Brasil

Governo proíbe programas evangélicos antes das 21h

Comentários (8)
  1. teddynho disse:

    É… Justiça.. é justiça! A justiça não “deveria” olhar para ninguem, seja rico ou pobre, grande ou pequeno, cristão ou ateu, apenas definir o que pode e o que não pode em nossa sociedade.. é uma pena a Justiça dar uma “fechadinha nos olhos” ao se tratar da cenas de incentivo a corrupção, maus tratos aos filhos, violencia, roubo entre outros piores exibidos na “novela da 6” e na “novela das 8” exibidas pela Rede Globo de Televisão…
    Fiquem na paz.. Deus os abençoem =)

  2. Humberto disse:

    Concordo com o cuidado que se deve ter nesse sentido de evitar cenas de agressão, drogas ou suicídios, mas não adianta o governo tentar tapar o sol com a peneira, pois temos muitos programas e novelas que mostram isso e muito mais, como por exemplo, novelas que apresentam o homosexualismo como algo normal e a exagerada liberdade sexual dos jovens. Será que a intervenção de um programa que mostra o problema mas também mostra a solução não é discriminatória ou injusta diante de tantos agressores da mente de nossas crianças e jovens que são influenciados pelos vários veículos de comunicação. É necessário analisar os demais casos e não usar apenas um como bode expiatório.

  3. gesse disse:

    Isto demonstra que ainda existe a repressao dos anos 60,ainda no Brasil o que e pior no governo de quem lutou e sofreu com a ditadura no Brasil; mais nos povo de Deus sabemos que esta perseguição não tem nada o ver com questoes sociais. elas ja existem deste os primordios do tempo

  4. Chega a ser ridículo o zelo da censura quando interessa à eles.
    Embora eu ache os programas da Universal uma breguice, é evidente que uma perseguição religiosa vem se armando.
    Intolerância religiosa? Só quando fere os interesses deste governo socialista e diabólico com seu partido ateísta.

  5. governo colocam cersura de marcelo rossi e malhação na globo por crianças perigosas(deficiências,idosos,raças,pobres,ricos e origens).
    socialismos pegam pesados de hamas,evo morales,cnbb,hugo chavez,anarquismos e movimento sem-terras,consideram mal-exemplos.
    lula tira maldita tv da malhação(conteudo de odios raças e anti-religiosos).

  6. Lucas disse:

    Olha, não gosto dos programas da Universal, mas achei esse tipo de proibição totalmente arbitrária. Em pleno horário de almoço passam programas que fariam os programas da Universal parecerem programas para bebê assistir. É tanta miséria, morte, suicídios, consumo de drogas, sexualidade explícita nestes programas que nem ligo mais a TV ao meio dia.
    Prefiro acreditar que esta informação foi dada errada ou que o Ministério da Justiça está gagá.

  7. Karla Cristina disse:

    Pr. Julio,programa é brega mas dá certo,já não posso dizer o mesmo de seu trabalho,rsrsrsrsrs

  8. eleandra disse:

    Engraçado tudo isto, diabolico mesmo…Tudo pode na tv mulher pelada, só com tapa sexo, cerveja com mulher de shortinho enfiado na alma.. isso nossas crianças podem ver, que hipocrisia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.