Vivendo um verdadeiro dilema familiar, a modelo Andressa Urach vem acumulando polêmicas com as suas decisões, sendo a mais recente da ex-membro da Igreja Universal do Poder de Deus a criação de um perfil na forma de conteúdo adulto OnlyFans.
Andressa Urach tomou essa decisão seguind o exemplo de outros nomes que deixaram o mundo gospel para voltar ao antigo estilo de vida contrário aos princípios da Bíblia sagrada, como a também modelo Sabrina Boing Boing.
“Tive que sair, não teve jeito”, disse Sabrina ao comentar a sua decisão de abandonar a igreja evangélica para entrar no OnlyFans. No caso de Urach, além das críticas volvendo o meio gospel, ela também precisou encarar a decisão junto aos familiares.
Nesse quesito, porém, o filho mais velho de Urach ficou ao lado da mãe. Questionado por meio das redes sociais “por que você apoiou sua mãe voltar para a prostituição e fazer OnlyFans?”, ele respondeu:
“Alguém paga as contas dela? Não, só ela. E se esse foi o meio que ela achou para conseguir o próprio dinheiro, então, vou apoiar, porque é minha mãe”, declarou Arthur Urach, de 17 anos, que atualmente vive nos Estados Unidos, segundo informações do Metrópoles.
Por dinheiro
Ao comentar o assunto, Andressa Urach disse ter entrado no OnlyFans por curiosidade. A criação do seu perfil ocorreu após a separação do marido Thiago Lopes, no ano passado, com quem tem um filho, o mais novo da modelo.
“Decidi criar, inicialmente, mais de curiosidade. Uma amiga minha estava conversando comigo e disse: ‘por que você não faz um OnlyFans?’. Eu nem sabia o que era. Aí, ela me contou: ‘Está todo mundo ganhando dinheiro com esse OnlyFans, cria um!’. Aí, eu criei de curiosa”, disse Urach.
“Tem tantas pessoas que trocam nudes de graça por aí, pelo menos estou ganhando dinheiro. E eu não vejo problema nenhum nisso, ninguém vai pagar minhas contas”, completou a modelo.
Apostasia? Troca da Igreja pelo Only Fans gera crítica contra famosas