Ela conquistou fama nacional ao participar da edição 2022 do The Voice Brasil, exibido pela TV Globo. Keilla Júnia não só integrou o quadro de participantes, como também terminou vencendo a competição, algo que, segundo a cantora, foi “propósito de Deus” para a sua vida.
Isso, porque, agora Keilla Júnia utiliza o seu talento e a visibilidade alcançada para render graças a Deus, testemunhando sua fé em Jesus Cristo através da adoração musical.
“Não foi por mim, pela minha família, pelos meus amigos. Mas foi porque o Senhor quis que eu tivesse ali. Eu vejo tudo isso como um propósito de Deus na minha vida, e sei que tem muito mais pela frente”, disse ela durante a sua participação na Expoevangélica 2023, em Fortaleza.
O ingresso na carreira gospel, no entanto, sofreu resistências. A vencedora do The Voice revelou que foi atacada por revelar o seu desejo de fazer da sua profissão uma ferramenta de adoração a Deus.
Segundo Keilla Júnia, ela chegou a ser proibida de cantar o gênero gospel durante a participação no programa exibido pela Globo. A cantora não detalhou, contudo, se esta foi uma ordem expressa da produção ou apenas um posicionamento de terceiros de maneira indireta.
“Hoje em dia falam que há intolerância e discriminação dos cristãos, mas na verdade, teve discriminação reversa sobre a minha vida. No programa, eu era proibida de cantar gospel. Por não ter vencido com gospel e ter entrado no gospel, eu fui muito atacada”, disse ela para o Guiame.
Decidida
Felizmente, Keilla Júnia disse estar segura quanto à decisão de seguir na carreira gospel. Para isso, a cantora deposita a sua confiança em Deus, pois sabe que tudo que faz é para a glória do Senhor.
“O Senhor colocou um público muito grande que gosta do que eu faço, que adora junto comigo. E vamos seguindo, porque em nenhum momento da nossa caminhada – se eu explodir ou ficar onde estou – vão cessar as críticas. Mas se eu tiver Deus ao meu lado, tudo vou poder fazer, porque é por Ele e para Ele todas as coisas”, concluiu. Assista: