O testemunho de um menino de apenas 11 anos tem servido para demonstrar o quanto a fé em Deus se revela na vida de uma criança de forma profunda. Ele sofreu um grave acidente, sendo atropelado por uma caminhonete enquanto passeava de bicicleta.
Emilio Corrales estava indo visitar a sua avó na rodovia sobre o rio Arkansas, nos Estados Unidos. Na contramão estava passando Robert Baldridge com a sua caminhonete, que terminou atropelando a criança quando ela saiu repentinamente da ciclovia em que estava.
A criança foi levada ao Wesley Medical Center com vários ligamentos rompidos e um traumatismo craniano, além de várias lesões pelo corpo. Felizmente, Corrales conseguiu sobreviver e contar detalhes do trauma pelo qual passou.
“Sou grato a Deus porque não morri. Eu pensei que ia morrer quando fosse atropelado por um caminhão”, disse a criança, segundo informações do Christian Post. Corrales comemorou a notícia de que receberia alta, atribuindo às orações dos irmãos em Cristo o motivo da sua recuperação.
“Eles oraram e acreditaram e sou grato por isso. Estou pronto para ir para casa, estou feliz por poder ir para casa”, disse ele. A família de Corrales também publicou uma nota das redes sociais, agradecendo a Deus pela recuperação da criança.
“O Senhor é bom e somos gratos. Estamos felizes em informar que nosso filho não está mais em terapia intensiva e foi transferido para um programa de reabilitação física para pacientes internados em outro hospital para ajudá-lo a continuar a curar e se concentrar na próxima fase de sua recuperação”, diz o texto.
Para Oscar, o pai de Corrales, a recuperação do filho foi uma prova de que Deus abençoou a sua família, livrando a criança da morte.
“Quero agradecer a Deus por tudo o que ele fez na minha vida, mas especialmente pelo que ele fez na semana passada por dar ao meu filho o coração de um leão. Essa experiência nos provou que “Deus é bom”, disse o pai.