Brasil

Fugitivo busca ajuda contra vício em igreja e pastor o convence a voltar à cadeia

Comentários (2)
  1. charlei disse:

    o pastor fez o que e certo concordo com ele

  2. Teologia Católica Bíblica disse:

    Se soubessem como dentro dessas “igrejas” estão cheias de criminosos. Quantos não são os assaltante, homicidas, estupradores etc que são covardes. Na hora de estuprar crianças todos gostam, na hora de aceitar sua punição colocam uma Bíblia embaixo do braço ou terço nas mãos. Paulo diz que devemos imitadá-lo. Ele ( Paulo ) aceitou a pena de morte ( At. 25:11 ). Por que esses covardes não aceitam a pena de morte? É verdade que a palavra de Deus é para esse tipo de pessoa ( I Tm 1:9-10 ). Já pensaram: O indivíduo estuprou um recém-nascido e é errado puni-lo. O que separa uma pessoa de Deus é o pecado e não cadeia ou pena de morte. Não se deve desprezar a correção de Deus ( Jó 5:17; Rm 13: 1-5 ). As igrejas mundanas batizam esse tipo de gente. É preciso primeiro instruir para depois batizar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.