Brasil

Com críticas ao projeto de “cura gay”, matéria do CQC sobre homossexualismo entrevistou Jean Wyllys, Lanna Holder e Marisa Lobo. Assista ao vídeo na íntegra

Comments (158)
  1. Renato M Veras disse:

    Ética e seriedade? do CQC? sonhar é bom, mas sem utopia; o programa é uma porcaria, dirigida por moleques.
    Põe essa cambada na justiça Marisa!

    1. Edigar Caires disse:

      Cristãos ir a um programa deste nível debater algo parece loucura, eles simplesmente ganham para debochar de Deus.
      Veja este vídeo onde um jornalista da Band faz piada com a volta de Jesus Cristo neste mesmo progama:
      http://www.youtube.com/watch?v=aTUOaDG6dOc&list=UUoSNOLNAw01lYCjokOj5qtA&index=1&feature=plcp

    2. Renato M Veras disse:

      Edigar Caires Alguns profissionais são éticos quando lhes convém.

  2. HVG disse:

    Que absurdo a falta de imparcialidade deste programa.
    Das trevas esse programa ligado aos “Iluminados”.

    O mundo jás do maligno e homossexualismo é pecado sim!

  3. ela queria os "holofotes" da mídia, conseguiu… o que ela esperava do CQC???? tão "bobinha" esta moça. rrsr

    1. Edigar Caires disse:

      Parabéns pelo comentário.. se este tele pastores e estas celebridades gospeis largassem os microfones e as câmeras seriam bem melhor para o evangelho.

    2. ele é outra que de boba não tem é nada… viu como bolsonaro e malafaia apareceram na mídia por conta desse assunto e aproveitou a onda… hehehe

  4. Celso Dossi disse:

    Gente, a tal da Marisa Lobo fala SEJE. O que esperar de uma pessoa dessas?
    Achei ótimo. Humorístico serve pra isso.

    1. Noemy Rocha disse:

      CQC Sempre ridicularizando o Evangelho.

    2. o coitado do celso deve ser homossexual. deveria ler a BIBLIA, pois moisés era gago e de lingua pesada, contudo, guiou quaze tres milhoes de pessoas pelo deserto e se tornou o maior legislador da historia de israel. SEJA MAIS HUMILDE , ''DOUTOR CELSO''

    3. Celso Dossi disse:

      Emilson Batista Silva Você escreve QUAZE. Nem sei o que dizer pra você. kkk

    4. Josi Do Diego disse:

      Celso Dossi Vou escrever uma coisa correta pra você: BABACA.

    5. Celso Dos 1° qualquer linguista respeita o modo da pessoa falar. Pois, a forma oral é uma , forma escrita é outra, a padrão é outra. Qualquer linguista respeita as diferenças de linguagem de cada região.
      2° A salvação vem por Jesus Cristo e não por um português culto.

    6. Celso Dossi disse:

      Filipe Gioielli Satanás adora gordura e erros de português.

  5. José Carlos disse:

    A paz do Senhor Jesus.

    A Lana Holder nunca conheceu Jesus de verdade. Ela precisa nascer de novo. Ô dó!

    Deus abençoe a todos em nome de Jesus.

  6. Foi mais um episódio de carta marcada da mídia para ridicularizar os evangélicos. O quadro teve 4 entrevistados a favor, mais os repórteres, contra 2 entrevistados que defendem a restauração do homossexual.
    Um tema como Homossexualidade só e tratado com seriedade, quando o programa e os apresentadores são sérios e imparciais e não por comediantes como os apresentadores do CQC. Eles são opositores à fé cristã e defensores da causa homossexual. O próprio apresentador do programa tem uma filha lésbica, é claro que ele vai levantar a bandeira a seu favor.

    1. Edigar Caires disse:

      Cristãos ir a um programa deste nível debater algo parece loucura, eles simplesmente ganham para debochar de Deus.
      Veja este vídeo onde um jornalista da Band faz piada com a volta de Jesus Cristo neste mesmo progama:
      http://www.youtube.com/watch?v=aTUOaDG6dOc&list=UUoSNOLNAw01lYCjokOj5qtA&index=1&feature=plcp

    2. os evangélicos se ridicularizam sozinhos
      não carecem de ajuda alguma

    3. Inalva Santos disse:

      Rita Candeu Duvidar da cura do homossexualismo é duvidar do poder de Deus Criador. O homem tem liberdade de escolha, Jesus ensinou o caminho, cabe ao homem seguí-lo ou não. Ensinar os prinicípios de Jesus é o papel da igreja na face da terra, para isso ÊLE a constituiu e ainda disse que nem as portas do inferno prevalecerão contra ela.

      Apo 3:20 – Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

    4. L.c. Bruno disse:

      Perfeita sua análise, falei um pouco sobre isso também logo a cima. O assunto merecia uma abordagem muito mais séria do que parece (em respeito aos homossexuais e aos cristãos) e como foi fica a inutilidade da matéria. Enviei um e-mail para eles abordando este assunto.

    5. Thaty Lopes disse:

      Edigar Caires deixa ela rir, o dia q Jesus voltar, ela vai chorar meu irmão ;)

    6. Thaty Lopes disse:

      e vão chorar muitooo, agente que vai rir da cara deles ;) Jesus tb foi ridicularizado e hoje está ao lado do pai, hoje é exaltado e pra sempre será!!!

    7. Thaty Lopes Temos é que chorar por o Diabo conseguir convencer mais uma alma. Mas calma, é essas dai que Deus gosta de pegar pra Cristo. ^^,

    8. Atos C Atos disse:

      Rita Candeu…Vai trabalhar…guarda suas opiniões preconceituosas para vc e vá compartilha-las en outro lugar!Vc é tão hipócrita e burra que vem dizer nesse canal que acreditar na cura gay é um ato preconceituoso mas está sendo preconceituosa com suas palavras com os protestantes.Por isso que é impossível discutir com pessoas ignorantes e sem noção!

  7. Leandro Pires disse:

    Gente é o fim do mundo, pessoas usadas pelo diabo para defender o homossexualismo em rede nacional, me sinto envergonhado com o ser humano que dar lugar ao diabo, que pena que essas pessoas que defendem o homossexualismo não conheçam a Jesus Cristo de Nazare. Que o Senhor os perdoe um dia e que eles se convertam para serem salvos. a Paz do Senhor para todos os irmaos em Cristo. Leandro Pires

    1. Luciana Mello disse:

      Homossexualismo é doença, Homossexualidade é um fator genético. Você não pode se referir assim da Homossexualidade que nada foi comprovado a respeito de ser ou não pecado, isso é você que esta afirmando. Eu sou defensora da causa Gay faço pesquisas a respeito do assunto e estudo profundamente sobre o assunto não existe condenação ou pecado no fator genético Homossexual.

      Um Protestante que afirma que a Homossexualidade é pecado o julga dizendo que os Homossexuais vão para o inferno, esse protestante precisa orar mais e pedir a Deus que coloque mais amor em seu coração para que possa seguir os mandamentos da lei de Deus corretamente e amar as pessoas como ama a si próprio, e engraçado, eu não sou Protestante e sei perfeitamente disso, diferente dos próprios Protestantes que nem aprofunda no que a biblia diz e ainda tem a ousadia de vim julgar os outros se baseando em seu pouco conhecimento.

      E Digo mais: Não julga por que você pode sentir na pele, se você tiver um filho homossexual? Você vai abandona-lo, negar carinho de pai, tudo isso movido a uma inexistente condenação biblica?

    2. João Elias Martins disse:

      Luciana Mello , Deus ama a todos incondicionalmente e nós devemos amar todos, inclusive os homossexuais. No entanto, assim como todos nós pecadores eles também precisam se arrepender de seus pecados. Você como boa conhecedora da bíblia deve conhecer Rm 1. 27 e 28, Dt 22.5, Lv 18.22.
      Como estudiosa do assunto deveria se inteirar mais também a respeito dos argumentos contrários. A pregação contra o homossexualidade não se trata de discriminação das pessoas. Como vc pode ver nas passagens bíblicas acima é a "lei de Deus".
      Citar exemplos de pastores e evangélicos que roubam, traem ou o que for só serve pra mostrar o quanto realmente o homem é falho.Somos todos pecadores e dependentes da Graça e do Amor Divino, sem exceção. Rm 3.23 (todos pecam) …

    3. Thaty Lopes disse:

      Luciana Mello Minha querida, va ler a biblia, porque na biblia diz que homossexualidade é pecado SIM
      Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
      Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados,HOMOSSEXUAIS nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o REINO DE DEUS" 1 Corintios 6:9-10,

      "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro." Romanos 1:26-27

      Entenda que não são os homens que falam isso, muito menos eu, isso é biblico é a palavra de Deus, o Meu DEUS é bom sim, MAS ELE É JUSTO E DETESTA ESSE TIPO DE COISA POIS ELE CRIOU O SER HUMANOS HOMEM P MULHER E MULHER PARA HOMEM, ELE DEIXOU ORDENS JUSTAMENTE PORQUE ELE É UM DEUS BOM, PORQUE SE TUDO FOSSE COMO OS HOMENS GOSTARIAM QUE FOSSEM ESSE MUNDO JA TAVA ACABADO!!!

      ;)

    4. Leandro Pires disse:

      Luciana Mello eu vou orar por vc, pois vc tambem esta sendo enganada pelo diabo, me perdoe a franqueza vc precisa nascer de novo( se converter dos seus maus caminhos e aceitar a Jesus Cristo de Nazare para que vc possa ser salva dos seu pecados). A Biblia FALA CLARAMENTE QUE HOMOSSEXUALISMO É PECADO: No livro de Romanos Cap 1 Versos de 24 a 32 diz:

      24. Por isso, Deus os entregou aos desejos dos seus corações, à IMUDICIE, de modo que desonraram entre si os próprios corpos.
      25. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura em vez do Criador, que é bendito pelos séculos. Amém!
      26. Por isso, Deus os entregou a PAIXÕES VERGONHOSAS: as suas mulheres mudaram as relações naturais em relações contra a NATUREZA.
      27. Do mesmo modo também os homens, deixando o uso NATURAL DA MULHER, arderam em DESEJOS uns para com os outros, cometendo HOMEM COM HOMEM a torpeza, e recebendo em seus corpos a paga devida ao seu desvario.
      28. Como não se preocupassem em adquirir o conhecimento de Deus, Deus entregou-os aos sentimentos DEPRAVADOS, e daí o seu procedimento indigno.
      29. São repletos de toda espécie de malícia, perversidade, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade.
      30. São difamadores, caluniadores,INIMIGOS DE DEUS, insolentes, soberbos, altivos, inventores de maldades, rebeldes contra os pais.
      31. São insensatos, desleais, sem coração, sem misericórdia.
      32. Apesar de conhecerem o justo decreto de Deus que considera dignos de morte aqueles que fazem tais coisas, NÃO SOMENTE AS PRATICA, COMO TAMBEM CONSENTEM COM OS QUE PRATICAM.

      PALAVRAS DA BIBLIA SAGRADA.

    5. Luciana Mello Quem ama mostra a verdade, você pregar o evangelho não quer dizer que odeia essa pessoa.

    6. Espaço em programa para quem quer deixar de ser homossexual não existe né? Pra você ver como o princípio de tudo isso é de fato o mal.

  8. esse programa está seguindo na mesma direção do panico, portanto não dou credibilidade alguma!

  9. Por favor leiam com ATENÇÃO!!! O PAPEL DA IGREJA DE JESUS CRISTO É PREGAR O EVANGELHO sabendo que nem todos vão crer, PORTANTO, DEVEMOS RESPEITAR A CRENÇA DOS OUTROS. Não esqueçam da parabola das sementes. Vemos uma perca de tempo estas discurções. PREGUEM, PREGUEM, PREGUEM!!!!…..

  10. POVO DE DEUS ACORDEM!!! PREPAREM-SE, PREPAREM-SE… PARA PODER PREGAR COMO OBREIRO QUE MANEJA BEM A PALAVRA DA VERDADE E NÃO TENHA QUE SE ENVERGONHAR DELA. REALIZEM O DESEJO DE DEUS QUE É QUE TODOS SE SALVEM E VENHAM AO CONHECIMENTO DA VERDADE.

  11. É NECESSÁRIO CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO DA PALAVRA DE DEUS, NÃO SE PREOCUPEM, POIS O ESPÍRITO SANTO NOS ENSINARÁ, É SÓ DESEJAR E COM CERTEZA IREMOS REVELAR SUA SABEDORIA. FAÇA UM BOM DISCIPULADO BÍBLICO E REPRESENTEM BEM O SENHOR JESUS NA TERRA!!!!!

  12. Obs.não se diz mais homossexualismo se diz HOMOSSEXUALIDADE!!!

    1. Luciana Mello disse:

      Parabens Danilo!!!
      Muito bem colocado.
      Primeiro comentário inteligente que eu vi até agora.

  13. Paulo Macedo disse:

    O que esperar da mídia…..a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno…..e quem governa a mídia????, nós somos os culpados de assistir essas porcarias de programas que só querem destruir/distorcer a palavra de Deus, e eles se dizem " humoristas "…..

  14. Bruna R. Fragoso disse:

    se eles tem o direito de fazer "transformação" de sexo com o dinheiro público pelo SUS, por que negar o direito a quem deseje sair do homo? aí é onde mostra o que díz malafaia "eles querem botar uma mordassa na sociedade , e eles é que são preconceituosos" desde de que zombam de alguém por dizer que saiu do homo e com discriminam os tais…mas se se converterem e conhecerem a verdade das escrituras sagradas e abrirem o seu coração serão não só curados do homo, mas também receberão o dom da fé salvadora por Cristo Jesus

    1. Luciana Mello disse:

      Respeito sua opinião, sua crença religiosa, mais acredito que a Homossexualidade seja um fator genético, e acredito que não exista cura Homossexual em igrejas protestantes, existe é uma contribuição para um mal psicológico que pode causar no Homossexual.

      Ser homossexual não incomoda os Protestantes, siga sua crença e deixa os Homossexuais serem felizes da forma que eles optou por ser, se eles são felizes assim quem é você para achar certo ou errado?

    2. é simples

      homossexualidade não é doença
      portanto não tem o que ser curado

      Malafaia é um mentiroso ridículo pois ele sabe disso
      mas usa esse assunto para se promover e aparecer na mídia – coisa que outro assunto não dá a mesma projeção…

      e transexualidade nada tem a ver com homossexualidade
      mais uma bobagem que voces adoram ficar repetindo

      e se conversão fosse cura pra alguma coisa os presídios não estariam abarrotados de evangélicos – que são maioria

    3. Luciana Mello Sou homossexual e não me sinto incomodado pelos "protestantes" como você diz. Eles sempre me param para falar do bem, de Deus, de Cristo. Não tem nada melhor. O mundo gay não me oferece nada de bom, nada mesmo. Em relação ao que ela falou concordo plenamente. Aceitam transsexuais por trocarem de sexo numa boa, agora os gays que querem deixar o homossexualismo
      são criticados. Na verdade vocês nos criticam por sermos gays, por queremos deixar de ser gays, acha que essa perseguição é mesmo sadia? Não gosto, não quero e não vou deixar a mídia colocar em minha cabeça que ser gay é normal, porque não é. Eu vivo essa vida e sei do que estou falando. Pede pra Deus para ser gay durante um tempo, e saberás do que estou falando. Bjo.

    4. Rita Candeu Vocês falam tanto de evangélicos, o que os católicos vão fazer na Igreja se não é a busca da cura?

    5. Ernandes Almeida Sabatini
      Muito louvável sua atitude rapaz! Uma sociedade de pessoas sadias só se dará quando soubermos lidar com as contradições. A única coisa incontestável é a palavra de Deus!
      O primeiro passo vc já deus reconhecer que isso nada lhe trará de bom, o resto é so contigo e Deus, ele conhece os intentos do seu coração. Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração.
      Não há psicólogo, pastor, espirita, umbandista, etc que possa realizar alguma transformação na vida do homem como a Palavra de Deus!
      Só Ele tem a solução pra TUDO!
      Fica na Paz! Estarei orando por você!!!

    6. Valério Pereira disse:

      Ernandes Almeida Sabatini – só de vc não se sentir incomodado como o povo cristão, já é uma resposta que Deus esta trabalhando na sua vida. e em breve tu irás passar essa vitória que Cristo esta te dando p/ os outros Gays e homo que são seus amigos e seus convivio. O 1° passo tu ja deste…..agora é caminhar em frente….JESUS TE AMA amigo……assim como Deus criou um caminho p/ Moisés passar no mar vermelho, do mesmo jeito ele abrirá p/ vc….somente creia. e tudo Jesus fará. abçs.

    7. Inalva Santos disse:

      Ernandes Almeida Sabatini Valeu Ernandes!!! Diante de fatos não existem argumentos.

    8. Marisa Lobo disse:

      Ernandes Almeida Sabatini QUERIDO Deus te abençoe , te de graça, ele sabe do seu coração. da sua luta e vai te honrar como deseja.Deus é contigo

    9. L.c. Bruno disse:

      Ernandes Almeida Sabatini Deus te ama. Só Ele tem as respostas da vida, tenha certeza.

    10. Thaty Lopes disse:

      Luciana Mello Genética???Me desculpe, mas Genética é eu ter nascido morena e não loira, genética é você ter um orgão reprodutor MASCLINO e querer ser mulher, ou vice e versa???, desculpe mas isso não é genético, isso está na CABEÇA !!!! Na sua mente você pode ser quem você quer, mas na genética não, como que dois homens vão ter um filho, MEU DEUS que dificuldade, tudo bem cada um tem o seu direito, mas falar que é genética, isso não existe.

    11. Jessica Wilhelm disse:

      Luciana Mello ACHAR é uma coisa, ser é outra bem diferente, argumentos com base em ACHISMO é meio fraco.

    12. Jessica Wilhelm disse:

      Não é provado cientificamente se há um fator genético ou não, eu tenho plena certeza que é fator psicológico e comportamental, não tenho nada contra Gays, para mim são pessoas como outra qualquer, todo mundo vive no pecado, pois todos nós somos pecadores, ter comportamento homossexual é um pecado como também ter relações antes do casamento, então devemos julgar a nós mesmos e não aos outros.

    13. Jessica Wilhelm disse:

      Ernandes Almeida Sabatini MELHOR COMENTÁRIO DE TODOS, Aplaudo de pé! Um Beijo pra você! =)

    14. Ernandes Almeida Sabatini, OLA RAPAZ, GOSTEI DE SUA SINCERIDADE, ESTOU SEM PALAVRAS DIANTE DE SUA DECLARAÇÃO, QUE DEUS TE PROTEJA DE TODO MAL, EM NOME DE JESUS

    15. Rita Candeu Qual esquerdista que disse que não é doença? Diversos ramos da ciência concordam que o homo não é uma coisa normal.

    16. Rejane Santos disse:

      Ernandes Almeida Sabatini tava lendo os comentarios e ficava cada vez mais angustiada!ate que vi o seu,graças a Deus que vc entende que não somos nos que fazemos as leis a mais de 2000 anos ela ja existia levitico 20;13, que o Senhor te de a paz que vc pressisa!!!

    17. Valério Pereira Valério Pereira Amém. Belo texto, não deixe de pregar aos homossexuais e a todos os outros que estão perdidos. Falta muito é pregação pra todos nós, pois muitos evangélicos, principalmente os antigos acreditam que não há salvação. Esses são os primeiros a se inflamarem com mentiras vindas do mal. Corra, urgente e pregue a palavra a todos. O tempo está mais do que na hora de chegar. Cristo já está com os pés nas nuvens. Quem sente o Espírito Santo sabe disso.

    18. Rejane Santos Cristo não me deixa dúvidas quanto a sua Palavra. Sou lavado contra o mal. Ele me pertuba sem parar, mas sou mais forte do que o próprio Diabo, pois sou filho de Deus! Essa força temos todos nós conhecedores e praticantes da palavra que nos levará à Vida Eterna.

    19. Tiago Alexandre Censurado Não é normal mesmo! Não precisa de estudos, basta ir à uma boate, lugar GLS que verás coisas terríveis. Mas muitos ão de ser salvos. Vamos a luta.

    20. Antonio Marcos Souza AMÉM! Peço proteção sempre ao meu Papai do Céu. Sabemos que 24H Somos tentados. Mas minha vitória está perto. Não aceito morrer homossexual e não morrerei. Cristo levou todas essas mágoas em seu sofrimento na cruz. Não tenho motivos para achar que ser homossexual será o meu fim. Estou gostando de desabafar com vocês, fora a minha irmã, não falo da minha vida pessoal com ninguém. Mas Cristo entrou de vez em minha vida, e não o renegarei a seu ninguém nesse mundo passageiro.

    21. Luciana Mello disse:

      Ernandes, Você esta se comportando como um fanático religioso revoltado com a Homossexualidade. Baseado em seu caso, que para mim é simplesmente uma fase normal de adolescência, você diz palavras que eu sinceramente consigo ver uma certa revolta, e respondendo suas afirmações, Deus ama todos com igualdade, se você deseja se tornar evangélico ou você é evangélico procura estudar mais a Biblia Sagrada e todos os seus ensinamentos, analise, observe, e veja cuidadosamente o que ela diz, apesar de você estar completamente sem visão saudável e cego por uma fanática.

      Lamentavelmente vai sofrer, curar algo que nem doença é, ou achar que é algo relativo com o espirito, sem contar que seus ensinamentos são completamente induzidos por Fundamentalistas Religiosos.

    22. Luciana Mello QUERIDA LUCIANA, NÓS OS EVANGÉLICOS, NÃO SOMOS "OS DONOS DA VERDADE" ATÉ PORQUE A VERDADE NÃO É ALGO OU UMA SUBSTÂNCIA (VER JOÃO 8:32 E JOÃO 14:6) A VERDADE É JESUS. É UM MANDAMENTO DE DEUS PARA TODO O CRISTÃO VERDADEIRO, ANUNCIAR AS VERDADES DE DEUS. NÃO TEMOS CULPA NENHUMA SE TAIS VERDADES OFENDEM OU FEREM PRINCÍPIOS HUMANOS, AINDA QUE ESSES SEJAM EXTREMAMENTE INFERIORES AOS PRINCÍPIOS DIVINOS… É OBIRGAÇÃO DE UM CRISTÃO AUTÊNTICO ANUNCIAR O QUE DEUS DIZ ATRAVÉS DE SUA PALAVRA: homossexuais não entrarão no reino de Deus…, nem ladrões, nem mentirosos, nem falsos, nem orgulhosos. ESSAS PESSOAS ESTÃO CLASSIFICADAS COMO MALFEITORES… NÃO TEMOS CULPA DISSO… APENAS ANUNCIAMOS PARA QUE SE CONVERTAM E SEJAM TRANSFORMADOS POR AQUELE QUE CRIOU TANTO O HOMEM COMO A MULHER, E SIMPLESMENTE ISSO!

    23. Luciana Mello VOCÊ NÃO SE DÁ CONTA DE COMO ESTÁ PERDIDA NO QUE ACREDITA! ME PEDE PARA QUE EU LEIA A BÍBLIA, POIS LÁ VOU SABER QUE DEUS É AMOR. ACHO QUE FOI ESSA A ÚNICA PARTE QUE VOCÊ LEU EM UM LIVRO DE MAIS DE 200 PÁGINAS. E É A UNICA COISA QUE VIVE. NÓS, OS CONHECEDORES DA PALAVRA TEMOS OBRIGAÇÃO DE VIVER AS MAIS DE 200 PÁGINAS DO LIVRO DA VIDA. NÃO APENAS O ENSINAMENTO DE QUE DEUS É AMOR. FANATISMO SABE O QUE É? UM DIA EU PEGUEI UM ÔNIBUS EM CAMINHO À FACULDADE, UMA SENHORA BEM EVANGÉLICA DIZIA BEM ALTO PARA OUTRA COLEGA: "NÓS EVANGÉLICOS SOMOS OS ÚNICOS QUE VAMOS SER SALVOS". ISSO É FANATISMO. ISSO É RELIGIÃO. EU NÃO SIGO ISSO. EU CREIO EM CRISTO SOMENTE, NA PALAVRA DIVINA. E AO CONTRARIO DESSA SENHORA, E COMO AFIRMA DEUS, TODOS NÓS SOMOS CAPAZES DE SER SALVOS, BASTA NOS ARREPENDERMOS DE NOSSOS PECADOS. E ACEITAR CRISTO COMO NOSSO ÚNICO SALVADOR. UMA PALAVRA QUE SOBREVIVE HÁ MAIS DE DOIS MIL ANOS. E QUE JAMAIS HOMEM ALGUM CONSEGUIU COLOCÁ-LA EM EXTINÇÃO. PRA VC VER COMO É PODEROSA E DIVINA. SOU HOMOSSEXUAL E POR MEIO DA BÍBLIA SAGRADA DEUS ME MOSTROU QUE É POSSÍVEL MUDAR, POSSÍVEL DEIXAR OS DESEJOS, ISSO PORQUE CRISTO ENTRA NA FRENTE DE TUDO. HOJE, PRIMEIRO CRISTO, PRIMEIRO DEUS EM MINHA VIDA. DEPOIS EU. NÃO SOU MAIS ADOLESCENTE AMADA, MEUS DESEJOS DE ADOLESCENTE PASSARAM. QUEM DERA A NAÇÃO JOVEM TIVESSE ESSA FASE DE CONHECER DEUS. ESTÃO EM GRANDE MAIORIA NO MUNDO LEVIANO. COMO EU FAZIA ANTES – NAS DROGAS, NO ÁLCOOL, NO SEXO DESENFREADO, MASTURBAÇÃO, SEXO A TRÊS, A QUATRO…. EU FAZIA TUDO ISSO… FOI MINHA ADOLESCÊNCIA E OLHA QUE EU ACHAVA O MÁXIMO. ACORDEI PRA VIDA GATINHA, E GRAÇAS AO MEU BOM JESUS CRISTO SEI QUE TUDO ISSO É APENAS UMA FORMA DE CEGAR O HOMEM. É INCRÍVEL COMO VC SE PERDE NOS SEUS COMENTÁRIOS. EU TE MOSTREI MUITOS VERSÍCULOS DA PRÓPRIA BÍBLIA E ME PEDE QUE EU LEIA. ABRE OS OLHOS LINDA, ENQUANTO ESTÁS VIVAS… QUANDO SUA MORADIA FOR O CEMITÉRIO SERÁ TARDE DE MAIS. BOM FINAL DE SEMANA. FIQUE COM DEUS, E ABRE AS PORTAS DO TEU CORPO PARA ENTRAR O ESPÍRITO SANTO DE DEUS. NÃO SOU EVANGÉLICO, NÃO SOU CATÓLICO, SOU CRISTÃO, ME ALIMENTO COM A PALAVRA DE DEUS. FIQUE NA PAZ.

    24. Ernandes Almeida Sabatini OK, HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA, É DEMÔNIO MESMO, POR ISSO A BÍBLIA DIZ "E CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ" (JOÃO 8:32 E 36)

    25. Paulo Cesar Nascimento É isso ai… como eu digo sempre, por meio do ensinamento de nosso SENHOR JESUS CRISTO: "MATE A CARNE, ANTES QUE ELA O MATE! – QUANDO SUA MORADIA FOR O CEMITÉRIO, SERÁ TARDE DE MAIS". :D Bem aventurado é aquele que ouve CRISTO em VIDA! Se policiem sempre e não terás como não ter o galardão da vida eterna. QUE DEUS ABENÇOE TODOS VOCÊS, AMÉM!

    26. Filipe Gioielli Quando eu tinha 15 anos minha mãe me levou em uma, haha minha mãe saiu de lá indignada, dizendo que a psicóloga era sapatão, pois ela já me abordou dizendo: "Ele ai que é a bixinha!?" Eu de fato era muito bixinha, tive um tempo que até usava lapes de olho, uma fase gay, quase todos passam por ela. Mas hoje digo e comprovo que meu psicólogo é Cristo, e ele fez a melhor terapia de todas em meu corpo. É sempre importante deixar claro que não sou religioso, não sou evangélico, nem católico, leio a Bíblia, me emociono, é uma conversa entre Deus e o homem. Foi assim que me curei espiritualmente. É isso que Deus quer! Você primeiro tem que reconhecer o pecado como pecado, se não jamais irá se livrar dele. Você disse que ama ser gay e que viria novamente gay. Eu entendo, mas no meu caso, nunca, jamais aceitei ser gay! Não me vejo perdendo meu tempo precioso que Deus me deu em um mundo tão fútil! Então foi assim que reconheci que ser gay é sim pecado, não é doença, não é genética, enfim! Hoje vivo em espírito! Minha carne homossexual está morta, enterrada, extinta! Não há terapia melhor do que a palavra do SENHOR! É uma escolha reconhecer o pecado ou não. Quem reconhece sabe que praticá-lo é errado, e depois serás julgado por isso, e desde criança aprendemos que praticar o errado não é algo do BEM! E olha que eu sempre preferi ser passivo, nunca transei com uma mulher, meu "pipiu" rs, nem subia! Matei minha carne, antes que ela me matasse, esse é o meu lema. Por honra e glória do senhor! Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam ao SENHOR (Rm 8.28). Que Deus te abençoe rapaz!

    27. Filipe Gioielli Não vou estender nosso papo! Já tive em igreja somente de gays e lá havia um pastor de uma igreja comum que pregava nesse igreja gay dizendo que era normal, que Deus aceitava. Mas na Igreja comum ele dizia ser ex-gay. Ou seja, logo falso testemunho, mentira. Cristo não é mentira. Ele é somente verdade. Conheço a história dessa ex-pastora ai e de diversos outros. Mas não me inspiro no que deu errado, e sim no que Cristo diz que pode fazer por todos nós. Acredite você ou não, a homossexualidade, até mesmo a heterossexualidade está na carne! Não em espírito. Viva em espírito, e verás que nada da carne é tão perfeito como viver em espírito. Esses dai que tentaram e não conseguiram nunca abandonaram a carne de verdade. Leia a Bíblia, para de querer ser o certo. Você é a CRIATURA, e não o CRIADOR. A Lei está escrita, a Justiça também. Não deve julgar se sou homossexual ou não. Deve cuidar primeiramente da sua salvação! Pois é isso que o Diabo não quer que aconteça com a maior parte dos humanos, e ele vai consegui, é profecia de Cristo isso. Mas os que ouvem, e o temem, vão ter uma vida eterna e feliz. Diferente dos que vivem para a carne. Não estou dizendo a vc que deixe de ser homossexual, você vai o que quiser da sua vida! Estou te dizendo a verdade. Acredite nela ou não! Existe a mais de 2.000 mil anos. Estamos em 2012, ou seja, a Lei e a Justiça de Deus, sempre existiu. Não ache que vc veio do nada, e vai voltar para o nada. Nenhum Criador criaria algo tão ridículo assim. Não toco mais no assunto. Minha vitória é SANTA EM NOME DE JESUS CRISTO. Aquele que morreu pelo pecado que você prefere não abandonar! Eu não vou à igreja alguma. Se os evangélicos pensam como eu, é porque elas também leem a Bíblia da forma correta. E vivem em espírito assim como nos ensina nosso SALVADOR! Quando sua moradia for o Cemitério, será tarde de mais!

      "Porque a inclinação da carne é morte; mas a inclinação do Espírito é vida e paz". Romanos (8-6)

      ROMANOS 8.1 – 1 "Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo A CARNE, mas segundo o ESPÍRITO".

  15. PICOLLI disse:

    EU NAO GOSTEI DA MATéRIA DO CQC. ELES NAO SAO SèRIOS, NAO é O MOLDE DO PROGRAMA FAZER NADA COM SERIEDADE. EU SABIA QUE SERIA RIDICULO ESTA MATèRIA, Sò VI PRA CONFIRMAR. FOI HORROROSOOOOOOOOOOOOOO

  16. Abraão Isvi disse:

    Pra aprendermos a não dar bolas ao CQC, programa baixo, imoral, de péssima qualidade e anti-cristão.

  17. Edigar Caires disse:

    Cristãos ir a um programa deste nível debater algo parece loucura, eles simplesmente ganham para debochar de Deus.
    Veja este vídeo onde um jornalista da Band faz piada com a volta de Jesus Cristo neste mesmo progama:
    http://www.youtube.com/watch?v=aTUOaDG6dOc&list=UUoSNOLNAw01lYCjokOj5qtA&index=1&feature=plcp

  18. Cristãos ir a um programa deste nível debater algo parece loucura, eles simplesmente ganham para debochar de Deus.
    Veja este vídeo onde um jornalista da Band faz piada com a volta de Jesus Cristo neste mesmo progama:
    http://www.youtube.com/watch?v=aTUOaDG6dOc&list=UUoSNOLNAw01lYCjokOj5qtA&index=1&feature=plcp

  19. Wagner disse:

    Alem da mídia ser parcial , o mediador tem uma filha homossexual , como vocês acham que seria , e ainda só mostraram o que quiseram ( ou o que lhes interessava ) , a Marisa Lobo caiu em uma armadilha , deveria ter mais sabedoria para não aceitar presentes do gregos . Parabéns bandeirantes , pela sua ”democracia” , moldaram o programa , e toda a sociedade foi induzida a pensar que estavam vendo a verdade . BANDidos , APAGAREI ESSE CANAL DO MEU CONTROLE DE TV .

    1. matheus disse:

      nao olho mais cqc pois eles nao falaram sobre os cartazes

  20. Essa psicóloga tem todo meu apoio…

    1. Luciana Mello disse:

      E Tem todo meu repúdio.

  21. ESPEREI P VER A MATERIA ACHANDO QUE TRATARIAM DO ASSUNTO COM SERIEDADE…NADA A VER, MAS FAZER O QUE, POIS SE TRATA DO CQC, É OBVIO QUE TERIAM QUE FAZER GRAÇA…OS CARAS SÃO INTELIGENTE, MAS DE BIBLIA NÃO MANJAM NADA…OU NÃO TEM O MENOR RESPEITO PELA PALAVRA DE DEUS…O QUE ESTOU FALANDO… SE EDIR MACEDO E VALDEMIRO SANTIAGO QUE SÃO LIDERES DE MINISTERIOS ENORMES NÃO TEM RESPEITO QUEM DIRIA OS CARAS DO CQC..

  22. A pobreza espiritual que se encontra o mundo, e dai para pior.

  23. IDIOTICE OS CRISTÃOS SE ESPOREM DESSA FORMA POR CONTA DE UM MONTE DE HOMOSSEXUAL QUE SE ACHA INJUSTIÇADO…PECADO É PECADO E HOMOSSEXUALISMO TEM QUE SER TRATADO COMO QUALQUER OUTRO PECADO…IMPORTA É QUE O EVANGELHO SEJA PREGADO E SEJA O QUE DEUS QUISER.

    1. Luciana Mello disse:

      Rodrigo, Pecado é julgar as pessoas, Deus disse a você que ser homossexual é pecado?

    2. Judane Xavier disse:

      isso mesmo amor!!! A homossexualidade nunca agradou a Deus, “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;..” Lv 18:22 e “Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.” Lv 20:13…. Quando Deus criou o homem (ser-humano), Ele criou homem, mulher e nada mais, não existe uma terceira espécie de ser humano, não existe transexual, bi-sexual, homossexual ou qualquer coisa do tipo, existe apenas homem e mulher.

    3. Luciana Mello RS..OHHHH LUCIANA VC É MUITO IGNORANTE A RESPEITO DO EVANGELHO…VAI LER A BÍBLIA NO LIVRO DE ROMANOS CAP..1 vs 26, 27 EM DIANTE E DEPOIS CONVERSAMOS.

    4. Luciana Mello disse:

      Rodrigo, não sou ignorante em relação ao Protestantismo, ou o popular 'Evangelho Moderno', eu leio a biblia com frequência, estudo a biblia até hoje, já estudei sobre Romanos, Salmos, Matheus, Corinthios, estudei página por página, não achei nenhum conteúdo que condena a Homossexualidade.

    5. ENTÃO E U QUERO SABER QUE BIBLIA VC LEU PRA NÃO ACHAR NADA QUE DIGA A RESPEITO…OU VC REALMENTE NUNCA ESTUDOU…QUE PENA.

  24. Mas antes da matéria ir ao ar fomos unânimes!
    O CQC pode não ser honesto, havia forte suspeita de ser uma matéria tendenciosa, que toma partido! Com clara parcialidade.
    A Marisa Lobo deveria negar o convite de participar do Programa!

    Já diz a palavra:
    • Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. (Mateus 7:6)
    • Examinai tudo. Retende o bem.
    Abstende-vos de toda a aparência do mal. (1 Tessalonicenses 5:21-22)
    _________
    Lembra da vez que o Bolsonaro participou do Programa? Pois é!… Foi procurar sarna pra se coçar, Agora nossa irmã terá de buscar na Justiça cópia da entrevista original….

  25. Facebook Tanque de Bethesda disse:

    Mas antes da matéria ir ao ar fomos unânimes!
    O CQC pode não ser honesto, havia forte suspeita de ser uma matéria tendenciosa, que toma partido! Com clara parcialidade.
    A Marisa Lobo deveria negar o convite de participar do Programa!

    Já diz a palavra:
    • Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem. (Mateus 7:6)
    • Examinai tudo. Retende o bem.
    Abstende-vos de toda a aparência do mal. (1 Tessalonicenses 5:21-22)
    _______

    Lembra da vez que o Bolsonaro participou do Programa? Pois é!… Foi procurar sarna pra se coçar, Agora nossa irmã terá de buscar na Justiça cópia da entrevista original…
    .

  26. triste esse programa, mas acho q é a mentalidade da maioria;só pra esclarecer, pregamos a transformação e ñ a cura, pois sabemos q a homosexualidade ñ é doença,é opção.

  27. marco disse:

    Esses caras do CQC ( CARAS QUERENDO CONTURBAR) tentam ridicularizar o que é de Deus.Verdadeiro programa pra ser colocado na lata do lixo.

  28. Nelson Chagas disse:

    o cqc não consegue nem fazer humor!!!!!

  29. Murilo disse:

    Essa Marisa está querendo se promover, falta de dicernimento espiritual e imaturidade cristã.

  30. esse programa foi lamentavel…é o fim mesmo…deveriam passar sem editar ..vcs tendenciaram horrivel… uma vergonha….deveriam ser processados…

  31. Wagner disse:

    AQUELE CARECA É GAY, POR ISSO É TÃO INTOLERANTE. ONDE JÁ SE VIU, UMA PESSOA QUE FOI MOLESTADA QUANDO CRIANÇA E SE TORNOU GAY, QUERER SE TORNAR HETERO, E NÃO PODER TER AJUDA DE UM PSICÓLOGO OU DE UMA IGREJA. TODO MUNDO TEM DIREITO DE SER FELIZ.

  32. Luciana Mello disse:

    Eu assisti o programa 'CQC' e não vi nada de mais na matéria, ela foi questionada deu sua opinião e nada contra ela foi dito, um documentário extremamente imparcial, o problema é que a Dra. Marisa Lobo tem o péssimo hábito de querer aparecer de mais na mídia a base de escândalos, ela esta na mídia a base de escândalos, esta a conhecimento dos evangélicos a base de escândalo.

    Isso é falta de potencial, ela deveria acreditar no profissionalismo dela e lutar para ter seu nome reconhecido na mídia, não criar uma 'novela' para ganhar divulgação, fazer nome, e ser reconhecida nacionalmente, isso é um mau exemplo aos futuros psicólogos, o mais impressionante e saber que existe "Politicos" que ao invés de defender os direitos do cidadão independente de sua religião ou orientação sexual, cria é aberrações para apoiar esse tipo de char-latismo.

    Aos homossexuais a única coisa que eu digo é, força e perseverança a luta é grande, não se calem diante de preconceitos, denuncie, não deixe as pessoas tratarem vocês como 'Condenados', 'Pecadores', ou 'Doentes', isso é humilhar, lembre-se, quem deve dizer se é certo ou errado é Deus, e ele não disse a Ninguém que é contra, Seja cidadão, critique quem os criticar, denuncie se possivel, faça valer seus direitos, mais claro, sempre de forma sadia, sem violência agressões verbais, mostre que você é de fato um Ser Humano como todos eles.

    1. e o Malafaia e demais não fazem o mesmo?

      esse assunto de homossexualidade está servindo à todos pra se promoverem

    2. L.c. Bruno disse:

      Discordo Luciana, pelo simples fato de o apresentador dar sua opinião e aforma como fez junto com os outros apresentadores descaracteriza a imparcialidade. Isso é fato no jornalismo. Quanto a opinião pessoal deve ser respeitada mas não neste contexto de um programa que é formador de opinião pública. Ok? Um abraço.

    3. quem colocou ela na mídia foram os ativistas. Por que eles se incomodam de ver um cristão praticante com ensino superior.

  33. Luciana Mello disse:

    Lembrem-se, Ser Evangélico não é ser melhor ou pior do que ninguém, eu mesma conheço inúmeros evangélicos praticantes que são apenas evangélicos dentro da igreja e de fora são outras coisas, já vi casos de infelidade conjugal envolvendo pastor religioso com membro de igreja, já vi casos de pastor que tem a mania de se envolver com mulheres de outros membros, já presenciei pastor afirmando que se presenciar um homossexual em sua igreja iria agredir esse homossexual com cadeiras, não estou falando mal ou tentando desviar ninguém, mais sim explicando que todos nós temos nossos erros e acertos, e que independente de religião ninguém é melhor ou pior do que ninguém, Deus ama todos com extrema igualdade, afinal, ele é nosso Pai.

    Deus ama os Homossexuais assim como ama os Evangélicos, sem nenhuma diferença, todos são iguais diantes de Deus, pecadores, e vão precisar da misericordia de Deus para herdar o reino dos céus…. Por isso não devemos basear em religião e fazer o papel de Deus e sair 'Condenando' as pessoas, isso é DEUS QUE FAZ. é PAPEL DE DEUS. e na terra quem condena é JUÍZES, condena CRIMINOSOS, não existe o CRIME DE SER HOMOSSEXUAL.

    1. Olá Luciana concordo com o que você disse! Porém não vamos ser HIPÓCRITAS, existem pessoas que não valem NADA dentro de terreiros, no meio dos católicos, no espiritismo, na igreja evangélica, etc. A sociedade esta cheia de pessoas mascaradas, porém não posso aceitar que tente impor a pensar de outra forma, você tem direito de ser o que quiser, crer no que quiser porém não tem o direito de querer que a sociedade se adapte aos seus caprichos!
      Condenar é dar o veredito, condenado ou inocentado! Julgar é outra coisa, eu tenho todo o direito de julgar suas atitudes, erradas ou certas, mas só Jesus no grande dia dará o veredito.
      Nossa sociedade vive uma hipocrisia, são milhares de pessoas vivendo de religiosidade, não conhecem NADA da palavra de Deus, pessoa que mentem, enganam, a perdição não se dá somente de "grandes coisas" adultério, homissidio, roubo, etc… São as coisinhas "relevantes" que muitos tem deixado para trás que vão contar o peso naquele dia.
      A sociedade sim é HIPÓCRITA, prefere passar por cima, não dão a mínima pra essa gente, colocam a prova leis que vão camuflar o que acontece, e eles por sua vez se fazem de coitados! Vamos vetar leis contra o que vcs chamam de preconceito para pobre, bandido, drogado, prostituta, mãe solteira, pessoas com deficiencia, gordos, amgros, etc.
      Estão querendo criar uma sociedade DOENTIA que não sabe lidar com contradições, parecem adolescentes que acham que o mundo deve girar em torno de seu umbigo, que seus caprichos devem ser satisfeitos!
      Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto. Provérbios 27:5

    2. Somos seres humanos gata, passíveis de erro a todo instante. Falam tanto de evangélicos, os católicos não acham bonitinho ser gay não viu! Você não sabe como é horrível querer ter filhos, mulher, uma família e achar que é incapaz por um desejo que sufoca os nossos sentidos. O homossexualismo não é doença, o homossexualismo não é biológico, é mais espiritual do que você imagina. E lutar contra os acontecimentos espirituais sim, é uma verdadeira guerra. Mas não é impossível, Deus é o Deus do Impossível, ele mesmo deixa claro no livro da vida. Eu não desejo o homossexualismo pra ninguém. E olha que vivo muito bem no mundo gay. Sou bonito, já tive três namorados um resultou em casamento. É aquela coisa. Se você acha um homem safado, imagina dois homens juntos. (Apenas um exemplo). Somos muitos sexuais, traímos e somos traídos, relações duradouras se mantêm porque são abertas. Você mesmo consegue notar com seus olhos humanos o tanto de viado doido que existe. Nossa, não sei como consegue achar que esse mundo é um conto de fadas. Pra mim é um conto de fadas assassinas.

    3. L.c. Bruno disse:

      Pamela Camargo de Oliveira estão querendo criar leis que vão discriminar ainda mais.

    4. Luciana Mello disse:

      Ernandes Almeida Sabatini, Li todos os seus comentários, e realmente me questionei se você de fato é Homossexual ou é simplesmente uma dúvida que você esta tendo, vou explicar, uma fase, geralmente na adolescência se costuma ter essa fase, quando de fato é um FATOR GENÉTICO, a pessoa se torna DE VERDADE homossexual.

      No Seu caso eu sinceramente te aconselho a pensar direito sobre o assunto, para mim diante das suas afirmações você deve ter dúvida da sua sexualidade, mais sinceramente, respondendo a seus comentários, eu sou Supervisora de uma ONG Homossexual e já vi casos de Heterossexuais se unir casualmente com Homossexuais, e vivem felizes até hoje, existe é brigas movidas por ciúmes, coisas de relacionamento.

      Se você de fato é Homossexual procura aceitar a Homossexualidade, e não permitir que nada faça você pensar que ser Homossexual é pecado, ou que você esta contra Deus, isso é um fundamento religioso inexistente, e mentiroso.

      A Homossexualidade pode não ser feliz a você pelo simples fato de você mesmo não se aceitar, procure se aceitar, se valorizar, renove seus pensamentos, defenda seus direitos, lute pela sua felicidade, e faça aquilo que seu coração mandar, se você VERDADEIRAMENTE É HOMOSSEXUAL não se trata de doença, é um FATOR GENÉTICO. E Não tem nada espiritual, mil perdões, mais eu acredito que é uma fase.

    5. Luciana Mello disse:

      Muito Obrigada, Rita Candeu, adorei seus comentários, muito bem colocados e muito inteligentes. Quem dera se o Brasil tivesse pessoas com seu pensamento. Viveríamos em uma sociedade cheia de paz, harmonia e respeito.

    6. Luciana Mello Primeiramente parabéns pelo seu trabalho! Agora sobre mim! Eu sou sim homossexual, odeio dizer isso mais sou (risos), não vou expor minhas certezas íntimas aqui né! Respeito seu pensamento, mas você é humana assim como eu. Não devo te ouvir por você ser humana e mais ainda por falta de sabedoria espiritual, pois a sua inteligência é somente em carne. Isso te dignifica aqui, não no plano espiritual, por isso, tente entendê-lo para depois questioná-lo.

      Mais uma vez, você vive muito bem como ser humano. Parabéns. Mas a carne é algo passageiro, isso mesmo, passará. A homossexualidade não passa de um desejo carnal vindo de espíritos ruins, como está profetizado no Livro da Vida – "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação". (Levítico 18:22 RA). No novo testamente Deus mantem o mesmo pensamento. Romanos (28-32) Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

      Diante a Palavra de Deus, quem é você? Quem sou eu, quem somos nós humanos para questionarmos?

      Você cuida dos homossexuais em carne, os faz aceitar tal condição, entender, não é isso que Deus quer dos que conhecem a verdade. A verdade há de ser dita, sofra quem sofrer, Deus é amor, Deus é Justiça. Não é preconceito, não é julgamento, é um alerta! "Melhor é a repreensão franca do que o amor encoberto". Provérbios 27:5

      Ele quer que sejamos santos. Só os dignos de tal santidade entrará no Reino dos Céus.

      Cada um tem uma batalha na vida. A minha é essa, uma das piores!

      Espero que Deus entre em sua vida, entre no controle dela. Você entenderá que nada nessa terra passageira é mais importante que a Glória da Vida Eterna. Isso é um homossexual que está te falando, viu! Mas em Cristo Jesus deposito minha fé. Entrego meu corpo, minha alma e meu coração para ele fazer o que quiser. Não esqueça! A verdade tem que ser dita doa a quem doer. Cristo profetizou que a Verdade se espalharia nos quatro cantos do mundo. Todos têm uma oportunidade de aceitá-la um dia. E assim será julgado. Todos: Idólatras, Homossexuais, Espíritas e todos aqueles que não entrarão no Reino dos Céus.

      I Coríntios 9-11 (Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? 10 Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladröes, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 11 E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

      Em um dos seus comentários vc diz conhecer pastores, evangélicos, que fazem coisas erradas. Até isso está escrito na Bíblia, e não vai mudar. Temos que nos vigiarmos. O mal quer roubar a nossa Glória de qualquer maneira.

      Faz o seguinte. Antes de dormir, ajoelha-te no teu quarto, oras ao Senhor, somente a Cristo e nenhum outro "santo". E peça para que conheça essa Verdade que tantos conhece, mas que você não. Deus é justo! Ele te cederá tal pedido.

      O próprio Senhor Jesus disse: "Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus", Mateus 22:29.

      E completa…

      " E conhecereis a Verdade, e a Verdade vós libertará". João 8-32.

      DIANTE DAS PALAVRAS DE DEUS, QUEM SOMOS NÓS HOMENS??? BOA NOITE!

    7. Luciana Mello disse:

      Ernandes Almeida, você é muito complicado! Eu até entendo perfeitamente seu ponto de vista, respeito sua opinião, e sustento o que eu disse anteriormente, isso é fase da sua vida, você provavelmente foi induzido a acreditar nesta cura entre aspas da Homossexualidade. Ernandes, um dia você vai parar e pensar em tudo que eu vou dizer agora: Se você é Homossexual se aceite, se ame, e se valorize mais, a Homossexualidade não tem cura, ela não é ocasionada por espiritos ruins e muito menos teologicamente condenada, é uma opção sexual, nada demais.

      Você provavelmente esta seguindo a igreja evangélica e esta sendo induzido a acreditar na cura da Homossexualidade, algo impossivel. Você pode até se dizer curado, mais os desejos homossexuais ainda vai continuar na sua carne, nos seus sentimentos, você vai se apaixonar, e vai se tornar uma tortura psicológica a você mesmo. Eu acredito que você esta sendo cruel com você mesmo. Ao citar o versículo biblico se auto condenando eu percebi que você é infeliz consigo próprio, não devia, fale com Deus e peça para ele fazer aquilo que você ira se sentir eternamente feliz.

      Você pode dizer por ser Homossexual, e eu te dizer por atender inúmeros casos até similares aos seus. Igreja ensina amar o seu próximo, e a seguir a Deus, porém não cura a Homossexualidade, ao contrário, faz mal psicologicamente, cria esse rótulo maldoso a Homossexualidade, um rótulo falso e mentiroso, pois a Homossexualidade é uma nova maneira de ser feliz, de amar, de viver a vida, Deus quer ver todos felizes.

      Pare de ser cruel consigo próprio.

    8. Ernandes Almeida Sabatini:
      LOUVÁVEL SUA ATITUDE GAROTO…PARABÉNS
      VC NÃO É INCAPAZ DE CONSTITUIR UMA FAMÍLIA DE VERDADE COM ESPOSA E FILHOS…ENTREGUE OS TEUS CAMINHOS AO SENHOR JESUS E VC VERÁ A TRANSFORMAÇÃO QUE ELE FARÁ NA TUA VIDA…BASTA VC CRER, E ESTAREI ORANDO POR VC E QUE DEUS TE ABENÇOE…FICA COM DEUS.

    9. Luciana Mello Vamos encerrar nossa conversa por aqui, pois não chegaremos a um consenso enquanto você não tiver conhecimento Bíblico. Ahh, e eu não sou evangélico, não frequento Igreja alguma! Leio a Bíblia sozinho, em minha casa. Já disse e repito. Não preciso mais da homossexualidade, ela é apenas uma sombra do meu presente. Minha felicidade é Cristo. Você vive em carne, eu e muitos outros aqui em espírito. Você deseja coisas que satisfazem sua carne, e eu o meu espírito. Somos carne e espírito. E o espírito também se alimenta, mas com palavras, e palavras divinas somente. Não te convidei a ir para Igreja alguma, te convidei a ler a Bíblia e pelo visto você não aceitou. Foi uma opção sua! Não vou falar mais nada com você. Já está cheia de informações boas, mas não quer entendê-las, então continue no mundo. Com seu trabalho homossexual… E só mais uma coisa em relação ao que você comentou. "Ao citar o versículo biblico se auto condenando eu percebi que você é infeliz consigo próprio, não devia, fale com Deus e peça para ele fazer aquilo que você ira se sentir eternamente feliz". Reitero: EU ESTOU TÃO FELIZ A PONTO DE NUNCA TER SENTIDO ESSA FELICIDADE ANTES! A palavra de Deus não me feriu de forma alguma. É um alerta por seu imenso amor… Seja feliz Luciana. Um dia talvez, você conheça esse gigantesco Deus que conhecemos. O Deus do Impossível. Mais uma vez eu a convido: Leia a Bíblia, sozinha, em casa, igual eu! Verás a mudança que ocorrerá em tua vida.

      Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam. – Hebreus 11:6

    10. CONCORDO COM VC LUCIANA, SE ALGUMA EVANGÉLICO ESTIVER "JULGANDO" UM HOMOSSEXUAL NÃO ESTARÁ REPRESENTADO JESUS COMO DEVERIA, POIS NEM JESUS NÃO VEIO PARA JULGAR, MAS VEIO PARA SALVAR OS PECADORES. DA CLASSIFICAÇÃO DE PECADORES ESTÃO INCLUÍDOS TODOS HUMANOS INDEPENDENTE DE SEXO, IDADE, COR, CULTURA, ORIGEM, CARÁTER E ETC…
      A DIFERENÇA É QUE OS EVANGÉLICOS JÁ SE ARREPENDERAM DE SEUS PECADOS E ESTÃO SE ESFORÇANDO PARA SALVAR OUTRAS PESSOAS PORQUE ESA É A VONTADE DE DEUS! QUE O SENHOR A ABENÇOE

    11. Ernandes Almeida Sabatini , meu irmao tu é demais dou mó 1000 em vc. Tu é homem de verdade!

    12. David Alves Costa Valeu cara. Sinto que sou um escolhido. As pessoas nos veriam como loucos, e é assim que elas nos vêem. Mas fazer o quê? Estava escrito. rs Fique na paz de Cristo David!

    13. Ernandes Almeida Sabatini Amigao se quiser me add no face porque eu n posso add niguém por 25 dias, obrigado!

    14. David Alves Costa Adicionado! Que Deus ouça o teu propósito, amém!

    15. Atos C Atos disse:

      Olá Ernandes Almeida…Estaremos orando para Deus lhe dar força e energia!

  34. Maria Garcia disse:

    Olha é lamentável ver essa situação, mas tudo o que a biblía diz está se cumprindo. É os fim dos tempos mesmo. E a homossexualidade sim é uma atuação do diabo na vida das pessoas, por que o diabo nada mais é que inimigo de Deus, e tudo o que ele quer é distorcer a palavra de Deus, fazer com que as pessoa não se acheguem a Ele e encontrem salvação, Deus criou Eva e Adão, se fosse criado por Deus, teria feito um homem pra homem e mulher pra mulher. Quando não conseguimos ter um verdadeiro encontro com Deus, o inimigo entra e faz um estrago mesmo, damos brecha e ele entra e muda tudo, comportamentos, pensamentos e além de tudo revolta contra Deus e o resto do mundo.. já vi pessoas assim, e a culpa é de quem, qual o ser que odeia Cristo e suas obras? mostrando assim na vida de tais, não só através da homossexualidade, como tantos outros pecados, praticados pelo ser humano. Mas essa prática tem cura sim.. e pq o diabo sua tantas pessoas pra debochar, desacreditar? pq ele sabe que a solução só existe em Cristo.. e ele nãoq eur que isso aconteça, que as pessaos encontem salvação, que encontrem Cristo e vivam plenamente em santidade e comunhão com Deus. Deus nos criou pra o céu,para vivermos em um só com a Santa trindade, mas o homem não aprendeu ouvir a Deus, e enxergar tamanhas ciladas do diabo para nos destruir. Vamo vigiar, Jesus se aproxima! Noé pregou por anos que haveria o dilúvio, o povo ria dele, debochava.. Mas aconteceu, o dilúvio chegou e pegou todos de surpresa e todos que não deram créditos, pereceram grandemente e assim será na Vinda do Filho de Deus.. será muito triste para aqueles que não deram ouvidos, zombaram da palavra de Deus, vigiemos povo santo e escolhido.. Vamos pregar a apalvra mesmo que isso nos custe a morte, o que o diabo quer é nos envergonha e vai lutar de todas as formas para nos deixar reprimidos, nos deixar cabis baixo, vai tentar calar nossa voz, mas anunciemos a perfeita e agaradável vontade de Deus.
    Desculpe Luciana Mello, vc defende tudo isso, te convido a conhecer a Cristo como Ele é.. a conhecer a Verdade, e se assim todos fizessem seriam libertos, abririam seus olhos e enxergariam o querer de Deus.. Cuidado enina para não sofrer, não brinque com as coisas de Deus, leia a biblía, busque a Deus qeu ele vai te revelar o que é errado e certo, e se pastores evangélicos vivem no pecado como vc falou, deixe, eles terão seu acerto com Deus, cuide pra voce não ser triste seu fim como o fim deles, se não se arrependerem..Deus abençõe a todos e que possamos estar na Centro da vontade do Senhor e que quando descer dos céus nos encontrar preparados, vivendo nesse mundo, mas não praticando tais pecados que são desagradavéis a Ele… vamos despovoar o inferno irmãos e vamos viver pra Cristo!
    Se tais pecados alimentam Satanás, vamos fazer ele morrer de fome! em nome de Jesus..
    O diabo veio para matar, roubar e destruir.. Vigiemos amados de Cristo.

  35. Marco Antonio disse:

    engraçado, na Psicologa Marisa Lobo fizeram uma montagem com aparência de lobo e pq no dep. Jean Wyllys não caracterizaram ele com a galhada de um Veado ? iria ficar bonitinho … mas não pode ? é homofobia !! o que é interessante pra matéria desse programa de “baixa categoria” e de procedência duvidosa eles exaltam e os demais eles tentam denegrir ….

  36. VEMOS UMA ESTRATEGIA MALICIOSA DA MIDIA, EM IMPLANTAR NA SOCIEDDADE SUAS CONVICÇÃO E CRENÇAS, A DIREÇÃO DOS MEIOS DE INFORMAÇÃES SÃO COMPOSTOS EM SUA MAIORIA PELOS GAIS LESBICAS E SIMPATISANTES, ELES USAMDE UMA DAS ARMAS MAIS PODEROSA DO MUNDO QUE ~´E A MIDIA, AO INVÉS DE REPORTAREM OS FATOS ELES, SÃO NA MAIORIA DAS VEZES FORMADORES DE OPINIÃO , OU SEJA MOSTRA UM EPISODIO DIZENDO SER UMA NOTICIA FORMAM SUAS OPINIÃO FALANDO O QUE ELES ACHAM CORRETO E COLOCAM COMO NOTICIA NA VERDADE TENTAM IMPLANTAR NA SOCIEDADE SUAS IDEIAS E MODOS DE VIDAS, A PIOR DITADURA É A DITADURA EM QUE SE MANIPULA INFORMAÇÃO EM FORMA DE VERDADE, SE HOMOSSEXUALIDADE É GENETICA POR QUE SE REGISTRA A CRIANÇA QUANDO NASCE COM O SEXO MASCULINO OU FEMININO, GENETICA OU OPÇÃO SEXUAL?SE É GENETICA POR QUE ELES AO INVÉS DE CRIAREM LEIS FORA DO CONTESTO DA CONTITUIÇÃO , NÃO IDENTIFICA O BEBÊ RECEM NASCIDO , DESAFIO QUAL QUER UM QUE DIGA QUE É GENETICA A ELESS DIZEREM QUEM NASCEU HOMO.OU HETERO, A NÃO SER QUE NÃO SAIBAM O QUE SIGNIFICA GENETICA.

  37. Marco Antonio disse:

    matéria tendênciosa !!!!

  38. Homossexualismo é questão de comportamento. As igrejas não são contra o homossexuais e sim contra essa prática que é condenada por Deus.

    1. Thaty Lopes disse:

      É VERDADE, MAS AS PESSOAS NÃO TEM A CAPACIDADE DE LER HOJE EM DIA, ELAS FALAM O QUE PENSAM E NÃO SOBRE O QUE CONHECEM, INFELIZMENTE..

    2. Luciana Mello disse:

      Gilmar, como você sabe que a Homossexualidade é comportamental, se nem a Ciência descobriu e tem fortes indicios de ser Fator Genético, eu realmente preciso entender melhor sua colocação:

      A) Baseado em que você afirma que a Homossexualidade, ser Homossexual é comportamental?

      B) Você vivenciou a Homossexualidade de verdade para fazer uma afirmação com extrema sinceridade e razão?

      C) Me cita um versículo biblico aonde condena os homossexuais, não quero versículo falando indiretamente versículos diretos do tipo: "HOMOSSEXUALIDADE É PECADO"…

  39. Cesar Silva disse:

    a pessoa tem o direito de ser, aquilo q ela escolheu ser; ninguém e obrigado a seguir os princípios de Deus, o ser humano tem livre arbtrêo e isso dado por Deus, só q todos vão ter q prestar conta dos seus feitos um dia, Deus é amor mas também e juízo! pregamos contra o pecado q inclui também a homossexualidade q é pecado sim, e isso não deixa de ser uma influência maligna, q tem cura e mais q óbvio, mas isso depende 100% da pessoa q quer se libertar desta pratica, viva sua vida a sua maneira! mas consciente, q Jesus transforma o mais vil pecador em uma nova criatura totalmente transformada.

  40. PAMELA CAMARGO DE OLIVEIRA disse:

    Existe uma má interpretação da palavra preconceito, quando a pessoa sofre um tipo de preconceito ela é rejeitada, isso não é o que acontece com os homossexuais.
    Podemos conviver com eles, sem aceitar suas atitudes e esse é um direito MEU! Não há constituição que possa impedir, eu posso conviver com a pessoa, mas reprovar sua atitude.
    As igrejas convencionais não essas moderninhas que aparecem aí, aceitam os hossexuais, porém reprovam suas atitudes como o próprio Deus faz, assim como reprovamos a atitude doa adulteros, mentirosos, bandidos, etc.
    Porém a questão de cura divulgada na internet NÃO concordo, porque pessoas que vivem nessa vida já ouviram milhares de vezes que estão no erro, e elas mesmo não querem solução.
    Todos sabem que se quiserem e buscarem de Deus conseguiram ser libertos, infelizmente foi o que aconteceu com a Lana Holder, a igreja fala o que é errado, porém não ensina como se libertar!
    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.
    Responderam-lhe: Somos descendência de Abraão, e nunca servimos a ninguém; como dizes tu: Sereis livres?
    João 8:32-33
    Após a palavra ser pregada a propria pessoa tem que se esforçar e suportar seus desejos, assim como o ex-adultero, o ex-mentiroso, ex-prostituta, pois com o autocontrole o inimigo perde terreno e desiste.

    Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7

  41. Raphael Pereira disse:

    Mas uma querendo se promover com um assunto tão polêmico como a homossexualidade….Como dizem em minha terra: “Chupa essa manga”.

  42. Sou cristão e creio na palavra de Deus! Mas, fica aí o meu pensamento com cidadão contra a total parcialidade do CQC.

    Homossexualismo e liberdade de pensamento

    O homossexualismo é um comportamento adquirido ou a pessoa já nasce homossexual? A ciência não consegue responder a essa questão mesmo com todo o avanço das ciências biológicas. Vários estudos foram feitos. No entanto, nenhum deles foi conclusivo. Se levarmos em consideração apenas o conhecimento científico, não poderemos responder a essa questão.
    Afirmar uma coisa ou outra não seria correto. O problema é que muitos dos que defendem a ideia de que a pessoa já nasce homossexual não suportam ouvir um pensamento diferente. Talvez seja essa uma forma de se defender daqueles que reprovam o homossexualismo,ou ainda, uma tentativa de defender a própria consciência de uma sociedade cheia de preconceitos.
    Por outro lado, os acreditam que o homossexualismo é comportamento imposto ou adquirido não estão dispostos a aceitar que uma pessoa nasce homossexual. Alguns por convicções morais, outros por convicções religiosas, mas a verdade é que poucos param pra pensar que esse é um campo subjetivo e logicamente impossível de ser valorado.
    Ora, não há nada errado em crer de uma forma ou de outra. O que não pode haver é imposição de pensamento. Não se pode admitir uma ou outra coisa como verdade absoluta, nem muito menos discriminar, ridicularizar ou menosprezar quem não acredita da mesma forma. Somos livres para viver segundo as nossas convicções.

  43. L.c. Bruno disse:

    E-mail enviado ao CQC
    Olá Pessoal do CQC.
    Lamento o motivo pelo qual eu estar escrevendo.
    É que vi o vídeo de seu programa: Homossexualidade tem cura? Ao que parecia seria um documentário que avaliaria esse tema. Em que pese o humor do programa estar no contexto, não posso deixar de comentar o roteiro tendencioso a um dos lados do assunto. Sou profissional de Comunicação e pelo que vi ficou bem claro a visão do Marcelo Taz e do programa em si com os outros apresentadores se posicionando contrário a visão cristã contrária a homossexualidade (não aos homossexuais). A ridicularização da visão cristã na abordagem dos entrevistados também ficou clara. Mas nada contra a visão de vocês só que isso prova a não independência de vocês na abordagem dos fatos. Isso ficou claro, mostrando que o programa não é de um jornalismo tão independente e liberal como tentava mostrar-se ser. Aliás se tornou, neste aspecto em particular, discriminativo e intolerante com a visão cristã e sobretudo democrática que busca o jornalismo verdadeiro. Lamento, por considerá-lo um jornalista de grande valor e continuo achando, ressalvando certos aspectos. Não vim com revolta dar minha opinião, mas vendo e ressaltando a necessidade de respeito a visões contrárias as suas e a real busca por opiniões e fatos que evidenciariam as visões contrárias. Apenas ressaltar a variedade de pessoas, famílias, profissionais e fatos reais que comprovariam a visão da igreja, e que no caso o programa e os meio de comunicação não reconhecem, e que são de origem Bíblica.
    Vivemos num país de liberdade religiosa e exigimos nossos direitos de professar nossa fé, e receber respeito dos meios de comunicação com relação a visão da Bíblia e com os fatos comprovados da igreja em relação as Escrituras Sagradas.
    No mais sem motivos para discórdias o assunto merecia muito mais do que uma fraca pesquisa e abordagem tendenciosa do programa, minha opinião, em que pese ter seu valor na analise determinados assuntos que trazem debates e questionamentos úteis a sociedade com suas qualidades de humor.
    Sem rancores, um abraço.

  44. Letícia disse:

    Esta Lana Holder é uma abominação!
    Ela tem se converter, ou prestará as contas com o Senhor Jesus.

  45. Nao existe cura para gays, porque homossexualismo não é doença. Alguns nascem assim, outros fazem esta opção e a decisão é de cada um. Acho que igrejas, políticos, sejam quem for, tem que aprender a respeitar as diferenças, somos todos seres humanos, com alma e obrigações. E todos filhos de Deus!

    1. COM RTODA CERTEZA AS PESSOAS FAZEM AS SUAS PRÓPRIAS OPÇÕES, MAS A GRANDE MAIORIA NÃO CONSEGUE ENTENDER QUE ALÉM DE SUA PRÓPRIA VONTADE, HÁ AINDA A VONTADE DE DEUS, (ROMANOS 1:20-26 E ROMANOS 12:2). OS EVANGÉLICOS NÃO PREGAM O QUE QUEREM, MAS O QUE DEUS NOS REVELA ATRAVÉS DE SUA PALAVRA… E ISSO NÃO É PARA TODOS, APENAS PARA OS QUE RECEBEREM A SALVAÇÃO. QUANDO VEJO A MÍDIA, POLÍTICOS OU MOVIMENTOS GAYS TENTANDO LUTAR CONTRA EVANGÉLICOS, NA REALIDADE TENHO PENA DELES, PORQUE ESTÃO LUTANDO CONTRA O PRÓPRIO DEUS… E CONTRA O SENHOR NÃO HÁ QUEM POSSA RESISTIR (TIAGO 4:7)

    2. Não A Bíblia em nenhum momento diz que todos nós somos filhos de Deus. O que a Bíblia diz é que todos nós somos criaturas de Deus. Filho só se torna aquele que faz a vontade do pai.

    3. Tiago Alexandre Censurado Acho que se engana Thiago, filho de Deus é toda criatura que cre nele e isto não diferencia preferencias e sim a fé de cada ser.

    4. Luciana Mello disse:

      Parabens !!! Adorei seu comentário… Muito bem, você é muito inteligente, eu também CONCORDO.

    5. Margarete Silva Deus nos diz na Bíblia que se ira todos os dias. Isso com os justos, imagina com os injuntos?!

  46. ANDRE disse:

    Está Marisa Lobo, está sim se promovendo com o sofrimento dos milhares de homossexuais de nosso país de maneira TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL, por GRANA GRANA $$$,.
    Ela e esses pesudo políticos querem é promoção não importa quem sofra, pedir uma LEI que que imponha tratamento de homossexuais como doentes, ISTO SIM É DOENTIO, MEDILCRE.
    Não param pra penssar na condição emocial de crianças, adolescentes e adultos homossexuais muitos seus famíliares até, por ser tachados como doentes?
    E consequentemente, ser mais maltrados doque já o são (principalmente por crente)
    Se nasce homossexual, isto eu posso dizer, pois sou, quem que nasce heterossexual não pode jamais dar tal opinião pois nasceu hetero, fui claro.
    VoCês não podem dar opinião nenhuma daquilo que não conhecem.
    Ou Algum aqui já foi gay, pra saber.
    Se é opção me diam quando optaram???? por sewr HETERO??? Resp. Não se opta queridos, como em todo reino animal criado por DEUS, existem individuos, heteros, homossexuais e bissexuais e hermafroditas.
    Os fanáticos excluem os outros indivíduos, e os taxam de bicho. PURA HIPOCRESIA.
    Jesus mencinou que os eunucos nascidos de mãe não necessitariam casar, as TAIS IGREJAS OS QUEREM OBRIGAR.
    DEUS deu uma promessa para os eunucos maior que filhos e filhas, os HIPÓCRITAS OS CONDENAM AO INFERNO.
    Jesus amou a todos sem distinção, Jesus jamais condenou um eunuco do sol (homens sem desejo por mulher, e claro o,possuem por homens), Filipe até envangelizou um lembram.
    De tudo isto, fico com o exemplo de Cristo criado de todas as coisas, criou seres maschos e femêas com desejo HETEROSSEXUAL, HOMOSSEXUAL, BISSEXUAL E até seres HERMAFRODITAS (EXISTEM RÃS SOMENTE HERMAFRODITAS E MUITOS OUTROS ANIMAIS)
    Lembrem-se DEUS criou todas as coisa.

  47. Esse é o espírito da apostasia que tomou conta de muitos líderes até então dito "evangélicos" Enquanto muitos homens e mulheres de Deus, estão perdendo suas vidas, como verdadeiros mártires, nos campos missionários, de países que não toleram o evangelho, por pregar a graça rendentora e salvadora de Jesus, o arrependimento e o perdão de Deus, mulheres como a Lanna Holder, estão vivinhas da silva, dissimulando e espalhando suas pregações e questionamentos heréticos, sendo amiga do mundo, constituíndo-se uma verdadeira INIMIGA DE DEUS, mas duro será para ela cair nas mãos do Deus vivo!!!

    "Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós." (1 João 2:19)

  48. Como sempre, evangélicos causando vergonha alheia…

  49. Jessica Wilhelm disse:

    Que merda de matéria.

  50. Tadeu de Araújo disse:

    Distintos internautas,graça e paz!
    Continuamos com o nosso modestíssimo apoio à distinta psicóloga,irmã Marisa Lobo,no tocante à sua posição contrária ao famigerado kit-gay.E,ao mesmo tempo,mantemos o nosso repúdio ao Conselho Federal de Psicologia,tendo em vista a perseguição mesquinha à profissional.
    Muito embora respeitemos a decisão da ilustre quando da sua ida ao programa CQC,porém discordamos em absoluto.
    Perdoe-nos a franqueza,no entanto,ser sabedora que será entrevistada por pessoas que gostam,maioria das vezes,ridicularizar com o entrevistado(a),infelizmente,é contribuir com a situação.
    Diz-nos a Bíblia Sagrada: “Não deis aos cães o que é santo…”(Mateus 7.6).
    A nosso ver,se é que não estamos errado,é fundamental que a irmã Marisa,à medida do possível,mantenha-se um pouco afastada dos holofotes.Luz demais,às vezes,compromete a nossa visão.
    Não se esqueça também: ” Todo aquele que está sob as luzes da ribalta deve está preparado tanto para os elogios quanto para os apupos.”
    Muitas vezes a paz que tanto procuramos estar no silêncio que não queremos fazer.
    Encerramos sugerindo-a a referência de Eclessiastes 3.1-8.
    Que Deus continue lhe guardando e iluminando juntamente com os seus.
    Em Cristo,
    Tadeu de Araújo

  51. Rafael Vidal disse:

    Infelizmente as pessoas deixaram de acreditar na palavra de Deus, para seguir suas proprias opniões…
    A bíblia é a verdade e ponto final…. Ai daqueles que tirar uma virgula ou acrescentar alguma coisa….

  52. quigospel.com disse:

    Amauri, você virou e mexeu, mas não disse coisa com coisa.
    A verdade de Deus permanecerá, quer creiam ou não, quer queiram ou não.

  53. Gracy disse:

    Entendo seu pensamento meu querido, mas a biblia é bem clara quando diz que somos superiores aos animais, não nos igualamos, somos seres racionais e eles possuem apenas instintos, ou seja, algo natural. O natural do ser humano não é ser bi, homo, trans… e assim vai… pois Deus criou para Adão Eva, e não um Ivo… A prova disto é que homem com homem e mulher com mulher não funciona… imagine se todos fossem homossexuais, como a raça humana iria continuar sua existencia sem reprodução?
    Fique com a Paz do SenhoR!

  54. manoel meira disse:

    Eu acredito nesse tratamento, devido ao fato de ser uma escolha pessoal que pode mudar se a pessoa se dispuser a mudança . A decisao de ser gay tem varias fontes, porem a decisao de deixar de ser, e somente com a conversao desta pessoa, e conversao (para os ignorantes e incredulos de plantao) significa mudança de vida de padrao de comportamento , assim como o alcolismo e uma escolha e as pessoas deixam de usar, o homossexalismo tambem pode e precisa ser deixado, quando a pessoa encontra a orientação certa, que é a Palavra de Deus.

  55. Olha Paulo, respeito mto sua opinião mas acho que se engana quando diz que Deus fica contra a alguém, pois no meu ponto de vista, Deus ama à todos incondicionalmente. Qto aos evangelicos, pregar a palavra é uma coisa condenar as pessoas é coisa somente para Deus e acho que ele jamais fara isto com filhos dele, que tem fé nele. Pense um pouquinho pra este lado!

    1. Erika Gino disse:

      mandou bem margarete silva…devemos nos lembrar que Deus é amor, um amor puro e incondicional que nao leva em conta credo,filosofia de vida, opcoes sexuais…Deus observa sim nossas escolhas, atitudes e depois nos ampara quando escolhemos o lado errado…Deus é misericordioso e nao vingador…

  56. cristiano disse:

    BANDVAGABUNDOS……..

  57. Rui Rodrigues disse:

    é uma burrice mesmo, gostam de viver e acreditar em mentira. o homem nasceu homem e mulher, mulher e ponto.
    ficam se iludindo querendo viver o que não é… isso é um absurdo, uma vergonha para a humanidade e uma afronta para as famílias…

  58. ROBSON disse:

    SURGIRO QUE FAÇAM UMA EMTREVISTA NA AMERICA ,.SOBRE CLINICAS DE RECUPERÇÃO DE PESSOAS AFEMINADOS OU AFEMINADAS,

  59. Robson Souza disse:

    ROMANOS 1,18. Deus deixa bém claro a respeito de homens e mulheres e aos simpatizantes que ensiste viver no pecado.

  60. não vos conformeis comeste mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento.

    1. esta apostatou da fé,trite cena!!melhor fosse que nunca tivesse conhecido.

  61. Elinaldo Renovato disse:

    Lendo os comentários, percebemos que existe uma “guerra” sem trégua entre os dois lados. Os que defendem o homossexualismo e os que o condenam. Estou do lado dos que sao contra a prática dos homossexuais, não por ser homofóbico, ou coisa que o valha. Mas porque a Bíblia, a palavra de Deus considera pecado abominável. Isso é claríssimo. Não tenho nada contra os homossexuais terem seus direitos. Que se casem, que pratiquem seus atos antinaturais, contrários à palavra de Deus. É problema deles, pois não querem obedecer aos princípios de Deus para a sexualidade, que fez homem e mulher. E só. Pesquisas sérias demonstram que homossexualidade não é doença. É verdade. Também não é genético. Pode haver fatores genéticos que contribuam, mas não são a causa da homossexualidade. Fatores ambientais, sim, contribuem mais ainda. Mas, quando a palvra de Deus diz que é pecado, é pecado. A psicóloga Marisa Lobo, como cristã, tem todo o direito de dizer que discorda, e que se coloca à disposição de quem deseja mudar essa orientação sexual, que é contrária à palavra de Deus. Dizer que Deus ama a todos, é verdade. Mas não se pode usar esse princípio como justificativa para apoiar um estilo de vida abominável aos olhos de Deus. Seria fazer da Bíblia “faca de dois gumes”, que corta a favor e contra. Isso é absurdo. Outra coisa: dizer que o PL 122 vai resolver os casos de agressão contra homossexuais pode ser. Mas usá-lo para dar cadeia para pastores , padres e religiosos que falarem contra o homossexualismo é ditadura. Onde está o direito à liberdade religiosa e de expressão. Não é possível aceitar essa aberração. Amamos os gays, mas discordamos veementente de sua prática antibíblica. Se não aceitam a Bíblia, tem todo o direito de não aceitá-la. E arcarem com as consequências, agora, e na eternidade. Mas devem respeitar meu direito de crer na Bíblia e pregá-la, onde for oportuno. Nâo se prega contra essa ou aquela pessoa, nem contra grupos, mas contra o pecado. Pecado é pecado.

  62. Tayná Romano disse:

    "Deputados discutindo a cura da Homossexualidade", a saúde pública está uma merda e eles se preocupando com a vida privada do povo? Hipocrisia!

    Desculpe, mas Religião e Homossexualidade não faz caráter de ninguém!
    Felicidade e prazer é algo individual, não cabe a ninguém julgar.
    Sou homossexual, feliz e não preciso de cura Marisa Lobo (:

  63. jorge disse:

    vocês evanfélicos são a escória da sociedade.Isso mesmo apague este canal e fique mais idiota do que já são.

  64. Acredito que, pra quem está de fora, é fácil, pela fé, deixar de ser; mas só quem é, ou já foi gay, sabe como é quase uma amputação autorizada, deixar a sua orientação sexual no passado…só Jesus na causa, mesmo!!!

    1. Este é um questionamento profundo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *