Destaque

Eleições 2010 – Igreja Assembléia de Deus não irá apoiar a evangélica assembleiana Marina Silva

Comments (73)
  1. Odair Jose disse:

    GARÇA E PAZ MEUS AMADOS!!!

    SINCERAMENTE EU NÃO ENTENDO ESTE POVO QUE SE DIZ CRISTÃO.

    E NÃO OBSERVA DEVIDAMENTE OS PRECEITOS BÍBLICOS.

    COMO UMA PESSOA PODE SER CONSAGRADA AO MINISTÉRIO MISSIONÁRIO E SER CONSIDERADA COMO UMA PESSOA QUE TEM AUTORIDADE PARA MINISTRAR A PALAVRA DE DEUS A MUITOS E ATÉ ADMINISTRAR UMA IGREJA E NÃO TER ATRIBUTOS PARA SER CANDIDATA DA MESMA DENOMINAÇÃO QUE DIZ TER ELA CAPACIDADE PARA TAL FEITO,

    QUAL O ATRIBUTO QUE FALTA ? SERÁ QUE É O DE NÃO TER PROMETIDO ALGO EM TROCA DO APOIO? RAÇA DE SERPENTES!!! ARREPENDEI-VOS POR QUE O REINO DE DEUS ESTÁ PROXIMO………

  2. MARCELO M12 disse:

    Infelísmente a Assembléia de Deus nunca abre os olhos …
    Sempre na politicagem de agradar os maiores partidos PSDB e PT …

    Nunca teremos um presidente evangélico se depender dela …

    Isso mesmo, continue entregando o Brasil nas mãos da maçonaria, bruxaria, catolicismo, satanismo …

  3. FRANK disse:

    Muitas coisas a dizer….1-Temos que em votar em alguém que é bem preparado e não por conta da religião da pessoa.Você contrata para construir um prédio um evangélico cheio da unção e sem estudo OU um engenheiro ímpio ?….2-Ela tem seu valor e tem um certo conhecimento, mas talvez devesse começar por uma prefeitura ou governo de algum Estado…..3-Votar só pela religião como muitos evangélicos fazem, leva a escândalos como dos pastores deputados que roubaram mais que os ímpios ou a baixaria do governo Garotinho no Rio….4-Caso algum evangélico ganhe, ele tem que lembrar que governará para todos, pois todos sustentam o país, sejam evangélicos,espíritas, macumbeiros, católicos,etc…Gosto da Marina, ela tem ido bem nos debates, mas para ser presidente ainda acredito que ela não esta preparada.

  4. Torquato da Silva disse:

    Defendo que a igreja, seja ela qual fôr, não se meta em politica. Coscientize seus membros sobre eleição como dever, porém jamais apoiar esse ou aquele canidato, porque o tal deu uma verba para congresso, construções, ou coisa desse tipo.

  5. antonio jose ferreira disse:

    AMADOS A PAZ DO SENHOR. EM RELACAO A IGREJA EVANGELICA ASSEMBLEIA DE DEUS NO BRASIL DA QUAL SOU MINISTRO PELA GRANDE BONDADE DE JESUS,OQUE EU TENHO A FALAR E O SEGUINTE;NOQUE DIZ RESPEITO A POLITICA EM NOSSO MINISTERIO NINGUEM E ‘COAGIDO,PRESSIONADO’ A VOTAR NESTE OU NAQUELE CANDIDATO.SABEMOS DE LIDERANCAS QUE MALTRATAM SEUS MEMBROS E ATE OS EXPULSAM DA IGREJA SE O IRMAO OU IRMA NAO VOTAR NO CANDIDATO QUE TAL LIDERANCA APOIARA!!SABEMOS QUE O DIREITO DE ESCOLHA POLITICA E DA CONCIENCIA DE CADA UM E A RESPEITAMOS E NEM POR ISSO DEIXAMOS DE SER UMA IGREJA UNIDA!!

  6. Pr.Wellington da Assembléia de Deus-RJ disse:

    AMADOS NÃO É BEM ASSEMBLÉIA DE DEUS É ALGUMAS LIDERANÇAS QUE QUEREM VANTAGENS POLITICA ???

  7. Lopes disse:

    Não evangélicos serem contra a candidata Marina, tudo bem. Agora, este discurso dos lideres evangélicos, de que “ela precisa ser conhecida pela comunidade evangélica” e “provar que pode ser presidente”. Talvez ela se fizesse mais conhecida, se ela aparecesse em polêmicas na mídia, como irmãozinhos tem aparecido. Provar que pode ser presidente? Como se faz isso? Como o Serra provou isso? Como o Lula provou, pra ser Presidente reeleito? Isso é demagogia. Nossos irmãos assembleianos se importam é com o dinheiro do candidato e com o que podem lucrar elegendo-o. Marina Silva não parece ser do tipo que faz concessões, que faz barganhas e isso não satisfaz nem as lideranças evangélicas. Não concordo com pastor determinar em quem o irmãozinho vai votar. Não sei se gosto nem da orientação pastoral nesse quesito. Mas, conversando com minha esposa, ela comentou que tem ovelhas que não dão um passo sozinhas, que não sabem, literalmente, nada. E é verdade. Infelizmente. Esses, se pastoreados por irmãozinhos políticos, tornam-se massa de manobra fácil, fácil. Sabemos que Marina Silva se fosse eleita, não teria como vetar, terminantemente, temas polêmico. Afinal, vivemos uma democracia e a vontade de uma pessoa, ou de um grupo minoritário, não impediria que temas contrários a estes, fossem aprovados. Não sei se votarei na Irmã Marina Silva, não decidi ainda meu voto, talvez não o faça, porque acredito que o PV não tem base de sustentação. Lembram do filme “Mensalão”. Temos um parlamento formado, em sua grande maioria, por mercenários que pensam sim em encher os bolsos, literalmente. Outro ponto que discordo da Irmã Marina é o discurso preservacionista. Acho-o muito bonito, mas não combina muito com desenvolvimentista. Agora, dizer que ela precisa provar, poder ser presidente é piada. Ela já provou que é vencedora no nome de Jesus. Que é contra pontos importantes, que o povo evangélico se diz contra. E, qualquer um pode ser presidente, basta estar apto segundo a legislação eleitoral. Nossa Irmã tem curso superior, com todo respeito ao Presidente Lula, o qual aprovo o governo, ele é o exemplo vivo que origem e canudo não determinam nada. Então, sem esse papo dos dirigentes da igreja evangélica de Assembléias, Gideões, Mundiais, Graças, Universais, etc, de que ela não está preparada, precisa ser conhecida, precisa provar alguma coisa, não sejam sínicos, hipócritas. Sejam verdadeiros e digam: Não voto porque ela é mulher, porque é de origem paupérrima, porque é ex-doméstica, porque é do PV (que não tem dinheiro bastante), porque não vai fazer concessões, porque não vai fazer de seu governo cabide de emprego, porque é honesta, admitam isso…

  8. Celso disse:

    Já falei e repito, independente de religião mas muito mais por sua luta nas causas ambientais,o meu voto é pra Marina.

  9. MARCELO disse:

    Infelizmente enquanto os Pastores continuarem a trocar apoio político por tijolo, cimento, portas e outras coisitas más, não teremos mudança dessa corrupção que vemos. O que dizer dos políticos corruptos se a igreja de Jesus que é a guardiã da incorruptibilidade, se venda a qualquer 30 moedas de prata. Não falo isso somente por causa da assembléia, mais por causa de todas as evangélicas. Eu como evangélico, me enojo de tanta sujeita. Hoje somos 25 milhões de pessoas, com condições de decidir uma eleição. Mais se continuarmos com esses líderes corruptos da assembléia, quadrangular, sara nossa terra, universal, mundial, renascer, batista, presbiteriana e outras mais que não me lembro o nome agora, vamos de mal a pior em nosso Brasil. Sem dizer que concordo em gênero, número e grau com o Marcelo m12

  10. Benedito Dias disse:

    Sou consciente da liberdade de escolha que as pessoas tem. Mas as declarações desse Alencar, “Mesmo Marina tendo uma marca da Assembleia de Deus, no encontro em Santa Catarina (em maio), quem foi convidado para falar foi o Serra“, disse. “Marina teria dinheiro para patrocinar? Não tinha. Então se dá ênfase para quem tem dinheiro para financiar”, é quase nojenta. Se a Marina fosse uma aventureira, sem ética, ideologia e história, até daria razão ao sr. Alencar, mas dizer que a Marina não tem nada o que oferecer, mesmo sabendo que ele se refere a dinheiro, o que é absurdo, seria desconhecer a história de uma mulher que foi alfabetiza aos 16 anos de idade,que chegou ao Senado da República e foi por conseguinte uma entre as mais brilhantes e honestas ministras de Estado da República Brasileira. Outra coisa: esses eventos grandiosos da Assembléia de Deus acontecem todo ano e são financiados pela própria igreja. O convite a Serra para participar e patrocionar o evento caracteriza oportunismo dos organizadores. Isso é uma vergonha. Outra coisa, o Joel Freire não representa a Assembléia de Deus do Brasil pra dizer o que está dizendo. Os evangélicos do Brasil, incluindo é claro os assembleianos, vão votar na Marina a partir do seu caráter, da sua fé, da sua competência e das suas propostas. Alegar que a Marina não é conhecida no meio evangélico é brincadeira. Então a Dilma é conhecida? Pelo amor de Deus! Eu me envergonho com essas declarações!

  11. Pr. SIlvani disse:

    Sinto-me envergonhado e triste, faço parte desta igreja desde que nasci, mas ultimamente só tenho passado vergonha com tanta picaretagem, disparates e heresias, quando isto vai parar? será que não teria outro pastor mais coerente e inteligente e que vive no Brasil pra dar sua opinião? pois este Joel é um fracassado politico que não conseguiu ganhar para deputado e veio para os USA para fugir de uma situação vexatoria, é prepotente e arrogante não sabe o que é curriculum, pois se ele lesse sobre a Marina saberia que ela é uma pessoa que ja tem provado muitas coisas, e gostaria de saber se ele apoiou ou não Lula e como ele fez se Lula nem diploma tinha, qual era a prova neste caso? a sei o $$$$$$$ o problema é dinheiro, as pessoas se vendem e se corrompem por causa do poder, gostaria de saber como eles conseguem apoiar um camarada que vai ao centro de macumba para receber passes, depois sobe no palco de um congresso conhecido e que era respeitado como GMUH, depois ele vai ao Ceará pedi padinho Ciso para ganhar as eleições? é este o cara capacitado? ele não tem certeza de sua fé, nem sabe o que quer, mas é este que os pastores corrompidos estão querendo apoiar ou então uma “mulher” que não sabemos se é verdadeiramente uma defessora do bem e dos valores da familia, eu os pastores porque o povo evangelico não é mais aquele povo levado pelas palavras induziveis, já estão sabendo que na hora da boca de urna devem fazer a sua propria escolha, para os pastores corrompidos meu despreso e desapreço, minha inconformidade se manifesta aqui, sou pastor chamado para pastorear e não ser politico, mas não posso deixar de falar e manifestar a minha insatisfação, que Deus tenha misericordia dos que ainda preservam o bom censo e a verdade.

  12. Benedito Dias disse:

    Olá Lopes, pode ficar tranquilo que os nossos pastores não vão determinar em quem devemos votar. Outra coisa, não generalize:
    “irmãos assembleianos que gostam de dinheiro”, na verdade, são uma meia dúzia de líderes que não vivem mais o evangelho de Jesus e transformam esses eventos grandiosos em balcão de negócios. Fique tranquilo porque os evangélicos brasileiros, acredito, na sua marioria, vão votar na Marina.

  13. GILBERTO BRAGA disse:

    Tem horas q ser evangelico é vergonhoso porque a palavra do senhor diz: Feliz a nação cujo Deus é o senhor.ai lideres que eu tenho certeza q Daniel Berg e Gunavingre teriam vergonha do que eles tranformaram a obra q Deus confiou a eles.
    lideres que pença somente na lucratividade e beneficio proprio
    Não vir em momento alguma a irmã em cristo Marina Silva dizer q tem apoio de evangelicos mas entendento q somos um povo que vivemos pela palavra num é necessario tal pedido.
    vote na Marina Silva é serva do Deus vivo e se Deus estiver no controle a vitoria é do povo de Deus.

  14. Benedito Dias disse:

    CORREÇÃO:

    Olá Lopes, pode ficar tranquilo que os nossos pastores não vão determinar em quem devemos votar. Outra coisa, não generalize:
    “irmãos assembleianos que gostam de dinheiro”, na verdade, trata-se de uma meia dúzia que não vive mais o evangelho de Jesus e transforma esses eventos grandiosos em balcão de negócios. Fique tranquilo porque os evangélicos brasileiros, acredito, na sua marioria, vai votar na Marina.

  15. Pr. SIlvani disse:

    ao Frank. Lula começou por onde? a sei, deputado! grande coisa se eles nem trabalham, rsrsrsr.

  16. Radialista disse:

    Sou acreano e evangelico da igreja batista do bosque tenho por certo q o balcão de negocios de alguns pastores que perderam a visão e o foco do céu, estão visando nessa campanha um bom dinheiro para garantir um bom terreno no inferno, por que fazem da casa de Deus coviz de mercadores, e uma vez Jesus espulsou eles, colocou essas pessoas pra fora da casa do senhor e hoje a historia se repeti.
    mas tenho convicção que a noiva eleita de Deus sabe oq é melhor para a nação,não quero influencia sua decisão mas Deus escolheu o seu povo pra ser a cabeça e não a calda, Davi foi escolhido pra ser o Rei de Israel sendo ele o mas moço dentre os seus irmãos, Marina veio de um estado pobre e de poucas oportunidades e chega a ser escolhida como candidata a presidente do Brasil é algo que tenho certeza amados nunca tinha passado pela cabeça de uma ex domertica.
    amado Deus escolheu as coisas loucas desse mundo pra confundir as sabias.

  17. Vanessa Vidal disse:

    Sinceramente a igreja não é um grupo de pessoas e sim cada um de nós. Existem milhares de igrejas diferentes no mundo, porque existem milhões de pessoas no mundo. Infelimente nossa política brasileira está uma porcaria e não podemos definir se vamos votar em fulano ou bertrano por serem evangélicos.
    Igreja não se mete em política, e pastor de igreja não deve querer tentar induzir alguém a votar no político tal, pois a escolha é pessoal. Se eu pudessse definir de quem seria o voto das pessoas, eu diria: NÃO VOTEM EM NINGUÉM!!!

  18. rudney disse:

    Amados. As Igrejas Assembleianas são desunidas e sempre estão do lado dos partidos de maiores poderes.
    A coisa é feia.
    Continuem apoiando ímpios .

  19. Daniel Elias disse:

    Sou presbítero/membro da assembléia de Deus e não concordo com a posição da igreja, deixar de apoiar Marina da Silva que tem compromisso com Deus e com os princípios bíblicos para apoiar candidatos que tem compromisso com a idolatria,feitiçaria,espiritismo e outros é negar a fé porque a bíblia diz: Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.1° timoteo 5:8.
    Nós precisamos de um presidente que quando for tomar uma decisão consulte a Deus e não ao diabo. Estou envergonhado por ser membro da ass. de Deus.Acho que tem ai interesse particular de alguem.

  20. Clark disse:

    Bom! não acho que a Marina Silva esteja preparada ainda. Não vou votar nela. Ela pode ser cristã mas não está a altura de ser presidente.

  21. joao disse:

    O que eu gostei mesmo foi do trocadilho “a fé tem mais ônus do que bônus”. Vou mudar para “é ônus ou bônus?” hehehe…

  22. Luiz Carlos disse:

    Hehehehe!!! Marina Silva não tem caxe de R$-500.000,00…
    Sema mais comentários… deixo por conta do discernimento da coisa…

  23. Maria Amélia Rocha Barroso disse:

    Que Pena, os que se dizem representar a igreja estejam proporcionando a divisão dos membros e ficarmos cada vez mais fracos. O que está em jogo são diversas leis que continuam a serem elaboradas por pessoas visivelmente sem compromisso com a palava de Deus e querem aprovar na calada da noite e empurrar no povo brasileiro. Leis que vão contra os principios biblicos, à familia em nome de defesa dos dreitos humanos. Que união pode haver entre os impios e os servos de DEus? Os reis de israel que compactuaram com o povo impio pagou o preço muito alto por isso. talvez quando eles forem prezos, sofrendo, eles possam aprender que temos compromisso com Deus e sua palavra. Não com dinheiro, acordos etc… muitas vezes tenho vergonha destas decisões, os nosssos representates maiores se perdem por não conhecer a palavra de Deus e o seu poder. DEVEMOS VOTAR EM NOSSA IRMÃ SIM…

    Profa Maria Amélia Rocha Barroso
    Assembleia de DEus em Porto Velho.

  24. edr disse:

    É vamos continuar colocando presidentes filhos do Cão lá para governar o nosso país!!!! é bem essa a postura que os filhos de Deus não importa a denominação deve ter…. que vergonha!!!!!!
    qualquer outra religião é bem mais unida que o povo evangélico e isso que na biblia está escrito…
    Salmos 133:1 ¶ [cântico dos degraus, de Davi] Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união.

  25. edelson disse:

    Quero parabenizar os comentários feitos por “lopes”, concordo com o que disse. Acrescento que a maioria dos discursos que observei segue o modelo da politicagem dos interesseiros. Não acho que igreja deva fazer campanha para candidato algum, não é essa a sua função. Mas se seguimos a palavra de Deus devemos saber que alguém convertido e seguidor de Jesus têm capacidades e preparo que outros não têm. Ou existe alguma Igreja que entregue cargos dentro dela para ímpios. É claro que o preparo para exercer o cargo deve ser considerado, e eu acredito que ela têm. Gosto do governo LULA, mas sinceramente entre Dilma e Marina, penso que a segunda é mais preparada. A propósito, fiquei sem entender por quê a igreja Assembleia foi contra Lula a dez anos atrás. Ela é contra o governo dos trabalhadores?…

  26. Renato disse:

    Concordo com o irmão Lopes, apenas creio que o povo que é verdadeiramente Cristão , se empenharia em orar e ser um cabo eleitoral em prol da irmã Mariana , pois precisamos de pessoas com o carater dela , LADRÕES tem em muitos lugares principalmente na POLITICA E ENFRONHADO NAS IGREJAS , é a união do povo de Deus, mas o verdadeiro povo de Deus, que não corrompe , que não é corrompido, que não se ajusta ao jeitinho brasileiro….(do inferno) .
    Cuidado em quem voce ira votar, pois mais tarde tudo pode ser muito dificil, inclusive pra igreja da qual fazemos parte…

    VAMOS ELELGER A MARINA SILVA PARA PRESIDENTE

    e louvado seja o NOME DE JESUS

  27. MARCELO M12 disse:

    É claro que a AD (assembléia não vai apoiá-la), o Serra (PSDB) custeou o congresso desta Igreja em Balneário Camboriú SC com R$ 500.000.000,00 MM … Com certeza a Marina não vai ser apoiada pois não pagou isso … é claro, ela não rouba ….

    MARCELO … Hoje somos 25 milhões de evangélicos porém, pode colocar ai no senso, mais 25 milhões de desviados, e a maioria, da Assembléia de Deus, porque será? Talvez por esta politicagem que tem dentro dela, no bairro não pode, mas na sede pode, no bairro os pastores trabalham fora, na sede os pastores são sustentados, porém, é no bairro que sai a maior parte do dinheiro para sustentar estes pastores com salário altíssimo e carros imortados, além de que, a maioria se tornam empresários do meio evangélico.

    Falam tanto das Igrejas Neopentecostais mais são piores, a diferença é que como eles são comprados com “tijolos” para construir seus templos, os neopentecostais não, eles controem suas catedrais com o dinheiro arrecadado entre o povo, não dinheiro dos políticos.

    Meu Pai é Assembleiano e Pastor da AD, e até ele se enoja com tanta politicagem, já estiveram em seus púlpitos GILBERTO KASSAB, JOSE SERRA, GERALDO ALKMIM, entre outros, só para enlucidar, colocaram um deles no púlpito mesmo sendo Maçon … que falta de critérios para as coisas santa.

    Por isso amo os neopentecostais, ao menos, são unidos … todos se juntam para se ajudarem e fazerem a diferença.

  28. Elton disse:

    Eu frequento a Assembleia faz muito tempo e posso lhe afirmar, a unica Assembleia que é unida é a CGADB (original fundada em 1911) as demais são frutos da rebeldia e em grande maioria pregadoras do evangelho da prosperidade, e na CGADB apesar da politicagem ninguem é obrigado ou precionado a votar nesse ou naquele candidato, somos livres quanto ao direito de voto isso é fato!

  29. Elton disse:

    25 milhoes de desviados????

    Alem de falar absurdos apontam a Bleia como causa disso, saiba de uma coisa. há sim diferença na AD, lá ou se converte ou vai embora, diferente das igrejas liberais que dizem vem como está e permaneça como está, afinal para eles o que basta é os dizimos e ofertas estimuladas como prova de fé. Ainda disseram que há uniao entre neopentencostais(kkk), união?? Já fui de igrejas famosas desse ramo, a união la ta mais pra capaxo, em uma certa catedral o pastor ´´obrigou“ as pessoas fazerem voto com Deus para votar em determinado deputado, eles falaram mais ou menos assim:

    ´´… Se precisar subiremos e deceremos morros, mas vamos estar com voces(deputados) nessa luta, agora diante de Deus vamos fazer um voto“

    Pelo amor de Deus união????
    KKKKK

    A Assembleia cresce 10% ao ano e pregando a mensagem da cruz, assim como as demais igrejas Evangelicas serias, e não a mensagem do dizimo que levam muito ao extase mas tambem pra longe da presença de Deus.

  30. Elton disse:

    Eu fico triste quando vejo evangelicos(auto se denominam) que adoram usar as noticias falsas para fazer acusações. A propria Justiça, e a imprença secular divulgou, o dinheiro liberado no Congresso de Gideões foi totalmente legal, todo ano a prefeitura investe e tem reterno 3 vezes maior. Bom lembrar que ano passado não houve eleição e mesmo assim o evento foi realizado. A AD é uma igreja aberta (eu não concordo com politicos no pulbito) e recebe todo e qualquer candidato que quiser apresentar suas propostas, porém ela não obriga seus membros a votar em ninguem.

  31. MARCELO M12 disse:

    É Elton … acho que vc esta desinformado …
    Quanto aos 25 milhões de desviados, foi um estudo de um dos próprios órgãos estatísticos do Brasil … e se mitigar a pesquisa, realmente a maioria são Ex Bleia …

    Quanto ao Crescimento de 10% ano, Realmente pode entrar 10% de novos membros todos os anos, mais também saem 15% no mesmo ano, o que deixa um déficite de 5%.

    Sou ex Bleia, nasci lá e aprendi muito, porém, é a mais pura verdade.

    Ah .. detalhe … sou Neopentecostal há 10 anos (desde que sai da bleia), tenho visto um crescimento enorme em nosso meio … só a Iurd já tem 9 milhões de Membros, Internacional da Graça 2 milhões, Renascer 3 Milhões, Mundial 2 milhões, somos 27 Milhões de evangélicos no Brasil, destes 27, 16 são neopentecostais … ou seja, mais da metade … Onde está o crescimento que vc disse que a AD tem?

    A AD assim como outras Igrejas pentecostais, ao invés de avançar, estão migrando, e isto é um prejuízo para o reino de Deus, a liderança da AD tem que acordar logo …

    Exceto a AD Brás e Madureira RJ que já estão abrindo a mente …

    Desculpa filho, não tenho nenhum prazer em falar sobre isto, preferia falar que as igrejas (sem exceção), todas estão crescendo no reino, mas, isso não é uma verdade … quem sabe isso ainda muda … se mudar a direção (JWBC), talves mude o resto.

    Pense nisto.

  32. Josue Soares da Silva disse:

    Queridos
    Apesar de evangelico e da AD votarei na Marina não por ela ser evangelica e da AD, mas por sua coerencia e flexibilidade em se adaptar com diversos temos.Pr.Joel Freire disse que ela não esta preparada ou capacitada pra ser presindente…e o Lula,estava?Se o Lula chegou a ser presidente e por dois mandatos apesar da sua origem e “falta de formação” a Marina também tem uma história linda até porque ela já chegou longe…

  33. ras disse:

    Eu fazo Parte da AD á 17 anos deste quando nasci,Acredito que devemos votar em quiser e não em o pastor determinar pois, somos livres pra votar em quem escolhemos. Outra coisa:Independentemente em você votar devemos sempre está unidos no amor de JESUS CRISTO , e não deixar que a questão politica inteferiam no relacionamento cristão,se caso o irmão votou em Serra, foi o que ele achou melhor,o outro votou em Irmã Marina, só por isso eu devo discutir com o irmão, Miséricordia os irmãos devem viver em união um com o outro, Perder a comunhão com DEUS por causa de politica eu te digo uma coisa precisa-se buscar mais a DEUS. Na minha opinião pastor não deve obrigar ninguém votar em ninguém.A PAZ DO SENHOR JESUS!
    AS ASSEMBLEIA DE DEUS DEVEM ESTÀ UNIDAS INDEPENDENTEMENTE DE QUEM ELAS APOIAREM.

  34. vania cristina disse:

    O fato é: Marina é candidata, é nossa irmã,somente o fato de se candidatar revela sua coragem e ousadia, isto são critérios positivos para avaliação, e a sua tragetória pública está disponível a quem quiser conhecer,principalmente em se tratando de lideranças esclarecidas e politizadas,e ainda, a sua indicação à candidatura,com certeza não pode ter partido de um único ato de sua espontanea vontade,pessoas,partidos,profissionais,e etc…optaram, e pelo que optaram? seu dinheiro,sua beleza,sua fama? Com certeza não, então precimos ter bom senso e boa vontade. Primeiro pq a nossa irmã não é pastora de igreja,logo não se candidatou fiando na influencia que tem sobre as ovelhas para conseguir os votos,(casos que são bem comuns nas igrejas). Segundo, Ela é uma profissional bem envolvida com a vida pública,então está apenas seguindo um curso natural em áreas afins,(bem diferente de pastores oportunitas e desqualificados).Em resumo, vote em Marina

  35. pra katia ribeiro disse:

    Eu não entendo o que quer o povo de Deus,que os recursos publicos vão para para financial passeatas homoxesual,o povo de Deus tem que se levantar e orar para não se estabelecer a divisão e principalmente partyicipar como luz nesta geraçao corrompida,se não vomas pagar para restaurar igrejas catolica em nome do patrimônio cultural ver pormografia em tv e outros proposito do abismo.E´ainda tem evangelicos apoindo o governo do Rio de Janeiro que quer estabeler o Rio como principal destino gey do mundo,uma cidade maravilhosa fisicamente mais espiritual uma destruição,com altos indices de violencias etc..Os homen e mulher de Deus que estão ou vão estar nesta eleição , precisam discernir bem para legislar em causa da etica,moral e sobretudo das causas cristão.Que o Deus vivo possa continuar abençoando os menblos da Assenbreia de Deus,que venha para o ano de 2011 um evento maior que neste ano,afinal Deus nos mete em terra boa produtiva e que se multiplica em bem espirituais e fisico-Louvado seja Deus,nossa jornado continua em nome de Jesus.um abraço do Pantanal sul

  36. Levi varela disse:

    Carow,

    Marina não tem dinheiro? Serra, sim.

    Ou é brincadeira deste site ou é desse suplente de Orestea Quércia, Freire alguma coisa.

    Foi a pior má afamação que esse site encontrou para denegrir os evangélicos ou foi a mais estúpida declaração de alguém que se passa por porta voz.

    Brincadeira tem hora, bem assim a ingenuidade tem limites.

  37. paulo disse:

    Quem disse que Marina não está preparada????a grande questão é que essa empresa capitalista citada na matéria,está muito mais interessada em troca de favoreszinnnnnnhoooos(todos proporcionados pelA MARAVILHOSA E ASSISTENCIALISTA POLÍTICA BRASILEIRA ECAAAA, CREDO, QUE NOJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO………..)

  38. Na minha opinião, a Marina ainda é muito fraca e por enquanto vai ganhar só esperiencia.

  39. gelson costa silva disse:

    Sobre esse assunto eu quero dizer que o meu voto e consiente.
    Nao tem religioso que vai dizer em quem eu tenho que vota.
    Vou votar naquele que tem propostas e que abase do seu compromisso seja a familia ,educacao,saude,a violencia.

    GELSON, ASSEMBLEIA DE DEUS(RJ)

  40. Marcelo Luv disse:

    Como sempre tenho dito aqui e ali, Evangélicos Reino Dividido !!!!
    A Assembléia de Deus é extremamente politiqueira, faz aliança até com quem não deve, fazer oque… a imperfeição humana reina absoluta neste plano terrestre.
    Dizem que muitos cristãos irão apoiar o Anti Cristo…é sempre jogo de interesses envolvendo dinheiro, cobiça, etc…é uma pena !!!!

  41. cleonildo disse:

    Infelizmente isso mostra o quanto o povo de Deus é desunido, como pode uma candidata evangélica como a nossa irmã Marina engajada em tantos projetos sociais não ter o apoio nem do seu próprio povo. Ao invés disso apoiarem a senhora Dilma e o senhor Serra. Dois politicos que não tem envolvimento nenhum com o povo de Deus, veja suas andanças, saindo de eventos evangélicos direto para terreiros de macumba, só pensam em votos. E também uma parte de deputados que se dizem entre aspas evangélicos, falarem abertamente que não iram votar na Marina e sim em políticos com históricos pouco amigaveis para conosco, Pensemos em Deus na hora de votar.
    Presbitero Cleonildo.

  42. SandraM disse:

    “O REINO DIVIDIDO NÃO PODE SUBSISTIR” (parafraseando o que |JESUS disse. Somos UM Corpo. JESUS é a Cabeça! Tenhoa certeza que a ex-Ministra tem competência para ser PRESIDENTA e, além disso, quem nos capacita É O SENHOR!
    É hora de unirmos nossas forças e votar CONTRA A IMORALIDADE, CORRUPÇÃO, INJUSTIÇA… Votando em MARINA SILVA, uma CRISTÃ guerreira, estaremos dando uma chance ao BRASIL de resgatar a MORALIDADE, JUSTIÇA E OS BONS COSTUMES!

    FELIZMENTE EU SOU LIVRE!!!!!!! Posso manifestar a MINHA vontade!

  43. thalis disse:

    Gente quem decide quem uma denominação vai apoiar? uma meia duzia de pastores? q decidem isso com base na barganha? uma igreja eh formada por pessoas, cidadaos, que devem ter autonomia pra decidir em quem votar. e nao serem induzidas a votarem em quem o pastor ou a denominação apoia,,,vergonhoso…

  44. Jorge melo disse:

    Meus irmãos, o voto é seu, o voto é secreto, e não por imposição ou desejo por quem quer quer seja sobre o seu direito de votat.
    Devemos sim, orar a DEUS, e votar com bastante lucidez no candidato que não tem no seu currículo, um passado manchado por corrupções, sujeiras e etc, etc.e nem no presente,seja ele Candidato a Presidente, Governador, Senador, Deputados.

    As propostas dos candidatos devem ser analisadas com critérios, e observadas aquelas que mais ofereçe benefícios sociais na educação, saúde, segurança, economicos,para a melhoria e desenvolvimento da nossa nação e de todo povo brasileiro, e nunca por imposições ou simpatias por candidatos A ou B. O voto é seu.

    Claro muitos gostariam que a Marina seja eleita, mas aí quem sabe é DEUS, vide o caso de Nabucodonossor em daniel cap.4.32, José o Governador do Egito, gênesis cap.41.38 a 49.

    Que o DEUS dos céus, conceda a nossa nação Governantes que sejam tementes ao seu ETERNO NOME.

    ” Bem aventurada a nação cujo DEUS É O SENHOR” Salmo 33.12

    E lembre-se mais uma vez vote consciente, porque é chegada a hora de se dar um basta a tantas hipocrisias nos meios políticos.

    Em CRISTO, salmo 133

  45. discipulohc3ver18 disse:

    e muito engraçado convidam um impio para subir no altar e ainda saúda com a paz do Senhor ,e não vai apoiar uma serva de Deus ,mas uma vez o dinheiro falou alto,

  46. FRANK disse:

    GOSTARIA DA OPINIAO DE VOCES…..SE JESUS TIVESSE VINDO NO NOSSO TEMPO, CREIO QUE ELE VOTARIA PORQUE SEGUIA AS LEIS….EM QUEM SERÁ QUE ELE VOTARIA ? DIFICIL RESPONDER…..

  47. Eidiana Cristina disse:

    Meu voto será para a Marina não por questão religiosa, mas pq acho que ela e a unica pessoa que esta pensando no proximo. Os outros estão pensando em si mesmo. So falam e não fazem nada Acho que todo cristão deeria votar na Marina. Ela é a única que esta baseada na biblia sagrada e quer combater os males que estão por vir. Cuidado povo não adianta chora depois. Leia e olha quantas leis estão ai para serem aprovadas…………….

  48. PASTOR EVERTON SANTANA disse:

    COMO PODEMOS APOIAR CANDIDATOS QUE NAO PROFESSAO A MESMA FÉ, SERRA E DILMA, SINCERAMENTE FICAMOS PREOCUPADOS COM A LIDERANÇA DA CONVENÇÃO COM ESSA ATITUDE,SERA QUE TEMOS QUE JOGAR O JOGO DELES, A MARINA É UMA BOA OPÇÃO PRA QUEM QUER UM PRESIDENTE EVANGELICO, E ALEM DO MAIS ELA É ASSEMBLEIANA,ISTO QUE O FILHO DO PASTOR JOSE WELLINGTON DECLAROU NAO É ARGUMENTOS PARA CONVENCER A MASSA ASSEMBLEIANA, NESTA ELEIÇÃO TEMOS QUE AGIR PELA RAZAO, OLHAR E VER QUE, AS LEIS QUE ESTAO NOS PLENARIOS ESTAO PARA SEREM,

    ASSEMBLEIANOS! CHEGA DE DAR PEROLAS A PORCOS!

  49. Mari - ex ovelha perdida disse:

    ORA VEM SENHOR JESUS !!!!!!!!!!!

  50. Jesus Alves disse:

    Graça e Paz!
    Para governar uma nação não se precisa de ‘diploma de governante’, mas sim de sabedoria, como fez Salomão que pediu a Deus e foi-lhe concedido. Agora, essas igrejas que querem viver pedindo dinheiro dos governantes só podem correr pro PSDB e pro PT mesmo. Já que os dízimos os pastores compram carros, fazendas, apartamentos, aviões e tantas outras coisas…enquanto os missionários em alguns países estão passando necessidades…Agora já tem até o “Trízimo”…O sangue de Jesus Cristo tem poder! Fogo neles Jesus!!!

  51. Jesus Alves disse:

    Por isso que o Senhor Jesus disse:”Não dei as vossas pérolas aos porcos” Temos o nosso voto, com ele colocamos e tiramos os políticos, porque não darmos pra Marina o nosso voto? Só assim saberemos se ela tem capacidade ou não pra governar o país da violencia, assalto, roubo, feitiçaria, idolatria, etc. Umppouco de fermento leveda a massa toda, principalmente se ele for bom!!!
    Quem tem ouvidos, ouça!!!

  52. Jesus Alves disse:

    Igreja Assembleia do Dinheiro…cuidado, cuidado…O Senhor está voltando!

  53. Gil disse:

    Isso é uma vergonha, mesmo q Marina fosse de outra igreja, era um dos motivos p apoia-la, até pq a postura dela é de uma mulher comprometida com a Palavra. Mas os evangélicos não são um povo, são tribos cada um com um cacique q decide a seu proprio interesse. Posso dizer pq já vi os pulbitos das Assembléias e outras igrejas virarem palaques nessa epoca. Tb sei q Marina n teria dinheiro p pagar o q os pastores estão interessados. Va em frente Marina, Deus ta no controle, não se venda nem se corrompa e q cada um colha o q plantam.

  54. Jesus Alves disse:

    Os gays estão em melhor posição qdo UNIDOS lutam por seus direitos!!!

  55. lorrayne disse:

    acho q e importante sim o fator dela ser evangelica, porque e melhor alguem como autoridade, que tema a Deus do que uma q nao tema. E Marina Silva se mostra bem na luta em relacoes a preservação desenvolvimento sustentavel q e um dos problemas a serem investidos no brasil. E isso q deveriamos pensar, e claro q tem muitos q se dizem evangelicos ate orando pra roubar, mas nao e por q uns caem q Deus nao levanta outros.

  56. Levi varela disse:

    Instituição religiosa não tem o domínio das ações cíveis de seus membros.

    Assim, importa que esse site e outros que se acham espertos, ao pôr isso na cabeça, deixem de levantar suposições, posto que o obejetivo é denegrir a imagem dos evangélicos dando a entender que são maria vai com as outras, aluarados, fanáticos.

    Respeito é bom e faz parte do mundo civilizado que sonhamos para os nossos filhos e netos, basta de mentiras, basta de hipocrisia, baste de desprezo aos grupos minoritários.

    Esta porcaria deste país está assim sem o voto majoritário dos evangélicos, bem assim de administradores, do contrário, a maioria dos eleitores de administrafoee nesse país é de católicos, que trazem de volta à política figuras aluaradas como o Fernando Collor de Melo.

    Ora, por favor, vamos parar de subestimar a inteligência do próximo.

  57. MARCOS disse:

    Queridos irmãos, vocês vão votar na Dilma ou no Serra ? qual dos dois são os nossos irmãos em Cristo? é por isso que o nosso querido Pastor Silas Malafaia já se afastou da CGADB, crente vota em crente meu irmão não venda seu voto é também não vão na onda do seu pastor o voto e seu não do Pastor de sua Igreja, quando o Pastor pede as ovelhas para votar no candidato X, não tenha dúvida que ele está tendo algum benfício e claro que ele não fala, meu irmão pense bem …..Pb Marcos – DF

  58. Maria disse:

    Esse Frank tá “viajando”. Só pode ser gozação dele dizer que Marina “ainda” não está preparada. Depois de 30 anos de política e tanto conhecimento que ela tem sobre diversos assuntos. Ao contrário de Dilma que é a “sombra” de Lula e Serra que é uma imitação de FHC, Marina não se pendurou em ninguém para fazer sua trajetória política, ela tem luz própria, viu Frank? Quanto a esse pastor também desinformado, Marina não depende de apoio de igreja A ou B para se eleger, pois o que decide a eleição é o voto do povo, senão, Garotinho (que teve o apoio das igrejas) teria sido eleito. Vai estudar, Frank, leia jornais pra você aprender mais sobre Marina. Esse mesmo conselho vale também para o pastor que declarou que Marina precisa provar que pode ser presidente. Até agora nem Serra nem Dilma provaram.

  59. Tom disse:

    Igrejas não tem que se meter em politica não,não vem com essa historia de convencer o povo a votar em fulano ou beltrano, cada um tem que ter discernimento e maturidade pra votar em seu candidato, seja quem for, ora pois.

  60. FRANK disse:

    PREPARO ELA NAO TEM, nunca governou nada.E nem teria maioria no congresso, seu plano de governo nunca passaria.É uma mulher inteligente e governaria para todos, ja declarou ate que nao seria contra o casamento gay (nesse site) e ja foi pedir as bencaos dos bispos catolicos.Mas deveria tentar um governo de estado 1o, como o Serra que foi o melhor ministro da saude da historia, criou o seguro desemprego, remedios genericos, aumentou as linhas de metro, trens e rodoanel, fora dezenas de novos hospitais.Isso é governar, crente acha que só pode votar em crente, mas na verdade , essas obras do Serra ajudaram a todos, crentes, espiritas, gays, catolicos, governar tem que ser pra todos, pois todos trabalham e pagam impostos e devem ver o Estado cuidando do povo, com hospitais,metro,etc,etc.

  61. Silva disse:

    Caros irmãos sem quer radicalizar as escolhas de candidatos “A” de “B” uo de C,de uma coisa todos podem ter certeza se a preocupação de uma parte da sociedade evangélica brasileira fosse,votar de acordo
    com uma orientação de Deus,os resultados trariam contentamentos para muitos de bom senso neste país.Um dia quando tivermos um presidênte faraó e quem conhece a palavra de Deus, sabe muito bem do que estou falando,ai sim infelismente muitos saberão na pele os resultados de escolhas feitas por interesse de terceiros por trocas de coisas escusas.Pena que os que ainda preservam o temor a Deus sofrerão juntos.

  62. kenia Pimentel disse:

    Deu na Veja
    Compram-se petistas

    Para apoiarem a candidatura da governadora Roseana Sarney, petistas estão recebendo ofertas de pacotes de dinheiro que chegam a 40 000 reais. Nos últimos dias, treze companheiros mudaram de lado. Por que será?

    Sofia Krause:

    Diz-se nas ruas d terra do interior do Maranhão que a família Sarney é dona do estado. O clã tem sociedade em tudo. Se algo está no Maranhão, pertence aos Sarney. Eles detêm participações em TVs, rádios, jornais, fazendas, mansões, ilhas, ONGs, fundações, holdings…

    Nos últimos meses, na esperança de conquistar a única mercadoria que talvez ainda lhe escape, a família expandiu agressivamente os negócios. Passou a investir em petistas. Petistas? Sim, petistas – e no varejo. No mercado eleitoral do Maranhão, petistas aparentemente têm um preço.

    Os mais caros podem custar 40 000 reais. Na promoção, alguns saem pela metade desse valor: 20 000 reais. Esta, ao menos, é a cotação estabelecida pelos Sarney. Nas últimas semanas, operadores da família procuraram integrantes da direção do PT maranhense para fechar negócio.

    O produto a ser comerciado, no caso, é apoio político. A governadora Roseana Sarney, do PMDB, candidata à eleição, precisa desesperadamente assegurar a aliança com o PT, que chegou a declarar apoio ao candidato concorrente, do PCdoB.

    As negociações começaram em razão do resultado da convenção estadual do PT, ocorrida em março, que deveria ratificar o apoio do partido à candidatura de Roseana Sarney. A lógica política dessa decisão deriva da aliança nacional entre os petistas e o PMDB, na qual o presidente da Câmara, deputado Michel Temer, deverá ser o vice na chapa de Dilma Rousseff.

    Pela natureza desse acordo, PT e PMDB obrigam-se a resolver diferenças que venham a surgir na formação dos palanques estaduais. E já surgiram muitas, como demonstra o notório salseiro armado em Minas Gerais. No Maranhão, porém, as dificuldades de união entre os dois partidos extrapolam quaisquer conveniências eleitorais. Ali, ambos são inimigos há décadas, desde que Sarney é Sarney e PT é PT – bem, ou eram, nos tempos em que havia distinções mais nítidas no mundo político.

    Na convenção petista de março, delineou-se alguma. Pela magra vantagem de 87 votos contra 85, os delegados do PT maranhense ignoraram as determinações da direção nacional do partido e resolveram apoiar formalmente a candidatura ao governo do deputado comunista Flávio Dino.

    As compras começaram assim que se encerrou a convenção. Para reverter a derrota, o clã articulou um ardil político destinado a forçar a candidatura Roseana de cima para baixo. Petistas amigos prontificaram-se a montar um abaixo-assinado contrário à decisão tomada na convenção estadual e remetê-lo ao diretório nacional do partido.

    Com a medida, pretendia-se anular o apoio ao comunista e, ato contínuo, selar a aliança com o grupo de Sarney. Para elaborarem o abaixo-assinado, operadores de Roseana saíram à cata de petistas. VEJA localizou quatro que admitiram ter recebido a proposta de suborno para mudar de lado – e, portanto, subscrever o tal documento.

    Segundo esses depoimentos, o pagamento variava de 20 000 a 40 000 reais. Todos negaram ter aceitado a oferta. Um deles, entretanto, admitiu ter assinado a lista, mesmo depois de votar contra a aliança com o PMDB, o que não faz o menor sentido político.

    As propostas se deram em ambientes propícios a esse tipo de negociata. O delegado petista Francivaldo Coelho conta que recebeu a oferta no estacionamento de um shopping em São Luís, capital do estado. Segundo Coelho, o intermediário chama-se Rodrigo Comerciário, um leal aliado da família Sarney. O encontro ocorreu no dia 14 deste mês, uma sexta-feira. Durou apenas dez minutos.

    Narra o petista: “Ele nem desceu do carro, estava tremendo de medo. Disse que ficariam 40 000 para mim e 40 000 para um delegado amigo meu. O dinheiro já estava com ele”. Coelho assegura que declinou da proposta. O tal amigo delegado, Arnaldo Colaço, também não topou. E confirma o negócio: “Eles me ofereceram 40.000 reais para apoiar a Roseana”.

    O petista Marcelo Belfort, do município de Ribamar Fiquene, ganhou até passagem de ônibus para ir a São Luís negociar o passe num hotel. Diz ele: “A proposta inicial era 20 000 reais. Eles estão fazendo isso com vários delegados. Mas eu não quis”. A petista Maria de Lurdes Moreira, que votou contra o apoio a Roseana e depois mudou de lado, confirma que também recebeu uma proposta de 20 000 reais, porém antes da convenção. Houve outro intermediário nesse caso. Segundo ela, José Antônio Heluy, secretário de Trabalho do governo do Maranhão. “Estive realmente lá, mas não houve esse tipo de conversa”, diz o secretário.

    A notícia dos subornos correu a língua dos petistas. O deputado federal Domingos Dutra, um dos principais adversários dos Sarney no estado, descobriu o rolo: “Eles estão tentando comprar os nossos delegados”. Completa o deputado Flávio Dino, o candidato que está prestes a perder o apoio do PT: “É um absurdo o que se está fazendo na região”.

    A artimanha de Roseana corre tranquilamente. Na semana passada, remeteu-se o caríssimo abaixo-assinado à direção nacional do PT. Nele, há 98 nomes. Treze petistas, portanto, cederam aos encantos da candidatura Sarney – não se sabe por quais razões.

    Haveria um encontro do PT maranhense no último fim de semana para ratificar o apoio à candidatura comunista, mas a direção nacional da sigla cancelou o evento. Diz o secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo: “Estamos acompanhando a situação do Maranhão e tomaremos as medidas cabíveis diante dos fatos de que tivermos conhecimento”. A governadora Roseana Sarney não quis comentar o caso.
    Ja sabem o porque a igreja não apoia Marina?

  63. Levi varela disse:

    Existem várias ramificações das Assembléia de Deus, importa pois ao site identificar quais as que vão apoiar e as que não.

    Outra coisa, que os responsávies pela matéria apresente documento ou vídeo em que a instituição religiosa se definiu por “a” ou “b, bem assim que sugerindo aos membros os votos, caso não, com todo o respeito à matéria resta tão apenas declará-la como caluniosa.

  64. Fernandes disse:

    Interessante!
    .
    Algumas questões para pensarmos:
    .
    1º: O contingente evangélico só é mensurado e cotejado em época de campanha eleitoral, pois quando se trata de aprovação de leis contrárias aos fundamentos da fé e das convicções desse grupo de pessoas… babau! Nem fazem referência! E ninguém tá reparando isso!?!?!?
    2º: Os líderes do segmento evangélico no Brasil estão entre as pessoas mais influentes de nossa nação. E sabem por quê? Quem disse por causa da influência política acertou! Os nossos líderes – na maioria, mas não na totalidade – são conhecidos e respeitados não pela hombridade, probidade, ética, justiça e principalmente pela pregação da verdade, mas sim pela manipulação de circunstâncias que sejam favoráveis à expansão denominacional, não importando-se com qualidade moral e sim com a quantidade material.
    3º: Lamentavelmente, à medida que o contingente protestante cresce no Brasil, crescem as manifestações da carne. Coisas como dissensões, contendas, iras, avareza, etc, não fazem parte da conjuntura das lideranças evangélicas no Brasil? Acerca de tais e tais coisas, alertou-nos o nosso inspirado irmão e apóstolo Paulo:

    Vejam que palavras certeiras:

    “Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.” (I Coríntios 1 : 10)

    “Porque ainda sois carnais; pois, havendo entre vós inveja, contendas e dissensões, não sois porventura carnais, e não andais segundo os homens?
    Porque, dizendo um: Eu sou de Paulo; e outro: Eu de Apolo; porventura não sois carnais?” (1 Coríntios, capítulo 3:3-4)

    Ora, que pensar senão que a igreja está enferma?
    .
    Porém, fiel é aquele que começou a boa obra que, ao seu tempo, resgatará a sua noiva, pois as portas do inferno jamais prevalecerão contra a igreja do Senhor Jesus. Portanto, felizes os que forem admitidos às bodas do cordeiro. Felizes os que realmente forem achados como IGREJA!

  65. Entendo que a Igreja evangélica deve cuidar das coisas de Deus, e não se envolver com essa política suja e corrupta,sou membro da Assembléia de Deus em Curitiba e fico cada vez decepcionado com o envolvimento de Pastores que ao invés de cuidar da obra de Deus ficam se envolvendo com esses políticos corruptos e até levando esses montros sanguinário para dentro da igreja para pedir votos para os fiéis mais humildes,por isso quem conhece realmente a ideologia e os ensinamentos da verdadeira Igreja Evangélica Assembléia de Deus jamais se envolverá com esses demõnios sujos e traiçoeiros que atacam às igrejas de 4 quatro em 4 anos só para enganar os nossos irmãos e os nossos pastores que cegamente se deixam levar por uma ninharia de alguns trocados para serem os cabos eleitorais sem qualquer responsabilidade social e ministerial…

  66. Edna lucia figueiredo disse:

    Os evangelicos deviam ser mais unidos nas eleiçoes,nos temos tudo para termos um presidente evangelico,mas temos essa falta de uniao,esse e o nosso problema.E melhor nos unirmos e votarmos em uma pessoa evangelica como a Marina que declara publicamente seu amor pelo Deus verdadeiro do que votarmos num satanista ou um ateu ou espirita e etc.Pode as vezes ela ate ser corrupta nao sei,so sei que o crente tem temor de Deus os outros nao.Aquele que teme a Deus tem contas aprestar somente a Deus do bem ou do mal que praticou aqui!!! Marina to com voce!!

  67. maria da gloria disse:

    nao estou aqui para falar de religiao, mais porque nao salva o nosso irmao Saulo era relioso, mais teve que ter um encontro com Jesus para sua alma ser salva mudando para Paulo quer dizer conhecer a palavra de Deus e haver mudança de carater saber diferenciar o mau do bem. A Dilma nao sabe a diferença porque até tomou passe e a biblia fala de orar e jesus cristo e o unico intercessor entre nos e Deus I timoteo 2,5 e Jeremias 33,3 clama a mim seg… que é Jesus, e quando o brasil estiver com problematicas ela ira clamar e o Senhor lhes dara vitoria. O sabio SalomÃO NAO tinha sabedoria para governar mais como Deus o escolheu lhe deu sabedoria para tal. A alma da Dilma e pressiosa para Deus e tambem das pessoas que ela tomou passe que fazem parte de feitiçaria ja nao esta preparada, uma ora diz ser catolica outra ora toma benção de espiritas e ai quer que todos votem nela aceitando qualquer coisa o que der e vier.Alerta da biblia não de religião/deuteronômio 18,9 feiticeiros, ama-los sim nao tomar passe, assim tambem o Serra.Por isso quero chamar a atençao do povo para que prestem atençao na votaçao porque tem que ter firmesa em Deus porque a humanidade em geral esta sofrendo grandes transtornos e precisamos estar buscando direçao do céu, eu creio que a Marina e a pessoa exata nao porque e evangelica Assembleiana mais porque tem firmesa espiritual dizendo ate que nao vai usar o pulpito que muitos usam para se eleger porque o pulpito e para orar e nao para se eleger. Vamos pedir ao Senhor que ilumine as mentes das pessoas para votar na pessoa certa, fica ai o alerta para as igrejas em geral.

  68. gracyane fonseca silva lustosa disse:

    Queeeeeeeima, diaaaaabo!

  69. gracyane fonseca silva lustosa disse:

    E por que é que a Marina tá dando opinão no mundo gay, sobre o fato de ter ou não ter qualquer direito?
    Por que que ela não fica neutra nesse assunto? Ela não é crente, não?
    Oooooooooooora, maaaaaais…

  70. Celso_RJ disse:

    Amados Irmãos, é verdadeiramente uma vergonha saber que evangélicos decidem seus candidatos sem a orientação de Deus, imagino se Deus precisasse de um engenheiro, grande governador, grande político para vencer a Golias será que ele acharia? misericórdia amados saber que muitos evangélicos preferem entregar o governo de nosso pais nas mãos de ímpios, temos que na verdade como responsabilidade divulgar até mesmo dentro das igrejas, que devemos sim como cristãos votar em cristãos, porque se não foi lido por muitos que: “toda autoridade é instituída por Deus”, devemos sim entender a vontade de Deus e permitir que a Vontade de Deus prevaleça, aconselho aos hipócritas que revejam seus conceitos e valores como cristão e tomem vergonha na cara e se unem a uma causa maior do que “achismos” pessoais e com cunho de vantagens políticas.
    Deus só precisa de apenas um pequeno Davi com o coração voltado a Ele, para que o milagre nesta nação aconteça, somos capazes de reclamarmos a respeito da violência, corrupção, falta de estrutura moral e social para este pais, mas quando temos a opção de mudar a historia com um simples apoio, alguns “evangélicos”, “cristãos”, se enchem de demagogia, mas, como diz a própria Palavra de Deus, eles já receberam a recompensa!

  71. josimar disse:

    Lamento a posição da cgadb, pois pelo que vi eles acham que um incredulo, um maçom ou satanista é melhor para cuidar do nosso pais, a nossa Bíblia diz: Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, mas o que o dinheiro e o poder faz com o homem?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *