Internacional

Idosa cristã sequestrada e agredida quando alimentava sem-tetos afirma que o incidente não vai impedi-la de fazer a obra de Deus

Comentários (3)
  1. josecarvalho disse:

    Que benção esta é a diferença de quem faz, e de quem critica.

  2. Sandro disse:

    Essa senhora é cristã, de verdade, pois pratica a caridade, o amor ao próximo, e não vive de dízimos e ofertas, como fazem os vendilhões do templo, os mercadejadores do Evangelho.

  3. serafim disse:

    Que Deus abençoe essa amada irmã a continuar o testemunho do evangelho e no caminho sobremodo excelente – o amor ao próximo. A vida de piedade tem os seus percalços maior, porém é a graça sustentadora do Espírito de Deus que nos fortalece e motiva a caminhar.

  4. Amém! glória ao Senhor Deus Altissimo que te dê saúde e força e felicidade e amor na obra que você realiza pois adquiriste como sua porção e talento, a paz de Cristo é com você!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.