Filho de Eyshila lança música em homenagem ao irmão, Matheus Oliveira: “Saudade”

Clipe já beira as 200 mil visualizações no YouTube

0

Uma homenagem em família a Matheus Oliveira foi apresentada ao público por Lucas Oliveira, filho caçula da cantora Eyshila e do pastor Odilon Santos. A música “Saudade” ganhou um videoclipe e tem emocionado milhares de pessoas nas redes sociais.

A composição de Lucas fala sobre a falta que sente do irmão e sua esperança em vê-lo novamente, na eternidade, quando Jesus vier buscar a Igreja. Matheus faleceu no dia 14 de junho último, aos 17 anos de idade.

“Gente, saiu o clipe do Lucas. #Saudade”, escreveu Eyshila em sua página no Facebook, juntamente com o link para o clipe. Até o fechamento desta matéria, o vídeo já havia sido visualizado por mais de 198 mil internautas.

As imagens do clipe trazem o jovem músico ao lado da mãe e do pai, reunidos, amparando-se mutuamente. A morte precoce de Matheus se deu em decorrência de uma meningite viral. Ele ficou internado por seis dias no hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, mas não resistiu à doença.


Milhões de fãs ampararam a cantora, em oração. “Nesse período de luto e repouso, temos sido fortalecidos por um exército de vencedores que também superaram suas perdas, cujos testemunhos pessoais têm sido como bálsamo sobre a nossa ferida. Aliás, o povo de Deus é o único exército de gente ferida que consegue curar. Isso sim, é um milagre”, afirmou a cantora, em uma entrevista concedida à época ao jornal Extra.

Assista ao videoclipe de Lucas Oliveira em homenagem ao irmão, com a participação de Eyshila e do pastor Odilon:

“Saudade”

Assine o Canal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA