Um acidente impressionante marcou a vida do técnico de manutenção Jorgino da Silva, de 59 anos, na última semana. Ele foi vítima de uma queda de poste, bem em cima do seu carro, deixando o veículo praticamente todo destruído na Estrada da Gávea Pequena, no Alto da Boa Vista.
Jorgino, como é mais conhecido, saiu ileso do acidente. Quem olha a imagem [capa] de como ficou o seu carro, no entanto, concorda com ele ao dizer que teve um grande livramento de Deus para conseguir sair vivo.
“Escutei o barulho da árvore caindo, freei e daí a pouco o poste veio para cima do meu carro”, disse ele. O veículo modelo Escort era o único utilizado por ele para o seu trabalho.
“Queria ver se alguém pode me ajudar e o que eu devo fazer”, comentou o trabalhador, lembrando de que no momento do acidente também estava acompanhado de um parceiro. Os dois saíram ilesos do acidente.
Felizmente o poste que atingiu o carro de Jorgino não estava energizado. Ele contou que apesar do enorme susto, ficou apenas com pequenos ferimentos e algumas partes do corpo doloridas devido ao impacto.
O acidente ocorreu no momento em que o carro do trabalhador foi arrastado por águas da chuva que caíram na ocasião, fazendo com que o veículo colidisse também com uma árvore.
“Freei, o banco veio para trás e deitou. O volante quebrou em cima das minhas pernas, que estão doendo, assim como a coluna. Mas graças a Deus estou vivo. Foi mais um livramento de Deus na minha vida”, disse ele, segundo informações de O Globo.
O homem contou que precisou sair do veículo pelo lado do passageiro, já que a porta do lado do motorista ficou completamente destruída, impossível de abrir. Ele e o seu parceiro de trabalho agora são provas vivas da misericórdia de Deus.