Filme “Quarto de Guerra” estreará nos cinemas brasileiros dia 03 de dezembro; Veja trailer

0

O filme cristão “Quarto de Guerra” estreará nos cinemas brasileiros no próximo dia 03 de dezembro, após alcançar um sucesso estrondoso nos Estados Unidos.

Produzido com orçamento de US$ 3 milhões, o filme arrecadou mais de US$ 50 milhões em bilheteria em suas primeiras semanas de exibição nos cinemas norte-americanos. A produtora do filme, Sherwood Pictures, é a mesma de títulos como “À Prova de Fogo”, “Desafiando Gigantes” e “Corajosos”, e surgiu de um ministério da Igreja Batista de Sherwood.

O roteiro do filme fala sobre um casal com problemas conjugais que contorna as dificuldades juntos, através da oração. A mensagem, de valorização das famílias, é vista como importante para que a sociedade reverta o caminho de banalização do casamento e de ruptura de valores basilares que guiaram gerações passadas.

No Brasil, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Censo 2010 verificou que a taxa geral de divórcios no país alcançou seu maior pico desde 1984, com 1,8 a cada mil habitantes.


A pastora Elizete Malafaia, líder do ministério Mulheres Vitoriosas na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, enxerga no divórcio o resultado de uma guerra espiritual, onde o diabo faz as pessoas verem o cônjuge como inimigos: “Ele está apenas sendo um canal de satanás nesta Terra quando mente, trai ou provoca qualquer tipo de confusão, através das brechas que abre em sua vida”, explicou, segundo informações do portal Guia-me.

A coordenadora regional Ministério Desperta Débora no Sudeste, Maria José Vieira, lembra que “a oração estreita os laços nos relacionamentos, quebrando as diferenças pessoais”, e ressalta: “Também promove a paz e a harmonia no ambiente familiar”.

Assista ao trailer do filme, legendado em português:

“Quarto de Guerra”

Assine o Canal

Para saber onde o filme estará em exibição a partir do dia 03 de dezembro, acesse este link.

 


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA