Brasil

Fundação ligada à Igreja Renascer sofre intervenção judicial

Comments (2)
  1. caludio disse:

    Ola!
    Conheço a igreja a muitos anos, mudou muito de uns 6 ou 7 anos para ca.

    Quando fazemso algo e colocamos a frente o nome de Deus temos de fazer da forma legal e correta, sonegar , obras irregulares e demais problemas nao andam junto com que la escutamos.
    Verdaeiramente nao sei o que houve, muito me entristesse tudo o que vem acontecendo e de maneira alguma podemos apenas culpar ao “mal ”

    nem tudo e espiritual, muito facil a tribui a satanas todas as responsabilidades carnais a qual todo ser humano tem de respeitar

  2. Guiomar disse:

    No livro de Apocalipse, Jesus diz as igrejas, que ” … aquele que perserverar até o fim, darei a coroa da vida.”, “…aquele que perserverar até o fim darei vestes barncas.”, aquele que perserverar até o fim……, bom leia capítulos 1 e 2 Apocalipse.

    A realidade é que perseverar até o fim, é continuar olhando, caminhando e confiando em Jesus, mesmo com tantos fatos, tão tristes,envolvendo nossas igrejas.

    Que da tristeza, da mesmo.Mas será que não é extamente isso que satanas quer? para desistirmos de nossa caminhada com CRISTO, nos fazer enxergar somente o homem, e esquecer quem realmente importa.
    Que morreu por mim e por voce e por toda humanidade.

    ELE não tem nada a ver com isso .

    Afinal de contas, JESUS, não tem nada a ver com as atitudes e iresponsabilidades de cada um de nós.

    Vamos perserverar em CRISTO JESUS.

    27 julho 2009

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *