Mr. Catra, funkeiro conhecido por sua farta prole de filhos e as relações conjugais no formato poliamor, faleceu no último domingo, 09 de setembro, aos 49 anos de idade, vítima de um câncer no estômago.
A doença, descoberta em 2017, vinha sendo tratada mas uma complicação levou à falência múltipla de órgãos, segundo o Hospital do Coração (HCor) em São Paulo, onde ele estava internado.
Com 32 filhos e três mulheres, Mr. Catra era bacharel em Direito e, de acordo com o jornal Extra, era poliglota. O funkeiro falava, além do português, os idiomas inglês, francês, alemão e hebraico, e ficou conhecido por frases de efeito que, em sua maioria, justificavam seu estilo de vida e arte.
Os filhos do funkeiro usaram as redes sociais para lamentar a partida do pai, com mensagens de luto. De acordo com o portal Uol, Noemi Domingues publicou em seu Instagram um vídeo abraçando o pai com filtro de corações, mas com um emoji de coração partido.
Thamara Oliveira Domingues publicou uma dedicatória em sua página no Facebook pedindo orações aos amigos, e nos comentários agradeceu as manifestações. “Obrigada a todos. Jesus o levou!”.
“Sim, hoje minha figura de herói, protetor, meu primeiro amor se foi, o homem mais incrível que tive o privilégio de chamá-lo de pai se foi. Mas ele foi salvo, ele está na eternidade curado para sempre, fazendo aquilo que foi um dom dado por Deus, louvando ao Senhor! Eu seguirei aqui, proclamando a salvação eterna, declarando que Jesus cura sim, salva e liberta… Ele faz e meu pai teve a oportunidade de conhecê-lo e desfrutar desse presente que é a vida eterna. Caminharei conduzindo pessoas por esse mesmo caminho. Deus é bom! Descansa aí, em breve nos encontraremos”, afirmou Thamara.
Julia Garcia publicou uma foto ainda bebê, abraçada ao pai em um sofá. “Sempre estaremos juntos!”, escreveu. João Escobar, namorado de Julia, também homenageou o sogro: “Obrigado por tudo, sua saga jamais será esquecida. A continuação tá na pista”.
MC Alandim, primogênito de Mr. Catra, despediu-se com uma declaração de gratidão: “Nós temos muito orgulho de você, meu pai amado. Você parte, mas deixa o exemplo de vida, de determinação e coragem. Você estará sempre presente em nossas vidas, o seu amor irá nos unir e nos guiar para sempre. Obrigado por ter dedicado parte da sua vida a nós, obrigado por ter sido sempre um pai e amigo maravilhoso. Descanse em paz, meu pai, é hora de repousar ao lado de Deus. Nós aqui estamos em paz e buscando consolo no amor que você nos deixou. Te amaremos para sempre”.
Com nove álbuns de funk lançados, Mr. Catra participou também de filmes e programas de televisão. Após uma visita ao Muro das Lamentações, o artista carioca afirmou que havia se convertido ao judaísmo. Sua filha Thamara, no entanto, revelou que o pai aceitou a Jesus antes da morte, em sua publicação de despedida nas redes sociais.