Internacional

Idosa se revolta com pastor, o agride com uma Bíblia e termina presa

Comments (1)
  1. Renato M Veras disse:

    Pelos frutos se conhece a árvore.

  2. Marcelo Frota disse:

    e ainda prendem ela em vez de dar um troféu ? ABSURDO .

    1. E se ela estivesse batendo no filho gay? Você diria a mesma coisa? Seu intolerante religioso… Gayzista…

    2. Se eu fosse o policial diria "porque não chamou deus para te defender?" Mas crentelho adora converter tudo para gay, estão com essa palavra o tempo todo na língua. Pra mim isto só tem um nome; vontade de dar o rabo, só não dá porque deus não deixa!Claro que não aprovo nenhum tipo de violência, mas relevaria no caso dela por se tratar de uma idosa.

    3. Marcelo Frota disse:

      Vanderlei Ricken terroristas gospeis como vc só merecem desprezo e nada mais .

    4. Marcelo de Figueiredo Aonde haver religião sempre haverá terrorismo. O cristianismo poderia até ser uma utopia se fosse baseado num único mandamento" amai uns aos outros como a ti mesmo" Mas a partir do momento que se colocou "amai deus sobre todas as coisas" tudo ele se tornou a maior máquina politica já feita. Se criou um ser imaginário e assim ser criaram interesses imaginários desse mesmo ser e a partir daí o homem passou a manipular uns aos outros de acordo com os interesses imaginários desse ser imaginário, que na verdade são meros interesses reais de homens reais, mas que usam um ser imaginário para poder impor seus interesses sem serem questionados por eles, sejam os quais forem…

    5. Marcelo tu és um mala sem alças,mas DEUS te ama pobre de nós que te aguentamos

    6. Eladjane Souza de Oliveira VIu tu não precisa aguentar ninguém, é só bloquear as pessoas ;)

  3. por mais que ela seja um menbro que dê ploblemas não se pode desvia-la do caminho do SENHOR! orem por ela.

  4. Alex Viana disse:

    Mas o que leva um pastor a expulsar uma idosa da membresia da igreja?

  5. Torquato da Silva disse:

    Essa velhinha deveria fazer parte dessas igrejas aqui no Brasil, prá mandar ela expulsar os capêtas desses “pastores” pilantras que tem aqui, e que lá nos Estados Unidos não é diferente.

  6. Convenhamos: Ela agride violentamente o pastor e ele é quem tem demônio? Lembrem-se: Não temos as informações completas do fato, mas somente um breve resumo do resumo que o Gospel+ publicou. Oremos por ela, pelo pastor e pela congregação.

  7. o texto nao deixa bem claro o motivo exato, da da esclusao desta senhora, porem oque tem de pessoas de carater , duvidoso usando do posto de servo de deus p/a, estrapolar, humilhar se sentindo no direito de abusar de pessoas humildes, acaba surtindo reaçoes agrecivas, como esta…

  8. Acho um absurdo essa estoria de exclusao, quem somos nos para julgar alguem? Pasotr, que eu saiba tem o dever de orientar, como diz a biblia o joio e o trigo sao separados na colheita, em outras palavras é Deus quem vai separar e nao nós!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *