Fabricante de armas faz citação bíblica para impedir uso por extremistas muçulmanos

16

Um fabricante de fuzis adotou uma estratégia inusitada para evitar que seus produtos caiam nas mãos de extremistas muçulmanos: fez inscrições nas laterais das armas com uma citação do Salmo 144:1.

O versículo “bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha” agora está presente em todos os modelos AR-15 fabricados pela Spike’s Tactical.

A empresa, com sede na Flórida (EUA), é dedicada à fabricação de armas voltadas ao uso militar e de competição. O fuzil em questão tem pode médio, e conta ainda com uma cruz estilizada ao longo do corpo, dentro de um escudo.

De acordo com informações de agências internacionais, há também as palavras em latim “Pax Pacis” (“paz”) ao lado da posição de travamento, e o termo “bellum” (“guerra”) ao lado da posição de destravamento da arma. Quando a trava é movida para a posição de tiro, surge a inscrição “Deus Vult”, que em tradução livre significa “a vontade de Deus”.


Salmo 144:1 na lateral da arma
Salmo 144:1 na lateral da arma

O porta-voz da empresa disse que a iniciativa de inscrever citações bíblicas na arma é uma tentativa de prevenir o uso por terroristas motivados pelo extremismo islâmico: “Queríamos ter a certeza de que a nossa arma nunca seria usada por terroristas muçulmanos para matar pessoas inocentes ou fazer avançar sua agenda radical”, disse.

No entanto, os representantes do Conselho de Relações Islâmicas na Flórida acusaram a empresa Spike’s Tactical de usar um “vergonhoso truque” de marketing para atrair compradores, pois das mais de 250 chacinas ocorridas em 2015 nos Estados Unidos, apenas uma foi cometida por um extremista muçulmano.

O valor da arma para os norte-americanos é de US$ 1.395, o que equivale a R$ 5.290,00 de acordo com a cotação do dólar nesta terça-feira, 08 de setembro.

16 COMENTÁRIOS

  1. Fabricante herege mercenário., pois usa como marketing., as inscrições bíblicas para chamar a atenção do mercado., uma pessoa pacifista que quer promover a cultura da paz jamais investe em armamentos ., então só mais um mercenário , como os pastorecos e políticos evanjegues que usam a Bíblia como mula para benefício próprio , exemplo é o Brasil que morrem mais de 50.000 pessoas por ano por arma de fogo., se contabilizar mos no mundo são milhares de mortes., não venha querer tampar o sol com a peneira ., a grande evolução da humanidade e quando respeitar nós os diferentes os animais e toda criação ., paz e bem como dizia São Francisco de Assis.,

    • Oquer! No Brasil morre 50,000 pessoas por arma de fogo?mais nois não estamos no maior país catolico no mundo e como pode acontecer tantas mortes assim? A onde foi que a igreja católica errou?será que não foi porquer deram muita atenção a maria e aos santos e deixaram a palavra de Deus de lado?

      • Não herege muito pelo contrário , os índices de criminalidade aumentou muito quando caiu drasticamente o números de católicos ., não sei herege quantos anos vc tem chacal., mais na década de 1970 até meados de 1980 os índices de criminalidade era irrelevante, agora com o aumento dos hereges a criminalidade esta gritante., se dúvidas herege vá em uma cadeia pública e verás que a grande maioria das celas são de evanjegues ladrões e estrupadores , pergunte a qualquer policial.,

        Sou da época que as pessoas podiam ficar nas calçadas ., as fãmilias eram unidas ..os muros eram baixos sem grades., lembro que ao tocar dos sinos as famílias inteiras iam a santa missas ., o povo era mais humildes com o pouco que tinham.,

        Lembro me que as mercadorias eram deixadas na calçadas dos comércios junho com as notas, e não eram roubadas ., os professores eram respeitados., os filhos mais obedientes e para calar sua bocarra de protestantes 97 por cento dos brasileiros eram católicos humildes., agora com o crescimento das heresias das seitas olha o resultado.,
        Paz e bem

  2. esse e boa a culpa de toda criminalidade do brasil desde 1980 e dos evangelicos ..eu em… sem falar no texto cheio de odio. Falta pedir exterminar(os ereges) esse lopes deve ser bem ptista so pode

    • essa e boa a culpa de toda criminalidade do brasil desde 1980 e dos evangelicos ..eu em… sem falar no texto cheio de odio. Falta pedir exterminar(os ereges) esse lopes deve ser bem ptista so pode

  3. Fiel processa pastor em 1 mi de dólares por sermões ruins
    Presbítero acusa pastor interino de dar prejuízo à igreja.
    Um presbítero da histórica Church of Covenant, em Nova York, abriu um processo contra o pastor pedindo o valor de um milhão de dólares. Entre as acusações, reclama que o líder não cumpriu suas obrigações e seus sermões ofenderam os membros da igreja de tão ruins.
    Além disso, Gregory Reid, que também é tesoureiro da igreja presbiteriana de 165 anos, reclama que o pastor removeu do templo uma placa que dizia “Deus é Amor”. Reid, que é advogado, decidiu processar o pastor Cornell Edmonds, depois de tentar (sem sucesso) afastá-lo da liderança da igreja.
    O processo corre na Suprema Corte de Manhattan. Como Edmonds também é advogado, fará sua própria defesa. Ele limitou-se a responder: “Eu não tenho absolutamente nada a esconder. Não há nada nefasto”.
    O pastor Edmonds, 58 anos, serve como interino desde janeiro deste ano. Ele substituiu uma série de pastores temporários que serviram a igreja durante os últimos 10 anos.
    O processo movido por Reid alega que o pastor “raramente fez visitas pastorais para membros idosos, doentes e prestes a morrer”. Também reclama de sermões que nada falam sobre a Bíblia, resumindo-se a uma série de “histórias sobre os criminosos e assassinos a quem ele defendeu no tribunal”.
    Além das questões de fé, existe um imbróglio financeiro, uma vez que a companhia de ópera New York Opera Exchange decidiu não alugar mais o templo para ensaios. Com isso, o caixa da igreja acumula um déficit de 70 mil dólares este ano.
    MT Agora

  4. Filho de pastor evangélico é suspeito de estuprar nove mulheres no Paraná
    Polícia chegou até o suspeito após vítimas anotarem placas de carro.
    Homem foi preso na casa dos pais em Maringá, nesta terça-feira (8).
    Um homem de 31 anos foi preso suspeito de estuprar nove mulheres em Maringá, no norte do Paraná, entre julho e setembro, nesta terça-feira (8). De acordo com o delegado-chefe da Polícia Civil Osmir Ferreira Neves, o suspeito é filho de um pastor evangélico da cidade e foi preso em casa.
    Segundo Neves, o homem estuprou duas mulheres no domingo (6), e elas conseguiram anotar a placa do carro que o suspeito utilizou para cometer os crimes. Por meio dessa identificação, a polícia encontrou o veículo descrito pelas vítimas.
    “Esse rapaz passou a utilizar o carro do pai há uma semana para cometer os crimes, antes ele abordava as mulheres a pé. Além das placas do veículo, as vítimas ainda disseram que tinha um livro com capa laranja no banco traseiro. Ao verificar o carro que estava na casa dos pais do suspeito, o livro, uma bíblia, ainda estava lá”, detalha o delegado-chefe.
    Nove mulheres vítimas de estupro foram à delegacia e reconheceram o suspeito como autor dos crimes. “Acreditamos que esse número vai aumentar, a perspectiva é de que possa chegar a 15 casos”, acrescenta Neves.
    Conforme a Polícia Civil, o suspeito já tinha sido investigado pela polícia há cinco anos pela prática de estupro, mas na época o crime não se confirmou e ele foi liberado. Em depoimento nesta terça-feira, o homem disse que realizava trabalhos de evangelização em cidades da região.
    Osmir Ferreira Neves detalhou ainda que o homem abordava mulheres na saída dos trabalhos e de academias. Os estupros ocorriam nas ruas onde as vítimas eram abordadas e em terrenos baldios.
    Globo.com

    • Emanuelle pertubada

      Saboreia esse notícia veja………

      …………… Freira mantinha relações sexuais com padre…………………..
      O padre ia até o convento chegando lá mantinha relações sexuais com as freira, as relações eram de várias maneira anal e vaginal.

      Olha só, isso, é isso que esses demônios fazem, o que mais existe na face da terra é padre pedófilo e freira prostituta safada.
      essas ferias ficam disfarçada com vestimenta que cobre do alto da cabeça até os pés, isso é um disfarce, por baixo da roupa que cobre tudo, a piriquita esta pegando fogo, louca pra levar pau..
      o diabo faz a festa na igreja prostituta meretriz católica..

  5. Posso até está errado, mas pela inscrição acho que eles fizeram foi justamente incitar o uso dessas armas.
    O que foi escrito é tão útil como escrever: “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Mateus 10:34”
    Que tal escrever Jeremias 29:11 – “Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”
    Ou ainda: “Haja paz dentro de teus muros, e prosperidade dentro dos teus palácios. Salmos 122:7”
    Também tem: “Quanto ao mais, irmãos, regozijai-vos, sede perfeitos, sede consolados, sede de um mesmo parecer, vivei em paz; e o Deus de amor e de paz será convosco. 2 Coríntios 13:11”
    E não nos esquecemos de: “O Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. Números 6:26”
    Enfim, acho que há muito mais passagens bíblicas que melhor representariam o desejo do fabricante. Mas me parece que a pessoa que escolheu o versículo só conhece a Bíblia com a capa fechada, abriu a Bíblia, apontou o dedo para um versículo e disse: “é esse”.
    Mas uma inscrição Bíblica não é muito válida para um Muçulmano, o ideal seria buscar dentro do Alcorão uma mensagem de paz.
    Saudações em Cristo.

  6. Lopes pinguço.

    Veja que bela notícia.

    …………… Padre é flagrado mantendo relações sexuais jovens..
    Emilson Soares corrêa, padre de 52 anos, foi filmado durante uma relação sexual com duas jovens.
    O flagrante foi orientado pelo pai da meninas.

    É isso que esses demônios fazem, disfarçado na batina, são uns verdadeiros filho do diabo..
    Mais isso pra quem conhece a Bíblia não é novidade, católico vive fazendo a vontade do diabo a vontade da carne, porque não aceitam o senhor JESUS como senhor é único salvador, por trás das imagens de santos que eles idolatram tem um demônios escondido..

DEIXE UMA RESPOSTA