Internacional

Atriz de “Agente 86” boicota pastor Rick Warren

Comentários (10)
  1. Pr. Júnior disse:

    Mais um exemplo da ditadura gay e da força opressora que ela tenta exercer sobre a opinião alheia, impedindo-nos de pensar de forma diferente. É necessário virar as costas para quem não concorda com o meu ponto de vista? Então será que vamos ter que virar as costas quando virmos um gay pelas ruas também?!?!

  2. lucia disse:

    conheço o livro de rick warren por sinal muito bom, admiro muito ele
    estou feliz por ele ser escolhido pelo presidente que legal, pena que existem pessoas que gostam de jogar água fria.

  3. D Silva disse:

    O trabalho do Pr. Rick Warren fala mais do que a opoinião de qualquer atriz.
    Devemos orar para que ela venha a conhecer Jesus e se torne uma pessoa menos preconceituosa.

  4. scosta disse:

    Agora o assumido bispo anglicano Gene Robinson fará uma oração no primeiro evento que marca a posse do presidente eleito Barack Obama.
    Com certeza ao ânimos se acalmarão.

  5. Marcos de Assunção Batista disse:

    Quando somos achocalhados por expressarmos o que sentimos e pensamos,
    como foi o caso do Pastor Rick Warren, que usa da palavra de Deus para falar a verdade e a vontade de Deus, e perseguido por peesoas que ao contrario do que pensam não conseguem manifestar a sua verdadeira vontade ou melhor o seu modo verdadiro de pensar, se escondendo atraz de uma mediocridade tamanha.
    Parabens Pastor Rick, por sua coragem e por não ter vergonha de vir em publica mostrar ao mundo qual e a verdadeira vontade de Deus
    nosso Pai.

  6. dra silvana disse:

    fiquei feliz com a escolha do pastor, isso é mais um sinal da volta do senhor jesus , alias operandu DEUS quem impedirá?????

  7. Octávio disse:

    Creio que está tudo se encaminhando para vinda do verdadeiro anti-Cristo, quer seja ele o Obama ou não.

  8. VaniogospeL disse:

    Puxa que otimo comentário do Pastor, e muito bom saber que temos pastores com propósito, oro para que ele seja bem sucedido, gostei da palavra dele no Lery king, deve ter calado a boca de geral;

  9. Patricia disse:

    Graça ao meu bom Deus existem pessoas como Anne Hathaway, Susan Sarandon entre outros, que levam seu amor ao próximo com vigor. Sem medo do que as outras pessoas vão pensar. Ainda falta muito para que todas os filhos de Deus sejam tratados com respeito. Mas com pessoas como a corajosa Senhorita Hathaway isso caminho se torna mesmo tortuoso. Blessed Be, Miss Hathaway.

  10. Muito fraco e tendencioso ao falar sobre o homossexualismo. Falta coragem para dizer o que a Bíblia ensina e citar Sodoma e Gomorra, que foram destruídas por causa desse pecado. E falar do arrependimento e fé em Jesus. Os homossexuais são pecadores? “Claro, assim como você e eu!” Que resposta fraquinha. Isso é tendência carnal e demoníaca. O pastor deve falar todo o conselho de Deus, não importa se está na igreja, na vizinhança ou na posse de Obama. Sem falar dos erros doutrinários dos seus livros. Senhor Warren, por favor, faça um propósito com Deus em ser bem direto em suas afirmações contra o pecado! Ou o senhor acha que homossexualismo não é pecado? Seja direto. Seja firme. OUse! Está com medo, dr. Warren? Ou está engodado?

    pastor victor

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

PROPAGANDA
PROPAGANDA