Destaque

Lady Gaga afirma ter vivido milagre e que está mais ligada a Deus

Comments (63)
  1. Gumetal disse:

    Isso cumpra bem seu papel de serva de satanas,que e enganar as pessoas através das suas músicas,por que quem realmente,observa a fio suas letras e clipes,sabe que você trabalha pra lúcifer,junto aos illuminatis,e nova ordem mundial,vide o clipe dela bad romance,ela enfia um crucifixo na genitália,ela simboliza os mortos vindo do inferno para serem julgados e lançados no lago de enxofre,usa uma expressão que traduzido significa casa de banho,onde seja adoração e homossexualismo,outro detalhe e que durante o clipe ela se deita com lúcifer e o mata e absorve todos poderes dele para ela,ela faz o sinal 6 varias vezes durante o clip,seu diretor e um satanismo riscado,infelizmente muitos cristãos sem noção e que nao busca a verdade em jesus,ouvem suas músicas e caem no conto do capeta,seus clipes blasfema contra jesus e mostram que você sinaliza e simboliza muito bem de que lado você está,do lado de satanas.a mim você nao engana!mais daqui a pouco uma duzia de bobos começa me apedrejar aqui,to nem ai!

  2. tiago disse:

    ela foi educada na religião e não no reino de Deus ela é bissexual e está a serviço de satanas eu concordo com o gumetal ela está a serviço dos iluminatis quem não conheçe pesquise o quanto antes

  3. Gi disse:

    Gostei Gumental! Existem muitos servos do diabo tentando enganar o povo de Deus. Temos que estar atentos!

  4. poliana barbosa disse:

    Não devemos JULGAR Deus sabe de todas as coisas…oremos por ela,se ela se converter mesmo será um exempão pra muitos jovens…

  5. Clark disse:

    O nome condiz com a personalidade dela. “lady GAGÁ” Só pode ser gagá para falar um monte de besteiras.

    Só espero que ela se converta. Ou não quero estar na pele dela no dia do julgamento.

  6. Georges disse:

    Ela deve ser da bolha de neve.

  7. Rodolfo disse:

    Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.

  8. HELENA PEREIRA disse:

    HELENA PEREIRA DIZ:

    FALO MINHA AS PALAVRAS DO GUMETAL. PARABÉNS É ISSO MESMO!!!!

  9. roberto disse:

    PARA GUMETAL

    É ISSO AÍ, VAMOS DAR NOMES AOS BOIS, E NÃO TAPAR O SOL COM A PENEIRA,ESSE TIPO DE GENTE SABE QUE O MERCADO EVANGELICO É MUITO PROMISSOR E RENDÁVEL, POR ISSO, ESSA FILHA DO CÃO COM A POMBA GIRA QUER INVESTIR EM MÚSICA DE GÊNERO ESPIRITUAL, VAI ENGANAR OUTRO EU NÃO – SÓ QUEM ESTÁ JÁ VIVENDO O CURSO DESSE MUNDO É QUE NÃO ENTENDE, QUE ESSA GAGA É UM INSTRUMENTO DE SATANÁS – HÁ, SIM, VAMOS ORAR PARA ELA SE CONVERTER DE VERDADE.

  10. Altair Carvalho disse:

    A paz de Cristo amados!
    Jesus disse a nicodemos: Tem nascer de novo.

    Hoje ser cristão é uma “profissão”.

    procurei no google sobre essa menina..

    acessem ae irmãos, que coisa horrivel parece até fotos da playboy..

    http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=Lady%20Gaga&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&tab=wi

    daqui a pouco vão inventar pornografia pra cristão tbm.
    Evangelista Altair

  11. Ungida disse:

    Uma vergonha!
    ESsa mulher IMUNDA,SEM VERGONHA, PERVERSA
    Não podemos permitir que essa ABERRAÇÃO fale no nome de Deus, ela é filha do Diabo. As labaredas do inferno de fogo de enxofre do diabo já estão acesas para receber ela e todos que a apoiam.
    O certo seria joga´-la numa fogueira santa, para expulsão de demônios. Não podemos nos calar diante dessa RAÇA MALDITA DOMUNDO.

    A FAVOR DA FAMÍLIA, ABAIXO O SATANISMO

    IMUNDOS
    VÃO QUEIMAR NO INFERNO

    A PAZ

  12. Amaury disse:

    Quanto “amor” no coraçao dos evangélicos…..agora querem julgar tudo e todos,
    só vi ódio aqui..affffff

  13. Júnior disse:

    Não vi nada de espiritual nesta entrevista, eu concordo com o que ja falaram, o mercado GOSPEL tem crescido e hj em dia nem muitos cantores evangelicos são espirituais “visivelmente” e as gravadoras do gospel e muitos cantores estão semelhante a artistas, quanto mais uma mulher como a Gaga que é amada por Deus claro como todos, mas toda via porém não serve a Deus e tem em suas canções mensagens satânicas e induz vários jovensa a tudo que não presta, agora vem e lança um cd espiritual…o pior é que tem quem compre aff “NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO MAS SEJAM TRANSFORMADOS PELA RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO…RO 12:2.

  14. eagle disse:

    Não sou muito apreciador do som da lady gaga, mas uma coisa eu tenho certeza que crente é engraçado d+ hehe

    pega recortes de uma história e fecha como verdade

    perfeito

  15. ed disse:

    Fim dos tempos,eis ai o espirito enganoso.

  16. Essa moça necessita de Deus gente!

    É cada coisa absurda que vemos nos dias de hoje…

    As pessoas estão dia após dia mais envolvidas com os demonios

    Concordo com o amigo Gumetal.

  17. AJ disse:

    pra isso se manifestou o Filho de Deus…

    pra desfazer as obras do diabo.

    se a igreja orasse mais e falasse menos que ta perdido, lady Gaga, Xuxa, Marilyn Manson, Obama, Osama entre tantos outros “perdidos” famosos já teriam pelo menos o respeito por Deus.

    não tenho o menor prazer em ver gente indo pro inferno e eu sem fazer nada.

    paz “cristãos”

  18. Nat Brandão disse:

    NOFFAA! NÃO VO FALAR NADA! –‘
    PERDA DE TEMPO!

  19. joao disse:

    que benção, lady gaga foi abençaoda com um milagre e por causa disso (milagre) está mais perto de Deus.
    esse sentimento é muito comum em nossa sociedade em todas as igrejas que eu conheço.
    sindrome da sanguessuga. me dá, me dá, me dá…..vou parar, senão eu vou compôr a música pra ela.

  20. Carlos Roberto disse:

    EU CREIO EM MILAGRES

    “Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum…” – Salmos 23:4

    Existe um cântico que me fez experimentar das maravilhas de nosso Deus que diz: “Cada vez que a minha fé é provada, Tu me dás a chance de crescer um pouco mais… Minhas provações não são maiores que meu Deus, e não vão me impedir de caminhar…”. Nos últimos dias passei por uma experiência que me fez sentir na pele o que o Apóstolo Paulo passou ao experimentar a perda da visão. No dia 09 de maio de 2010, por motivos que nem a ciência explica eu tive rompimento de 100% da retina do olho direito com a perda total da visão. Parecia algo inimaginável, mas o pior estava por vir, o olho esquerdo também foi atingido e eu me vi apenas com 30% da visão nele. Minhas “plaquetas” haviam caído para índices extremamente perigosos, 15000 mm3, sem qualquer motivo aparente. Imediatamente procurei uma das melhores clinicas de olhos do Brasil e as notícias não foram as melhores. Após exames feitos por uma equipe de especialistas eles confirmaram que havia um rompimento total de retina e que aos olhos da ciência seria pouco provável que algo pudesse ser feito. Em princípio, numa cirurgia delicada, seriam apenas feitos reparos estéticos. No dia 10 de maio fui para o bloco cirúrgico com a certeza do Salmista: “Os que confiam no Senhor serão como o Monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre”. Lembrei-me ainda de Isaías: “Não temas, porque Eu sou contigo”.

    “Não há muito o que fazer”, afirmou um dos médicos, o estrago foi muito além do que esperávamos, mas faremos o possível. Os limites da ciência estavam claros, era o momento de colocar em evidência a fé em Deus, permitindo que os instrumentos e as mãos daqueles profissionais fossem usados por Deus rompendo as barreiras da tecnologia. Para os mais otimistas havia um clima tenso, a ansiedade era notória e todos estavam perplexos com o que viram. Optaram pela sedação local diante do quadro, aos pouco foram reconstruindo a retina e dando formas ao olho novamente. Depois de noventa minutos fui enviado para uma sala de repouso e lá o primeiro sinal do poder de Deus, por uma fresta no curativo eu percebi um ponto de luz, algo que não era possível até eu ir para o bloco cirúrgico. Na manhã seguinte, depois de uma noite sem nenhum transtorno, a equipe médica veio avaliar a pós-cirurgia. Ao ser retirada a proteção do olho direito veio a surpresa, eu pude ver com alguma clareza o rosto de todos que estavam na sala, os médicos e auxiliares ficaram espantados com o que viam diante dos seus olhos. Tiram a proteção do olho esquerdo e novamente o espanto ficou evidente, eu via com precisão tudo que estava ao meu redor. Deus havia feito o que para a medicina parecia impossível, restaurou-me a visão sem a necessidade de qualquer artifício ou do uso de qualquer amuleto. Não precisei de correntes milagrosas, também não precisei de ir a uma cruzada de curas e milagres, Deus operou de forma espetacular.

    Hoje, 28 de maio de 2010, estou aqui retratando e relatando este fato, não como motivo de vangloriar-me, mas de mostrar que o Deus a quem sirvo é um Deus de amor, que ele é capaz de mudar situações independente de termos que nos submetermos a rituais ou a crendices, que Ele é poderoso para agir em quaisquer circunstâncias bastando apenas que creiamos e nos submetamos aos seus ensinos. Para aquela equipe de profissionais especialistas no assunto, o caso era irreversível, as expectativas eram de que eu seria mais um nas estatísticas das tentativas da medicina, no entanto havia um Deus de poder por trás de todo o processo, havia também um servo que estava na dependência dele para que tivesse a sua vida restaurada. Em momento algum eu duvidei, não temi e não me entreguei ao destino, mesmo ouvindo isto de algumas pessoas, pelo contrário, encarei o fato como mais uma oportunidade de Deus se manifestar mostrando que mesmo com os avanços tecnológicos da medicina, quem comanda a nossa vida é Ele.

    Deixo aqui este testemunho como prova do amor de Deus e de que mesmo diante de nossa pequenez ele está sempre pronto a nos socorrer quando entregamos a ele os nossos problemas e as nossas angustias. “As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, elas se renovam a cada manhã”, e eu estou aqui para comprovar isto, a perda da visão física era algo terrível, no entanto a visão espiritual foi exercitada permitindo que Deus operasse através das mãos de homens o milagre do restabelecimento de minha visão. Fica aqui o testemunho de que posso todas as coisas naquele que me fortalece…

    Não precisei desembolsar um centavo para Apóstolo ou Missionário nenhum, não precisei ir a nenhuma reunião de curas, não precisei jejuar nem me desesperar, também não precisei consultar nenhuma sensitiva para saber de quem foi a culpa… Também não vou procurar um microfone ou uma câmera para alardear o que Deus fez por mim, o meu Deus não precisa de propaganda nem de espetáculos…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  21. Jorge melo disse:

    Muito bem Carlos,prova so sabe quem passa, DEUS honrou a tua fé

    ” TU és bom SENHOR, e abençoador, ensina-me os teus Estatutos” Salmo 119.68 e ” Sejamos sempre agradecidos” colossenc. cp.13 vers.14

    Em CRISTO, Salmo 133

    Recife – Pe.

  22. Ane disse:

    Lady Gaga é bissexual. As letras das músicas dela,todas fazem apelo a orgias e homossexualismo. Eu acho incrível uma mulher desta, que canta umas músicas muito idiotas faça esse sucesso todo. Isso nada mais é do que consagração de sua carreira a alguma entidade malígna…
    Ela é mais uma criatura que está num caminho de ilusão e que precisa desesperadamente de Deus.

  23. Nat Brandão disse:

    Lady GaGa é sim BISSEXUAL e nós a amamos de qualquer jeito.
    Pra nós.. ela é perfeita assim.. e só isso importa!
    As pessoas podem falar.. podem dizer o que quiserem..
    Mas pra nós.. ELA É ÚNICA!
    Lady GaGa! sz’
    Todos tem direito de escolher sua sexualidade…
    e se ela escolheu isso NINGUÉM tem nada a ver com isso OKS?
    Vivemos em um MUNDO livre.. as nossas escolhas dependem somente de nós mesmos!
    NÓS LITTLE MONSTERS… escolhemos SEGUIR A GAGA.. e dedicar nossa vida a ela.
    Ela vai ser pra sempre.. nossa maior inspiração.. nosso ÚNICO AMOR!
    RESPEITEM ISSO!

  24. Nat Brandão disse:

    QUANTO AS LETRAS… SÃO PERFEITAS!
    SE VCS NÃO GOSTAM.. RESPEITEM AO MENOS QUEM GOSTA!

  25. Gumetal disse:

    Bom tiago,eu vi pelo seu comentário que vc não sabe o que e illuminati,e muito menos quem sao e onde eles estao,o povo perece por falta de conhecimento mesmo,por quais razões artistas americanos como jay-z,beyonce,lady gaga e outras aberrações vindas de satanas,cantam e simbolizam a piramide em seus shows,e todo simbolismo que ha nos clipes,pra vc isso e um truque de mágico ou eles estao brincando de esconde esconde com satánas,acorde caro amigo não so você mais outros,ha uma conspiração mundial montada,e eles estarão fazendo o que tiverem de fazer orientados por lúcifer e seus demõnios,nesse clipe bad romance dessa cantora suja lady gaga,ela simboliza diversas coisas e deixa claro o que ela quer passar,quem ja viu o clipe,e teve oportunidade de ver o baphomet satánas explicito na parede perto da janela,e ela se deita com lúcifer e absorve os poderes dele,casa de banho,homossexualismo,ela fazendo o sinal 6,todos esses artistas estao de comum acordo com a nova ordem mundial,e com o governo do anticristo que se fara nessa terra,isso e questao de tempo e tudo se cumprira.

  26. Caroline de Manaus disse:

    Gostei do comentário do Gumetal, porém achei da Ungida muito agressiva parece até que tá encapetada rsrsrsrsrs, se ela continuar com esse odio todo vai queimar lá junto com eles…O nosso maior inimigo é satanás, ele é mentiroso, essas pessoas como lady Gaga e outras são apenas enganadas e envolvidas nas ciladas do Diabo. Deus pode sim fazer milagres na vida de qualquer pessoa…

  27. NILTON SANTOS disse:

    essa moça precisa de um encontro genuino com JESUS…… O demonio da modernidade incute na mente humana esse sentimento de religião particular do tipo: “eu acho assim; Eu creio assim; Eu acredito que……..” Putz mano…. isso é a maior furada!!!!!!!!!!!!!!! paz paz paz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Devemos orar por ela……

  28. Gumetal disse:

    Amém irmão,TALVEZ O QUE O SENHOR DISSE PELA ARVORÉ SE Conheceria os frutos,pra que sabe ler um pingo e letra nao acha??o evangelho de cristo e genuino puro e gratuito,vc escolhe qual caminho quer seguir,e quando vc escolhe vc sabe que esta escolhendo jesus ou o diabo,quem teve a oportunidade de ver o NOVO ALBUM DA CANTORA BEYONCE CHAMADO SASHA FIERCE TODO SIMBOLISMO SATÂNICO,QUE ENVOLVE O CLIPE INCLUSIVE A FOTO PRINCIPAL E O BAPHOMET SATANAS ESTAMPADO NA ROUPA DELA,nao adianta ser cego,satanas age e age e as pessoas dao lugar a ele dizendo ah nao tem nada a ver,isso e sim mesmo,todo simbolismo diretamente transmite aquilo que eles querem transmitir e deixam bem claro pra quem eles trabalham,pra satanas,e muitos dos clipes malignamente falando com mensagens subliminares eles revelam o mundo como sera sem o espirito santo deixando claro,o governo de satanas na terra,ninguem simboliza algo por brincadeira e pq acha bonito e logico eles trabalham realmente pra satanas.

  29. Bia disse:

    Se esse milagre foi verdade acho que, em vez de colocarmos mais lenha na fogueira como vejo muitos irmãos fazendo, porque não oramos pedindo para Deus salvá-la?

    Eu vi aqui várias “denúncias”, afirmações disso e daquilo, mas apenas UMA PESSOA que se preocupou em pedir a Deus por ela.

    Espero que se esse milagre for verdadeiro, que um dia ela possa se entregar a Deus e a Jesus.

  30. helder disse:

    a biblia diz para que nos venhamos a julgar tudo,pois nesse últimos dias satanas vai tentar ligar ao mundo a igreja.quem ja morou nos eua sabe o que eu estou dizendo.música ,livros e coisas gospel tem muito do carater do mundo.

    o evangelico que nao julga nada e usa esse falso moralismo de paz e amor serao os primeiros a adotar a doutrina do anticristo.

    hoje dentro das igrejas a sensualidade ,mentira ,violação da palavra de deus e essa enfase de dar credito a pseudo artistas estao matando o cristianismo puro e piedoso.

    peço a todos que julguem e leiam muito a palvra para que se perceba por onde vem o engano.

  31. helder disse:

    obs: fujam da aparencia do mal …..

  32. nathasha disse:

    olha lady gaga pode fazer tudo o q quiser,deus ama a todos e até ela!!!!

  33. Terquira disse:

    Tipoooaciii’m

    eu tenhu o DVD dos iluminatis em casa..eh um láá ‘

    sou cristã…adventista kk’ (falo mermo)
    tenhu a minha propria teoria e crença…
    1° ki Lady Gaga não eh um demonio’ eh uma pessoa comun como todos noi’s
    ela eh cantora se ela for satanista ou naum isso naum eh problema nosso… Agent avisa pro pessoal ‘ e eles ainda querem adorar o diabo ‘ >.<" oq agent pode fazer'??

    e devemos ficar feliz em saber ki ela tah mais "ligada" a Deus rs

    pelo menos acim ela para de blsfemar neah'?

  34. Terquira disse:

    Todo muuundo percisa de Jesus…toda hora e minuto, segundo…qualquer disvio Diabo se aproveita da situação…

    Gaga foi anociada como a pessoa mais influent nesse mundo… pros jovens e concordo

    tenhu DVD da Gaga… mas sou eu me acho madura (pois meu pai pega no pé)i não me enfluencio, mas eu gosoto dela…

    ela eh gay tah pecando mas pode se arrepeder eh ser humano
    todos podem pegar, pastor,padre..e etc.

    (não estou devedendo, mas só acho ki naum eh bom jugar)

    ela sóh disse ki ia falar sobre a vida dela no novo cd …

    e não ki ela tinha virado uma pastora sei lá. Ela eh famosa polêmica…só quer causar

    ¬¬” vc’s estam criticando d+

    Deus a ama… mto (mas se decepciona com as atitudes dela)
    devemos orar naum sóh por ela mas por todos ;)

  35. Terquira disse:

    detalhe Deus num odeia ninguem >:x

    Deus é amor ‘~

  36. li disse:

    Bom!Eu creio em uma coisa..que Deus O GRANDE DEUS DO CEUpode fazer uma grande obra na vida desta mulher ,se ela veio a existir,..quem nos garante que nao estara no ceu..ate porque nos podemos ter muitas surpresas (vide as historias de gretchen,regina poltergaist) o tempo e efemero..as vezes aqueles que estao na igreja ha muito tempo,estao totalmente perdidos..pensemos bem..e oremos pela lady gaga ou seja la qual sera o seu nome..quem sabe Deus em Seu Santo Espirito a convença num momento de tremenda angustia de almas..simm meus amigos..pensemos nisto!Paz!

  37. li disse:

    Outra coisa:E bom lembrar,que enquanto o demonio ta dando pra elas e eles falsas ilusoes ta tudo bem,ne..mais vira um momento que todas ficarao com0 a madona,britiney,e outras..lembrem-se:Quando elas caem no anonimato elas se desesperam,e as vezes contraem cancer,aids,ficam totalmente,jogadas de escanteio..eu sei do que estou falando,ja presenciei muitas pessoas,deste tipo..Que eles se arrependam enquanto e tempo!

  38. mnasom disse:

    Essa garota lembra muito a Madonna dos anos 90,que era contra tudo o que era sadio e virtuoso.Lutava contra a Igreja,a familia e os bons costumes, visando apenas o lucro, a exposição do corpo como mercadoria,o sexo sem consequencias….hoje aos 50 esta sendo substituida, Satanas usou ela como instrumento de destruição e por fim ela sera lançada no inferno, por pura rebeldia e obstinação. A cada epoca aparece + 1….vao e vem,sempre com a mesma função desabonar a Palavra de Deus,arrastando os jovens ao precipicio, prometendo ilusão,sexo facil,beleza e glamour. A velha história da serpente, tudo o que agrada os nossos olhos, a natureza da carne.Tenho minhas duvidas se eles se entregam de boa vontade ou sao possuidos por entidades malignas e sao forçados a fazerem a vontade do mundo.:)

  39. Sih disse:

    Desde que conheci Lady Gaga e o seu trabalho, sobre o que falam suas letras e sobre o que retratam seus vídeos, cheguei a conclusão de que ela não tem um bom conteúdo a oferecer (como muitos outros artistas que estão nas paradas atuais). Entretanto, apesar de achá-la má influência para os jovens, não tenho intimidade com ela pra saber se ela tem pacto com seja quem for, ou em quê ela acredita, da mesma forma que ninguém aqui pode afirmar nada. Eu acho uma hipocrisia sem tamanho de algumas pessoas que se dizem cristãs e a ofendem, querem jogá-la no fogo (vide comentário da ‘Ungida’, há algo mais hipócrita do que falar tudo o que falou e no fim escrever “A Paz”?), enfim, fazem coisas que acredito que seja o Diabo quem goste, e não Deus. Pior, essas pessoas vêem o Diabo em TUDO, ‘ensinam’ mais sobre o Diabo do que ensinam sobre Deus, impressionante! Pra mim, essas pessoas falam essas coisas por que devem achar que já estão salvos, ou devem se achar na altura do Senhor, que podem julgar quem quiserem. Se a Lady Gaga se converteu de coração, é Deus quem sabe, Ele e somente ELE vai julgar ou perdoar. Com ela e com todos nós. E digo mais, vendo o quão influente a Lady Gaga é para seus fãs, acredito que se começar a cantar sobre Deus, com mensagens que dêem a entender algo realmente positivo e sobre Ele, acho ÓTIMO, pois pode ser um caminho para esses jovens procurar conhecer a Deus. Não queira se sentir superior apontando o erro dos outros, não faça o que o Diabo -tão falado por vocês- quer, toda essa raiva e julgamento com o próximo e comece a orar com pureza, acreditando que em Deus ela pode sim mudar para uma influência positiva!

  40. tiago disse:

    PERAE!!! TEMOS VARIAS COISAS INCRIVEIS AQUI,ISSO É UM MILAGRE:

    1: O CARLOS REAPARECEU

    2: ELE PELA PRIMEIRA VEZ ELOGIOU A DEUS AQUI NO SITE

    3: ELE CRITICAVA TANTO QUE ATÉ PARECIA QUE NAO CRIA EM MILAGRES

    4: TOMARA QUE DAQUI PRA FRENTE ELE SAIBA TBM DAR CRITICAS CONSTRUTIVAS…
    OBS: EU ABOMINO TBM ESSAS SEITAS(IURD,INTERNACIONAL,IMPD ETC…

  41. RAFAEL CAMPELLO disse:

    PERAE!!! TEMOS VARIAS COISAS INCRIVEIS AQUI,ISSO É UM MILAGRE:

    1: O CARLOS REAPARECEU

    2: ELE PELA PRIMEIRA VEZ ELOGIOU A DEUS AQUI NO SITE

    3: ELE CRITICAVA TANTO QUE ATÉ PARECIA QUE NAO CRIA EM MILAGRES

    4: TOMARA QUE DAQUI PRA FRENTE ELE SAIBA TBM DAR CRITICAS CONSTRUTIVAS…
    OBS: EU ABOMINO TBM ESSAS SEITAS(IURD,INTERNACIONAL,IMPD ETC…

    [2]

  42. Georges disse:

    Rodolfo,
    Com que autoridade um cristão pode julgar as práticas de outro cristão? A resposta direta é: com a autoridade que Deus nos dá por Sua Palavra.
    Mas é bom lembrar que não podemos misturar duas coisas:
    1. Julgar as pessoas, seu coração, intenções etc. (o que cabe a Deus)
    2. Julgar as ações e práticas, pecados, erros etc.
    Para o primeiro caso temos passagens como Mateus 7:1 “Não julgueis, para que não sejais julgados”.
    Para o segundo caso temos “JULGUEIS” em várias situações que envolvem ações:
    João 7:24 “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça”.
    1 Coríntios 6:2-5 “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois, porventura, indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? Para vos envergonhar o digo: Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?”
    1 Coríntios 5:12-13 “Porque que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo”.
    1 Coríntios 14:29 “E falem dois ou três profetas, e os outros julguem” (o que foi falado).
    Todo aquele que crê em Cristo como Salvador e Senhor é salvo, independente de onde está congregado e de seu modo de adorar a Deus. Mas cabe àqueles que se importam com esses irmãos ajudá-los a entender as Escrituras. Veja o que dizem os apóstolos inspirados pelo Espírito Santo:
    Romanos 12:8 “o que exorta, use esse dom em exortar”.
    Tito 2:6-15 “Exorta semelhantemente os jovens a que sejam moderados… Fala disto, e exorta, e repreende com toda a autoridade”.
    2 Timóteo 4:2-3 “… que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não sofrerão [suportarão] a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”.
    A salvação é por graça somente e fundamentada na obra de Cristo, não no que fazemos ou deixamos de fazer, onde reunimos ou não reunimos; já a apostasia é o abandono da verdade. Existe uma diferença, porém, entre aquele que deliberadamente abandona a verdade e aquele que ignora que esteja na prática errada. A cristandade como um todo vive hoje no estado de Laodicéia, a última carta de Apocalipse. Rica e abastada – mas o Senhor está à porta, do lado de fora, esperando alguém abrir.
    A qualquer momento Cristo virá para arrebatar sua Igreja, isto é, TODOS os salvos, não importa onde estejam reunidos. A sorte estará selada para aqueles que ouviram o evangelho e não creram e aí sim a Babilônia irá se manifestar com todo o seu engano. Veja que após o arrebatamento continuarão a existir “cristãos” e “igrejas” neste mundo, mas só poderão ser salvos os que nunca ouviram o evangelho (leia 2 Tessalonicenses 2:11 para entender). Para ver que Deus pode ter o Seu povo até dentro do sistema mais errado, veja o que é dito acerca da Babilônia em Apocalipse 18:4: “Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, POVO MEU, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas”.
    Apesar de muitos protestantes acharem que a Babilônia de Apocalipse é a igreja católica, a verdade é que se trata de todo o sistema da cristandade, envolvendo católicos e protestantes.
    Lucas 12:47 diz que “o servo QUE SOUBE A VONTADE DO SEU SENHOR E NÃO SE APRONTOU, NEM FEZ CONFORME A SUA VONTADE, será castigado com muitos açoites”. A passagem mostra como é importante andarmos conforme aquilo que o Senhor nos tem mostrado. Será que cada um deve agir de acordo com o que achar melhor?
    Juízes 21:25 “Naqueles dias, não havia rei em Israel, porém cada um fazia o que parecia reto aos seus olhos”.

    Ao comentar esta ou aquela prática dos cristãos nos sistemas religiosos não fazemos julgamento de corações, mas de ações realizadas fora das instruções dadas por Deus em Sua palavra.

  43. Georges disse:

    Com que autoridade um cristão pode julgar as práticas de outro cristão? A resposta direta é: com a autoridade que Deus nos dá por Sua Palavra.
    Mas é bom lembrar que não podemos misturar duas coisas:
    1. Julgar as pessoas, seu coração, intenções etc. (o que cabe a Deus)
    2. Julgar as ações e práticas, pecados, erros etc.
    Para o primeiro caso temos passagens como Mateus 7:1 “Não julgueis, para que não sejais julgados”.
    Para o segundo caso temos “JULGUEIS” em várias situações que envolvem ações:
    João 7:24 “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça”.
    1 Coríntios 6:2-5 “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois, porventura, indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida? Para vos envergonhar o digo: Não há, pois, entre vós sábios, nem mesmo um, que possa julgar entre seus irmãos?”
    1 Coríntios 5:12-13 “Porque que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro? Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo”.
    1 Coríntios 14:29 “E falem dois ou três profetas, e os outros julguem” (o que foi falado).
    Todo aquele que crê em Cristo como Salvador e Senhor é salvo, independente de onde está congregado e de seu modo de adorar a Deus. Mas cabe àqueles que se importam com esses irmãos ajudá-los a entender as Escrituras. Veja o que dizem os apóstolos inspirados pelo Espírito Santo:
    Romanos 12:8 “o que exorta, use esse dom em exortar”.
    Tito 2:6-15 “Exorta semelhantemente os jovens a que sejam moderados… Fala disto, e exorta, e repreende com toda a autoridade”.
    2 Timóteo 4:2-3 “… que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não sofrerão [suportarão] a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”.
    A salvação é por graça somente e fundamentada na obra de Cristo, não no que fazemos ou deixamos de fazer, onde reunimos ou não reunimos; já a apostasia é o abandono da verdade. Existe uma diferença, porém, entre aquele que deliberadamente abandona a verdade e aquele que ignora que esteja na prática errada. A cristandade como um todo vive hoje no estado de Laodicéia, a última carta de Apocalipse. Rica e abastada – mas o Senhor está à porta, do lado de fora, esperando alguém abrir.
    A qualquer momento Cristo virá para arrebatar sua Igreja, isto é, TODOS os salvos, não importa onde estejam reunidos. A sorte estará selada para aqueles que ouviram o evangelho e não creram e aí sim a Babilônia irá se manifestar com todo o seu engano. Veja que após o arrebatamento continuarão a existir “cristãos” e “igrejas” neste mundo, mas só poderão ser salvos os que nunca ouviram o evangelho (leia 2 Tessalonicenses 2:11 para entender). Para ver que Deus pode ter o Seu povo até dentro do sistema mais errado, veja o que é dito acerca da Babilônia em Apocalipse 18:4: “Ouvi outra voz do céu dizer: Sai dela, POVO MEU, para que não sejas participante dos sete pecados, e para que não incorras nas suas pragas”.
    Apesar de muitos protestantes acharem que a Babilônia de Apocalipse é a igreja católica, a verdade é que se trata de todo o sistema da cristandade, envolvendo católicos e protestantes.
    Lucas 12:47 diz que “o servo QUE SOUBE A VONTADE DO SEU SENHOR E NÃO SE APRONTOU, NEM FEZ CONFORME A SUA VONTADE, será castigado com muitos açoites”. A passagem mostra como é importante andarmos conforme aquilo que o Senhor nos tem mostrado. Será que cada um deve agir de acordo com o que achar melhor?
    Juízes 21:25 “Naqueles dias, não havia rei em Israel, porém cada um fazia o que parecia reto aos seus olhos”.
    Ao comentar esta ou aquela prática dos cristãos nos sistemas religiosos não fazemos julgamento de corações, mas de ações realizadas fora das instruções dadas por Deus em Sua palavra.

  44. igor disse:

    Adorei essa materia em q LADY GAGA fala sobre religiao.EU sou + um fã da loira,mas mesmo ela adimitindo q seu prossimo disco sera sobre essas coisas,ela teve sempre sua verdade na ponta da lingua e pelomenos auguem esta planejando faser um disco com este assunto.ISTO E uma coisa q qualquer cantora do MUNDO nao fes ate hoje……
    TE AMO LADY GAGA

  45. karoline disse:

    Sinceramente, estou lembro os primeiros comentarios, e fiquei com vergonha, quer dizer, vcs que se dizem cristãos e consequentimente leem a biblia,podem sim ter suas opiniões, mas pertem atenção vcs estam á julgando e praticamente profetizando coisas horriveis para ela.
    Ele não sou a favor da musica dela,porem adimito que ouço sim,mais concordo que os clipes dela podem passar uma ideia horrivel, homossexualismo e cenas obcenas … mais só quem pode julgar é Deus.

    O papel nosso é orar e pedir a Deus que ilumine a vida dela e faça-a conhecer a Palavra!

    Pensem o que vcs estão falando e profetizando, eu sou uma adolescente, e tenho consiencia disso, e vcs adultos ?

    Deus abençoe vcs ♥

  46. neidemoreira disse:

    quando uma pessoa vive um milagre de Deus na sua vida tudo muda.Deixamos para tras tudo que antes nos afastava de Deus,se aconteceu realmente na vida dela ;precisa haver mudanças radicais na vida dela!!!!!!!

  47. palominha disse:

    BANDO DE FANATICOS.
    VÃO SE LENHAR.

  48. Flaviano disse:

    Vamos parar de chamar ela de imunda, e tudo mais. Nós Evangelicos, as vezes exageramos, e é por isso que algumas pessoas não veem para a igreja. Se ela tiver um encontro com Deus, Glória a Ele, não importa se ela é bissexual ou se suas musicas são pornograficas, Deus muda tudo. Vamos parar com essa ideia fixa de só criticar os outros, não somos melhores do que ninguém.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *