Destaque

Homem rouba cadáver de seu pai para tentar ressuscitá-lo com orações

Comments (12)
  1. Victor Felipe disse:

    Anny Rosy, a ignorancia começa aparti de você mesmo. Onde se encontra no evangelho de cristo que devemos orar por pessosas mortas? Esse caso trata-se de um caso isolado de uma pessoa, e não podemos generalizar.

  2. anderson disse:

    Pelo amor de Deus noventa e dois anos,deixa o homem descansar ja viveu demais,tens que diferenciar fé de loucura.

    1. João Batista disse:

      Vai que ‘cola’…rs. Mas não deu certo porque ‘tentou’. Não tem que tentar, tem que fazer e pronto!

      1. João Batista disse:

        Absurdo ! ” Não há ressurreição”, diziam os saduceus ( Mc 12,18 ). É ir contra todas as leis da matéria ! Certo ? Mas quais ? Ou é só porque não existe regularidade nesse fenômeno ? Se o Criador tivesse feito disso um acontecimento corriqueiro ninguém teria dificuldade em aceitar como um fato natural . Sua Voz, por meio da qual Ele criou todas as coisas, ainda hoje tem o mesmo poder que tinha na criação.
        ………..As cigarras passam anos e anos debaixo da terra e só saem para morrer em seguida (após cantar e acasalar ) . A lagarta tece sua tumba e emerge borboleta. Ah ! Mas isto se chama metamorfose! É comum e natural ! Mas a ressurreição , análogamente, também pressupõe um novo corpo, totalmente diferente do anterior, agora “glorificado”, sem “cansaço, dôr, morte nem doença”( Ap 7,16 ). O “corpo glorificado” “é um mistério”( 1 Co 15,51 ).
        ………. “Se se prega que Jesus ressuscitou dos mortos, como dizem (…) que ‘não ha´ ressurreição dos mortos’ ? E se não há(…), também Cristo não ressuscitou, E se Cristo não ressuscitou, é vã a nossa pregação e é vã a vossa fé.(…)e ainda permaneceis nos vossos pecados. Mas agora Cristo ressuscitou dos mortos e foi feito primícia dos que dormem”( 1 Co 15, 12-20 ).

        1. João Batista disse:

          Quando Jesus disse que era A Verdade, O Caminho, e não um dos caminhos ou uma das verdades, estava também dizendo que o cristianismo tinha peculiaridades.

          A ressurreição, por exemplo, não é encontrada em nenhuma outra religião ( assim como não existe nada parecido com o Espírito Santo em qualquer outra crença e também é o único “caminho” em que o buscador não é instado a esforçar-se para “subir”, elevar-se até a divindade. “Eis que estou à porta e bato”. Basta clamar e Ele vem, embora, às vezes, a tua porta pode estar meio emperrada por tê-la deixado tanto tempo fechada….Neste caso precisa um pouco mais de empenho e concentração, como Ele avisou através de Jeremias :”Buscar-Me-eis e Me achareis quando Me buscardes de TODO vosso coração”).

          1. João Batista disse:

            ” E muitos dos que dormem no pó da terra ressucitarão, uns para a vida eterna, e outros para a vergonha e desprezo eterno” ( Dn 12, 2 ).
            “Os teus mortos viverão, os teus mortos ressucitarão, despertai e exaltai, vós que habitais no pó, porque o teu orvalho será como o orvalho das ervas, e a terra lançará de ti os mortos”( Is 26,19 ).
            ” Não vos maravilheis disto porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a Sua voz, e (…) sairão para a ressurreição” (João 5, 28-29 ).

            ”ASSIM COMO NOS DIAS DE NOÉ” NIMGUÉM HAVIA VISTO CHUVA NEM IMAGINAVAM COMO SERIA, ”ASSIM TAMBÉM SERÁ NA VOLTA DO FILHO DO HOMEM”…

  3. Pitagoras disse:

    Se alguém pos na cabeça dele que oração e fé podem tudo, esse alguém também é culpado.

    1. João Batista disse:

      O corpo foi roubado de um mausoléu no cemitério. /Este foi o crime. A insanidade será o atenuante. Onde vc entendeu que tentar ressussitar alguém é crime para ter outro cúmplice ‘culpado’ ?

  4. levi varela disse:

    Theorema de Pitágoras,

    Quem ensinou o doido as doidices, esse que ensinou deve pagar.

    Meu caro Pitágoras, no dia em que você encontrar um homem que conseguiu ensinar caminho certo a doido, acho que é o fim do mundo.

    A pior coisa que existe é ensinar caminho certo a doido, justo pelo fato de que somente age erradamente.

    Pitágoras, as muitas letras te fazem…

    1. João Batista disse:

      Boa análise. Pit é um exemplo perfeito de como “Deus fêz louca a sabedoria deste mundo”…

    2. Pitagoras disse:

      Vcs. têm todo direito de não concordar com meus comentários, mas não creio que isso seja impecílio para que os faça. O artigo não fala que Vincent seja doido, apenas que se fará exame de sanidade mental. Não se tem como saber se agiu por conta, ou foi influenciado, por isso o “Se” no início do meu comentário. Não afirmei absolutamente nada.

  5. Lucio disse:

    Oração por um morto?Que oração!!!Quanta ignorância? Saiba d q DEUS é DEUS DOS VIVOS E NÃO DOS MORTOS. ORE A DEUS ENQUANTO ESTIVERES EM VIDA, APÓS A MORTE NÃO HAVERÁ ORAÇÕES, NEM SACRIFÍCIOS PARA O RETORNO À VIDA. ” NUM FREEZER!!!!!!!!!!!!”
    veja: Salmos, 115 : 17. Quantos dias o corpo esteve no freezer? que fanático rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *