Internacional

Fé e espiritualidade do cantor pop Justin Bieber serão tema de livro

Comments (3)
  1. Tatuagem? O que a bíblia fala sobre marcar o corpo mesmo hein?

  2. Paulo Lilian disse:

    ahh mas um que acha que ser evangelico é bonitinho que acha que viver Jesus é só isso, é viver de qualquer geito,é logico que ele nao vai dizer que vcs precisam de Jesus porque nem ele mesmo acha que ele precisa, ele nao da testemunho , nao segue o que a biblia diz e ainda se diz cristao pode ate ter sido mais ja foi e o diabo é assim mesmo ele vem com meias palavras ou meias verdades, pra pessoa ficar naquela ilusao de que pode viver de qualquer maneira que esta tudo bem..é uma vergonha…

  3. Deka Marques disse:

    Tudo é motivo pra livros..Pra falar sobre Justin Bieber basta um artigo no final de um jornal barato…

    1. Marcela Souza JB disse:

      problema é dele,quem esta fazendo é ele ñ vc !!!

    2. Layany Oliveira disse:

      Affz Deka!! o talento dele inveja muitos mesmo, más não precisa de humilhar assim! o justin é muito talentoso e merece mesmo um livro.

  4. Se depender dos leitores jovens brasileiros , a escritora ira morrer de fome…….mas com Tatuagem ou sem, com livro ou sem livro…indo ou nao a igreja…..nao importa….!! ele da bom testemunho , e o dinheiro que ganha , sabe muito bem distribui-lo com os menos favorecido, enfim', ele faz com que a vida dele tenha bons propositos ..quanto ao mais….todos prestaremos contas a Deus de nossos atos; por isso nao nos preocupemos se o BIERBER tem "Tatoos", com"livro, ou"se vai ou nao pra Igreja"l

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *