Brasil

Fred diz que sua preparação para a Copa do Mundo o reaproximou de Deus e o levou de volta à igreja

Comentários (2)
  1. josecarvalho disse:

    A minha paz vos dou, disse Jesus.

  2. Amigo disse:

    Uma vez sendo verdadeira a atitude de Fred, de se aproximar de Deus, ele terá encontrado o que faltava para sua verdadeira felicidade terrena e a eternidade com Cristo.

    Em sua Palavra, Deus afirma que os que O buscam, O encontram, quando O buscam de todo coração.

    Que ele possa pegar firme, abraçar a fé e seguir em frente.

  3. Jorge Vinicius disse:

    ESSE FRED PODE ORAR O QUANTO QUISER, MAS TEM QUE SAIR DO TIME. NÃO JOGA NADA, E AINDA SOBRECARREGA A MARCAÇÃO SOBRE NEYMAR. MUITO FRACO. O GOL CONTRA CAMARÕES ATÉ UM CADEIRANTE FARIA.

  4. aline disse:

    Ele pode esta buscando a Deus isso é ótimo para sua existência como ser humano ,mas como jogador ta jogando porcaria nenhuma .

  5. Denis disse:

    Deus, na verdade, torce pela seleção de Israel (povo escolhido). Mas essa nem foi classificada. Deus nunca torceria pelo Brasil. Pode ser também que Ele nem se interesse por futebol e nem esteja acompanhado a Copa… Prefira vôlei :-)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO