Socorrista, filha de pastor descobre morte do pai ao ser designada para atender acidente

0

Um pastor sofreu um acidente de trânsito fatal na última terça-feira, 07 de fevereiro, e sua filha, enfermeira da concessionária que administra a rodovia, descobriu que o pai havia morrido ao ser convocada para o socorro.

Rubens Moreira, 55 anos, era pastor há doze anos e atualmente cuidava da Igreja Jerusalém Avivamento, trafegava de moto pela BR-163 na cidade de São Gabriel do Oeste (MS), quando foi atigindo por uma picape Hilux, que transportava o prefeito da cidade de Coxim, Aluizio Cometki São José (PSB), 36 anos.

De acordo com informações do site Edição MS, o pastor invadiu a faixa da esquerda ao tentar fazer um retorno, já que o trecho passa por obras de duplicação.

O motorista da picape, Claudio Herek, 50 anos, tentou evitar o acidente desviando o veículo para o canteiro, mas não houve tempo suficiente.


Herek e o prefeito pararam o veículo para prestar socorro e acionaram o resgate. A filha do pastor estava na equipe de socorro e não sabia que o pai era a vítima, e ficou em estado de choque, precisando ser amparada pelos colegas de serviço. Moreira não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA