Vaza suposto vídeo produzido pela CNN para seria exibido no dia “juízo final”

1

Nos últimos dias começou a circular pelas redes sociais e sites de notícias um vídeo que teria sido encomendado pela rede de televisão norte-americana CNN para ser exibido no dia do “Juízo Final”.

A história em torno do vídeo tem como base uma afirmação feita pelo fundador da rede, Ted Turner, em 1980, quando a CNN foi criada, de que ela ficaria no ar “até o fim do mundo”. Desde então, circulam histórias de que Turner teria encomendado um vídeo para ser exibido no canal quando o mundo realmente estivesse acabando.

Segundo o site Extratime, um ex-funcionário da emissora entregou as imagens ao site Jalopnik, afirmando que a recomendação dentro da emissora era de que a gravação fosse ao ar “apenas quando houver confirmação de que o mundo está realmente acabando”. Ele afirmou ainda que o vídeo é mantido nos arquivos da CNN desde o fim da década de 1980 com o título “Turner Doomsday Video”.

Com cerca de um minuto de duração, o vídeo de baixa qualidade mostra uma banda marcial executa a canção “Nearer My God To Thee” (“Aproximai meu Deus de ti”, em tradução livre), um hino cristão baseado em uma parte do livro de Gênesis da Bíblia.


Assista ao vídeo:

Assine o Canal

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA