Homem é visitado por anjos e revela cura de problemas cardíacos após experiência sobrenatural

0

Um homem que esteve à beira da morte relatou ter sido visitado, duas vezes, por anjos enquanto se recuperava de seu problema cardíaco. Sua esposa havia feito orações a Deus pedindo por sua cura enquanto ele estava em cirurgia.

O mal-estar que levou o homem chamado Don ao hospital ocorreu quando ele voltava com Kathleen, sua esposa, do aeroporto. Ele sentiu uma dor forte no peito e Kathleen a convenceu a ir a um hospital imediatamente.

De acordo com informações do portal Christian Today, Kathleen relatou ter recebido uma grave notícia dos médicos: “Seu marido está morrendo”.

O especialista explicou que Don poderia morrer a qualquer momento porque as artérias ao redor de seu coração haviam entrado em colapso, e que durante a cirurgia, ele poderia entrar em óbito.


Kathleen se voltou à sua fé, e pediu a Deus em oração que curasse seu marido durante todas as oito horas da cirurgia, marcada por uma parada cardiorrespiratória e ausência de atividades cerebrais de Don.

Os cirurgiões fizeram um procedimento de reanimação e Don voltou a respirar e registrar atividade cerebral. No pós-operatório, ele foi levado a uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde era monitorado constantemente.

Ele e sua esposa estavam no quarto da UTI quando uma médica japonesa entrou no local, olhou o prontuário médico de Don e disse a Kathleen que ela deveria seguir as instruções para que seu marido se recuperasse dos problemas.

Quando a médica saiu, uma enfermeira entrou, e aí o casal resolveu perguntar o nome da doutora. A enfermeira, surpresa, respondeu: “Não temos nenhuma médica japonesa neste hospital. Ninguém saiu pela porta”.

Em uma relato feito ao portal God Reports, o casal diz acreditar que a médica era, na verdade, um anjo, e que seguindo suas instruções a respeito da medicação, Don se recuperou rapidamente.

Dois dias depois da alta hospitalar, Don estava deitado no sofá de sua casa e recebeu mais uma visita angelical, dessa vez, sem disfarces. “Ele estava em pé, em cima de mim. Era como uma chama brilhante de fogo […] Ele começou a se afastar de mim. Eu podia ouvir suas asas batendo, como pás de um helicóptero. Ele se moveu ao redor da sala, foi por cima do ambiente e saiu para fora da janela. Eu fiquei petrificado”, relatou.

A experiência sobrenatural ainda teria mais um capítulo: uma amiga do casal, frequentadora da mesma igreja, foi à casa da família visitá-los e levou uma caixa de joias de presente, dois dias depois ao episódio da visita angelical.

“Duas noites atrás, Deus me disse para trazer isso para vocês”, disse ela ao entregar o objeto a Kathleen, onde se podia ler “Eu enviei o meu anjo à frente de vocês para guardá-los no caminho que tenho preparado”.

Don e Kathleen creem que os anjos foram enviados por Deus a eles para mostrar sua glória e levar a cura. “Cada dia é um presente. Agora estou disposto a fazer o que Ele quiser que eu faça”, concluiu Don.


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA