29 COMENTÁRIOS

  1. Para o cristolico.
    Qual é o nome que você costuma chamar
    Quando as lágrimas inundam teu olhar
    Qual o nome que você grita com poder
    Quando o inimigo ataca você

    Não é Paulo, nem João
    nem Davi, nem Sansão
    nem Isaac, nem Jacó
    nem Moises, nem abraão
    não é não, o nome é Jesus

    Qual o nome que você
    encontrou a paz, onde a esperança
    cresce mais e mais
    Qual o nome que te dá confiança e fé
    pra vencer o mundo e mesmo a morte até

    Não é Pedro, não é Daniel
    Nem Maria e nem Isabel

    Não é Jó não é José
    Nem Abel e nem Noé
    Não, não é
    O nome é Jesus

    Qual o nome que você
    vai pronunciar pelos seculo
    e seculos sem parar Qual
    Este mundo ou além
    Este nome traz o bem
    Este nome e vida plena
    para sempre amém.

    Hehe.

  2. Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. 1 Tessalonicenses 5:3

  3. Fala serio…o Irã esta preocupado com os sofrimento das minorias religiosas, se é assim: que soltem os pastores e outros lideres religiosos que estão presos por lá. É cada coisa que surge neste mundo que da medo! E se este tal de acordo entre tais religiões sair, ficará claro que o dia do iníquo, do homem pecado, do filho da perdição chegou.
    A resultado disto é; O Arrebatamento para os que esperam no Senhor Jesus!

    • Concordo plenamente Carlos. A jogada pode ser a promoção do que o livro de Apocalipse chama de BESTA. Não sabemos os acordos estabelecidos e nem qual dos três esquemas de poder global vencerá (na minha modesta opinião, imagino que o Russo-Chinês esteja na frente tanto a Sociedade Fabiana bem como do Islã), a promoção da NOM bem como a do “homem do pecado”, é o que precisamos ficar de olho para pelos discursos, identificarmos quem é quem nesse cenário de consolidação das peças do xadrez descritas na Bíblia para esses dias finais. Mas há muitos entraves que precisam ser removidos para que eles alcancem tais objetivos, e dentre estes, os cristãos ortodoxos é um deles.

      Hoje, quem mais combate contra o socialismo gramsciano são boa parte dos evangélicos e meia dúzia de católicos conscientes, como o Pd. Paulo, e o Filósofo Olavo de Carvalho, entre outros. No entanto, temos que admitir o fato de que eles estão vencendo. Aprovação de leis que impõem o homossexualismo nas escolas, como em S.P pelo Haddad. Pedofilia, legalização das drogas, doutrinação das crianças desde a sua mais terna idade (observem a jogada do governo em diminuir a menor idade para se matricular uma criança na escola), isso é para doutriná-la nos moldes marxistas. Eu imagino que o alvo inicial a ser eliminado sãos os que se opõem a agenda da Onu que está sendo IMPOSTA pelos governos comunistas em todo o Ocidente, inclusive aqui no Brasil.

  4. É estranho… Putin Rouhani e sabe se lá quem mais surgirá com esse flerte que culminará na sedução do cristianismo. A união entre as duas maiores religiões do mundo será necessário para que ambas se submetam a égide governamental do homem do pecado. Como falei num outro texto, acerca do perigo que Putin representa (mas que para surpresa minha – muitos cristãos – a maioria cegos, acharam a coisa mais extraordinária!). Os cristãos institucionais parecem mesmo não perceber (ou não querem mesmo perceber) é que serão sim levados pelos seus líderes (no caso dos católicos – o papa, e no caso dos evangélicos – os pastores, tendo em vista que a maioria, a grande maioria dos ministérios evangélicos é liderada por maçons, e todos estão envolvidos na construção desse grande projeto de reedição babilônico).
    Ontem foi o Putin que se propôs ajudar os cristãos que estão sendo perseguidos e a proteger os valores defendidos pelos cristãos; hoje é o Rouhani, se propondo em unir cristianismo e islamismo! Ora, pelo amor de Deus, será que só eu estou vendo que são prenúncios claros (se de fato não forem esses dois) que foram descritos por João em Apocalipse? Unir as duas maiores religiões do planeta, e trazê-las para debaixo de um domínio, o que mais falta? O falso profeta e o anti-Cristo estão atuando no cenário ao passo em que paralelamente a isso, uma série de acontecimentos simultâneos está acontecendo no planeta e muitos crentes achando que tudo isso é lindo, como no caso desse Levi Varela, que geralmente fala muita bobagem por aqui.
    Até final desse ano, e no mais tardar até meados do ano que vem, saberemos quem é quem nesse cenário cartas ocultas, mas de jogo aberto. Para mim isso já é algo muito claro faz tempo. Mas temo, temo mesmo de que muitos serão engolidos pelas maravilhas que a NOM apresentará para os religiosos, especialmente os cristãos.

    Aos Cristãos de verdade que ainda estão nesse meio, o recado já foi dado: “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”

    • Nao querido,nao e so vc que esta vendo,eu tambem,so que acontecendo que a maioria dos cristaos ou crentelhos como somos chamados estao Tao preocupados com a vida diaria e pedir a Deus prosperidade,( e Jesus falou nao procureis juntar tesouros na terra,onde os ladroes minam e roubam),mas infelizmente e a teoria da prosperidade enfermando a igreja de Cristo.Mas depois da grande perseguicao que vira o joio sera separado do trigo,veremos quem e verdadeiramente quem sera seguidor de Cristo e Sua Palavra

      • putz. acabou de reconhecer que é uma biba kkkkkk

        disse que “uma bicha conhece a outra”

        kkkkkkk

        mas a menina ficou magoadinha????

        fica chateada comigo não. é que achei que vc tinha me dado liberdade para revelar seu segredinho quando começou a chamar todo mundo de “gay” em outros tópicos, afinal de contas: Uma bicha conhece outra kkkkkkkkkkkk

        • Pior é que vc não deu nome aos bois Cristãos (às vacas no caso rsrsrs)

          ai o carinha apareceu do nada magodinho e dando piti rsrsrsrsrsrs

          a biba se entregou rsrsrsrsrs

  5. E e como seria uma união ou acordo ou conchavos ou combinações e mas uma coisitas mas entre o catolicismo e o islamismo, uma vez que a doutrina islâmica não tolera de forma alguma a idolatria, culto a imagem, sendo que os mesmo ate com canhao explodem estatuas imagens, uma como aquele monte de concreto com imagem humana a qual chamam de cristo redentor por exemplo eles se tiverem oportunidade lança ate um missio para destruí-lo, os talibans destruíram a base de tiro de canhao a varias imagens que existia no afeganistao e em outras partes e como no meio deles o que mais tem são radicais como seria este dialogo com os católicos que adoram adorar imagens em em em como seria em em e como gostam de se chamarem cristão, ora cristão vem de Jesus Cristo e o verdadeiro Cristao e aquele ser humano que segue a Cristo em so Jesus SO JESUS SO JESUS E segue o verdadeiro Evangelho so Jesus so Jesus, e o que passar disto não e um seguidor de Jesus, ora EU SOU O SENHOR E A MINHA GLORIA NAO A DOU A NINGUEM A SER HUMANO OU CELESTE ALGUM E NEM MINHA HONRA A IMAGEM DE ESCULTURA AS QUAIS SAO DE NENHUM PRESTIMO POIS NAO ESTA NELAS FAZER O BEM NEM TAO POUCO FAZER O MAL, vamos dar tempo ao tempo nada melhor que o tempo para trazer a tona as coisas futuras veremos

    • isso não vai acontecer Tour, porque os islamitas, apesar do fanatismo, conseguem diferenciar IMAGENS DE IDOLATRIA DE IMAGENS DE ESCULTURA.

      talvez porque sejam honestos e saibam que nem toda imagem significa ÍDOLO.

      • Deuteronomio 5.8 “não farás para ti imagem de escultura nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem embaixo na terra, nem nas aguas embaixo da Terra; a Biblia é clara não farás imagem de escultura, porque a imagem de escultura não serve para nada, só para que alguém venha acabar fazendo dela uma abominação.. Isto aqui é um mandamento…por trás daquelas imagens que estão na igreja católica dita cristã, estão os demônios escondidos, os mesmos que atuam lá na umbanda,no candomblé etc.Mesmo que estas imagens não estejam sendo adoradas, ou lhe estejam reverenciando ainda assim são imagens de idolatria. outros ensinamento é doutrina de demônios ou ensinamento de homens…

        • será que atrás das que Deus mandou fazer dos anjos, dos bois, leões e cobra também tinha o demonio?

          acho que não, Deus é soberano e sabe bem o que faz, ou seja, ele mandou fazer imagens de escultura (suas próprias obras) e nunca confundiu com imagens de idolatria.

          • Cristão,

            Esses evangélicos confundem tudo.

            As imagens são apenas um trabalho artístico, um dom que Deus dá ao ser humano para provar que Deus permite aos seus filhos possuírem qualidades especiais.

            Católico não adora imagens não.

            É calúnia, pois não se ajoelham perante elas, não se ofendem quando alguém destrói uma imagem, a imagem fica só em casa e só na igreja.

            Esses evangélicos estão errados e os islâmicos também.

          • Pois é Levi, pura calunia, veja que os “crentelhos” só falam mal da Igreja Católica né.

            tem um monte de “crenti” que ajoelha perante o pulpito para receber orações do paxxtô

            tem na biblia um monte de passagens mostrando homens de Deus se ajoelhando diante da arca da aliança, levando-a em procissão, outros ajoelhando-se diante de anjos, outros diante de outros homens de Deus, mas esses ai os Cretis ignoram, só sabem falar do que não sabem e só sobre a igreja Católica

            porque será que tem tanto ódio da Igreja de Cristo?

            mas eu acho que eu sei porque ignoram as passagens que cite: é porque vc descobriu sozinho (e sozinho mesmo já que não vi nenhum “evangélico” te dar apoio na sua sandice) que o NT foi corrompido pela Igreja Católica a mando do império romano, o que nos leva a crer que da mesma maneira que o NT foi corrompido, porque não corromper também o VT?

            isso só vc descobriu né levi?

            como também só vc acredita.

          • pra quem Deus mandou fazer imagem da serpente? para um bando de murmuradores, desobedientes que mesmo diante de tantos milagres teimavam em murmurar… E se você estuda a Biblia e a história, vai ver que mais adiante, ela foi destruida II REIS capítulo 18:4 – 4. “Removeu os altos, quebrou as colunas e deitou abaixo o poste-ídolo; e fez em pedaços a serpente de bronze que Moisés fizera, porque até àquele dia os filhos de Israel lhe queimavam incenso e lhe chamavam Neustã.” arca da aliança tinha os querubins, que simbolizam a gloria de Deus, e Deus ordenou que fossem feitas. Agora pq você não traz uma resposta sobre esta passagem de deuteronomio, será que na Biblia catolica está diferente..Não farás imagens de escultura.. principalmente de pessoas mortas.

    • Olha, se observarmos o que está rolando no campo político, perceberemos que estamos diante de um quadro bastante preocupante. Israel está tremendamente preocupado nesse “flerte” que consiste na flexibilização da comunidade internacional, especialmente os EUA, aos embargos impostos aquele país. Com isso, Obama começa isolar Israel do cenário internacional (Observe o ultimo discurso de Netanyahu na ONU) – enquanto se aproxima cada vez mais do Irã cogitando inclusive, permitir que este avance na execução do seu programa nuclear. Já existe um acordo fechado, segundo o Mossad, entre as forças Israelenses e o governo da Arábia Saudita (que está indignado com o Irã), para que Israel use o espaço aéreo saudita para um ataque ao Irã.

      Quanto a sua pergunta, não estou me referindo ao fato de que tanto o Islã quanto o Cristianismo se unam no sentido de serem uma religião. Na verdade, o acordo parece mais em torno de uma causa: “Combater os extremistas”, lutarem por resolver os “problemas que sacodem a humanidade”, “objetivos semelhantes”, “como derrotar a injustiça e a pobreza no mundo”. Há um plano já traçado nisso tudo, desde a época de João Paulo II, pois este já conversava com lideranças islâmicas com essa finalidade.

      Lembre-se: O ISLÃ É UM DOS TRÊS GRANDES ESQUEMAS DE DOMINAÇÃO GLOBAL!

      Cá entre nós, isso mais me parece uma jogada do Hassan Rouhani para chegar a determinados objetivos. Agora, se observarmos o número de seguidores que essas duas religiões tem, faz sentido. Isso não é uma afirmativa, mas como falei noutro texto acerca do Putin, é preciso ficar de olho nesse cara, pois ele começa a incorpora um arquétipo de um dos personagens muito frequente descrito no livro de Apocalipse. Hoje, para mim, ambos são muito suspeitos.

      Aqui fica a pergunta: quem são os “radicais”que precisam (e vêm) ser combatidos por Cristãos e mulçumanos dentro das respectivas religiões?

    • Tambem nem imagino como sera,a catolica adora adorar images eles tem ate um sol que eles levantam em honra em missas,eu assisto e Trento entender mas e algo so deles,do outro lado os extremistas radicais que explodem qualquer tipo de imagem,mas se a igreja promover entre os catolicos o deus sanguinario ala?!,talvez isso agrade os mulculmanos .E entao veremos a perseguicao dos ultimos tempos prevista por Jesus,de novo subir do abismo a diabolica inquisicao que matou mais gente e inocentes que Hitller

  6. Ou seja,inimigos .comuns quer dizer o evangelho de Cristo que condena Dianne de Deus e Sua Palavra a idolatria,se a Santa se tem milhares de santos ,santas ,e cada dia beatificam mais,nao vai custar nada beatificar tambem o ala para agradar os mulculmanos extremistas e assassinos,pois eu como crista prefiro morrer em nome do evangelho do que adorar a qual quer santo ou santas juntos e misturados,esse caruru de religiao,O que o mundo précis a e adorar so verdadeiro que e Jesus e se preparar para ir viver com Cristo no ceu,isso sim!,

DEIXE UMA RESPOSTA