falso profeta transmitidos pelo falso Deus, todas sem exceção são mentirosas por natureza, indignas de confiança.

    O homem pode obrigar a esposa a fazer sexo com ele, todo dia se ele quiser (ou aguentar…rs), mas a mulher NÃO pode obrigar o marido, quem decide é ele!
    Se a mulher mata um homem, pena de morte…
    Se o homem mata uma mulher, pode no máximo ser preso, na maioria dos casos nem isso, às vezes é até cumprimentado (por homens, é óbvio)!

    MAGNA LUX VERITATIS CHRISTI VERITAS

    (A) grande luz da verdade, (a) verdade de Cristo.

    • Na bíblia diz que, o homem deve amar a sua esposa como Cristo amou a sua igreja, ou seja, se necessário, ele deve morrer por ela.
      Bem diferente dessa religião que ensina o homem a tratar a sua esposa como um capacho humano. Sai fora!

      • “E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.
        E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.” (Deut. 2:33 e 34)

        “Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá a espada. E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas mulheres violadas.” (Is. 13:15)

        • velho testamento,onde a criatura se rebelou contra o criador,se apega naquilo que te convém,leia toda a bíblia e irá entender,só lança textos favoraveis a sua indignação.

  3. NEGATIVO OS ANIMAIS SAO EM MUITO MELHORES QUE OS HUMANOIDES SAFADOS
    O DIA QUE A HUMANIDADE CHEGAR NOS PES DE UM ANIMALZINHO O MUNDO SERA OUTRO

    VIVA OS ANIMAIS E ABAIXO OS HUMANOIDES SAFADOS

    TA DITO

  4. Sabe-se já de quem se trata essa senhora.

    Emanuelle com a cabeça dos evangélicos na mão e falando as palavras de ordem que sempre proferiu ante nós aqui.

    Essa daí, é como a bíblia diz, está aqui, não está ali, está acolá. Nós imaginávamos que a italiana emanuele estivesse aqui no Brasil, que nada, estava arrancando a cabecinha de uma bebê em Moscou. Coisa do bicho tinhoso mesmo, como seja, momento aqui, momento acolá.

  5. VI ESTA NOTICIA EM OUTRO SITE SERIO, E LÁ ESTA ESCRITO QUE ELA ESTAVA PASSANDO POR UM PROCESSO DE SEPARAÇÃO E NÃO SOUBE ASSIMILAR, O CASAL SABIA QUE ELA ANDAVA MUTIO TRISTE E ESTRANHA, A MULHER SOFRE DE SERIO PROBLEMA MENTAL, E NESTE SITE NADA DIZ QUE ELA FALAVA QUE O FIM ESTA PROXIMO.
    GENTE VAMOS PESQUISAR ESMIUÇAR AS NOTICIAS PRA VER SE SÃO VERDADEIRAS.

  6. Crimes pavorosos e revoltantes como esse não escolhem religião. Se pesquisarem no Google, verão que muitos evangélicos também cometeram crimes semelhantes, como o caso de uma evangélica que matou sua criança e colocou a culpa no diabo. Desordem mental e/ou fanatismo religioso.

  7. Cristãos ficam chocados – todos nós ficamos! – com atrocidades praticadas pelos radicais do Islã, mas se esquecem que é da índole do fundamentalismo abraâmico a violência, afina, quem não enxerga nas ações dos hebreus o mesmo “modus operandi” do Estado Islâmico?

    “E o Senhor nosso Deus no-lo entregou, e o ferimos a ele, e a seus filhos, e a todo o seu povo.
    E naquele tempo tomamos todas as suas cidades, e cada uma destruímos com os seus homens, mulheres e crianças; não deixamos a ninguém.” (Deuteronômio 2:33 e 34)

    “Todo o que for achado será traspassado; e todo o que for apanhado, cairá a espada. E suas crianças serão despedaçadas perante os seus olhos; as suas mulheres violadas.” (Is. 13:15)

    “Cada um ponha a sua espada sobre a sua coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu próximo. E os filhos de Levi fizeram conforme a palavra de Moisés; e caíram do povo aquele dia uns 3.000 homens.” Ex. 32:27

    “Não deixarás viver nenhuma feiticeira.” (Ex. 22:17)

    “Enviarei as feras dos campos as quais lhes deixarão sem os seus filhos.” (Lev. 26:22)

    “E os seus arcos despedaçarão os mancebos, e não se compadecerão do fruto do ventre; o seu olho não poupara os filhos.” (Is. 13:18)

    A Bíblia é um livro que se você torcer é capaz até de sair sangue, da tanta violência que há.

    • SANDRO

      Sabe da última do Clamando / Cagando?
      Na notícia sobre o aborto em caso de microcefalia, o cara postou um comentário todo em maiúsculas, dizendo que se deve abortar uma criança gay.

      Para poupar sofrimento da mãe ao carregar uma “aberração” por 9 meses e poupar a família da vergonha e da desonra.
      Alguns dizem que vocês gays devem morrer, ele não, quer impedir até de nascer…

      Eu não tenho, mestre, a sua paciência de monge tibetano.
      Desta vez eu acho que esse idiota passou dos limites, ao defender publicamente o homicídio de quem nem consegue se defender…
      Bora procurar o administrador do site, denunciar o infeliz por incitação ao crime.

      Não vai fazer nada?
      O cara fala isso por causa da certeza da impunidade.
      Defender o assassinato de criancinhas!?
      Quem mesmo está neste mundo pra roubar, matar e destruir?
      Pois é…

DEIXE UMA RESPOSTA