Chris Pratt é pai novamente e usou as redes sociais para celebrar o nascimento de Lyla Maria, que nasceu da união com a escritora Katherine Schwarzenegger, filha do famoso ator de mesmo sobrenome.
Lyla Maria Schwarzenegger Pratt nasceu na última segunda-feira, 10 de agosto, e o pai usou a conta no Instagram para publicar uma mensagem anunciando a chegada da menina e referenciando textos usados por campanhas pró-vida.
“Estamos muito entusiasmados em anunciar o nascimento de nossa filha Lyla Maria Schwarzenegger Pratt. Não poderíamos estar mais felizes e nos sentimos extremamente abençoados”, introduziu.
Em seguida, Chris Pratt citou dois versículos: “Salmo 126:3 Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres. Salmo 127 Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude”.
A atriz Zoe Saldana, que atuou com Chris Pratt nos filmes Guardiões da Galáxia, comentou a publicação: “Bem-vinda ao mundo, Lady Lyla! Que o seu caminho seja abençoado com graça e alegria sempre! Estamos muito felizes por vocês! Mandando muito amor para você”.
Frequentemente o ator – que já protagonizou dois filmes da franquia Jurassic World – usa as oportunidades que têm para anunciar sua fé em Jesus Cristo e propagar uma mensagem centrada no Evangelho.
Em 2018, quando participou do evento de Natal na Disney, Pratt foi responsável pela tradicional leitura do trecho do evangelho de Lucas que fala sobre a chegada de Jesus e aproveitou para pregar: “Tem sido uma noite muito especial e inspiradora. Para mim, ser pai realmente mudou minha vida de muitas maneiras. E uma dessas maneiras é entender, verdadeiramente, o amor que um pai pode ter por um filho”, afirmou, apontando para seu filho, Jack, filho de seu primeiro casamento.
“A maneira como amamos nossos filhos, quanto mais amamos nossos filhos, mais compreenderemos a capacidade de nosso Pai Celestial nos amar. Todos e cada um de nós, uma criação preciosa, e Ele simplesmente se maravilha com as maneiras pelas quais podemos tentar agradar a Ele. Isso pode nos trazer grande conforto. Eu sei que isso acontece comigo”, disse Chris Pratt.