Internacional

Homem rouba carro para Deus

Comments (17)
  1. JuniorFoz disse:

    Agora virou moda sequestrar avião, roubar carro em nome de Deus…. para com isso!!!

  2. Ane disse:

    É um doido varrido…Ele roubou pra deus mesmo, mas para o deus dele que é o Cão.

  3. Valdemir disse:

    Em nome de Deus praticam-se as maiores iniquidades. E isto vem de longe. Moises em nome de Deus mandou que as tropas israelitas matassem todos os cananeus, não poupando sequer os bebês no ventre de suas mães. Mandou que se matassem todos os idólatras das artes e das ciências não poupando nem o irmão, o vizinho, o amigo ou qualquer do povo.

    Em nome de Deus praticou-se a inquisição catolica e prostestante na Idade Média. Em nome de Deus os pastores solascripturistas cobram dízimos dos seus pobres fiéis, que desviam o leite da boca de seus bebês para entregá-lo a estes pastores.

    Enquanto houverem pessoas inocentes , os ladinos vão vivendo.

    Valdemir

  4. Valdemir disse:

    É triste ouvirmos e virmos pessoas usarem o nome de Deus para se beneficiarem. Penitenciária nesse desalmado, que não respeita o segundo mandamento .

    Ir alberto
    iralberto2007@yahoo.com.br

  5. Raimunda disse:

    Bom dia!
    A questão da tentativa do roubo do carro para Deus,ele não precisa de carro,precisa saber o que acontece com a saúde deste senhor,demonstra não estar bem!assim também esse garoto de 7anos a família precisa acompanhar,por que ele não quer ir a igreja? o porque e pedir ajuda de um profissional para saber o que passa com ele,todo comportamento tem uma causa que precisa ser investigada!as musicas da oficina G3 nos passam alegria eu gosto muito que Deus continue abençoando.O Senhor é fiel em todas as suas palavras e santo em todas as suas obras.AMEM?

  6. Antonio X Lima disse:

    E a Plocia dos Estados Unidos também estava em missão para DEUS, prender esse salafrário, que usa o poder de DEUS em vão, atribui coisas malefica ao SANTO CRIADOR, deve ser louco

  7. Antonio X Lima disse:

    Na Bahia, mais precisamente em Porto Seguro, um Bispo da IURD, que também já foi Deputado Federal, e esteve envolvido nos desvios de verbas para ambulancias, caso ficou conhecido como OS SANGUESSUGAS, pois bem depois de renunciar ao mandato, esse homem passou a “puxar” carros, assaltar com mão armadas, e tomar veiculos de luxo, sempre com uma arma À MÃO. Depois d epreso ele disse que estava fazendo isso para entregar todo o dinheiro na OBRA DE DEUS, ou seja na IURD, que segundo esse louco IURD é a obra de DEUS, quando todos sabem de que se trata aquilo lá,

  8. dalila disse:

    eu só sei que Jesus esta voltando com tanta coisas acontecendo nesse mundo.aquele que é santo se santifique mas ainda, aquele que é suje se suje mas ainda. meu pai tem misericordia dessas pessoas que tomam o nome do senhor em vao,brincam com nosso Deus,um Deus tao santo.

  9. Último Cristão disse:

    Algumas igrejas , como a universal do pseudbispo Evair Mai$cedo já faz isso há tempos…

  10. Ivan disse:

    Roubam, matam e enriquecem em nome de Deus.

  11. JOELINE disse:

    ESTAMOS NA ÉPOCA DO VALE TUDO EM NOME DE DEUS

  12. frank disse:

    ainda bem que se chamava sete e não caim,o estrago poderia ser pior!

  13. LUCIANO disse:

    AINDA BEM QUE JESUS ESTA VOLTANDO!!!!!

  14. petrafan disse:

    Valdemir, você está fazendo confusão.
    estude mais a Bíblia.

  15. CAPELAO DUTRA disse:

    É LAMENTAVEL QUE AS PESSOAS TEM CHEGADO AO ABSURDO DE ATRIBUIR AS SUAS IRRESPONSABILIDADES À DEUS, ISTO É MESMO OS SINAIS DA VOLTA DE JESUS CRISTO, PARA O ARREBATAMENTO DA SUA IGREJA, NAO PODEMOS DEIXAR DE LEMBRAR QUE SATANAS TEM PROCURADO INDEXAR AO NOME DE DEUS A ESTE TIPO DE ACONTECIMENTO; PRECISAMOS NOS DESPERTAR E TOCAR A TROMBETA DO EVANGELHO DE CRISTO COM MUITO MAIS URGENCIA.

  16. Ane disse:

    ai, que coisa …será que sempre tem gente falando de universal?! já tá enjoando essa lenga-lenga…a universal isso, a Universal aquilo…que coisa…

  17. Filippe_Juao disse:

    Não foi para Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *