Ninguém sabe qual é o dia e a hora da sua morte, mas pode saber se estará ou não nos braços de Jesus Cristo. Felizmente, a Palavra de Deus diz que das crianças é feito o Reino dos Céus, algo que um menino de 5 anos, já batizado, aprendeu desde cedo, antes de morrer acidentalmente.
LaVonte’e Williams era membro da Igreja Batista Heaven’s View, e apesar do batismo infantil não ser comum entre os protestantes, o garoto se preparou para este momento, sendo batizado aos 5 anos, segundo informações da TV local WKRN.
Um dia após ter sido batizado, no dia 14 desse mês, o menino foi brincar em uma uma quadra de basquete no Lee Victory Recreation Park, um parque da cidade de Smyrna. Infelizmente, porém, ele manuseou uma arma de fogo que se encontrava na mochila do pai, e acabou atirando acidentalmente contra si mesmo.
Após o acidente fatal, familiares, amigos e a bispa da igreja local relembraram os últimos momentos do menino. “Ele estava tão animado naquele domingo”, disse Belita McMurry-Fite, líder da denominação.
“E quando chegou a hora dele ser batizado, a água estava um pouco fria, então ele meio que chorou um pouco, mas ficou bem. E quando recebeu seu certificado de batismo e de membro da igreja, ele estava animado e com um sorriso no rosto”, destacou.
“Ele era a luz da festa. Ele sempre tinha um sorriso tão grande, não importa o que estivesse passando. Ele tinha um espírito caloroso e um abraço para todos. Ele sempre me dava um ou dois abraços toda vez que me via”, lembrou a bispa.
O caso está sendo investigado pelas autoridades, que agora apuram se houve negligência por parte do pai do garoto. Para Belita, apesar de ter partido para a eternidade muito novo, o menino cumpriu o propósito de Deus para o seu tempo.
“Um jovem que acabou de começar a vida, mas Deus o colocou em uma missão. Ao olhar para sua vida, podíamos ver a paz de Deus. E posso dizer honestamente que vi isso nele todas as vezes”, disse ela, segundo a WKRN News.
Durante resgate, menino surpreende bombeiros: “Ele é o filho de Deus, Ele é Jesus”