Governo do Mato Grosso doa imóvel de R$ 7,3 milhões para igreja Assembleia de Deus

12

O governo do Mato Grosso anunciou a doação de um imóvel de propriedade do estado, avaliado em R$ 7.361.837,00, à igreja evangélica Assembleia de Deus Nova Aliança. Localizado na Avenida Juliano Costa Marques, na capital do estado, o imóvel tem 11.350 m² e será destinado à construção da sede da igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, com seus serviços sociais e educacionais.

O anúncio da doação foi publicado na última edição de 2014 do Diário Oficial do Estado (DOE), foi possível devido a uma lei de autoria do Poder Executivo do estado que foi sancionada pelo ex-governador Silval Barbosa (PMDB). A sanção da lei foi um dos últimos atos de Barbosa no poder. A medida foi assinada pelo ex-governador antes de entregar o cargo para Pedro Taques (PDT).

Segundo a publicação do DOE, além da sede da denominação, o local abrigará também prédios de um Centro Multiuso onde serão ministrados cursos de informática básica, secretariado executivo, atendimento ao público, capelania hospitalar e prisional, orientação pessoal e profissional, homeopatia, técnicas de locução, edição de vídeo para iniciantes, operação de câmera, técnicas de redação, fotografia e iniciação em design gráfico.

Um convênio com a Faculdade Teológica Integrada (Fatim) levará também para o local cursos de bacharelado em Teologia, um Seminário Teológico, e também cursos livres de Teatro e Dança, musicalização infantil, técnica vocal individual, coral, instrumentos musicais, capacitação para líderes e homeopatia.


De acordo com informações do G1, o imóvel abrigará também espaços para prestação de serviços sociais e de tratamento psicológico de dependentes químicos.

12 COMENTÁRIOS

    • Tornou-se lícito e legal, embora imoral e feito no lusco fusco de um governo anterior e com certeza houve trabalho dos de dentro da denominação para que isto acontecesse, e com certeza são articulações políticas e que depreciam, há mácula sim e será carregada pela denominação até que esta demova da benesse. E na política bem sabemos de ninguém da nada de grana é tudo negociado, e negócio assim costumam ser chamados de corrupção branca, e que a cultural nacional faz uso de forma habitual e onde tudo é tolerável, tolerável para os do mundo e não para os que desejam ser apartados e tornados santos.

  1. Isso vai dar no que falar. Com um pouco de corrupção tudo é possível quando se tem má vontade.
    Por isso a bíblia fala: “Paz na terra e aos homens de boa vontade” . Afiinal, boa vontade para a prática do bem, sempre foi artigo de luxo. e isso já era conhecido do Altíssimo.
    Vão procurar para ver se encontram na escória a mesma boa vontade para com os póbres e desprovidos deste pais. Ainda bem que Deus levantou um governo preocupado com a condição social do povo. PROUNI e Bolsa Família, são facadas no figado das pústulas cancerígenas que pensam apenas em sí mesmos. E ainda há quem glorifica a isso. O lugar do cego é no fundo do poço.

  2. Queriam o que°~~~~ com certeza os insubordinados estariam com suas bocas escancaradas e cheias de dentes em largos sorrisos se o tal governo tivesse doado a area para construção de um sambrodomo ou casa de prostituição e se fosse pra igreja catulica intão nem se fala, ate concordo que que ponto existe umas assembleias por ai que e de arrancar picapau do oco de tanta perdição e descaminhos, mas eu disse mas ponto, não sei esta assembleia sitada pois não posso julga-la mas muitas e muitas assembleias estão sim no bom caminho do Senhor, mas prefiro um trilhão de vezes ter sido doado para uma assembleia que para um sambrodomo ou para eventos festivos os quais não passam de lugares de drogas e prostituição,

  3. Vocês que estão criticando não tem capacidade e nem moral para receber uma doação como essa, se a Assembleia de Deus recebeu assa doação e porque faz um trabalho serio trabalho esse que os órgãos publico não tem como fazer, em vez de criticar faça como as igrejas cristãs desenvolva trabalho social para ajudar as pessoas que desse trabalho precisam.
    Deus Abençoe

  4. A igreja não deve ser um tribunal, mas sim um hospital, onde vidas são restauradas. Jesus veio para: salvar, curar, libertar. A visão da adna, é justamente essa: inserir pessoas ao reino de Deus. E esse reino disse Jesus: é gozo e paz no Espírito Santo. Quando alguém julga e diz, que o Governo fez mal em doar o terreno para uma associação filântrópica, ouu não sabe o que está falando ou ignora a Palavra de Deus. Não somos juízes, mas partículas do corpo de Cristo, Se o aceitamos> Membros uns dos outros e legitimados filhos de Deus pelo seu sangue. Fez bem o governo do Estado. Esperamos que mais atitudes como essa venham a beneficiar toda à uma sociedade, assim como foi para adna. Vinde a mim vós que estais cansados e eu vos aliviarei disse Jesus.

DEIXE UMA RESPOSTA