Esportes

Manny Pacquiao, boxeador cristão considerado o melhor do mundo decide abandonar o esporte: “Deus não quer que eu machuque as pessoas”

Comments (5)
  1. Concordo com ele ^^ Acho que tem coisas muito mais legais para um cristão fazer, mas não que o cristão não possa ser lutador….

  2. Ao invés de dar soco nas pessoas, tem que dar "soco" é no diabo! Pregando a palavra para que mais pessoas sejam salvas!

  3. Rosalba Muniz disse:

    Que coisa mais linda pessoal : “Deus não quer que ele machuque outras pessoas”. Quando o Espírito de Deus trabalha é outra coisa…

  4. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

    Uma atitude crista, deixar de lutar para seguir e servir a Jesus Cristo, isto e louvável pois tenho visto matérias neste site, de pessoas famosas que aceitaram Jesus Cristo, mais não queriam deixar de fazer o que faziam antes, viver o cristianismo é viver uma vida de renuncias, para ser uma nova criatura para gloria de DEUS.

  5. Renato Paura disse:

    Isso sim é conversão. Pois a Bíblia diz: "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo" (2Co 5.17).

  6. Bom, pelo menos lutando, vc ta praticando um esporte, na outra escolha, está praticando a ignorância…

  7. Devemos lembrar que no proprio UFC temos lutadores que são evangélicos e dão testemunho… Não é só porque o cara é lutador que ele não pode bater e praticar o esporte como profissional… Não devemos misturar as coisas. Quantos aqui não são fãns do Kaka jogador de futebol, Vitor Belfort do UFC e outros?
    Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.I Corintios 10:31
    Vamos parar com esse tradicionalismo gente, aff!

  8. que benção igual o ex lutador romulo que hj é missionario maravilha de DEUS

  9. Guto Miranda disse:

    a Força e o Poder do Espirito Santo transforma a sua vida…foi assim comigo, e creio q com vc tb, nos curvamos e reverenciamos ao nosso Poderoso Deus, um belo exemplo ao mundo, principalmente aos Chineses.

  10. Thiago Gomes disse:

    SÓ O ESPIRITO SANTO PARA FAZER ISSO COM UM HOMEM!

  11. Nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas sim contra os principados e potestades….
    Muito bom!!!!!!!!!!! Emmanuel… Deus abençõe!

  12. Enquanto isto o "Espírito Santo" dá outra direção para lideranças cristãs em dos maiores países tipo evangélicos do mundo abrindo espaço para lutas com fundo evangelístico …. afinal o símbolo mór do espírito santo é uma pomba ou um urubú ????

    1. Urubu??? é do flamengo… kkkkkkkkkkkkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *