Internacional

“Homossexualidade conduzirá a humanidade à extinção”, diz ativista em defesa da família tradicional

Comments (30)
  1. Diogo disse:

    Se os gays são 10%, como haverá extinção se os 90% de héteros continuam trepando?

    1. Tour natrak disse:

      Uai Diogo o trem ai chama e trepa, la pras banda do pageu o trem e chamado de picar ai o sujeito fala essa noite eu açanhei qui piquei ate a barra do dia, kkkkkkkkkkkkkkkkk, mais trepa tomem e bão uai, e num e não kkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Diogo disse:

        trepa é bão mesmo, que não gosta? kkk

  2. regis disse:

    Quanta bobagem, um dos maiores problemas da humanidade é a taxa de natalidade alta os gays vieram pra salvar o mundo

  3. Anonimo disse:

    Bom se os gays ainda continuam sendo gerados e criados por casais heteros, nao vejo como isso acontecer, a homossexualidade nao eh coisa do presente, vamos combinar ???

    1. Edy Mancebo disse:

      sempre foi escondida. agora tá virando bagunça. tipo, ao mesmo tempo q muitos gays q antes sofriam trancados no armário vão poder se libertar, muitos q não são gays, vão ser influenciados a se tornar. há um plano sim, para a destruição da família tradicional. mas não são nem os gays que fazem isso, eles são apenas instrumentos usados por alguém com muito mais poder.

      entrem em fóruns feministas, de lésbicas políticas (mulheres feministas q acreditam q para se emancipar dos homens, as mulheres devem se tornar lésbicas por convicção), de trans, e outras bizarrices, eles consideram a família tradicional uma instituição retrógrada que gera opressão. embora a massa de manobra dos gays e feministas não saibam, é isso que os cabeças pensam.

      vcs tem noção disso? vcs crentes q acham q a ditadura gay e feminista são inofensivos, tem noção dessas coisas?

      1. Anonimo disse:

        hummmmm, Edy, essa estoria de hetero ser influenciado por homo nao existe, ahahaa

        1. Andre disse:

          Só o nome Edy… já o denuncia, pra quem sabe o quer dizer isso em gíria gay, rs

          1. Edy Mancebo disse:

            não existe? digita “lésbicas políticas” no Google. vcs vivem no mundinho de vcs e não pesquisam.

    2. clamando disse:

      QUERO SABER É SE ESTÁ FLORIDO O TEU FLAMBOIANTY? ANONIMO

      1. Anonimo disse:

        KKKKKK Clamando eh inverno na Europa, ele soh floresce na primavera, e o seu ? fica florido o ano inteiro ???

        1. clamando disse:

          hahahahaahh valeu eu sei e esta braba a coisa haja lenha para laleira, mas diga a verdade meu amigo teu flamboyant independe de estação rsrs não é verdade, basta ter um grande amor e pum fica florido heheheh

    3. Tour natrak disse:

      ha la isso e verdade, o trem era asim mei nas moitas ne so agora o trem ta asim mais aberto num e memo, outro dia eu estava no setor bancario sul em brausilia capitale da republiqueta federalistica num e qui passou um bigodudo e me chamou de tezao, eu dei uma zoiada pru miliante e o danado ficou de zoi im eu, o so me deu uma vontade de corre, mais dai eu dispistei e cai fora como quem num que nada e apressei as canela mais foi de carrera, eu em, o trem ta asim meio atrapaiado, acuma um home de bigodo chama o otro de tezao so, como dis os catulico cururuiz credo

  4. clamando disse:

    SÓ SEI QUE FATIMA DISSE QUE O TERCEIRO MILAGRE SERIA O SURGIMENTO DO TERCEIRO SEXO, VAI VER ESTÁ SE CUMPRINDO

    1. Anonimo disse:

      Ai clamando o que seria o terceiro sexo, os Hermafroditas ????? alias, o que voces tem a dizer sobre eles, pq a maioria de voces vivem dizendo que Deus fez macho e femea, e se esquecereram dos hermafroditas, na natureza existem varias especies, agora se for ser humano eh aberracao da natureza, ou seja, nao foi criado por Deus ???? eu pensei que Deus criasse tudo

      1. souza disse:

        Deus criou perfeito , o diabo deformou !!!

        1. Andre disse:

          Inteligente souza, pela sua lógica, os pardais homossexuais, os cavalos, rãs, etc., fizeram uma opção influenciado pelo diabo???
          Rapaz gente como você levam este país ao buraco.
          Lembram ” Tudo que DEUS criou é bom”

      2. Andre disse:

        Amigo, a palavra de DEUS diz “Tudo que DEUS criou é bom”
        Ele criou homens, mulheres, com sexualidade, heterossexual homossexuale bissexuais e também criou os hermafroditas.
        Existem hermafroditas e quase todas as espécies criadas por DEUS, assim como existem indivíduos homossexuais , em quase todas a criaturas criadas por DEUS.
        Agora só crente burro, para achar que Leão, sapo, pardal, faz opção sexual por ser gay. Não eles agem conforme a natureza os faz agir, ao comando de DEUS.
        Ou seja a homossexualidade é criação de DEUS. Assim como a epigenética comprova que é uma condição na formação do feto, seja macho ou fêmea.
        Acho que DEUS, fez assim para que, pudéssemos habitar neste mundo mais, porque se não houvessem indivíduos homossexuais em toda criação, a Terra a muito tempo estaria com uma superpopulação e fome e guerras.
        Acho que os crentes deveriam beijar os pés dos pobres gays, se hoje eles tem oque comer, e por DEUS desde o principio ter criado pessoas, que freiam a superpopulação.
        Lembram ” Tudo que DEUS criou é bom”

        1. luiz moreno disse:

          Deus criou homem e mulher.
          Veio o diabo com inveja e inventou o homossexual.
          Mais conhecido como Ivo.

          1. Andre disse:

            Cara você parece uma “vitrola” de Silas.
            Não existe Ivo, criatura, existe sim homens e mulheres com desejo de nascimento homossexual, não seja burro guri.

          2. ex. disse:

            André
            Acho que o Luiz estava falando de vc quando se referiu ao Ivo.
            Nosso Deus!!!
            Você é burro hein??””
            kkkkkkkkkk

          3. PAULO AGNÓSTICO disse:

            A Civlização grega berço da cultura ocidental, a bissexualidade era cultural, Roma o maior e mais duradouro império da antiguidade idem….na mitologica sodoma e gomorra idem, pelo que sei era super povoada kkk
            o mundo ocidental pode caminhar para bissexualidade, para homossexualidade é meio difícil,

    2. Rina Regiane disse:

      ridiculo vc quando se refere a uma santa mãe de jesus qe vcs evangelicos diz qe veio ao mundo para salvar vcs dessa seita do diabo qe o edir macedo é o lider ele é o proprio eviado de satanas

  5. Andre disse:

    Mais um gay é morto; Congresso Nacional pode ter sido cúmplice

    Kaique, negro e homossexual, de 16 anos, foi encontrado morto na madrugada de sábado (11). Segundo familiares que reconheceram o corpo, não havia dentes na boca do rapaz e seu corpo apresentava sinais de tortura, hematomas na cabeça e uma barra de ferro cravada na perna. De acordo com matéria de Felipe Souza e Ricardo Senra, na Folha de São Paulo, desta quinta-feira (16), ele havia sido visto pela última vez em uma balada gay no Centro de São Paulo.

    Por Leonardo Sakamoto*

    Antes de mais nada, uma curiosidade: sabe como a Polícia Civil do 2º DP registrou o caso segundo a matéria? Suicídio. E a Secretaria de Segurança Pública não vai comentar a tortura porque o laudo da morte seria sigiloso e que há uma investigação em andamento.

    Gente… Sério? Registrar como suicídio?

    O Estado não aprendeu que não se “suicida” alguém diante de elementos que apontam o contrário? Os casos são diferentes, mas me lembrei da morte de Vladimir Herzog e de tantos outros “suicidas” da ditadura. Depois quando digo que a gente tem uma ferida aberta e mal resolvida que influencia o dia a dia da força policial, o pessoal que é saudoso dos Anos de Chumbo dá chilique. Da última vez que disse isso, muitos gastaram um bom tempo defendendo que eu fosse torturado em uma página de amigos da Rota ao invés de ler um bom livro de história contemporânea brasileira…

    Marco Feliciano está deixando a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados. Viva! Mas me assusta a quantidade de pessoas, teoricamente com acesso à informação, que “discordavam, mas entendiam” as posições do profeta, que dizer, pastor, veiculadas durante 2013. O que preocupa, uma vez que as “abominações” continuam morrendo.

    Tenho a certeza de que se Jesus, o personagem histórico, vivesse hoje, defendendo a mesma ideia presentes nas escrituras sagradas do cristianismo, mas atualizando-a para os novos tempos, seria humilhado, xingado, surrado, queimado, alfinetado e explodido. Seria tachado de defensor de bicha, mendigo e sem-terra vagabundo. Olhada como subversivo, acusado de “heterofóbico” e “cristofóbico”. Alcunhado como agressor da família e dos bons costumes.

    Você que diz que não é homofóbico.

    Acha um absurdo homossexuais serem surrados, mas “entende” quando gays “extrapolam” em suas liberdades, tiram outras pessoas do sério e “exageros” acabam acontecendo.

    Defende a igualdade perante a lei, mesmo que vivamos em uma sociedade com pessoas que, historicamente, tiveram mais direitos que outras e, portanto, estão em uma situação privilegiada.

    Acredita, acima de tudo, na proteção à família cristã, com pai e mãe, como solução para todos os males do mundo.

    Você pode ser dodói e, talvez, nem perceba. Pois o diabo, ele sim, não está na morte de Kaique, mas também nos detalhes que causam dor no cotidiano.

    Você fica no fundo da sala de aula tirando barato da colega só porque descobriu que ela é lésbica?

    Senta no sofá da sala e concorda com seu pai que alguma coisa precisa ser feita pois o mundo está indo para o buraco e a prova disso é um casal de “bichas” ter se beijado na saída do cinema?

    Na hora de contratar alguém no escritório, prefere o hétero inexperiente do que a travesti mais do que adequada para a função?

    Fica possesso por um hétero se juntar a um grupo de gays e reclamar das piadinhas estúpidas e sem sentido que você faz?

    Vê seu filho brincando de boneca com a amiguinha e, imediatamente, manda ele voltar para casa e nunca mais permite que a veja de novo, pois não quer má influências na formação dele?

    Acha uma aberração às leis de Deus duas mulheres ou dois homens se dedicarem à criação de uma criança, mas gasta todo o seu tempo livre com amigos, terceirizando seus filhos para uma babá?

    Considera que falar sobre preconceito, igualdade, tolerância e homofobia para as crianças na escola fazem com que elas “aprendam” a ser gays e lésbicas?

    Fica lisonjeado quando recebe uma cantada de mulher, mas transtornado quando o gracejo vem de um homem?

    Acha que beijar uma pessoa do mesmo sexo, demonstrando afeto, faz de você gay?

    Acha tudo isso uma grande besteira?

    A família de Kaique, provavelmente, não.

    Não sei onde estão os que executaram a ação, mas sugiro que os cúmplices sejam procurados no mais imponente dos prédios da Praça dos Três Poderes, em Brasília, onde, por trás da imunidade parlamentar, se escondem entrincheirados defensores da discriminação, do preconceito e da intolerância. Deputados e senadores que bradam indignados mediante a tentativa de aprovação da lei que criminaliza a homofobia. Supostos representantes dos interesses de Deus na Terra que afirmam lutar pelo direito de expressarem suas crenças. Mas que droga de crença é essa que diz que A é pior que B, gerando ódio sobre o primeiro, só porque A curte alguém do mesmo sexo?

    Pode parecer exagero, mas não é. O Ministério Público Federal deveria corresponsabilizar os membros da bancada evangélica em Brasília por conta desses atos bárbaros de homofobia que pipocam aqui e ali. Pois ao travar uma medida que contribuiria com a solução, eles ajudam na manutenção das condições que geram o problema. São parte dele.

    Cada homossexual que for espancado e morto deve ser acrescentado na conta desses representantes políticos. Mas como não acredito em acerto de contas no juízo final ou na celeridade da Justiça brasileira, muito menos em uma ação dos eleitores desse pessoal, só me resta ter fé

  6. Slash disse:

    Acho que o radicalismo é que nos conduzirá para a extinção. Pois provocará a maior guerra da história da humanidade. Os radicais neo pentecostais, não sabem a encrenca que estão arrumando, querendo ditar normas e pior, privar cidadãos de uma sociedade diversificada, de seus direitos. Se chegar de acontecer o pior, o que eu vou chamar de perda total ou privação máxima, podem ter certeza que a sociedade fará o impossível para DAR O TROCO. Mesmo que signifique destruir tudo. Que seja. A sociedade fará o cristianismo pagar caro por tamanho erro.

    Mas ainda está em tempo de se evitar isso. Isolem os líderes radicais, os que querem conduzir os cristãos a cometerem esse erro gigantesco e provocar uma irá que jamais deveria ser provocada. Uma irá que será capaz de assustar Satanás. Não ouçam os fundamentalistas. Não falem com os radicais e principalmente, não votem nos fanáticos. Sejam cristãos sim, mas com SENSATEZ.

    1. CHARLES BRONSON disse:

      Nossa quanta revoltinha!!! Quer dizer que vc cidadão passará por cima da constituição brasileira e pior do que isto, da VERDADE E VONTADE DE DEUS??? Vai ter que passar por cima dele primeiro!!! Vc pode até tentar assustar satanás, coisa que não conseguirá, pois vc estará fazendo o que ele gosta pois é ele quem está te movimentando pra isto com estas declarações que escrevestes aqui, mas a Deus vc não assusta de modo algum!!! Muito pelo contrário pois esgotados os recursos em que se propague a verdade e o amor dele para seu conserto de vida e não sendo acatado, vcs é quem cairão nas mãos dele, e diz a Bíblia: horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo. As instituições humanas existem para a defesa dos direitos do cidadão mas como vc ousou até falar em guerra, vá em frente e verás o resultado de sua insensatez!!!

      1. Slash disse:

        Engraçado que o respeito aos cultos está na constituição, mas ele só serve para religiões cristãs neh? Pois sabemos muito bem como as religiões de origem afro, são tratadas. Assim como seus adeptos, por vezes vitimas de preconceitos e até agressões(não faltam casos de invasões a centros ou mesmo disparos de armas de fogo em qualquer coisa ligada a cultura afro). Isso sim é ferir a constituição, no que diz respeito a laicidade do estado.

        Vc está zombando? Vai zombando enquanto pode pq uma hora iremos nos cansar disso que vcs radicais xiitas, sociopatas genocidas, estão fazendo conosco. E quando isso acontecer, rezem muito para que todos os segmentos que vcs agridem sem a menor necessidade, não se unam para regar a árvore da democracia com o sangue de vcs, tiranos. Pq se acontecer, não será o deus de vcs que irá nos impedir. Pode ter certeza.

        Se meu post fosse de revoltinha, eu não teria feito a separação dos bons e dos maus. E reafirmo que, aos bons nada irá acontecer. Já aos TIRANOS, bem, o que é de vcs está guardado. Rezem muito para o Deus de vcs os tirarem desse mundo. Pq devolveremos tudo o que tem feito com a sociedade.

        1. Trotsky disse:

          Como ninguém respondeu a esse comentário fazendo uma ameaça 2 anos depois de ter sido postado??????

          Bom, eu só digo uma coisa pra ti “Slash”, no dia que essa sua ameaça se concretizar o meu fuzil vai dar um oi pra qualquer um que chegar perto de mim ou da minha família. Paraguai ta aqui do lado se eu quiser comprar uma arma e dinheiro é o que não me falta pra isso.

  7. Leandro disse:

    “Perkins afirmou que os requisitos exigidos por ativistas gays podem influenciar culturalmente a população e fazer com que a heterossexualidade se torne anormal.”
    Resposta:
    1) os gays não querem saber se a heterossexualidade é normal ou não, mas defendem que a homossexualidade e a bissexualidade são fenOmenons naturais, como a hétero.
    2) Se bi ou homo são normais, não quer dizer que ser hétero seja anormal, são várias faces diferente da sexualidade humana.
    3) Ninguém influencia ou homossexual a ser o que é ou a deixar de ser, ele é e pronto, Duvido que muitos héteros deixarão de ser héteros porque foram influenciados a serem o contrário.
    “Num de seus discursos, Perkins ressaltou estudos que mostram altos índices de suicídios entre adolescentes homossexuais, e disse que isso acontecia porque “internamente, eles sabem que a homossexualidade é, de fato, anormal”.
    Resposta:
    1) os suicídios não são por que eles sabem internamente que são anormais, mas por que vivem numa cultura que não os aceita e os influencia que são anormais, que são bestas e não seres humanos…
    ““A raça humana seria extinta a partir do momento que [ser LGBT] for normal.”
    Resposta:
    Os heterossexuais restantes e os bissexuais resolverão esse problema…
    “A biologia diz que a única razão de existirmos como seres humanos é que um homem e uma mulher se unem e procriam. Essa é a razão de o governo ter reconhecido o casamento há muito tempo… Os relacionamentos heterossexuais são o lugar em que as crianças nascem”, disse, objetivamente.”
    Resposta:
    Nunca ninguém disse o contrário!
    Galera, vamos tomar cuidado pra o obscurantismo e o fundamentalismo religioso não tomarem conta da nossa mente, impedindo de pensar logicamente…

    1. CHARLES BRONSON disse:

      Está mais que provado por um fator exato chamado natureza, oriunda de seu criador que esta aberração chamada homossexualismo é mesmo completamente ANORMAL!! E isto não é questão de fundamento religioso, não!!! É pura questão de lógica, sem contar que os que assim vivem, sem sombra de dúvidas, tem um encosto demoniaco que os tornam assim. Conclusão: Dois fatores que geraram esta prática imunda deste a fundação do mundo: a parte espiritual ( repito mais uma vez: não se trata de fundamento religioso pois esta questão não tem nada a ver) e a cegueira, burrice e rebelião contra Deus, para agradarem a satanás, sabendo eles ou não desta situação. Repito mais uma vez, isto não tem nada a ver com fundamento religioso. É rebelião contra Deus o que leva a cegueira e gera um monte de argumento infundados e sem conexão com a verdadeira ciência!!!

    2. CHARLES BRONSON disse:

      Está mais que provado por um fator exato chamado natureza, oriunda de seu criador que esta aberração chamada homossexualismo é mesmo completamente ANORMAL!! E isto não é questão de fundamento religioso, não!!! É pura questão de lógica, sem contar que os que assim vivem, sem sombra de dúvidas, tem um encosto demoniaco que os tornam assim. Conclusão: Dois fatores que geraram esta prática imunda deste a fundação do mundo: a parte espiritual ( repito mais uma vez: não se trata de fundamento religioso pois esta questão não tem nada a ver) e a cegueira, burrice e rebelião contra Deus, para agradarem a satanás, sabendo eles ou não desta situação. Repito mais uma vez, isto não tem nada a ver com fundamento religioso. É rebelião contra Deus o que leva a cegueira e gera um monte de argumento infundados e sem conexão com a verdadeira ciência!!!

    3. mauro disse:

      Leandro, pensei que o trio da TL estivesse aqui vociferando !

      Cuidado ! Eles estão a “caça” dos católicos que defendem o magistério da Igreja.

      Ótimo artigo, paz e bem.

  8. Odineia disse:

    De certa forma é anormal sim..
    não tem como!! são pessoas normais,porém com comportamento contrario á vontade de Deus.
    então algo esta errado. sei que não depende inteiramente da pessoa., mas precisa de ajuda e o que não ajuda é o preconceito ao contrário!! nenhum deve ser tratado diferentemente dos demais chamados (normais) por acaso héteros seriam perfeitos???

  9. O que conduzirá a humanidade à extinção é o pecado de modo geral e não só a homossexualidade. Afinal, ninguém é santo nesse mundo porque somos todos pecadores.

    1. JÓ GOMES disse:

      Se expressando assim, Carlos, certamente tu deves ser gay.

  10. waldemir disse:

    meus irmaos Lgbt.vcs como eu somos com sinte que os evangelicos.estao certo.eles estao lutando.a

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *