Brasil

Mercado bilionário da música gospel volta a ser tema em revista de circulação nacional

Comentários (0)
  1. Estejamos orando pelos "artistas" Gospel, para que a arte não seja maios que o Sal na terra, que a Luz no mundo.

  2. Espero que esses verdadeiros artistas gospel que tem a midia a sua disposiçao e sao admirados por muitas pessoas possam tambem chamar a atençao de DEUS fazendo obras sociais e repartindo com os humildes pelo menos a metade das bençaos que recebem.

  3. Celso Dossi disse:

    Bilionário pros artistas e pastores donos de gravadoras, né? rs

  4. Oremos por eles e não os amaldiçoemos para que o dinheiro e a fama não os trague.

  5. É MAIS UMA VITÓRIA DO POVO DE DEUS.

  6. CarriLo Dynho disse:

    Gloriaas Deus….. AnaPaula, Aline e Regis e tantos Outros q estão nesta Caminhada ha Muitos anos… e quantas Vidas vieram para jesus através deles ? Muitas.. e eu sou uma dessas.. aceitei a Jesus em 2002 com o Cd Preciso de Ti.. quantas pessoas Foram saradas e famílias Curadas com faz um Milagre em Mim ? entao Gloria a Deus.. deixe o senhor jesus usar vcs.. eles sao famosos.. Amem.. vc tb pode alcançar ha Muitos em sua terra. a paz

  7. Gleison Willy disse:

    So fala os mesmos nomes quando se refere aos cantores. Temos vários nomes.

    1. Tuany Maia disse:

      Estou com a revista em mão e vou ler…….

  8. Paulo Santos disse:

    na contra os cantores mais temos mais o que fazer oq ue fizerem de errado darão conta no inferno

  9. João Hernane disse:

    segmento gospel brasileiro infelizmente ja alguns anos virou uma especie de mafia, mas tem as excessoes……Eu sou servo mais de 20 anos e firme ..se pergunta se faço parte desse segmento gospel Brasileiro "Eu digo que nao" nao quero fazer parte de calcatruas de bastidores, só mais antigo de longa data que sabem sujeiras que sta hoje Digamos assim segmento gospel brasileiros, Muitas ja acordaram e outros caindo..

  10. Isso é um absurdo, pois o messias não usufluio de nenhuma riqueza desta terra.
    Pelo contrario, ele critica a riqueza, onde fala que é mais facil um camelo passar no buraco de uma agulha, do que um rico entrar no reino de Deus. Na época que o messias passou por essa terra, também existiam riquezas, pessoas ricas, mansões, roupas caras; mas as sagradas escrituras não relatam que o salvador durante sua vida e minstério aqui na terra usufluio de nada disso. É uma pena pensar que ainda existem pessoas cegas, de Biblia na mão.

  11. kkkkkkk disse:

    isto não é ser rico chama-se ser abençoado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO