Pastor Graham pede orações por familiares de vítimas de atentado e cobra seriedade de Obama

4

O pastor Franklin Graham expressou pesar pelas mortes no atentado em San Bernardino, Califórnia (EUA), e pediu orações pelas famílias das vítimas. O líder evangélico também voltou a cobrar as autoridades de seu país que levem a sério as ameaças terroristas do extremismo muçulmano.

Graham voltou a usar sua página no Facebook para destacar que o problema do terrorismo dentro dos Estados Unidos vai além do controle de armas proposto pelo presidente Barack Obama.

“Tirem as armas e este casal ainda teria abatido civis inocentes. Seu apartamento era uma fábrica de bombas! Isso já aconteceu na França e está acontecendo aqui. O Estado Islâmico nos advertiu que mais ataques como este vão acontecer. Da próxima vez pode ser um shopping ou uma escola, mas até nossos políticos compreenderem e admitirem a ameaça do islamismo radical, vamos ter mais destes atos horríveis de violência”, escreveu o pastor.

Graham mencionou informações que circulam na mídia sobre a ação do casal Syed Rizwan Farook e Tashfeen Malik para falar abertamente sobre o perigo que os muçulmanos radicais representam: “Farook era um muçulmano devoto. Amigos dizem que ele tinha memorizado o alcorão. As manchetes dizem que Farook e sua esposa foram transformados em um casal jihad”.


Ao final, Graham foi ainda mais polêmico, ao defender um processo mais rigoroso de controle para muçulmanos que desejam entrar nos Estados Unidos. A sugestão se deu por conta da entrada de Tashfeen Malik através do visto de noiva de Farook, que era norte-americano, mesmo após ela ter jurado fidelidade ao líder do Estado Islâmico, Abu Bakr al-Baghdadi.

A postura do governo dos Estados Unidos continua sendo de evitar o envio de tropas às áreas de Síria e Iraque que são controladas pelo Estado Islâmico. A ideia que Obama tem para “destruir” o grupo terrorista muçulmano é bombardear as áreas onde eles concentram seus armamentos e fontes de receita, como refinarias de petróleo.


4 COMENTÁRIOS

  1. Pastor se casa com jovem de 19 anos e a esposa dele os abençoam

    A maioria das mulheres provavelmente não manteria uma relação após saber de uma traição, não é mesmo? No entanto, no caso de Belinda Miller, descobrir que o marido tinha uma namorada fora do casamento não foi um grande problema, principalmente depois de saber que ela está grávida.

    Após oito anos com a mesma mulher, Thom encontrou uma jovem de apenas 19 anos por quem se apaixonou, Reba Kerfootruba, que agora está grávida e faz parte da família. Atualmente eles vivem juntos em uma pequena casa, mas Thom está trabalhando em uma outra moradia na qual cada uma de suas esposas poderá ocupar um dos lados da casa. Ele, por sua vez, divide sua atenção entre as duas e passa três noites da semana com cada uma delas.

    “No início minha família acreditava que eu não estava fazendo o certo. Eles não achavam adequado eu estar com um homem que já era casado. No entanto, eles passaram a me visitar e ficaram felizes ao perceberem que eu estou feliz”, contou a mais jovem das esposas.

    Thom é um ex-executor da máfia, porém virou pastor após sete nos na prisão, período no qual ele conta ter lido a Bíblia por 52 vezes. O homem também afirmou que quando conheceu Bellinda já havia comentado sobre relações poligâmicas, no entanto nada havia dado certo antes do apareceimendo de Reba.

    Agora a família com três integrantes pretende esperar o nascimento do filho para criá-lo de uma forma diferente, em um conjunto com duas mães e um pai. O casal previamente formado se encontrou com Reba em um dia que estava distribuindo sopa em um projeto social, em pouco tempo ela já se mudou para a casa deles.

    Sobre os problemas que podem existir na convivência entre duas mulheres, ambas concordam que o ciúme é muitas vezes normal, porém que é compreensível e suportável, já que Thom consegue se dividir igualmente entre elas, já que confessa ser igualmente apaixonado pelas duas.

    “Eu sou um homem de sorte de poder ter duas parceiras ao meu lado. Acho que poligamia beneficia todos, já que minhas esposas podem ter uma família maior e sempre ter uma amiga por perto”, comentou Thom.

    Fonte: Notícias Yahoo
    Como sempre o protestantismo espalhando heresias pelo mundo afora!

  2. Imagine Só! Pedro cobrando à césar seriedade nas investigações nas mortes dos seus seguidores na arena Romana….

    QUÊ???

    este povo que acredita nestes caras nunca ouviram falar de um tal Jesus?

    Entrai pela porta estreita, pois larga é a porta e amplo o caminho que levam à perdição, e MUITOS são os que entram por esse caminho. orque ESTREITA é a porta e difícil o caminho que conduzem à vida, apenas UNS POUCOS encontram esse caminho …

    Estas portas religiosas, são largas…. sempre cheias, multidões, adoram nestes cultos protestantes e católicos….

    E agora?

    Estranho?
    Jesus estava errado?
    Mas este povo não fala pra aceitar Jesus?

    A porta não estreita? era POUCOS que acham? Mas neste evangelho destes pregadores de multidooes, são multidões achando a porta! E ainda é uma porta bem diferente, do que vimos nas escrituras, onde os líderes podem COBRAR às autoridades, ???

    SERÁ QUE PEDRO COBROU CEZAR EXPLICAÇÕES??

    Evangelhos diferentes … o que está escrito, mostra uma coisa bem diferente do que estes pregam… !

    QUAL VOCÊ ESCOLHE? DO MESSIAS QUE MORREU POR VOCÊ OU DOS LOBOS EM PELE DE CARNEIRO?

    Talvez o próximo versículo te ajude a entender se é que tu queres crer no Messias :

    5 Acautelai-vos, porém, dos FALSOS PROFETAS, que vêm até vós VESTIDOS COMO OVELHAS, mas, interiormente, são lobos devoradores.

    Ahh entendi… quem é que vem como ovelha? Não são os religiosos? Vestidos, arrumados, com uma linguajar religioso! Quem é que devora toda sua grana? não são os religiosos??

    JESUS COBROU DIZIMO??? NUNCA!!!!

    ACORDA POVO! VAI SEGUIR LOBO ATÉ ELES TE ENTREGAREM AO ANTICRISTO?

    AGORA OLHA AQUI AS PALAVRAS DO ÚNICO E VERDADEIRO!
    E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.
    Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.
    Mateus 10:7,8

DEIXE UMA RESPOSTA