Destaque

Homem leiloa seu “lugar no céu” pelo eBay, lances chegaram a quase 100 mil dólares

Comentários (9)
  1. Francisco Diassis disse:

    Esse anuncio de venda de lotes ou lugar no Céu, é velho. Os fiéis de algumas “religiões”, depois de expostos a lavagem cerebral feitas por essas instituições demoníacas, acreditam que Deus, agora esta no ramo imobiliário. Ainda bem que o “deus” deles, não é o Senhor Deus Todo Poderoso, Senhor de tudo e de todos, senão, só quem entraria no Céu, seriam os ricos. Se essa moda pegar no Brasil, no meio protestante, vai ter muito pobre ficando angustiado se o preço não for popular. Mais, com tanto protestante no Governo, logo criaria um Banco Evangélico para financiar as residências pelo programa “Minha Casa, Minha Vida Celestial”. Ou quem sabe, aos pobres, só seja permitido comprar um emprego na mansões e empresas de Edir Macedo, Silas Malafaia, Marco Feliciano, Valdomiro,etc.

  2. moraes disse:

    Dar aos outros o que não lhe pertence é fácil.

  3. Alex disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk será que ele vai conseguir?

  4. Pitagoras disse:

    Boa idéia, vou por meu lugar a venda também

  5. levi varela disse:

    Todos os seres humanos sempre foram místicos, daí estão sempre a oferecer algo.

    Oferecem dinheiro, sangue humano ou animal, velas, missas, cultos de magia, comportamento ético, ajuda aos necessitados, boas ações, danças, o conhecimento, a sabedoria, jejuns, orações, devoções, reclusões.

    O que não faz isso são os ateus, mas em compensação doam suas vidas em prol do deus/estado,à incredulidade no espiritual, talvez por estarem mais avançados que os demais, se bem que acreditam virem do macaco, que antes era uma ameba que vivia mergulhada num oceano em forma de sopa.

    Quem é que não tenta comprar a salvação? Caso não exista, que atire a primeira pedra.

  6. Elias disse:

    O cara só colocou no “ebay ” uma coisa que é vendida por padres e pastores há centenas de anos! E as pessoas nem se envergonham de acreditar em contos fantásticos da bíblia e terem seu próprio amiguinho imaginário (ou três para quem acredita na trindade de um!).

  7. Raimundo Francisco da Costa disse:

    Não entendo! como é que o camarada vai vender ou leiloar o que não tem? o lugar no céu é para os que crer, o ateu não crer, o lugar para nós no céu foi comprado por Jesus, e só tomamos posse dele pela Fé em Cristo, se confessar-mos os nossos pecados e se se arrepender-mos dos mesmos.
    Observe o que a Biblia Diz: “Felizes os que lavam as suas vestes, para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
    Fora ficam os cães, os que praticam feitiçaria, os que cometem imoralidades sexuais, os assassinos, os idólatras e todos os que amam e praticam a mentira.
    Apocalipse 22:14-15
    Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos,
    nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
    1 Coríntios 6:9-10

  8. leonardo disse:

    esses comentários estão eivados de preconceitos !! acho melhor vocês se preocuparem com vossas vidas e ações do que ligarem para besteiras, pois quem juga um dia será julgado, e vc daniel alves de sousa tenho uma pergunta para onde elias foi ao ser transladado? acho que a sua morada não será na terra no periodo milenial babaca!!!!!

  9. Dante disse:

    Esse deve ter tido aulas com o macedão e os malafaias da vida kkk

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.