Pastor Silas Malafaia incentiva cristãos a irem às ruas contra a corrupção no dia 13 de março

60

O próximo dia 13 de março será marcado por mais uma série de protestos contra o governo Dilma Rousseff (PT) e a corrupção no país, em diversas cidades de todos os estados. E o pastor Silas Malafaia resolveu vir a público para incentivar as manifestações.

Em um vídeo, o líder evangélico lembrou que se expressar contra os crimes que vem sendo descoberto com as investigações em curso, como as operações Lava-Jato e Zelotes, por exemplo, é um exercício de cidadania, e a Bíblia incentiva isso.

“Quero dizer pra vocês que o movimento é legal. Não tem nada de ilegal. Se você não quer ir, eu respeito. Se você quer ir, é direito [seu]”, afirmou o pastor.

Em recado a pastores e líderes evangélicos que tentam demover fiéis da ideia de protestar contra o governo, sob o argumento de que toda autoridade é constituída por Deus, Malafaia foi contundente: “Não venham aqui com falsa espiritualidade […] É uma omissão escondida em espiritualidade. Você é livre, você pode ir sim. Eu incentivo que você vá”, pontuou.


Assista:

Assine o Canal

Lula ladeira abaixo

Uma pesquisa do instituto Datafolha divulgada na última segunda-feira, 29 de fevereiro, mostrou que a rejeição ao ex-presidente alcançou novo patamar: 49% dos eleitores dizem que, em hipótese alguma, votariam em Lula em 2018.

O número é um reflexo dos escândalos de corrupção descobertos nos últimos anos, e das ligações, ainda não explicadas, de Lula com os empreiteiros e empresas que fazem parte do esquema criminoso.

O Datafolha destacou, inclusive, que a rejeição da população a Lula hoje é mais alta que a enfrentada por ele em 2005, quando o mensalão foi descoberto e investigado.

Marqueteiro da Dilma

Em um segundo vídeo, Malafaia fez um “alerta” sobre o que representa a prisão do publicitário João Santana, conhecido como o marqueteiro das campanhas presidenciais de Dilma Rousseff e Lula, ambos do PT.

Assine o Canal


60 COMENTÁRIOS

  1. Não apenas os cristãos, mas toda a população brasileira deve dar um basta nessa “esquerdização” da sociedade. Roubos, prostituição, quebra da moralidade, etc..

  2. Eu, não vou para rua fazer protesto coisa algum, cada um tem o governo que escolhe, tiveram a oportunidade de tirar o governo do pt do poder através do foto livre, e não fizeram isso, agora os mesmos miseráveis que votaram na Dilma com medo de perder a miséria do bolsa família, estão indo para as ruas reclamando da situação, agora aguente..

    Tomara que a Dilma fica até o fim do mandato, o problema do País não esta só nos mal politicos, mais sim na maioria do povo, principalmente a classe podre miserável, que quanto chega as eleições se vende por qualquer coisa tirando proveito para ganhar alguma coisa, muitos se vende até por uma pizza, outro exige um emprego, e por ai vai.
    Como por exemplo, muitos se contentaram com as migalhas do bolsa família e votaram no governo do PT para continuar. Existem um bando de delinquentes despreparados que votam em qualquer um, não querendo saber se o camarada esta habito ou não parar representar o povo em tal cargo, o que importa mesmo para muita gente , é o que lhe oferecido para votar…

    Os mesmos delinquentes que votaram tirando proveito ganhando algum, estão indo para as ruas fazer baderna ….

    Um bando de zé mané estúpidos ……..

    tenho dito..

    • Não é uma questão só de quem votou! Eu não votei, debati aqui com muitos esquerdistas que votaram nela, e eu avisei, vcs verão as consequências dessa má escolha. De nada adiantou, e não foram só os bolsa família que a elegeram, intelectualoides e cristãos, tb!
      Agora, todos, em maior ou menor escala, estão pagando o pato. De um certo modo, é bom para o aprendizado geral, quem sabe nas próximas eleições o povo aprenda a votar.

      • Eu não votei na Dilma, aliás, até hoje, eu não consigo entender como essa mulher que recebia vaias aonde chegava, conseguiu se reeleger, pra mim é um dos mistérios da política brasileira. ……Um mistério!

      • Aprende nada. Já tem gente fazendo campanha pro Bolsonaro – um cara que defende a tal “família tradicional”, mas já se divorciou 2 vezes; é contra o aborto, mas defende a pena de morte não pode ser um candidato sério. É, no mínimo, contraditório. Não vejo nenhuma diferença ente ele e o Lula. A pessoa para defender uma bandeira, deve no mínimo dar o exemplo.

    • ZEZE

      Quem vota em Lula e Dilma não é a pessoa que lê jornal.
      É a pessoa que limpa a bunda com ele.
      Por que esses traidores populistas sempre ganham no Nordeste e Norte?
      Porque é onde tem mais pobres e miseráveis, fáceis de enganar.
      E por que no Sudeste e principalmente no Sul eles sempre perdem?
      Porque, apesar de também haver pobres e miseráveis, a maioria é inteligente e não se deixa enganar com essas migalhas e o discurso hipócrita do Molusco e da Anta de Saia.

      Por isso é que o Bolsa Família aumenta cada vez mais, a mesma esmola oficial que durante o des-governo de FHC o opositor Lula chamou de “criadouro de vagabundos” e quando pegou a chave do cofre passou a achar o Bolsa Família uma maravilha, até aumentou o número de beneficiários.
      Tem muita gente fazendo um filho atrás do outro, para receber mais…
      Ano passado teve numa cidade (não lembro o nome) o boato de que o Bolsa Família ia ser cancelado, foi o que bastou para uma multidão histérica se aglomerar em frente ao banco.
      Medo de perder o dinheirinho fácil, ganho sem trabalhar.

      E o Molusco criticava a CPMF na era FHC.
      Assumiu o PUDÊ (“poder” em lulês), logo mudou de opinião, a ponto de dizer que o país ficaria ingovernável sem ela.
      Pois a CPMF acabou e o país não quebrou, prova da mentira do Molusco, agora a filha do Molusco, a Anta de Saia quer ressuscitar a CPMF e com a mesma alegação mentirosa de antes, de que o imposto vai para a Saúde.
      Que apesar de impostos e mais impostos, fica cada vez pior.
      Sinal de que a arrecadação não vai pra Saúde, e soca mais Bolsa Família que rende voto.
      Emprego pra que, emprego não rende voto…

      • Arendele.

        País que faz o que o Brasil faz, com todo esse assistencialismo, nunca vai deixar de ser um País de terceiro mundo, cheio de delinquentes..

        O que o cidadão de bem , o pai de família precisa, a mãe de família precisa, não é de migalha quem vem dos programas sociais como esse bolsa família, porque isso não muda a vida de ninguém.

        O que as pessoas de bem precisam, e de emprego, trabalho, para quando chegar no final do mês, ter seu dinheiro para pagar suas despesas, os milhões investidos nos programas sociais , deveriam ser investidos na saúde, educação, e saneamento básico, isso sim, mudaria para melhor a vida do povo de uma nação..

        tenho dito..

    • E lembrando, zeze, que a Bíblia manda orar pelas autoridades, não a conspirar contra elas. Silas Malafaia não passa de um agitador político direitista travestido de pastor.

      • SANDRO

        Orar por eles?
        Devemos orar pelo Molusco e pela Anta que tanto nos prejudicaram?
        É só escândalos e mais escândalos, Petrolão, LavaJato, Mensalão…
        Graças a eles você vai trabalhar até morrer, pois eles estenderam o tempo para uma pessoa se aposentar.
        Assim sobra mais dinheiro para socar no Bolsa Vagabundo.

        Os americanos devem orar pelo diabólico George W. C. Bush, o fomentador de guerras?
        Os alemães devem orar pela alma do demoníaco Adolf Hitler?
        Os palestinos devem orar pelo governo de Israel?
        Os chineses devem orar pelo seu governo ditatorial que os faz de escravos?
        Os coreanos devem orar por Kim Jong Pum, que tornou seu país um inferno na Terra?
        Ora, mestre, eu esperava mais de você…

    • ZEZE
      MEU OU MINHA AMIGA, SEJA SINCERA E ME DIGA O QUE SERIA DO HOMEM SE NÃO PUDESSE SE ARREPENDER DAS MAS ESCOLHAS, A DILAMA PARA MUITA GENTE FOI UMA ESCOLHA DESGRAÇADA, MAS AGORA ABERTO SEUS OLHOS ESTÃO TENTANDO REFAZER ESTE ERRO DAR CERTO.
      MAS SABEMOS QUE A CONSEQUÊNCIA ESTA VAMOS TER DE RECEBER TANTO QUEM VOTOU COMO AQUELE QUE NÃO VOTOU, É O SOL VEM SOBRE O BOM E O MAL, NÃO TEM JEITO
      VAMOS PERDOAR AOS ENGANADOS E AJUDAR A POR ESTA DILAMA NA RUA, NÃO SEREMOS NÓS A ERRAR COMO ELES FIZERAM. OK AMIGÃO

      • Clamando

        Sou homem amigo, em relação a tirar a autoridade do poder como vc citou, ou seja coloca-la na rua, quero lembrar ao senhor, que toda autoridade é constituída por DEUS, quem coloca essa autoridade no pode é DEUS, assim como DEUS coloca, DEUS tira.
        O que nós podemos fazer, e orar a DEUS, para que nosso País seja um nação abençoado com pessoas temente a sua palavra..

  3. É isso aí, se nós não fizermos a nossa parte, tudo vai continuar como está.
    Em países de primeiro mundo, as pessoas vão para as ruas para protestar contra aquilo que não estão de acordo, são pessoas esclarecidas, que sabem fazer valer os seus direitos, isso sim devemos copiar deles, temos que ter atitude.
    Parabéns ao pastor, por essa iniciativa, devemos orar sim, mas devemos agir também!

    • Sandro, vc é mais cínico, ainda! Fazendo uso das divergências pessoais entre Caio e Silas para propagar seu veneno anticristão! A mim vc não engana, já percebi a sua jogada.

      • Veneno anticristão? E desde quando Vendilhão é cristão? Desde quando vender o Santo Evangelho no sórdido e vil balcão da fé é cristianismo?

        E quem não engana aqui é você, Mary, que quer dar uma de moderna, de inteligente, de boazinha e santinha, mas na hora da verdade você revela seu verdadeiro caráter e a exata dimensão de sua inteligência: límitrofe.

        Você demonstra, por suas palavras, que apoia os que expõem o Evangelho ao vitupério, aos que lançam os anátemas a todo o povo cristão em razão da insensatez de lobos devodores, amantes do dinheiro, do luxo, da fama, da ostentação, do narcizismo, da simonia, da lúxuria, da manipulação de mentes e corações, do culto a Mamom! Isso é ser a favor do Evangelho de Cristo?

        Se ser cristão é apoiar os vendilhões do Evangelho e politiqueiros que não poupam nem as igrejas da lavagem de dinheiro, do ostentar de riqueza em meio a tantos crentes pobres, do travestir-se de religioso para fazer agitação política e contribuir para a desestabilização do país;

        se ser cristão é deixar de orar pelas autoridades e passar a conspirar contra elas, escarnecer e solapar o princípio protestante e republicano de respeito ao estado laico, então não sou cristão, pois não me interessa uma religião que faz tudo ao contrário do que Jesus ensinou.

        Mas dou graças a Deus porque tenho discernimento para não reconhecer santidade e verdade nesses movimentos de falsos evangélicos vendilhões que dia após dia mais se unem ao mundo na profanação da lei de Deus, na comercialização das coisas sagradas, no sincretismo que vai trazer para a igreja os símbolos da feitiçaria e da superstição mais alienadora de mentes, na união com políticos corruptos, na perseguição a minorias socialmente oprimidas, na tentativa de subversão do estado laico e imposição de visões límitrofes, alienadoras, ditatoriais e com pretensões universalistas.

        E não é difícil identificar quem são essas aves de mau agouro, essa gaiola de toda ave imunda e aborrecível, como diz em Apocalipse, pois o Senhor Jesus deixou claro para que todos saibam de quem se trata e não hajam dúvidas:

        “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.” (Mt. 7:21 a 23)

        E eu mostrei o video do Caio Fábio porque ele conviveu com um cínico e hipócrita que ganhava muita grana, segundo o Caio contou, para defender o abortista do Edir Macedo, e, depois se uniu ao governo do PT, no primeiro mandato do Lula, mesmo sabendo das posições do PT sobre aborto, mas não termina aí, pois o tal apoiou ainda José Serra, e todos sabemos de como a imprensa divulgou o aborto que a mulher do Serra praticou, e que o Serra não é contra, muito menos o FHC, que até a liberação da maconha defende.

        Quem o tal pensa que é para vir falar de um partido e de posições que os políticos aos quais eles esteve aliado apoiam e sempre apoiaram, como o aborto e liberação da maconha? O PSDB, partido ao qual ele passou a apoiarr depois que rompeu com o PT, apoia também o casamento homoafetivo.

        Então é, sim, muito cinismo, muita hipocrisia!

        Agora, me responda uma coisa, antes de eu concluir: qual o Silas que você apoia: o Silas que condenava com veemência a teologia da prosperidade ou o Silas que agora é um dos maiores propagandistas e beneficiários dela?

        Sim, pois basta você fazer uma pesquisa básica no Google para descobrir alguns vídeos de Malafaia, primeiro condenando a teologia da prosperidade, depois aprovando a mesma, sempre mudando conforme as conveniências.

        Eu, senhora, sou um espiritualista que crê em Jesus, em Krishna, em Buda e outras manifetações de Deus, e eu entendo que para ser um servo de Deus não é necessário ser escravo de religião e muito menos de homens!

        Que decepção, Mary, você me chamar de anticristão, que nunca blasfemei o nome de Cristo por vendê-lo por dinheiro, e, no entanto, defender um falso profeta que todos sabem das incoerência, contradições e culto a Mamom.

        Silas

  4. A parte que mais chamou a atenção na matéria foi essa:

    “Em recado a pastores e líderes evangélicos que tentam demover fiéis da ideia de protestar contra o governo, sob o argumento de que toda autoridade é constituída por Deus, Malafaia foi contundente: “Não venham aqui com falsa espiritualidade […] É uma omissão escondida em espiritualidade. Você é livre, você pode ir sim. Eu incentivo que você vá”, pontuou.

    Mais uma vez, Malafaia pratica uma de suas marcas registradas: a contradição.

    Realmente a bíblia afirma que a autoridade é constituida por Deus.

    1Pedro 2:17 diz: “honrai o rei”… o que malafaia entende quando lê isso??? Que o governo deixa a desejar isso é fato, mas foi a decisão do povo, foi dentro da lei a eleição desse governo, mesmo eu lamentando isso, fazer o que? votar direito quem não fez isso (não meu caso) na próxima… aliás, o próprio malafaia já apoiou lula numa eleição!

    Engraçado que malafaia diz que “Não venham aqui com falsa espiritualidade […] É uma omissão escondida em espiritualidade…

    Mas diz que pastores ladrões não devem ser denunciados… mais uma vez contrariando o que diz a palavra de Deus: “Não aceites acusação contra um presbítero, se não houver mais duas ou três testemunhas.” (1Timóteo 5:19)

    Realmente, malafaia usa de dois pesos e duas medidas… força os incautos contra o governo, coisa que a bíblia não aprova, e põe medo neles contra os pastores ladrões coisa que a bíblia manda denunciar com duas testemunhas.

    “Dois pesos e duas medidas, uns e outras são abomináveis ao SENHOR.” (Provérbios 20:10)

    Estava conversando com um amigo evangélico hoje… até ele não vê coerencia nas atitudes do silas malafaia! E é claro que malafaia incentiva você a ir protestar contra o governo… ele é o maior interessado que esse governo caia, porque estão investigando as empresas e negócios de Silas Malafaia há tempos, e óbvio, isso incomoda o milionário Malafaia.

  5. CIFRA$ MARACUTAIA PRECISANDO DE ARREGIMENTAR MAIS TROUXAS PARA SUA $EITA, DAÍ TENTA CONQUISTAR MAIS ADEPTOS INSATISFEITOS COM O GOVERNO DE DILMA. ELE PRECISA TROCAR SEU AVIÃO, BEM COMO COMPRAR MAIS MANSÕES EM MIAMI.

  6. estou dando o recado para os prs, incentivarem o povo ir as ruas, eles tem encontrado resistencia nos programas, as emissoras não querem que fale de política, estão com medo de perder a concessão. mas na igreja a aprovação e de 99%

  7. Sugiro ao Malafaia convocar um protesto, ao estilo “marcha para Jesus”, para protestarem contra a corrupção de políticos evangélicos, o mercadejar do Evangelho, o uso de igrejas para lavagem de dinheiro, a conspiração de crentes contra autoridades, etc.

    • Neste caso, até eu participaria. Duvido que ele faça isso. Pelo contrário, em um dos vídeos que você postou, Feliciano, seu aliado e componente da bancada evangélica, faz uma campanha para blindar o mandato de Cunha para que ele não seja casado. Desse tipo de campanha Malafaia participa sem pestanejar, mas sem se expor, lógico.

  8. Contra fatos não há argumentos. Desde que inventaram os blogues os manipuladores ficaram sem defesa, e suas desculpas, cinismos, hipocrisias e mentiras descobertas!



    Assine o Canal
  9. Olha aqui a “luta santa” do Silas Malafaia contra a corrupção! É inconcebível tanto cinismo!

    E eu não sei o que é pior: a hipocrisia e cinismo do cara ou o servilismo de seus adeptos.



    Assine o Canal
  10. Mas o cara não é ungido, não é pastor? Por que, em vez de ir às ruas, ele não se tranca no seu quarto e ora a deus para iluminar nossos representantes, conforme recomenda Jesus?

    • Provavelmente porque ele não acredita que orações são ouvidas por Deus. Malafaia, com seu ativismo político/partidário, é daquela classe de “cristãos” que misturam política com religião.

  11. Mary aleluiaaaaa até que enfim após anos desceu do muro(sempre em cima do muro em seus comentarios)..,mostrou sua verdadeira cara ,agora só não entendi uma coisa ,não sei se ela finalmente tirou a mascara de “santa” ,”dona da verdade”,por ser adoradora do Caio,dos vendilhões como Silas ou se quer uma grande conspiração contra p governo.Sandro vou ja “cantar ” a jogada pra vc,pois acompanho a tempos comentários neste site,até antes de vc ,essa senhora é tão hipocrita ,cinica ,que ela e o Clamando e outros antes de vc e se vc quiser comprovar basta ler materias mais antigas,não se suportavam,inclusive o Clamando criticava pesado ela,agora estão até elogiando comentários um do outro,sabe pq?Antes de vc entrar aqui,ela se achava dona da verdade,era a verdade dela pronto e acabou,o unico que podia com ela era o Stardust ,porem esse passa a mensagem dele sem entrar em “confusões”,nem comenta determinadas materias,então ela deitava e rolava aqui,com seus comentários soberbos,muitas vezes se auto elogiando,agora ela não esta suportando vc ,que a responde e responde a todos com sabedoria ,diferente dela sem ficar em cima do muro e com coerencia,o unico que em um debate com ela aqui com sabedoria sairia vamos dizer assim “ganhando”.Agora ,se se se ela entrar aqui depois que a mascara caiu ,apesar de não ter entendido o que fez ela soltar a franga,ela não aguentara a pressão de sua sabedoria e ficara um tempinho sem comentar ou irá fazer algum comentário pra disfarçar e dar uma sumidinha até retornar com seu rompante de “çanta”.
    Ja vi esse filme.

  12. Pastor que prometia ‘purificar’ adolescente com sexo oral vai pregar atrás das grades
    Notícia de 01/03/2016

    Um pastor evangélico acusado de abusar sexualmente de uma jovem prometendo “purificá-la” por meio do sexo oral foi condenado pela 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) por atentado ao pudor mediante fraude.

    Identificado apenas como O.M.S., o homem pegará dois anos e 11 meses de reclusão, em regime inicial semiaberto.
    De acordo com informações do processo, a vítima, R.S.B, tinha 15 anos na época do crime, ocorrido em 2007, e frequentava a congregação evangélica na qual O.M.S. pregava.
    Segundo os autos que correm na comarca de Itapecerica da Serra (SP), o pastor abusou da confiança da adolescente, submetendo-a com questões religiosas, e, após se inteirar dos problemas da moça com a mãe, teria convencido ela a se deixar “purificar”, praticando sexo oral com ela em duas ocasiões.

    Na primeira vez, O.M.S. teria orientado R.S.B. a passar água nos seios, molestando-a em seguida. Na segunda, o pastor teria feito sexo oral na adolescente.
    Segundo a jovem, o pastor teria afirmado que “iria negar até a morte” se ela o denunciasse, mas não sabia que sua declaração estava sendo gravada, o que permitiu ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP) a comprovar o crime.
    O réu negou o crime, alegando sofrer de impotência sexual, mas a desculpa não foi aceita pela Justiça.
    Além do caso de abuso, o pastor também responde a um processo de homicídio qualificado datado de 1994.

    fonte sputinik Brasil

  13. Protestaram contra o aumento de 30 centavos na passagem de ônibus, mas não protesta contra aumento dos preços, da inflação, do aumento abusivo da conta de luz.? Será que vamos ficar omisso diante desta situação mesmo? Acorda gente, desperta tu que dorme. É preciso mudança urgente pra o Brasil retornar ao crescimento e geração de emprego aos trabalhadores.

  14. Não vou para rua, pois a corrupção não está apenas no governo, está em cada esquina do nosso país, porque tira-se um governo coloca-se outro mas o povo continua o mesmo, povo que não lê, não estuda, não exige seus direitos dia a dia, não fiscaliza e denuncia e que carrega dentro de si a corrupção também, gente que não precisa mais recebe o bolsa familia, gente que recebe dinheiro de politica, gente que recebe material pra construir seus grandes templos, que aceita esquemazinhos para se tornar oposição, enfim não vou pra rua porque o problema não é só Dilma, o problema vem de baixo. Quem for trouxa, bitolado e manipulado vai pra estas passeatas, apenas e uma manobra de demonstração de poder, onde os pequenos promovem o que está em cima, os de baixo não ganham nada mas os de cima. De saco cheio dessa bagaça!

  15. Ô Pastor Silas Malafaia testemunha a favor de Eduardo Cunha dizendo que “é o homem mais inteligente e honesto do Brasil.” Agora levanta-se para conclamar os seus ouvintes distraídos e enganados para o protesto contra o PT, que tanto defendeu no passado. Quem entende?

  16. O certo é “incitar” e não ‘incentivar”.

    Esse mercenário vendedor de livros e quinquilharias não passa de uma heresia ambulante, a verdeira representação física da carta a igreja de Laodiceia:

    E ao anjo da igreja de Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus:
    Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem dera foras frio ou quente!
    Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
    Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
    Apocalipse 3:14-17

    Mas o povo que segue uma criatura dessa não está livre da culpa,de forma alguma e para estes esta posta a seguinte questão:

    Então Elias se chegou a todo o povo, e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o, e se Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu. 1 Reis 18:21

  17. Pastor protestante é condenado a 40 anos de prisão por estuprar menina na Índia
    02/03/2016
    Um tribunal da Índia condenou um pastor protestante a 40 anos de prisão por ter estuprado em várias ocasiões uma menina de 12 anos, indicou o procurador nesta quarta-feira.
    Sanil K. James, de 37 anos, foi declarado culpado de agredir sexualmente a menina em um complexo pertencente ao Exército de Salvação no estado de Kerala (sul) em 2014.
    O pastor também está sendo investigado pelo suposto estupro de outra menina na mesma época.
    “O tribunal afirmou que o sacerdote merecia a punição máxima por este ato cruel”, declarou o procurador-especial Pious Mathew à AFP.
    A procuradoria afirmou que James estuprou a menina, que agora tem 13 anos, várias vezes dentro do complexo durante dois meses.
    O juiz ordenou que não seja concedida nenhuma diminuição de pena.
    Fonte: istoedinheiro

  18. O Silas Malafaia que convoca para protestos contra a corrupção política é o mesmo que ordena, aos berros, contrariado e raivoso, que seus adeptos não denunciem pastores corruptos, o que revela a exata dimensão do respeito que ele tem pelo Evangelho e por seus próprios devotos aos quais ele trata como se fossem crianças sendo repreendidas por um pai iracundo. É estarrecedor.



    Assine o Canal
    • “Teu pastor é ladrão? Teu pastor é pilantra? Se não tá gostando sai de lá e vai pra outra igreja, não se mete nisso não que não é de sua conta não, cai fora …”

      (Silas Malafaia, o homem que convoca os crentes para irem protestar contra o governo)

      • E ainda tem gente como a Vanessa que defende esse cara porque ele só “fala a verdade”. Ele só fala o que é conveniente para a manutenção dos seus negócios, isso sim. Esse tipo de gente e seus apoiadores comprometem a imagem de todos os evangélicos. As pessoas costumam julgar o segmento pelos que não prestam. Veja o caso dos gays. Somos estigmatizados por causa da bichinha perereca e saltitante que sonha em transformar o mundo num puteir0 gay. Eu não apoio esse tipo gente – e garanto que você também, Sandro. Mas os evangélicos apoiam “ungidos” da estirpe de Malafaia. Afinal, a mensagem é bem clara: NÃO TOQUE NUM UNGIDO DO SENHOR.

          • SANDRO

            Todos os pastores são ungidos do Senhor.
            O problema é que muitos são ungidos pelo Senhor das Trevas,
            Também não gosto desse Malafalha, é uma vergonha para os evangélicos.

            Se o pastor tá fazendo coisa errada, não é entre ele e Deus simplesmente, se for comprovado seja retirado do ministério AD PERPETUAM, passando a ficar junto com os fiéis e não no púlpito.

            Se for assim, não se deve punir os autores de crimes como estupro, roubo, homicídio, fraude, corrupção, pedofilia…
            Afinal, um dia eles também serão julgados por Deus.

  19. PELO VISTO VARIAS MASCARAS ESTÃO CAINDO AQUI,PEÇO QUE DEEM UMA OLHADINHA NA MATÉRIA SOBRE MULHERES IREM CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO EM CASO DE MICROCEFALIA E VEJAM O QUE O ASNO DO CLAMANDO ESCREVEU ,ISSO PQ SE DIZ PASTOR PRESIDENTE,ISSO PQ QUANDO CONVEM USA O EVANGELHO,O ESTRANHO QUE APESAR DE SEMPRE TER ESCRITO COISAS ABOMINÁVEIS ,NADA COMPARAVEL A ESTE COMENTÁRIO DESSA MATERIA AINDA TEM GENTE QUE O ELOGIA ,ESTRANHO TB ELE NÃO TER SIDO BLOQUEADO NA HORA.

DEIXE UMA RESPOSTA