Destaque

Cruzeiro Tricampeão – Jogadores vestem camisa “A Glória é de Deus” durante transmissão ao vivo da Globo; Veja fotos e vídeo

Comments (24)
  1. STARDUST disse:

    Realmente foi uma bela divulgação do nome de Deus os jogadores do cruzeiro serem focalizados pela rede globo. Queira ou não, um minuto que seja falando de Deus na rede globo dá mais ibope e repercussão do que se fosse várias horas em qualquer outra emissora.

    Deus é o primeiro, então que falemos Dele na primeira!

    1. luiz moreno disse:

      Stardust
      Você deve trabalhar na Globo né amigo (a)?
      Por que você deu mais ênfase na emissora do que nos gestos dos jogadores evangélicos.

      1. STARDUST disse:

        luis

        O próprio artigo dá enfase ao nome de Deus aparecendo na rede globo. Queira ou não, aparecer na globo é notoriamente mais interessante e muito mais divulgado… São 20,30 pontos de ibope… Os programas evangélicos nas outras emissoras geralmente dão “traço” e qdo mto 1,2 pontos…

        Novamente digo: o Primeiro na primeira. E glória a Deus por isso.

        1. clamando disse:

          hei satã já era perdeu a globo não consegue atingir o publico cristão , graças a DEUS, não damos lucro para voces

          1. STARDUST disse:

            Clamando

            A globo atinge tanto o publico cristão, que qualquer menção ao nome de Deus na rede globo, por menor que seja, é noticia nos sites gospel e nas redes sociais.

            E a Deus seja a glória por isso. Se é impossível Deus usar a rede globo na sua concepção, então a bíblia deve estar errada ao dizer:

            ” Para os homens é impossível; contudo, não para Deus, porque para Deus tudo é possível.” (Marcos 10:27b)

            quem está com a razão, clamando… vc ou a bíblia? difícil decidir, não?

          2. clamando disse:

            tudo é possível para os que creem e não DEUS usar o diabo para abençoar, pois a terra e sua plenitude pertencem a DEUS, ESTA TEOLOGIA DE MODERNIDADE QUE MUITOS FALSOS PROFETAS USAM, A DE LIGAR O PROFANO COM O SANTO, SÓ SERVE AO ECUMENISMO E ESTE NÓS SABEMOS PERTENCE AO ANTI- CRISTO, A QUEM VOCE SEMPRE ADVOGA

          3. STARDUST disse:

            CLAMANDO DIZ:

            “… imagine se dizer sai fora dela filho meu, seria como agredir a mim mesmo que COMI NESTA MESA POR 18 ANOS, dizer para ficar e se sujeitar, minha consciência me acusa, pedi uns dias mas ainda não respondi, estou sem saber o que fazer…”

            A BÍBLIA DIZ:

            “Tais CÃES SÃO GULOSOS, nunca se fartam; SÃO PASTORES QUE NADA COMPREENDEM, e todos se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, TODOS SEM EXCEÇÃO” (isaias 56:11)

          4. clamando disse:

            estrela ca´da, digo e repito quem tem pastor que os ouça, meu aprisco cuido eu dos outros é com ele, mas voce como gosta de estar na casa do vizinho se metendo

          5. STARDUST disse:

            Clamando

            Sua atitude pode até parecer “ética” mas não é bíblica.

            ” Quando eu disser ao perverso: Certamente, morrerás, e tu não o avisares e nada disseres para o advertir do seu mau caminho, para lhe salvar a vida, esse perverso morrerá na sua iniqüidade, mas o seu sangue da tua mão o requererei.” (Ezequiel 3:18)

          6. clamando disse:

            continuas com problemas de interpretação amiguinho, eles não são perversos , são cristãos tem pastor e são batizados com o ESPIRITO SANTO, então quem tem ouvidos ouça, o que o espirito tem a dizer para a igreja , este é o caso, entendeu, ou vai fazer como sempre fugir e voltar com outras palavras mentirosas, outra coisa não cite a bíblia de forma erronea, a bel prazer, o diabo também o fez e assim como você ele também recebeu a justa palavra

          7. STARDUST disse:

            Clamando

            quem confessou que comeu por 18 anos na mesa deles foi vc… e depois não quer ser chamado de cão guloso pela própria bíblia…

            Aliás… o cargo de pastor presidente na sua organização, é por votação ?

    2. Albert disse:

      Cara, você só pode estar de palhaçada! Com tantas coisas mais importantes para o deus cristão, ou qualquer outro fazer, ele está preocupado em dar a vitória para um time de futebol? Esse deus é uma bosta mesmo. Se esse dels existisse preferiria ir para um inferno a adorar um dels desse, criado na mente de homens hipócritas que querem pregar um deus que ajuda um time de futebol, mas não está nem um pouco preocupado com a fome, peste, violência, assassinato, estupros, pedofilia, entre tantos outros casos ignorados pelos “adoradores” de um dels suposto vivo que não se preocupa em resolver problemas verdadeiramente sociais.

  2. luis carlos disse:

    Quem correu em campo não foi deus e sim os jogadores, onde esta a gloria de deus ai ?

    1. lucas disse:

      Se os jogadores que correram em campo deram a glória a Deus pelo título, quem é você pra questionar?

  3. TOUR NATRAK disse:

    Ora ora ora deus com d minúsculo existe aos milhares existe países por ai que se adora a milhões de deuses e cado um deles vai de mal a pior tem deus para todo tipo de coisas, e uma escrita de Deus em camisa de jogador e nada e a mesma coisa seres humanos que falam, as palavras de sempre, graças a Deus, se Deus quiser eu acredito em Deus, Deus e pai e não padrasto assim foi qui Deus quis e mais um monte de palavriados neste assunto mas são palavras jogadas ao vento são como aquelas rainhas de carnaval peladas nuas em um despudor digno dos quintos das beiradas do centro do inferno que ao dar entrevistas dizem, há graças a deus meu trabalho vai de vento em poupa como se o verdadeiro DEUS estivesse abençoando uma imundícia daquelas, e dai se estes jogadores apareceram com estas camisas com estes dizeres, por acaso houve alguma edificação? algum ser humano brasileiro foi edificado com isso, algum brasileiro foi admoestado com isso, algum brasileiro se converteu ao verdadeiro cristianismo com isso hove alguma libertação com isso, quando os mesmo la estavam mostrando estes dizeres em suas camisas estavam alegres e satisfeito e gritando o nome do time e se vangloriando com suas vitorias não tem nada eu disse na de DEUS NESTE INTERIM, ora ora ora tenha a santa paciência ainda tem pessoas que ainda escrevem coisas sobre este assunto dando ênfase a isto, como diz um bom catulico CURURUIS CREDO sai pra la jacaré

    1. clamando disse:

      lembra do miller foi jogar no japão, pregou por la e quando veio embora deixou uma grande igreja de braços abertos para todos os brasileiros

      1. clamando disse:

        realmente é perseguição, e discriminação, deste site, impedindo direito constitucional de emitir opinião , postar comentários sobre feliciano aqui para mim é impossível.

      2. leco disse:

        olha como esta a vida dele hoje no fundo do poço nem igreja nem nada, derrotado. se perdeu..

  4. R.R. disse:

    Deus e futebol? Deixa-me rir para não chorar!

    1. FABRICIO disse:

      DEUS NÃO DIVIDE SUA GLÓRIA PRA NINGUÉM….

  5. WALDSON LIMA disse:

    GRANDE É O MISTÉRIO……Muitos dizem que DEUS não está neste negócio, mas eu CREIO que Sim…claro que o gesto aprece para muitos oportunismo,,,acredito que eles são sinceros e o mínimo que cada jogador cristão poderia fazer era reconhecer a MAGNIFICIÊNÇIA do DEUS do Universo…dizendo que a GLÓRIA É sómente dele do DEUS DO Universo! AMÉM!

  6. Pitagoras disse:

    Fé é isso aí, esse absurdo de pensar que Deus está protegendo um time, uma torcida, em detrimento dos demais. E o Náutico ? Deus esqueceu ?

  7. EDU disse:

    Glória a Deus!!!! A glória é somente DELE mesmo.!!!
    No jogo contra o Grêmio, os atletas do Cruzeiro levaram a faixa: “JESUS o segredo do sucesso!!!”.

    O importante é ver o nome do SENHOR cada vez mais exaltado!!!!

    Esses jogadores só com este exemplo, está exaltando o nome de Deus muito mais do que um monte de gente aqui que acha que sabe alguma coisa e julga sem saber!!

  8. jose Augusto Filho disse:

    É fantástico isso, quando servos de Deus dão toda a gloria a Deus, lembram do nome do seu Deus para o mundo através das câmeras de TV. Fenomenal, eu também faria o mesmo. eles combinaram usar a mesma camisa. Glooaria a Deus.
    Se Deus se importa com futebol é uma coisa, agora dar toda honra e gloria a Deus seja por qual conquista for na vida de alguém que o serve é outra, Deus é honrado sempre por aqueles que o conhecem de verdade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *