Capa

Famosa cantora diz que há benefícios na cocaína e ataca o Cristianismo

Comments (15)
  1. Achar que uma droga possa trazer benefícios já é no mínimo ingenuidade.

    Achar que o cristianismo é ruim porque teve uma vida ruim é infantilidade.

    Para mim a Lily tá seguindo o mesmo caminho que a Amy Winehouse, só que de um jeito pior, inteiro. Ela tá ficando maluca, idéias perdidas, pensamentos idiotas.

  2. Marcio disse:

    Isse tipo de pensamento é o resultado de ser educada em uma família sem princípios cristãos, que infelizmente é uma crescente na sociedade nos dias de hoje. O família está se deteriorando a cada dia.

  3. lucia disse:

    a atitude dela dispensa comentários,foi no mínimo um desespero de causa, porém dígna de pena.

  4. CONCORDO COM O RENATO CAVALLERA, APENAS ACRESCENTO QUE LILY ESTÁ COMO OS NINIVITAS (POVOS DE NÍNIVE)QUE NÃO SABIAM DISCERNIR ENTRE A MÃO ESQUERDA E A DIREITA. ELA, PORÉM, NÃO SABE DISCERNIR O QUE É BENEFÍCIO E PREJUÍZO. TAMBÉM ACHO QUE ELA É UMA GRANDE PENSADORA MODERNA; ELA PENSA QUE PENSA, MAS SÓ PENSA!

  5. Honey disse:

    Isso assusta…
    Não pela pessoa em si, mas em saber que este é parte do fruto de uma sociedade que não possui valores com parâmetros de certo e errado, mas que caiu no engano da teoria da relatividade, esquecendo que qualquer coisa pode ser relativa, menos Deus. Este é absoluto e suas palavras não hão de passar.
    Nas escolas as crianças fazem as coisas “do jeito delas” pq não se pode mais dizer que é errado pq pode “inibir” a produção criativa.
    As pessoas acham que estão entregues a si mesmas.

  6. ANDR disse:

    Ela “”tava”” era muito DOIDA quando deu essa declaração…hehe…

  7. sara disse:

    ela, reaumente presisar de ajuda, não sabe o que e certo, ou errato,necesita de libertação……

  8. Denivaldo disse:

    Isto e simplesmente a falta de Deus no coração, também desespero fora de realidade.

  9. David disse:

    Bem nem sei como começar, mas vou por aqui: caros comentadores desta noticia. Deus esiste sim.. Mas ele deu a todos o que para mim é o valor mais importante da humanidade: Livre arbitrio!
    Para quem não entende o que isso é aqui vai. Livre arbitrio é nos fazermos as nossas escolhas e tomarmos a nossa decisões por nós.
    Isso implica desde logo acreditar, seguir, espalhar ou não a palavra de Deus..
    Da mesma forma que gerimos a nossa vida e dia-dia.
    Há pessoas que não sabem utilizar isso pra vida da mesma forma que não sabem utilizar as drogas e ai sim caem na “desgraça” sem darem por isso.
    Eu cossumo cocaina, tenho um negocio na area das artes e mesmo assim, como ela diz, todos os dias vou trabalhar e lidar com pessoas de todos os tipos e feitios… Não me considero menos filho de Deus por isso e detesto pessoas que assim pensam.
    Essas sim não são seus filhos, porque se o fossem não julgavam os outros sabendo que se alguem tem que julgar é deus e não nós.
    E lembren-se sempre que a droga é mais velha que todos nós e há muito que é usada para fins beneficos. Esprimentem e só ai vão entender quem os srs/sras são na realidade.. Fracos ou fortes o soficiente para controlar o que só nos faz mal quando fora de controle. talcomo o sexo….
    Comprimentos a todos e que deus vos perdoe.

  10. petrafan disse:

    David… você caiu de um navio em alto mar, à noite, com chuva forte. você certamente vai se afogar. aí um outro navio passa e te joga uma bóia.
    você, com seu livre arbítrio, agarra a bóia ou não?
    não existe livre arbítrio quando se está perdido.
    o valor mais importante da humanidade é estar justificado perante Deus.
    Deus deu o poder de serem chamados seus filhos aqueles que professam o nome dEle.
    e Deus disse que é amigo dEle quem faz o que Ele diz.
    então… sem estarmos justificados diante de Deus, por meio do reconhecimento de que Cristo morreu pelos seus pecados, e sem seguirmos a Deus fazendo o que Ele manda, o livre arbítrio de nada serve, a não ser escolher como o nosso tempo vai ser gasto enquanto caminhamos para uma eternidade separados de Deus.
    o que Deus quer é que você reconheça não somente que Ele existe, mas que Jesus, o Filho único dEle, morreu no seu lugar. nesse instante Ele perdoará seus pecados, e você, depois de fazer isto, certamente buscará viver conforme o Manual do Fabricante, mais conhecido como Bíblia, o qual certamente condena qualquer tipo de coisa que implique em dependência, seja cocaína, sexo, café, coca-cola ou qualquer outra coisa.

  11. hector disse:

    axo q cada um sabe o q faz…se esse é o pensamento dela não somos nos q iremos mudar, concordo na questão de q existem pessoas q usam drogas e sabem administrar suas vidas normalmente(c0mo eu)…
    agora falando de livre arbitrio, eu sou catolico mas como pode ser livre se a pessoa q não o segue é condenada então não é livre e sim necessario…por isso q eu sigo com minha vida acredito em deus e peco muito como tambem faço coisas boas espero q algum dia se eu estiver errado ele me perdoe, se não paciencia, procuro aproveitar a vida com base em não prejudicar os outros e ser feliz

  12. Lucas disse:

    Acho que muitos não tem a metade da coragem que a Lili teve ao revelar certas coisas, se há pessoas que consomem cocaína problema delas, se há benefícios não sei.
    Quanto ao cristianismo…. concordo plenamente com as palavras dela.

  13. Fernanda disse:

    Eu sou usuaria de cocaina nasci numa familia boa mais q dpois me abandonaram aos 9 anos com a chegada da minha irmã.Sempre fui mto madura ajuizada nunca jamais quis entrar no mundo das drogas.Mesmo com a separação dos meus pais quando eu tinha 11 anos ñ me fizeram recorrer as drogas.Sofri mto com a separação com as brigas e tudo mais as traições.Minha mãe se envolveu com um usuario de drogas mais eu nem pensava nisso ainda .Anos se passaram..Voltei a estudar tinha reprovado o 5 ano.Começei a trabalhar aos 14 conheçi pessoas bakanas me apaixonei por meninas já inclusive duas q trabalhavam cmg ….Aconteçeu de eu me relaçionar com um usuario de drogas e provar o mundo q elas poderia me ofereçer isso aos 16 anos.Até então eu era uma menina mto traumatizada abalada por todo meu sofrimento na infânçia.E por eu estar descobrindo minha verdadeira opção sexual mais ainda tenho duvidas .Fui pra igrejá católica evangélica cristã nada resolveuminha angustia mascarei quem eu era na cocaina começei a enxergar melhor a vida melhorei meu humor mais usando consciente ñ sou viçiada apenas curto o efeito éh mto bom adormeçe até a alma …kkkkk Eu tenho 18 anos agora.Sou usuaria de cocaina mais sou de boa ñ encomodo ngm respeito todo mundoPoucos sabem q eu consumo mais tenho certeza q me preferem assim do que antes..Ñ aconselho ngm a usar pq mts ñ respeitam seus limites

  14. por mim que se dane, cada um fala o que quer, e cada um lê o que te convém, opinião todos nós temos, cabe a cada um guardar ou expressar como fizeram aki neste noticias gospel, de uma coisa sou certo, não sou obrigado a gostar de hinos e louvores, claro que seu eu falar isso para um religioso seja ele do cristianismo, ou outra religião ligada, vão me criticar, como se eu fosse obrigado a gostar do que todos eles gostam, isso eu também não acho justo, vocês são muito críticos e fazem polêmica por tão pouco, como se o mundo inteiro fosse contra o crentes em deus, creio em deus, mais não necessito de uma igreja para me mostrar o que devo ou não fazer… FIM

  15. Antonio disse:

    Cara de fato a ciência médica é os médicos vão critical a cocaina, p q? Pq o USO dela causa mais males do que Bem. Qual o Bem q a cocaina traz? Alguns minutos de uma pequena euforia e uma sensação de disposição que logo se transforma em uma espécie de opressão. E os problemas de saude q causa podem ser muitos. Quem usa precisa aumentar a dose e o nümero de vzs. USA quem quer, mas que é traz benefícios ñ traz pq já cherei e ví ñ traz bons resultados no decorrer do tempo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *