Brasil

“Guerra santa”: Russomanno pode ter campanha prejudicada por associação à Universal

Comments (36)
  1. AINDA BEM. Quem ganha é a cidade de SP tendo esse homem BEM LONGE da vida pública..

  2. Cesar S Silva disse:

    E O SITE DOS DROGADOS SO SABE FALAR MAL DA IURD.

    O JUSSARA VC TEM QUE MANDAR SEU PATRÃO SE LIBERTAR DAS DROGAS , OU SERÁ QUE VC USA DROGAS JUNTO COM ELE???

  3. CESAR disse:

    e o site dos drogados so criticando a iurd,

    que moral tem vcs para pelo menos citar o nome da iurd.???

    crentes drogados.

    QUE VERGONHA

  4. A IURDiabólica puxa qualquer pessoa pra trás. Vade retro !

  5. sua cambada agora vocês precisa dos cristãos só para votar porque nos critica e persegue deveria ser todo tempo assim russomanno vc entrou numa fria este povo é igual sangue-suga

    1. André Messias disse:

      Sinceramente acreditar em fofocas e espalha-las é tão PECADO quanto mentir e roubar, então meu caro se converta e graças a DEUS por não sermos da sua laia…

    2. runrun…………………………..

  6. Gisvânia Dias disse:

    Eu heim! Que campanha estranha, essa de São Paulo. É pra eleger o prefeito ou lider religioso?

  7. AGUINALDO disse:

    HIPÓCRITAS!!!ADORADORES DE SATANÁS!!!MANIPULADORES!!!!A IGREJA CATÓLICA SÓ ESTÁ FAZENDO ISSO PORQUE CELSO PODE GANHAR A ELEIÇÃO TRANQUILAMENTE..CLARO ELA TEM A FAVOR A ENVIADA DE SATANÁS(REDE GLOBO)MAS O TEU DIA ESTÁ CHEGANDO FILHA DO INFERNO E TRONO DO ANTICRISTO!!!VOCÊ PODE DESTRUIR A UNIVERSAL E QUALQUER OUTRA QUE SERVE A DEUS, MAS DEUS TE DESTRUIRÁ…MALDITA MANIPULADORA!!!!!JESUS AINDA É SENHOR DESTA TERRA!!!!

  8. Uma forma de minar a influencia religiosa na eleição, acabar com a obrigatoriedade do voto, como religiosos, compõe uma parte da população em que se o voto fosse opcional , eles são os menos propensos a irem votar, assim você da margem a verdadeira politica, você teria que incentivar as pessoas a irem votar.

  9. Na verdade Celso Russomanno tem tudo para se prejudicar ao fazer parceria com crentes, pois eles querem ser salvos mortos e ir ao céu neste caso só Adolf Ritler pode dar jeito (deus é um fogo consumidor)”caldeira” ,bom mesmo é o Russomanno observar o que aconteceu com o bispo Rodrigues roubou o povo na igreja e entrou para política para roubar o povo no estado (união)caiu nas mãos de “deus” (os ministros do supremo tribunal )assim se os eleito de “deus” (políticos) não fizerem o certo “deus” é o juiz e no final é cadeia.

    1. Pedro Café disse:

      Nunca li tanta asneira! Perdeu uma boa oportunidade de ficar calado!

  10. Nossa ele está tão prejudicado que as pesquisas de hoje mostram ele com 35% firme na frente, a igreja católica a muito tempo não cheira e nem fede.

    1. Odair Jose disse:

      nao moro em SP ,mas posso dizer que pesquisa nao quer dizer nada , ja aconteceu de muitos candidatos pensar que seriam eleitos e levar uma invertida feia ,e preciso aguardar a eleiçao e a contagem dos votos ,vamos ver se so com votos de crentes se elege um prefeito !

    2. André Messias disse:

      Rafael,
      só idiotas descerebrados acreditam nessas fofocas inventadas por sites anti-universal…podem torcer contra que mais uma vez essa cambada que odeia a IURD assim como o diabo nos odeia serem mais uma vez derrotados…hehe

  11. Andrey disse:

    Cuidado com a nova embalagem do PT. Pois lá dentro continua tudo igual, com as pessoas que você já conhece dando as cartas. É o velho PT de sempre… Dirceu e Delúbio encabeçam a lista de réus políticos do processo do mensalão. Maluf responde a ações por desvio de recursos públicos. O mensaleiro José Dirceu, Paulo Maluf, Marta Suplicy, Lula e os petralhas agradecem o povo paulistano pelo seu voto conciente . Paulo Maluf que é do PP está apoiando o Haddad do PT, pode pesquisar, eles tão em parceria!

    http://www.youtube.com/watch?v=YEUv2Jnae8g&feature=player_embedded

    [youtube]YEUv2Jnae8g[/youtube]

    Não queria estar na pele dos paulistanos, mas acho melhor ganhar o Serra ou o Russomano, pois além do Haddad ser apoiado por um monte de corruptos, ele ajudou a gastar milhões de reais do povo brasileiro para a criação do kit gay para entregar nas escolas para crianças de 7 a 12 anos. Foi dinheiro jogado no lixo, muitos pais ficaram revoltados com isso ao ponto da Dilma vetar esse kit gay, mas estão querendo retornar com ele novamente, mas só estão dependendo do Haddad ganhar para conseguir implatar o que eles querem.

    Abraços

  12. Sidney disse:

    Independente da fé que professa um canditato, o que o povo precisa é de um Prefeito que governe para todos, é por isso que vivemos num regime democrático. O que se deve observar em um candidato é carter e integridade o que pode ser encontrado em qualquer segmento religioso, até mesmo nos ateus. Deixar de votar em um candidato simplesmente por que segue a religião “a” ou “b”, é ter uma avaliação empobrecida da situação. Na campanha para Presidencia da República houve os mesmos questionamentos e as coisas não estão tão mal assim.

  13. IRMÃO GARCIA. disse:

    Eu não voto em São Paulo , mas Sampa precisa de renovação e o Brasil também, está ficando muito na mesmice ,” MUDANÇA ” . Não importa se é católico ou evangélico ,somos todos Cristãos, placa de Igreja NÃO SALVA ninguém , ela é pessoal, que seja uma eleição para o bem de todos sem acepção , para o bem de nossos filhos, netos e bisnetos .
    Já ouvimos muito em falas , de que time que NÃO ganha , NÃO se mexe , mas quando está perdendo a muito e muito tempo , porque NÃO se troca ?
    O ” bem ” , têm que prevalecer , NÃO podemos mais acreditar em mentiras quem vem do mal .GRATO ; IRMÃO GARCIA.

  14. IRMÃO GARCIA. disse:

    correção :
    time que NÃO ganha , se troca,
    e o que ganha, não se troca !

  15. mauro2011 disse:

    Russomano deveria se comprometer a assinar um compromisso de não legislar ou indicar pessoas ligadas a IURD, é o suficiente para levar as eleições com tranquilidade. Cabe lembrar que quem reeditou a matéria reacendendo a discussão foi o Edir Macedo em seu blog, o úico responsável pelo imbróglio.

    Chalita traiu os católicos no congresso se omitindo de temas importantes, e é assumidamente favorável ao casamento gay e ao aborto.

    Haddad é do PT, um partido que tem no seu núcleo ateus e laicistas radicais, sempre será uma pedra n sapato dos Cristão.

    1. souza disse:

      Desta vez eu concordo com vc Mauro ! assino embaixo .

      1. andré disse:

        Toma dramim meu filho e vá se converter…

  16. João Hernane disse:

    Russomao x Universal x Edir maccedo, mas que formação de quadrilha 66% que trabalham na campanha do rusomano sao da universal, que sao paulo fique longe

  17. Engraçado, no que a Universal está prejudicando a vOCês que criticam, porque criticam tanto ela o que de alguns de vocês? Outra coisa, a camapanha de Celso Russumano ta tão ruim que as pesquisas mostrarm o crescimento dele, não é porque ele tem ligação com a Universal, fato este que não existe ele não está ligado a Universal, a Universal resolveu apoia-lo e o que ha de errado nisso, a opinião da ig. Catolica não fede nem cheira uma instituiç~~ao que manda e desmanda até nos "evangelelicos", não quero nem tecer comentarios desse site endemoniado que não tem compromisso com a verdade, bem que poderiam entrar com uma acão contra este site desinformativo.

  18. Buck Rogers disse:

    Nao vejo a necessidade do Russomano ficar preocupado com Campanha associando com a IURD
    eh soh rolar uma graninha que ta tudo bem….

    1. souza disse:

      Não vamos colocar lenha na fogueira. É só ficar quietinho e não falar mais no assunto , logo passa a fúria do arcebispo.
      Se continuarmos a falar vamos jogar um monte de votos no colo homem do kit gay. deixa isso pra lá.

  19. temor de perder o poder faz coisas do arco da velha a secular igreja catolica começando a perder sua hegemonia para uma outra que começa a incomodar (srs atenten para a real disputa )

  20. daniel alves disse:

    Para se chagar ao poder vale tudo. Até associação com o estelionatário da fé EDIR MACEDO. Imaginem esta mina de dinheiro (PMSP) nas mãos do EDIR e comparsas da sua igreja…Em pouco tempo a Universal será dona da grande maioria das industrias paulistana. O Edir comprará a Globo, a Band, a Rede TV e outras emissoras que lhe interessar. Se demorar muito no comando da prefeitura ele destitui os vereadores da Câmara Municipal e coloca em seus lugares bispos e pastores…”Homens amantes do DINHEIRO!” (2Tim. 3:1-5)

  21. André Messias disse:

    PURO ENGANO…as pesquisas mostram que o RUSSOMANO está crescendo…É o desespero da católica que mais uma vez vê suas forças se esvaírem e tenta criar uma guerra religiosa como uma última cartada para tentar frear o crescimento do candidato do PRB, assim como a perda de suas forças…até a Rede Globo entrou nessa como mostra esse vídeo que a Globo tirou de sua página https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=UBpwqAYy4Lg

  22. Pedro Café disse:

    A “santa madre” é a mãe de todas as prostituições! E nunca abandonou a política! Pura hipocrisia de uma religião que esta perdendo cada vez mais espaço, mas não quer lagar o osso! É como diz a Palavra de Deus… “Sai dela povo meu!”. Mas um conselho, não vá pra IURD! Procure uma boa Igreja Evangélica para congregar e adorar a Jesus Cristo!

    1. leandro disse:

      Ela foi mãe de prostituições ao defender com ideias e ate com a vida de seus membros a Santissima Trindade seu Pedro?

      A Igreja Catolica foi uma meretriz ao guardar a Palvra de Deus e o canon do NT que hoje vc usa Pedro?

      Será que foi uma grande prostuição defender-se quando os mulçumanos tentaram conquistar a Europa pela força impondo o Alcorão de Maomé?

      Pura hipocrisia catolica ao não permitir que padres e bispos se lancem candidatos ou saiam por ai pregando o voto em candidatos ditos “catolicos” ?

  23. wilian disse:

    PODE SER CATOLICO OU EVANGÉLICO SEJA QUAL FOR SUA RELIGIÃO, SÓ QUE QUERO QUE ELE FAÇA O QUE TEM QUE FAZER COMO GOVERNANTE AUTORIDADE DO ESTADO…O ESTADO É LAICO, E OUTRA DAVI FOI POLITICO GOVERNOU ISRAEL, E NAQUELA ÉPOCA NUNCA SE OUVIU FALAR DE UM REINO TÃO PODEROSO E IMPORTANTE COMO ISRAEL, SALOMÃO TAMBÉM FOI POLITICO E ERA O HOMEM MAIS SABIO DA SUA GERAÇÃO, E ENGRAÇADO TODOS ERAM “RELIGIOSOS”, CRIAM EM DEUS DE ALGUMA FORMA. SE ELE TEM PROJETOS E TEM SEDE FAZER ALGO DE BOM PARA A CAPITAL, PARA SER ELEITO ELE PRECISA DE APOIOS E NO ENTANTO, ELE TEM QUE FAZER COLIGAÇÃO UNIÕES PARA GARANTIR SUA CANDIDATURA…O SERRA JÁ ERA, TEM QUE SE APOSENTAR… SE EU MORASSE NA CAPITAL VOTARIA NELE SIM, E SEM MEDO DE SER FELIZ.
    SOU CRISTÃO E CREIO QUE DEVE SE VALORIZAR PADRÕES MORAIS QUE NÃO OFENDA AS PESSOAS… E RELIGÃO MATA, O EVANGELHO NÃO…

    TEMOS QUE MUDAR A HISTÓRIA DA NAÇÃO, TANTOS JÁ PASSARAM E NADA FIZERAM PORQUE SÓ QUERIAM O QUE OCARGO TRAZ, PODER, DINHEIRO, ESTATOS…

    VOTEM NELE E VEJAMOS O QUE PODE FAZER, SEI QUE NÃO É MUITA COISA PORQUE ELE DEPENDE DOS VEREADORES UMA RAÇA DE VÍBORAS QUE SÓ ASSIANM PROJETOS EM TROCA DE UM BOM DINHEIRO…

    ATÉ MAIS.

  24. fatima disse:

    se for pro bem de todos que ganhe ele

  25. Gero Pinheiro disse:

    O grande perdedor nas eleições para prefeito de São Paulo em 2012, tem um nome: Edir Macedo – o líder maior da Instituição Universal. Pela leitura do que a imprensa escreveu, o projeto da candidatura de Celso Russomano foi desenhado há cerca de dois anos, mas em menos de duas semanas edespencou de 35 para 21% e virou fumaça nas urnas.
    Quando uma candidatura tem na sua coordenação os Bispos de uma Igreja, uma estrutura de campanha de uma rede de TV da mesma Igreja, e o grande líder dela vem a público para dizer que “nunca viu o tal candidato”, em uma simples análise, esta liderança achou que poderia fazer da Cidade de São Paulo uma grande congregação universal.
    Cada um no seu quadrado.
    Igreja é um projeto de Deus e aqueles que receberam a soberana vocação de Deus para cuidar do rebanho de Deus, não podem deixar o arado para se imiscuir diretamente como protagonistas de projetos políticos. A Igreja não pode ser usada como trampolim para o poder temporal. Isto é perigoso. Já não deu certo no passado. A Igreja deve cuidar do sagrado.
    Por que não funcionou?
    Esta deve ser a pergunta, ainda sem resposta, que os líderes da Instituição Universal estão procurando para explicar esta surra eleitoral. Não funcionou porque a verdade chegou até os ouvidos do povo. Enquanto a verdade estava disfarçada na penumbra – tudo estava bem para “ambas as partes”. O povo descobriu que as intenções desta Igreja era fazer o prefeito de São Paulo, por isso abandonou a candidatura de Russomano.
    Os membros da Instituição Universal e a maioria de seus pastores são cristãos genuínos; estão ali porque receberam a bênção da salvação e a cura para seus males. Glória a Deus. Mas não se pode gloriar por outro lado, quando a liderança desta Igreja manipula uma estrutura corporativa eficiente e eficaz para fins não eclesiásticos.
    Ninguém pode negar que o Edir Macedo é um homem de grande inteligência e de grande capacidade de liderança organizacional. Por outro lado, mesmo com tudo isto, ele se deixou corromper pelo desejo do poder. Quis enfrentar e derrotar o falecido Roberto Marinho, usando das mesmas armas da TV Globo: novelas, filmes indecentes, com uma diferença: Roberto Marinho fundou seu império à sombra da ditadura, mas a Rede Record – que foi comprada com dízimos e ofertas do povo de Deus.
    E Deus não se deixa escarnecer.
    Aquilo que é de Deus não pode ser usado para o serviço de César. Não adianta orar, determinar, nem ficar 40 dias jejuando no Monte Sinai, pois se os meios não justificam os fins – o resultado é derrota mesmo. Quando o bispo deixa o santo pelo profano, a glória de Deus por uma glória terrena é um péssimo sinal.
    Sinal de que esta liderança já não se deixa mais aconselhar; que já não mais ouve com clareza a voz do Espírito de Deus. O projeto político faliu em 15 dias. Da glória à derrota em duas semanas. E a resposta desta fragorosa derrota está bem explicada em São João 8;32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. O povo paulistano ficou sabendo da verdade, e manifestou seu desagravo nas urnas.
    Russomano perdeu eleições já ganhas. Perdeu porque o povo descobriu a tempo, quem na verdade ficaria com o poder em São Paulo: os bispos da liderança da Universal.

    O grande perdedor nesta derrota é o Edir Macedo que hoje caiu do cavalo! Lugar de Servo de Deus é na forjaria do Evangelho onde se malha com a palavra a bigorna do pecado. O resto é vaidade humana.

    “Extraido do Bolg Olhar Cristão do PASTOR Joao Cruzue retirando o nome de Bispo do sr. edir e de Igreja pois esta grande rede não passa de uma instituição que foi fundada para manipulação de massas descerebradas”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *