Brasil

Funkeiro MC Marcinho afirma que sonha ser pastor e que pretende abandonar carreira no funk: “Tenho deixado Deus agir na minha vida”

Comments (1)
  1. Issaê mano, fazer um Funk d'O Senhor!

  2. Ranny Olyver disse:

    QUANDO NAO ERA EVANGÉLICA, FUI EM 2 SHOWS DO MC MARCINHO, ESTOU MUITO FELIZ PELA DECISÃO, DEUS SEMPRE TEM UM PROPOSITO NA VIDA DE CADA UM DOS SEUS FILHOS, BASTA QUERERMOS!!!

  3. Juarez Melo disse:

    vai ler a Biblia rapaz o funk não é de Deus quem tem chamada de Deus larga tudo e renucia tudo a Biblia dis negue a si mesmo toma a sua cruz ciga a Jesus, voce esta em dois pensamento .

  4. Quando a carreira artística estagna… vira-se pastor… hehehehehe… funk Gospel agora… ai ai… eita crise que está o cristianismo… por isso Jesus não volta… olha o que ele vai encontrar… hehehehehe… que que tu acha Raíssa Palumbo?

    1. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Concordo com seu argumento, sou um defensor da fé cristã autentica, desprovida de lacaios e enganadores se fazendo passar por pastores, bispos ou apóstolos (( esta ultima acredito ser a mais preocupante )) Pois bem, receio que estejamos sim enfrentado uma crise existencial no meio cristão, onde não se sabe mais o que é Santo ou Profano, e quem paga o preço são pessoas simples, enriquecendo esta corja de lobos vorazes, que não poupam esforços para mostrar uma falsa roupagem crista intitulada de GOSPEL, doe saber que muitos visam apenas a fama religiosa e nada mais, sigo com meu lema *(( ABAIXO A HIPOCRISIA DOS RELIGIOSOS )) Queremos o verdadeiro evangelho de Cristo, autentico e simples . Amem.

    2. Presbitero Quelly Pedrosa disse:

      Marco Antonio GRAÇA E PAZ, está dificil comentar seu argumento pois para mim ele esta com duplo sentido, por favor seja mais claro e coloque uma foto, pois fica a impressão que vc esta se escondendo, digo isto pois é a visão que passa, a impressão que deixa.

    3. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      O Presbitero Pedrosa Meu caro presbítero, se vc quer o evangelho simples, busque-o, ou melhor, leve-o aos viciados, aos drogados, às prostituras, travestis, etc.

    4. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Jaqueline Perla Rondon Jesus não volta é exclusivamente por causa de pessoas incrédulas iguais a você. Porque ele quer salvar a sua vida, mas ainda se recusa a acreditar no milagre de Deus. Então ele vai te dando tempo, e retardando a volta de pessoas como eu que quer que ele volte logo.

    5. Eberton Konieczny Sobreira ___ Se pessoas como eu fossem o verdadeiro motivo do retorno de Jesus, com certeza essa questão já teria sido solucionada. Já teria voltado, se bobear nem teria ido… ainda mais da maneira que foi…

    6. Eberton Konieczny Sobreira disse:

      Jaqueline Perla Rondon Que Deus tenha misericórdia de vc, pelas bobagens e blasfêmias que diz.

    7. Eberton Konieczny Sobreira ___ Deus não deve discordar de mim… o que eu falo acontece o tempo todo dentro dos templos … e a verdade é irrefutável… ao menos para quem tem carater… claro…

  5. Em meio a fama, dinheiro, badalações, curticera, aplausos, platéias lotadas, luxo existe um grande vazio q os famosos procuram preencher com alcool, drogas lícidas ou não se dispõe a tudo menos d procurar socorro no Pai Altissimo, a salvação começa qdo O procuramos, qdo nos aproximamos atravéz dos evangelhos d Jesus.o Marcinho está na direção CERTA.Deus vai se agradar muito um fanqueiro d Jesus.Amem!

  6. Kris Ferreira disse:

    Deus não desiste dquele que é chamado…porém é necessário tomarmos atitudes de um chamado por ELE! Marcinho querido…imagina vc com esse dom que ELE deu á vc de levar mensagens através da musica, entoando louvores ao nosso REI….nossa…como seria linda a festa no céu!!! vc é precioso demais pra Deus, dê ouvidos ao seu chamado!!! grande abraço e que o Senhor derrame sobre ti chuvas de ricas e poderosas bençãos do Céu!!!

  7. Se voce for esperar Deus te mostrar vai passar o resto da vida no funk, pois Ele nos deixou o livre arbitrio,é vc quem tem que escolher, Deus coloca diante de ti abenção ou a maldição, a vida ou a morte, escolha a vida para que vivas, e como Deus abriria uma porta onde atraves dela muitas pessoas iriam se prostituir, se drogar, ade cisao é sua, abandona essa vida, e Deus suprira todas as suas necessidades.

  8. MARCINHO,, EU TE AMOOO,, MUITOOOO E ACEITAREI SUAS DECISÃOE SEJA ELAS QUAL FOREM♥

  9. pra mudar de vida…não precisa virar pastor…..trouxa quem for compra cds…mais um pra concorrencia evangelica…cai na real irmão….

  10. quer dizer que se for um crente q ñ exerce nenhuma função dentro da igreja podia continuar sendo mc?tomara q ele ñ venha a ser pastor com essa mentalidade?o funk é uma coisa horrível e ñ deveria entrar na igreja d jeito nenhum.

  11. Só espero que ele entenda o chamado para pastorear, ou será que ele quer deixar a fama do funk para ser um famoso pastor. Muitos ricos e famosos não querem sentar no banco da igreja e deixar Deus fala nem tratar de suas imundícies do passado, por serem famosos, acham que devem chegar e ir logo ocupando "cargos" como se igreja fosse uma empresa de eventos. Qual a motivacão deste rapaz?! cuidar de vidas ou continuar sendo visto no "palco". Por favor, Mateus 6.33. Jesus deixou Sua Glória para servir. Isso é chamado.

  12. fernando brum disse:

    eu adoro funk nao gosto do mc marcinho gosto do mc vuk vuk

  13. maxwel disse:

    estou muito feliz por voce marcinho por que sou seu fa el lembro dessa letra eu agradeco a Deus e aos meus pais por mi da forca pra lutar pelo os meus ideais que Deus assim continue te abencoando sempre voce e sua familia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *