Brasil

Pastor “famoso” por realizar casamentos de celebridades afirma que o casamento não é eterno

Comments (3)
  1. leandro disse:

    Interessante ele,A”concepção catolico romana” importa em dois erros:

    1) Foi o proprio Cristo quem proibiu o divorcio”Aquilo que DEUS UNIU O HOMEM NÃO SEPARA”
    e OLHA QUE A LEI MOSAICA PERMITIA O DIVORCIO.

    2)Outras igrejas catolicas tambem veem o casamento como sacramento indissoluvel

  2. Precisa ler mais a biblia, onde diz o que Deus uniu o homem não separe, mostra que realmente este pastor conhece muito de teologia, estão fazendo do matrimonio uma lambança, por isso que o mundo esta assim sem direção, até porque uma sociedade bem estruturada parte de uma familia estruturada, parabens mais um lider religioso dando mal testemunho até porque para ele é normal esta no quarto casamento hahahahahahah !!!!!!!!!!vergonha nacional !!!!!!!!!!

  3. Taí um pastor que finalmente decreta a banalização do evangelismo no Brasil. Este cara é o retrato mais fiel do que virou o protestantismo tupiniquim. Lutero que se revire no túmulo.

  4. Cesar Silva disse:

    até q a morte os separe; não e assim q a Bíblia nos ensina? este Pr esta equivocado, se mistura demais e acaba dano nisso daí, mas em todo caso isso nada mais é q um cumprimento da palavra de Deus, q diz q no final dos tempos muitos apostatarão da fé, obedecendo a doutrinas de homens e preceitos de demônios.

  5. heavenboy disse:

    Este infeliz não é pastor,é impostor!!!

  6. Voz do que clama no deserto disse:

    Nada mais me espanta no meio gospel, tenho saudades de quando éramos poucos em números mas havia um comprometimento com a palavra de Deus, sem usar modismo para celebrarem os cultos ou até mesmo escreverem louvores. Temos vistos muitos homens e mulheres atraídos pela fama e dinheiro e o mundo gospel tem aberto estes caminhos. De modo que não devemos nos escandalizar pois a igreja está de partida e as profecias tem se cumprido em nosso meio, e em meio a tantos modos, o importante é que o evangelho seja anunciado aos quatro cantos da terra.

    Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Marcos 10:9

    Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Mateus 19:6

    Será mesmo que o casamento não é eterno?

  7. Mais um falso profeta! Simplesmente isso!

  8. claudemir disse:

    claro que ele iria falar isso, o que se espera de alguem que está no 4o. casamento.

  9. Por isso a bíblia diz que a letra mata!

    1. Oi Leni! Este pr. está altamente equivocado e, para ele a Bíblia não pé a Palavra de Deus. Contudo, quando Paulo fala que a letra mata, ele está se referindo a letra da lei e não ao fato de se estudar em escola bíblicas etc.
      O problema deste sr. não é ter estudado, mas querer combinar a luz (Bíblia) com conceitos humanos e mundanos (trevas).
      Fica na paz!

    2. Oi Jabesmar! O que eu quis dizer foi:- Estudou, fez faculdade, já acha que sabe mais que os outros e não precisa aprender mais, muito menos de Deus! Tenho um ex. aqui na minha família, uma sobrinha de 16 anos, que diz que conhece religião melhor do que eu. Bom, eu acho, que é melhor conhecer a Jesus, a cada dia, do que conhecer religião. Não foi Jesus que disse:-"Aprendei de mi, que sou manso?" Mas, agradeço, o seu esclarecimento e vamos orar, pq. é chegado o final dos tempos. Fica na paz do Senhor Jesus!

  10. mauro2011 disse:

    A lamentar as palavras do religioso.

    Paz e Bem

  11. o que uniu DEUS que o homem não separe, claro eata falando de um verdadeiro sacerdote, de alguém que representa ao senhor e não de um falastrão que se vendeu ao dinheiro e fama, pastor dos famosos, sim famosos do mundo

  12. clamando disse:

    sacanagem agora tem nome longuini, e vejam eu sou de origem italiana, mas este ai só JESUS

  13. eu concordo q o q Deus une…não separe o homem….se Deus é eterno, pq o amor não seria???
    e como acreditar e alguem q se faz passar por outra crença, e assim omitindo Deus????

  14. Ele diz ser pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil, há um grande equívoco aí, nenhuma IPB concorda com as opiniões destroçadas dele. Que falso pastor!!!

  15. lamento que a igreja que tem mas de150 possa aceitar um pastor como esse, isso e inaceitavel, um pastor que tem o prazer de dizer que esta no 4 casamento, isso prova que nossa igreja precisa urgentemente de mudanças, tirar essas pessoas que estão querendo enjovalhar a igreja presbiteriana.espero que os menbros dessa igreja leiam mas a biblia.ter um pastor a favor do divorcio e mole, isso prova como a PALAVRA de DEUS tem razão quando diz que aparecerão falsos pastores.espero que o concilio da prebiteriana tome providencia urgente, casamento para MEU DEUS QUE CREIO É ETERNO, DEUS JUNTOU homem nenhum separa.esse pastor com certeza não conhece a biblia que foi escrita 20000 anos.

  16. O que Deus cria, o homem muda. Deus criou o casamento e o homem criou o divorcio. É sempre assim, o homem em sua busca incessante em satisfazer o seu "eu" começa a criar modismo. Esse "pastor" é mais um, pois Deus é imutável, incorruptivel, e possui um amor incondicional, isso faz parte da essência de Deus, e portanto deveria ser pregado nas igrejas.

  17. Marco Antonio disse:

    Realmente, acaba com separação, o divórcio, e com a morte.

  18. "O que de graça recebeis, de graça dais"!
    " O que Deus uniu, não o separe o homem". (Marcos 10.9) (Mateus 19.6)

    1. Concordo, contigo Lurdes!!! É triste pensar que as relações se tornam cada vez mais frágeis.

    2. Então ele não leu a BIBLIA corretamente para falar isto.

  19. Vera disse:

    Tendo como base a palavra de Deus: Devemos considerar e refletir no seguinte; amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo; não julgar para não ser julgado; examinar de tudo e reter o que é bom; para os homens e mulheres ter como base I Coríntios 7 e referencias no rodapé da página.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *