Homem ateia fogo à Bíblia Sagrada e sua casa é destruída por incêndio

1

Um incêndio foi provocado por um homem – que supostamente é dependente químico – após ele atear fogo a um exemplar da Bíblia Sagrada.

A casa em que o suspeito mora fica na cidade de Brumado (BA) e foi completamente incendiada depois que ele resolveu queimar a Bíblia.

Segundo informações do portal A Tarde, o incendiário estava com a mãe dentro do imóvel e não queria deixar o local, mesmo com as chamas já em grande volume e tomando todo o local.

Os vizinhos da família intervieram e conseguiram retirar ambos do imóvel, antes que o fogo destruísse completamente toda a residência, que fica na rua Raposo Tavares, no bairro Mercado.


Não há informações sobre a extensão dos danos, e se os imóveis vizinhos foram afetados.

Fogo

Se a iniciativa de atear fogo à Bíblia terminou por destruir a casa do suspeito, em outros casos, incêndios que destruíram completamente os imóveis onde aconteceram acidentes do tipo, exemplares da Bíblia que estavam no local foram preservados praticamente intactos.

Um dos casos mais recentes foi o de um quarto de hotel desativado, que pegou fogo devido a um curto circuito na cidade de Marília, interior de São Paulo: um exemplar da Bíblia Sagrada, que estava no local, foi preservada pelo incêndio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio que destruía um dos quartos do hotel. Três viaturas do batalhão da cidade foram mobilizadas para o atendimento da ocorrência. Ao chegarem ao local, os bombeiros combateram as chamas rapidamente e após o rescaldo, entraram no espaço para identificar a origem do fogo, e encontraram a Bíblia, com a capa chamuscada, mas todas as páginas intactas.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA