Grupo gay faz campanha para que Bíblias doadas pelos Gideões Missionários não sejam aceitas

12

Em Edimburgo, Escócia, um grupo ativista homossexual, chamado Associação Policia Gay (APG), realizou uma campanha pressionando para polícia do país não aceite doações de Bíblias realizada pelos Gideões Internacionais, com o símbolo do distintivo da polícia escocesa na capa do livro. O grupo se posicionou contra afirmando que a Bíblia é um livro homofóbico e exigindo que a polícia escocesa recuse as doações.

O trabalho de distribuição de Bíblias dos Gideões Internacionais é realizado em vários países. Na Escócia, as versões com capas diferenciadas foram feitas para “ser oferecidas a todos os membros da polícia, tanto aos funcionários uniformizados quanto aos funcionários civis”, conforme revelou o instituto.

A Associação Policia Gay explicou sua iniciativa como uma defesa de seus direitos após reclamações de alguns membros, “alguns haviam nos contactado expressando preocupação de que sua instituição policial estava oficialmente apoiando um livro religioso que contém texto que condena a homossexualidade”, dizia o comunicado do grupo.

Eles defendem a isenção da instituição policial em relação à instituição religiosa, “A APG não sente que um serviço público, tal como a polícia, deveria ser visto como apoiando, por seu envolvimento ativo, qualquer religião particular acima de qualquer outra religião ou não-religião”, e complementam, “certamente isso pode ser feito sem nenhum envolvimento da instituição policial”.


Fonte: Gospel+

12 COMENTÁRIOS

  1. que o cristianismo é perseguido desde a sua fundação, sendo que , o primeiro a ser perseguido foi o próprio Jesus cristo, fundador, não é novidade pra ninguem.

    que os seguidores de Deus, seria perseguido com mais intensidade nos últimos dias, é profecia bíblica.

    mas eu nunca poderia imaginar, que os principais perseguidores da última geração, seria ativistas gays,
    em nome de desejos carnais.
    já pensou se outros grupos de pessoas recorressem contra a palavra de Deus, por esta condenar suas práticas comportamentais ???

    e tô dizendo, ATIVISTAS, que falam em nome de um grupo,
    não quer dizer que todos aqueles que tem sentimentos homossexuais, são a favor da luta contra cristo e sua palavra, e contra cristãos,

    digo, porque conheço homossexuais, que não concordam com essa intolerança e perseguição regada a ódio, mentiras, hipocrisia e até violências verbais e físicas. e ainda se apresentam na mídia, como vítimas de preconceito pela sociedade.

    • Já estamos entrando na era do cavalo"amarelo" de Apocalipse. Podemos nos preparar para o pior que está por vir, o "martírio" dois santos. #oremos#

    • Jose Gilmar de Souza, você se diz admirado com a perseguição dos ativistas gays, mas, deveria lembrar-se da destruição de Sodoma e Gomorra, e por quais movo as levou à ruína, vindo ser destruídas por anjos de Deus. Foram extirpadas e destruídas com seu povo pecadores e pecados dos mais cruéis, mas, o pior de todos era a prostituição, homossexualismo entre outras obscenidades que Deus não os suportava mais!
      Temos que entender que fomos avisados por Jesus quando Ele disse, 'No mundo tereis aflições', nunca devemos nos espantar com o que estamos assistindo, devemos nos preparar para o que ainda virá!

    • Francis DE Mello , Verdade Francis De Melo. Isso que estamos vendo é de muito longe o que os verdadeiros cristãos sofrerão na pele, todo o ódio existente no coração de satanás, com o martírio dos santos na era do cavalo amarelo (reino do anti-cristo) na grande tribulação, um pouco antes do arrebatamento da igreja e a vinda de nosso Senhor, onde iremos encontra-lo nos céus!!!!Maranata!!!!!ora vem Senhor Jesus!!!!!!

  2. o problema que vejo é que o mundo esta rejeitando a verdade, como a verdade é a que liberta do mau, do vicio do PECADO, entao as pessoas estao buscando a lei humana para continuar se escondendo e praticando o pecado como se nada fosse ruim, mas nao tem problema vai chegar a forma, o tempo, as condicoes, que qq um vai dar conta das suas atitues e aceitacoes…..Ninguem é obrigado a nada, mas depois nao diga: ninnguem me falou nada…..

  3. Olá , essa é uma atitude doentil e edemonica dos homossexual se levantar contra a Palavra de Deus , os gay estaõ querendo criar império no Brasil , o pior que as altoridades prlamentares apoiam essa atitude nogenta desde gay , a verdade que neste Paiz o Certo se tornou errado e o errado se tornou certo , o Brasil estar cada vez maiz bagunçado e tomado pela corrupição e imoralidade , é muito revoltante essa atitude viver com ditadura nesse Paiz.

  4. Distribuição de bíblias não influencia na formação de opinião de ninguém, porque se assim fosse eu seria crente de pregar até para o vento.Pessoas que possuem uma capacidade cognitiva já formada e senso crítico para julgar o que é coerente e justo não vão se deixar influenciar por qualquer forma de leitura ou livro, seja a bíblia, seja o kama Sutra, uma revista playboy ou o jornal de hoje.Tenho parentes e amigos de igrejas pentecostais que me presentearam com exemplares da bíblia ao longo de uns dez ou doze anos. Sei que o fizeram na vã esperança de que eu fosse me converter através da leitura das escrituras sagradas.Coisa que já fiz, do capítulo I Gênisis ao 22 de Apocalipse.Aprendi bastante sobre a cultura do povo hebreu, costumes do oriente e absorvi conselhos sábios.Cheguei a ter oito bíblias em casa.Fiquei com apenas uma para me auxiliar em análise literária de alguns romances que citam passagens do evangelho.As outras sete dei para um amigo da Assembleia de Deus, que as distribuiu entre novos convertidos de sua igreja.Fiz o que me manda outro conselho bíblico:'' dai de graça aquilo que recebeste de graça''. Em suma, esses ativistas gays estão se comportando de forma preconceituosa e imbecil.

    • Seu comentário pode ser lindo, como disse Jessica, mas está carregado de arrogância e auto confiança em relação a Palavra de Deus. Então você está dizendo que a Bíblia que para nós cristãos é regra de fé e conduta, e que é a palavra de Deus revelada a homens inspirados pelo espirito santo, e que atravessou anos, séculos, e milênios, e convenceu e converteu, reis, rainhas, imperadores, ditadores, assassinos de toda espécie. E dos homens mais rico, ao mais pobre. "Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração".
      Hebreus 4:12. É você deve ser o "cara".

    • Geraldo Magela Leal , com relação ao seu primeiro argumento que faz referência à arrogância e auto-confiança eu tenho o seguinte contra-argumento:arrogância não se confunde com fé,muito menos com razão e pensamento lógico empregado por pessoas que não interpretam o mundo através da mesma.Mas a fé necessita de alguma prepotência pessoal para se manter,caso contrário ela se dilui perante as incertezas de nossa realidade natural.O senhor como cristão precisa acreditar que deus realmente está ao seu lado e lhe trará um futuro idílico pelo fato de viver,pensar,se expressar e acreditar nas promessas e regras de conduta moral e espiritual da bíblia.É urgentemente imprescindivel depositar toda sua fé de coração e alma no fato de que Jeová lhe ama de uma maneira especial,diferente do amor que ele sente por um budista,um xamã da Mongólia ou um descrente.Ele tem uma comunicação especial com aqueles que depositam sua fé na sua palavra,pois sem fé é impossível agradá-lo.Isso é um fato indiscutível na sua doutrina,certo?Você tem a obrigação de acreditar que receberá um tratamento diferenciado por parte do seu deus devido a sua conduta de vida.A isso denominamos de ''prepotência de embasamento ideológico''.Pode ter origem na fé,na ciência ou em convicções pessoais.É essa coisa que faz com que uma crente ou um ateu acredite em suas ideias e valores.Já a arrogância está relacionada a uma sentimento de superioridade voltado para agredir,dominar ou humilhar.Acredito não ser esse o meu caso.Com relação a auto-confiança,eu admito tê-la na quantidade necessária para me diferenciar de outras pessoas.Sem ela somos um fracasso total ou voltamos à infância.Primeiro você precisa acreditar em si mesmo para se realizar,portanto auto-confiança é um ingrediente essencial para mim e para o senhor.Outro ponto: a ''palavra de deus'' é indispensável para o equilíbrio existencial de bilhões de seres humanos nesse planeta.O peso de nossa consciência de finitude é amenizado por nossas crenças espirituais.Não me leve a mal pelo fato de eu não estar entre esses bilhões que necessitam de tais crenças para manter o bom humor e a disposição de continuar vivendo.Hebreus 4:12 é uma verdade,desde que o senhor esteja prediposto a acreditar.E bem que eu gostaria de ser ''O CARA'' , mas não o sou.Também tenho meus dias e noites no ''vale da sombra da morte''.E me perdoe tanto se alongar.Hoje me baixou o espírito do ilustre falecido Carl Sagan.

    • Adelino, vendo o seu comentário, pareçe até que é você que está no controle das coisas, e eu te pergunto:você bebe agua,come,dorme,sente o cheiro das coisas, enxerga…enfim…você adquiriu essas sensibilidades, de quem, de você mesmo ou de um Ser Superior, o qual você não conheçe??

    • Caro Adelino Agnuz Gomes, pelo que vemos em seus comentários, nos leva a entender que somos por demais os excluídos do livro da vida, e que V. Sriª, é a única pessoa entre os mais de sete bilhões de pessoas no planeta e que não necessita da Bíblia ou de Deus para sua sobrevivência. Não se deve esquecer-se de algo que V. Sriª deve ter lido nela; Sucedeu também um dia que, indo Eliseu a Suném, havia ali uma mulher importante, a qual o reteve para comer pão; e sucedeu que todas as vezes que passava por ali entrava para comer pão. 2 Reis 4:8, observe que nesse caso o Profeta Eliseo foi cuidado por proventos alimentícios por Deus que designou àquela mulher para alimentá-lo por todas vezes que ali ele passasse. Veja que Jesus ensinou que deveremos orar e pedir o pão: O pão nosso de cada dia nos dá hoje Mateus 6:11. O que no faz entender que o Deus em que cremos nos alimentará todos os dias. Já em seu caso V. Sriª não precisa dessa oração nem petição, é o único na face da terra que é independente de tudo e de todos, dependendo tão somente de sua auto confiança., ou que como disse, do espírito do falecido Carl Sagan.

    • Sebastiao Costa . Acho que o nosso amigo ai, deve ter sido mentores de pessoas como: Sócrates, Platão, Confúcio. Ou o Próprio filho de Deus, Jesus. Ele é o cara….cara de pau.

    • Adelino Agnuz Gomes . Acho que você se considera o cara né. Pois veja o que um dos maiores sábio já existente na terra, que escreveu quase todos os provérbios, disse a respeito da sabedoria que ele achava que tinha, e aprenda com ele, se é que tem essa humildade. Veja: "E apliquei o meu coração a esquadrinhar, e a informar-me com sabedoria de tudo quanto sucede debaixo do céu; esta enfadonha ocupação deu Deus aos filhos dos homens, para nela os exercitar.
      Atentei para todas as obras que se fazem debaixo do sol, e eis que tudo era vaidade e aflição de espírito.
      Aquilo que é torto não se pode endireitar; aquilo que falta não se pode calcular.
      Falei eu com o meu coração, dizendo: Eis que eu me engrandeci, e sobrepujei em sabedoria a todos os que houve antes de mim em Jerusalém; e o meu coração contemplou abundantemente a sabedoria e o conhecimento.
      E apliquei o meu coração a conhecer a sabedoria e a conhecer os desvarios e as loucuras, e vim a saber que também isto era aflição de espírito.Porque na muita sabedoria há muito enfado; e o que aumenta em conhecimento, aumenta em dor.
      Eclesiastes 1:13-18. Qual seu "argumento" diante de SALOMÃO.

  5. o problema é deles que darão conta do que tão fazendo, pois escrito esta, deus só fez macho e fêmea, mas o diabo através de seus seguidores quer criar uma outra forma na vida, a forma biológica da vida não permite tal coisa é só uma enganação para desagradar a Deus, o caído quer por que quer desacreditar a Deus, mas não passa de um caído, e com ele todos os que o servem e ajudam a denegrir o evangelho já estão condenado na própria forma da vida biológica que só permite macho e femeá, o resto é só uma fantasia das pessoas presa pelo pecado e atadas por satã, veja só como estão enganados na forma de ter o prazer sexua, l a lésbica continua sem um pinto tendo prazer vaginal, o guei continua sem uma vagina, tendo prazer no pênis ou seja usão os meios que deus determinou para o prazer ainda que ambos usem a penetração anal sempre gozam com o clitóris ou com o pênis quanto perseguição, ela faz parte dos que ama a verdade por que foi dito no mundo tereis aflição e não ha aflição sem perseguição nem vitorias sem lutas

  6. o problema é deles que darão conta do que tão fazendo, pois escrito esta, deus só fez macho e fêmea, mas o diabo através de seus seguidores quer criar uma outra forma na vida, a forma biológica da vida não permite tal coisa é só uma enganação para desagradar a Deus, o caído quer por que quer desacreditar a Deus, mas não passa de um caído, e com ele todos os que o servem e ajudam a denegrir o evangelho já estão condenado na própria forma da vida biológica que só permite macho e femeá, o resto é só uma fantasia das pessoas presa pelo pecado e atadas por satã, veja só como estão enganados na forma de ter o prazer sexua, l a lésbica continua sem um pinto tendo prazer vaginal, o guei continua sem uma vagina, tendo prazer no pênis ou seja usão os meios que deus determinou para o prazer ainda que ambos usem a penetração anal sempre gozam com o clitóris ou com o pênis quanto perseguição, ela faz parte dos que ama a verdade por que foi dito no mundo tereis aflição e não ha aflição sem perseguição nem vitorias sem lutas

  7. NOSSAS LEIS PRIMEIRAMENTE DEVERIAM VER TODOS OS LADOS NÃO BENEFICIAR UNS E DESBNIFICIAR OUTROS INFELISMENTE É ASSIM, QUALQUER COISA QUE SE FALA DE HOMOSSEXUAIS É CRIME I, MAS IR CONTRA OS CRISTÃOS PROIBINDO AS BIBLIAS COISAS CONTRA A PALAVRA DE DEUS TAMBÉM ME CHOCAM, E ME INTRISTEÇO POIS AMO A BIBLIA QUE CONTÉM A PALÁVRA DE DEUS…E ISSO NÃO É CRIME PORQUE?

    • Adelino Agnuz Gomes . Acho que na sua "Bíblia" se é que você a tem, rasgaram o livro de Apocalipse. Deus quando criou tudo o que existe, Ele não criou aleatoriamente não. Ele elaborou um plano, com início, meio, e fim. Ou você é um "deísta". Pois em
      Apocalipse vemos o sofrimentos dos que não se renderam ao "mundo"," E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê. E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra." Apocalipse 6:7-8 . O que você acha disso, ou vc vai dizer. Isso é simbologia, não podemos levar a Bíblia ao pé da letra. Pra entender isso, ninguém precisa fazer "teologia" não ok. A Bíblia diz o que ela diz. Mas tem um consolo para aqueles que creem nas promessas de Deus, que diz: " Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas".
      Apocalipse 3:21-22. Amém?

  8. Jesus tenha misericordia…cara que isso a Biblia é homofobica…?! carak isso é perceguição religioza…estamos verdadeiramente no fim dos tempos…Jesus ta voltando e o mundo esta se corrompendo cada dia mas…Ainda bem que jesus primeiro revela aos seu santos ele falou que a percerguição ia chega aki…verdadeiramente

  9. Esse grupo tá poderoso neste país, eles deveriam determinar a anulação das leis civis e criminais deste país e algumas legislativas pois se fundamentam no conteúdo deste livro perigoso pra eles Só pra eles."A Palavra de Deus é viva e eficaz…."

  10. o livro que condena a homossexualidade é a bíblia , e por isso que querem impedir a sua distribuição para que não seja pregada a verdade sobre a pratica homossexual .l

    • O problema não são os ativistas gays. Temos que estar atentos aos acontecimentos "naturais", pois o reino do anti-cristo está sendo implantado a muito tempo, para sua chegada. Os ativistas gays são somente instrumentos de satanás para sua chegada. Os selos(eras que irão acontecer) de Apocalipse já estão sendo abertos. Estamos na era do cavalo preto, passando para era do cavalo amarelo(anti-cristo). " E, havendo aberto o quarto selo, ouvi a voz do quarto animal, que dizia: Vem, e vê.
      E olhei, e eis um cavalo amarelo, e o que estava assentado sobre ele tinha por nome Morte; e o inferno o seguia; e foi-lhes dado poder para matar a quarta parte da terra, com espada, e com fome, e com peste, e com as feras da terra".
      Apocalipse 6:7-8. Esse cavalo amarelo representa a era do anti-cristo. Quem tem ouvido ouça o que o espírito diz á igreja. Jesus disse para todas as 7 igrejas de Apocalipse uma palavra: "O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.
      Apocalipse 3:5

  11. Então também quando vierem com livrinhos, planfetinhos, e propagandas, também vou fazer isso, um movimento para impedir, né? Pode? ¬¬ DÁ LICENÇA…

  12. Este pessoal perdeu juizo mesmo,enquanto questionam opinião tudo bem,mas afrontar
    a Deus regeitando a sua palavra querem serem castigados mesmo.

  13. grupo gays, cuidado ok, bom… pelo menos DEUS está dando varias chances para voces se converterem, nao querem? entao fique na terra com seus bens materias e com o diabo e morando no inferno para eternamente ok

  14. O que essa associação se esquece é que ela só existe com o dinheiro dos impostos pagos por ascetas, católicos, protestantes, ateus, gnósticos, espíritas entre outros; e se cada um desses acredita que deve difundir suas crenças devem fazê-lo e todo e qualquer órgão sendo público deve aceitar, porque a laicidade do estado não exime seus servidores, pois os mesmos são pessoas e creem ou não.

  15. A Bíblia não é só um livro homofóbico. Ela é um livro machista também, que coloca a mulher como ser inferior. Os ataques homofóbicos e as agressões contra as mulheres, bem como o fato da mulher ser vista como escrava sexual e do lar, são, em grande parte, culpa da Bíblia, que deveria ser extinta.

  16. graça e paz do SENHOR JESUS CRISTO,como um grupo diz que a policia não pode assumir uma linha de participação conquanto a religião ou outra forma de seguimento mas vamos analizar se não podem receber as BIBLIAS pois estariam favorecendo uma religião sobre as demais,mais como eles mesmos dizem ate clubes mas a policia deve obedecer-lhes,ou seja vocês não podem nada que denuncie nossos pecados mas se aparecer uma que nos auxilie-nos sera diferente,vamos acordar povo cristão cade a grei que nunca havia se curvado no passado,o que sera que CRISTO pensa sobre nos que nos calamos,os primeiros martires se nos enxerga-se agora nos chamaria de covardes pois nenhum deles negou sua fe mas ao contrario de nos que basta um grupo nos tentar encurralar ficamos com medo e quando chegar a grande tribulaçõa como sera

  17. Isso e uma afronta contra Deus, essas criaturas não tem valor espiritual nenhuma devem ser um bando de gays da banda podre de sua bandeira homossexual, porque tem igrejas gay que pregam com a Biblia.
    Eles estão possuidos por lucifer lideres dos demonios.
    Mas claro que a igreja deles rasgam as paginas que fala que Deus abomina esse tipo de pratica de homossexualismo.

    DEUS TENHA MISERICORDIAS DESSAS VIDAS.

  18. A nossa luta não é contra carne e sangue, devemos combater o que está por trás dos homossexuais, lésbicas,bi,tri etc…que é o inimigo das nossas almas(satanás), e que não vai se cansar até conseguir seu objetivo, que é desviar os filhos de Deus do caminho. Temos que manter nossa fé, firme e inabalável, pois do contrário, cairemos facilmente na sua armadilha. Pois as armas(isca) usada por ele sempre foi as mesmas: (dinheiro, sexo fácil, luxúria, prostituição, adultério). Marcos 7:22

  19. Quando o grupo gay faz campanha para que Bíblias não sejam aceitas, eles não estão discriminando, já que estão interferindo na liberdade de outros? Por que eles podem se levantar contra a fé e o trabalho missionário? Aonde eles encontram esse direito? Na verdade quando eles perseguem os que trabalham para que o conhecimento de Deus e a salvação por meio de Jesus Cristo chegue aos homens, eles estão lutando contra Deus. Então por que eles têm tanto apoio? É bem verdade que Jesus disse: o mundo jaz no maligno. Mas, também está escrito: FELIZ A NAÇÃO, CUJO DEUS É O SENHOR. Vamos ser feliz……

  20. vejam bem se fossem algo que tivesse prestimo para, a sociedade, com certeza não se levantariam contra a palavra de DEUS, berço da familia e sociedade, mas como aberrações que são e manipuladores e por terem adquirido regalias, atravéz de politicos corruptos, por pressão da grande imprensa que tem muitos gays sem falar em atores e diretores famosos, hgoje são piores que hitler assim como ele os gays também querem queimar a bíblia, livro homofóbico e dai, desde quando DEUS tem que dar explicações a ralé da sociedade , vergonha de pais e parentes vergonha da sociedade, lixo da humanidade,

  21. Eu prefiro ficar com as palavras do nosso mestre Jesus, que dissE Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
    E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
    Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
    Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
    Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
    Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
    Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.
    Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
    Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
    Mateus 5:1-14. Amém?

  22. Meus amigos, um presente lindo que Deus nos deu, chama-se Livre Arbítrio !
    Não precisa que ninguém seja obrigado a aceitar a Jesus.
    Só sei de uma coisa, em breve o Fogo vai cair !
    Esse Fogo irá consumir aqueles que não querem dar ouvido à Palavra de Deus !

  23. Na verdade Deus revela através de profetas que satanas mentirá usando a verdade.ora…é verdade que não devemos julga-los por serem homosexuais,pois estariamos burlando leis deixadas por jesus…mas é verdade tambem que não devemos ser a favor como manda a biblía.temos que amalos,pois estão doentes.satanás colocou nas suas mentes que julga-los é errado e que devem correr atráz disso…satanás está mentindo,mas está certo uasndo a verdade,pois náo cabe a nós julga-los.tenham cuidado.saúde em todos.

DEIXE UMA RESPOSTA