Deus concede livramento aos seus filhos, mas muitos deles passam despercebidos, porque o Senhor se antecipa aos acontecimentos, de modo que o cristão não se dá conta do número de vezes que tem a sua vida livre de acidentes, assaltos e outros muitos perigos diários.
Mas para uma mulher da cidade de San Antonio, no Texas, Estados Unidos, não teve como deixar de reconhecer a maneira como Deus a livrou da morte durante um tiroteio em sua vizinhança.
Maria Flores estava em sua casa lendo a Bíblia, quando viu acontecer um confronto entre policiais e bandidos.
“Eu fiquei muito assustada quando vi os policiais atirando. Eu pensei: Meu Deus, é um tiroteio. Eu achei que eram fogos de artifício. Eu estava estudando porque dou estudos bíblicos na igreja”, disse ela.
Na ocasião, bandidos reagiram a uma ação policial, resultando no tiroteio. “Eu vi a polícia atirando em um cara e, de repente, ele simplesmente caiu com as mãos para cima e tinha algo na mão esquerda”, contou Flores, segundo informações do Guiame.
Uma das balas chegou a atingir sua casa, no local próximo onde a cristã estava, mas sem lhe causar qualquer dano. “De repente, tudo ficou empoeirado. Pensei: Meu Deus, de onde vem isso?’ E foi vindo do teto. A bala bateu na lateral do ventilador de teto”, lembra a mulher.
Flores contou que ainda saiu para ver a sua mãe, já com 94 anos, que estava em outro cômodo da casa recebendo cuidados paliativos. Mas nada de mau aconteceu a ela também.
No final das contas, a cristã veterana que há 30 anos dedica sua vida para Deus, acredita que se não estivesse lendo a Bíblia naquele exato momento, poderia ter sido atingida por uma bala perdida.
“Isso foi Deus me dizendo: ‘Eu estou com você e sempre estarei com você’”, conclui Flores.