Brasil

Igreja evangélica abre as portas para católicos que participam do Círio de Nazaré: “Buscamos quebrar barreiras”

Comentários (59)
  1. PHEDRO disse:

    Então os catolicos vão reverencia sua deusa,e os evangelicos vão servir cafezinho para os caminhantes rs,nossa quanta ignorancia rs Isso não é ecumenismo? é o que então? rs

    1. PHEDRO disse:

      ao invés de evangelizarem os miseraveis dos idolatras,vão servir cafezinho rs

      1. Reinaldo disse:

        Pedro, os católicos não tem nenhuma deusa…

        Maria a mãe de Deus não é deusa, é uma serva fiel e obediente dele.

        Bem, mas na verdade só quem a “endeusa” são pessoas de conhecimento torpe que se desviaram dos caminhos de Deus, como muitos protestantes (sem generalização) e parece que não entendem que assim como Deus a amou, nós também a amamos como a mãe que Cristo nos deu.

        abçs.

        1. PHEDRO disse:

          Reinaldo

          Deus é eterno,sendo eterno não tem principio e nem fim,como pode ter mãe?
          Hummm,mas eis ai uma questão,que envolve o verbo encarnado,Jesus Cristo que veio para cumprir as profecias messianicas,Jesus não veio como Deus,mas sim como filho dele,Jesus em nenhum momento afirmou ser Deus,ele jamais disse eu sou Deus rs

          1. Reinaldo disse:

            Bem, nem vou debater com vc Phedro…

            se o Jesus que vc acredita não era divino vou respeitar…

            mas o Cristo que cremos na Igreja Católica, era o verbo encarnado, nunca deixou de ser Deus para ser somente homem. para nós, se Cristo fosse somente humano, as profecias então não se cumpriram nele, então os Judeus estão certos e o salvador ainda não veiio…Não separamos as naturezas de Cristo, divina da Humana.

          2. Jorge Vinicius disse:

            PHEDÔ, EVANJEGUE FANÁTICO E TORCEDOR DE IGREJA. ONDE FICA O MANDAMENTO: AMAI-VOS UNS AOS OUTROS. POR QUE TU QUER TOMAR PARA SI A TAREFA DE JULGAR E CONDENAR A HUMANIDADE? VAI TE CATAR,FEDORENTO.

          3. TOUR NATRAK disse:

            Jorge Vinicios de Morais, vejo ai qui tuis ta mutio nervoso home, muita calma nesta hora, qui nervosismo e esse home cuidado com o coração, toma um cha de funcho qui e mutio bom e calmante e bom pru estomago também, carma mantenha a carma ce fica nesse nervo ai depois vai falar qui foi nois os coitados dos crentes que te nervou, eu por exemplo não sou idolatra não idolatro igreja nem a ser humano algum e nem tampouco a imagens ou seres inanimados, mas quando vou na minha terra passear, eu levo a minha mae na igreja dela que e a igreja católica eu entro com ela la dentro e a deixo no lugar que ela gosta de se assentar, e isso não me tira nada da minha convicção em Deus, ela e minha mae e e católica, e e evidente que todos nos da família que somos crentes já pregamos e já mostramos para ela as verdades de Deus e de sua Santa Palavra, mas cabe a ela aceitar ou não, não podemos obriga-la, mas eu quando vou la e ela me pede para leva-la a igreja eu a levo, e com certeza Deus nunca me castigou por isso, porque não perco minha fe por fazer isso, não deixo de ser crente por fazer isso, ao contrario eu posso dizer onde fica o livre arbítrio que DEUS deu a mim e a minha mae? ela escolheu o livre arbítrio dela e eu escolhe o meu, quer dizer que se passar um bando de católicos na porta de minha igreja, no horário da escola dominical por exemplo no qual todos os participantes tomamos café da manha na igreja todos os domingos, para a escola dominical, e se eles passarem não podemos oferecer um cafezinho porque os mesmos são católicos? ora se os mesmo aceitarem o convite e se adentrarem em minha igreja certamente iram participar do café e também de nossas orações pois nos e de costumes orar diante das refeições inclusive do café da manha em nossas escolas dominicais, o que seria para os mesmos a oportunidade de verem como e diferente o comportamento nosso dentro de nossas igrejas, A Fe vem pelo ouvir e ouvir da Palavra de DEUSSSSSSS AMEM?

      2. anny disse:

        Vão servir cafezinho com veneno isso sim,eu jamais tomaria esse cafezinho!

        1. PHEDRO disse:

          anny
          Interessante ! Mas os idolatras brasileiro estão divididos em varias camadas.
          Os espiritas amam o Kardec,esse é seu profeta e deus.
          Os católicos amam e idolatram a Maria,
          Os umbandistas seus deuses desencarnados.
          Os adeptos do candomblé seus deuses heróis os orixás.
          Os muçulmanos o seu Alá.
          Os evangélicos adoram seus ídolos gospel,ou seus lideres inescrupulosos.
          Os ateus idolatram,se tivesse vivo,com certeza daria até o rabo para eles,Charles Darwin e Karl Marx.
          Triste a situação rs
          Cda um lutando para defender sua medíocre posição rs

          1. Jota Oliveira disse:

            Olá, Phedro!, como vai?

            ´´Os evangélicos adoram seus ídolos gospel,ou seus lideres inescrupulosos.´´

            Hã??! o_O

            Eu fujo de celebridades gospel e dessa onda e cultura gospel, e não idolatro pastor nenhum, que são pecadores tanto quanto todos nós, amigo.

            Generaliza não… :)

            Abraço.

          2. Reinaldo disse:

            Phedro, a idolatria é por conta do fanatismo protestante que não tem base em sua fé, e diante disto, buscam caluniar e fazer falsas acusações aos que demonstram bases para fé…

            fazer o que né?

          3. clamando disse:

            PHEDRO TEU SANTO DE DEVOÇÃO DEVE SER SÃO CRETINO SÓ PODE, COMO PODES JULGAR TODOS OS EV. COMO SE ASSIM FOSSE, DEIXE DE SER CRETINO NÃO MISTURE AS COISAS, SÓ ACONTECE PORQUE É CEGO

          4. Lúcio disse:

            Idolatria foi a visita do papa aqui no Brasil , os católicos querendo tocá-lo de qualquer forma, choravam, gritavam seu nome, se prostravam e pediam graças a ele. Esse tipo de idolatria não tem no meio evangélico, pois não existe base bíblica que diz que tal homem seja a pessoa representada por Deus na terra. Agora ser um fã gospel é ser idolatra, acho que na grande maioria não , se existe um ou outro que é fissurado, é um problema particular deste.

          5. vai arrebentar disse:

            MÃE DE DEUS?
            Que isso quer dizer que DEUS tem mãe?

          6. Reinaldo disse:

            Cristo era Deus encarnado…

            duas naturezas em um só ser… uma divina e uma humana…

            portanto , Maria sua mãe, era mãe de Deus filho.

            então Deus tem mãe.

          7. levi varela disse:

            Phedro,

            E tu, adoras o que?

          8. levi varela disse:

            Se Maria foi mãe de Deus, então Cristo foi uma farsa, pois não sentiu a dor dos cravos, dos pregos, da espada entrando no seu coração, os espinhos da coroa.

            Jesus é uma farsa?

          9. Reinaldo disse:

            Poxa Levi, vc consegue se superar uma vez após a outra kkk

            mas vou resumir bem pra ver se dessa vez vc entende…

            “no inicio era o Verbo (Deus era verbo)
            e o verbo se fez carne (Jesus Cristo)”

            Cristo segundo as profecias seria gerado por uma mulher virgem…

            Maria foi a “agraciada” desta benção de gerar o filho de Deus, o verbo encarnado…

            se ela o gerou, é a mãe dele…

            Cristo tinha duas naturezas… a divina (Deus) e a humana (homem)…

            tais naturezas não se separam, pois se vc disser que Cristo era somente um Deus encarnado, para afirmar que Maria não pode ser mãe de Deus e ele somente a usou para vir ao mundo, então o sacrificio na Cruz não teve validade, pois como vc disse Levi, como Deus, ele não sentiu foi nada…

            Porém se vc der a Cristo somente a natureza humana, então os Judeus estão certos, Cristo foi apenas um profeta e o salvador que será o “verbo encarnado” ainda não veio…

            Portanto Levi, Cristo era homem e era Deus, nasceu da Virgem Maria…

            Portanto… Maria mãe de Deus.

          10. levi varela disse:

            Reinaldo,

            Continua lendo, mas bebendo nas concepções da igreja católica que fica com essa discussão boba como se fosse a coisa mais importante do mundo.

            Seguinte, meu caro, o plano redentor de Deus para salvar via a graça naquilo que nós não conseguíssemos, tinha como um dos itens que o que aceitasse vir cumprí-lo automaticamente abdicaria do poderes celestiais, ficando sua vontade ao mister de Deus, tanto que Cristo ao fazer milagres quando não orava verbalmente orava espiritualmente para Deus lhe dá a graça de curar, de transformar água em vinho, peixe e pão em muitos, reconduzir à vida quem morreu.

            Foi desse homem bom, maravilhoso que ele foi mãe, ou seja, duma matéria idêntica a minha,a tua, a nossa, portanto mãe de um ser casualmente homem, vez que quanto à sua maternidade no céu, a bíblia não fala nada quanto suposta mãe no céu, assim como não fala quem seriam as mães dos anjos.

            Ao morrer e ressuscitar Ele readquire a graça de um Deus, o filho do dono de tudo, então importa que se diga isso para evitar invencionices, coisas cavilosas, ilações despropositas, modo de não se dar glórias a que não mereça, tudo como Cristo falou: a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus.

            É bom acabar com isso mesmo, pois daqui a pouco vão dizer que Maria que já era mãe no céu desceu com Cristo para ser mãe aqui na terra. Lá, repita-se, não se sabe quem é a mãe, se é que carecia da figura feminina, mas aqui, o ser igual a mim e a você, este teve uma mãe, Maria.

          11. mauricio disse:

            Deus eterno não tinha mãe, mas Ele, sem deixar de ser Deus, se fez homem e teve mãe. É tão verdade que Deus se fez homem como é verdade que Ele tem mãe. Os evangélicos erram e erram de forma gravíssima ao negar que Maria seja mãe de Deus. É um erro que atinge em primeiríssimo lugar Jesus, a sã doutrina a respeito de Quem é Jesus. Todos, saliento, TODOS meeeeesmo, todos os argumentos que os evangélicos usam para negar que Maria seja mãe de Deus, atinge Jesus e são erros gravíssimos contra Jesus.

            Maria é mãe de Deus não porque criou um deus que não existia antes, mas porque Deus se fez seu filho.

          12. Reinaldo disse:

            Mauricio, não se incomode com o Levi, o Cristo que ele acredita não tinha mãe, tinha naturezas divisíveis (era bipolar igual a ele) e PASME meu amigo Mauricio, além de não ter mãe (filho de chocadeira), o Cristo dele foi casado e provavelmente tinha filhos… o pai desse cristo que o Levi prega, era um deus que cometia erros e que no final de tudo ainda mandou o filho para ser sacrificado devido aos erros do pai…

            é Mauricio… é dificil conversar com um indivíduo com esses pensamentos… dificil acreditar que alguém cre nestes tipos e coisas… mas é isso… é isso que a livre interpretação da biblia faz com as mentes fracas…

            abçs…

          13. Reinaldo disse:

            2pd 2,10 – insolentes e arrogantes tais homens, não tem medo de difamar os seres celestiais

  2. anny disse:

    Phedro ,eles vão servir cafezinho com veneno isso sim, eu jamais tomaria esse cafezinho!!

    1. ovelha disse:

      Deus abençoe a todos.

  3. Léo disse:

    Olha eles aee no aqui em São Paulo vão idolatrar a boneca preta e no norte a boneca branca e os crentes que outrora jogavam estas nos rios hoje ae se metendo no meio de idolatriass so uma coisa tenho a dizer ascoooooooooooooooooooo

    1. anny disse:

      Léo,aqui em Aparecida eles vão adorar uma boneca preta,E vcs sempre adoram um boneco gospel com cabelos implantados e botox na cara!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tenho uma coisa a dizer asssssscooo!

  4. anny disse:

    Léo,aqui eles vão idolatrar uma boneca preta,e vcs evanjegues vão idolatrar um boneco gospel com cabelos implantados e botox na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk grande diferença vcs tem!!

  5. levi varela disse:

    Ontem assisti em parte um documentário sobre essa festa de Belém, justo a cidade em que Cristo nasceu, numa desses canais fechados, foi quando vi algumas coisas que um tanto estranhas para qualquer ser humano, tanto é que o repórter, sem condições físicas, se afasta do tumulto.

    Quando mostrada em outras oportunidades, dava a impressão de algo com certo romantismo, ou seja, uma fila de pessoas segurando uma corda que simboliza o cordão umbilical de Deus.

    Não, em verdade o que vi são pessoas sufocadas, umas sobre as outras, imprensadas, suadas, passando mal pelos empurrões de estar ocupando o mesmo espaço, as pessoas passam mal e são assistidas por voluntários, além disso tem um cercado que ficam embaixo e também num sufoco danado.

    Fico a imaginar se fossem os protestantes que fizessem esse tipo de coisa, haveria tantas críticas, zombarias dizendo que são tolos e que ficam se esfregando uns nos outros coisa de crente safados.

    Vou dar um conselho a essa igreja, não apenas abrindo as portas, mas também ensinando a essas pessoas que Deus não se compraz em vê o homem gastando suas energias com esse tipo de ação, sim em ajudar o próximo, afinal ali nem ajuda e nem conduz a nada, apenas esforços em vão que findam em pessoas doentes.

    Fico aqui a imaginar que os índios correm com toras de madeiras de cinquenta quilos nas costas, será que esse tipo de coisa vem da cultura indígena, se bem que nunca vi ou ouvi, mas quem sabe se essa não seja mais uma importação católica dos costumes de outros credos, só que da pior barbárie possível.

    E pra conculir, com todo o respeito, agarrada a essa corda não se vê pessoas que aparentem certo status social, se vê pessoas simples, rudes, é brincadeira. Papa Francisco, socorra aqui em Belém, mande esses padres que apoiam isso para a quarentena,bem como decrete o fim desse tipo de coisa ou então dê mais corda, pois o povo sai agarrado como se estivesse no inferno esperando um buraco para sair de lá.

    Não gosto de ser incisivo, e até compreendo os gestos de fé das pessoas, mas com barbaridades, aí não se pode ficar calado vendo ambulâncias carregando pessoas que passam mau seja pelo ajuntamento e empurra para permanecer na corda ou chegar nela, seja pelo calor desta época, 33 graus.

    1. lrraimundo disse:

      Cê tá de brincadeira qdo falou q é a cidade onde Cristo nasceu né? Essa é a Belém DO PARÁ!!!!!!!

      1. Reinaldo disse:

        Vishi…acho que vc ainda não conhece o Levi kkkkkkkk

        vindo dele isso não me surpreenderia de maneira alguma kkkkkkkk

        1. levi varela disse:

          É Reinaldo do atlético mineiro, jogador da seleção de 78 com zico na argentina. Pará tem Belém, inteligência estratosférica?
          Você leva a sério um cara com o nome irraimundo? Então é pior que ele, pois não sabem os dois distinguir uma brincadeira do real, vou ter que colocar rs. rs, rs toda vez que simbolizar algo?

          E o pé da letra são os evangélicos, é difícil de se aguentar um negócio desses.

          1. Reinaldo disse:

            seria interessante colocar entre parenteses ou aspas palavras escritas erradas intencionalmente ou brincadeiras que possam parecer “verdades”… fica a dica pra vc Levi… mas com sinceridade:

            o seu texto não parece que foi “brincadeira” kkkkkk

  6. Francilio Miranda disse:

    Só uma coisa a dizer: Existe apenas um Deus, e Ele é um Deus trino(Pai, Filho e Espírito Santo), fora dEle não existe mediador que possa nos religar a Ele mesmo, então Maria não pode fazer nada por nós homens.

  7. dayana disse:

    Não vejo nada de errado desde que ele enquanto isso preguem para esses catolicos!

  8. Lúcio disse:

    Caso, os evangélicos estão ajudando com alimentos e bebidas e ao mesmo tempo levando uma palavra contrária a idolatria e de tirar Deus do centro de suas vidas, estão de parabéns! Mas, se estão apenas ajudando os católicos em suas necessidades físicas e não levando uma palavra contrária a esta adoração, estão pecando! Fico pensando, um católico que vê um evangélico ajudando eles no Círio, deve pensar, que se esta sendo ajudado neste ritual por um evangélico e não esta recebendo uma palavra de advertência é porque estão certos no que fazem!! Irmãos, ajudar as pessoas em seus erros é concordar com eles, é o mesmo que fazê-los !! Orem mais e peçam discernimento e não cometam mais esse erro! Se querem ajudar , ajudem com alimentos e bebidas, mas principalmente com a palavra de Deus que é contrária a qualquer idolatria, caso contrário, estão concordando com tal situação!!

  9. PHEDRO disse:

    Clamando

    Meu santo á quem sou devoto chama-se “Jesus Cristo”.

    1. clamando disse:

      não não é verdade pois o pai da mentira é satanas e mentiu quando incluiu todos os crentes no mesmo saco, coisa de satanas rebaixar o povo de DEUS

  10. Lúcio disse:

    Idolatria foi a visita do papa aqui no Brasil , os católicos querendo tocá-lo de qualquer forma, choravam, gritavam seu nome, se prostravam e pediam graças a ele. Esse tipo de idolatria não tem no meio evangélico, pois não existe base bíblica que diz que tal homem seja a pessoa representada por Deus na terra.

    1. anny disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo jeito vc nunca foi num mega templo evangelico! as pessoas até desmaiam quando veem o Herode$$ ma$cedo passando! O valdemonio Sandiabo ,eles ficam na frente pra tirar fotos com ele ! é um empurra empurra quando $ila$$ maracutaia se aproxima!!pra chegar perto dele!!Vc deveria conhecer melhor o meio em que vc vive!!

      1. vai arrebentar disse:

        Olha sinceramente o anny.
        eu nunva vi ninguém fazer isso com o bp macedo.
        alias ele nem gosta desse negocio de ficar tirando fotos com membros…

        PELO JEITO VC É AQUELA DOIDA QUE COLOCA COMENTÁRIOS ALI EM CIMA NO FACE.
        uma que tem a pomba gira yemanja.
        Pelo jeito vc continua andando manifestada.

        1. anny disse:

          Pois eu ja vi tudo issso que eu falei! e foi um dos motivos que eu deixei de ser cristã! vi que não tem pra onde correr são todos farinha do mesmo saco!

      2. levi varela disse:

        Pastor Silas Malafaia, acerca de uns seis anos esteve em minha cidade num desses encontros que ele faz, mas não vi ninguém se aproximar dele com xiliques, aliás nos dois dias dos encontros, passou próximo a várias pessoas e inclusive de mim, mas sem isso que você falou.

        Vá com calma, pois faltar com a verdade é pecado.

    2. R.SIL disse:

      QUEM DISSE QUE OS EVJ. NÃO SÃO IDROLATRAS? SE SENTEM UMA DOR NA UNHA CORREM PROS PÉS DO PASTOR Q TA LÁ GRITANDO!!!! E MAIS IDOLATRIA É A PESSOA FAZER UMA IMAGEN DE UMA COISA Q NÃO EXISTE OU Q NUNCA FOI AGRACIADA POR DEUS!!! APREDAM. FAZEM PIOR DO Q CATÓLICOS ADORAM SIMPLES PESSOAS Q AINDA NÃO PASSARAM POR SEU JULGAMENTO ORAMOS PEDINDO A INTERCESSÃO DE .NOSSA SENHORA POR Q TODOS NOS SABEMOS DO Q ELA FEZ!! HÁ DIVERSAS PASSAGENS BÍBLICAS CITANDO A FIGURA DELA ! TANTO NO ANTIGO TESTAMENTO QUANTO NO NOVO! SE ELA TEM O PODER DE CURAR DE AJUDAR O PODER NÃO VEM DELA MAS SIM DE DEUS .E DEUS DEU SEU PODER E AUTORIDADE A ELA!
      SE DEUS NÃO QUIZESE Q NOSSA SENHORA FIZESSE ISSO! POR Q LÁ NO APOCALIPSE ESTÁ ESCRITO UM GRANDE SINAL NO CEU UMA MULHER VESTIDA DE SOL COM A LUA DEBAIXO DOS PÉS E NA CABEÇA UMA COROA DE 12 ESTRELAS REPRESENTANDO AS 12 TRIBOS DE ISRAEL, NO ANTIGO TESTAMENTO NA HISTORIA DE TOBI TAMBEM ESTÁ ESCRITO O ANJO RAFAEL PROTEGEU O FILHO DE TOBI NA VIAJEM TUDO ISSO ESTÁ ESCRITO!!! NA SANTA PALAVRA DE DEUS POR ISSO DEUS ATRAVES DE SEU PODER E MISERICORDIA ENVIA ESTAS PESSOAS EM NOSSA VIDA! POR ISSO MEU CARO REFLITA ISSO EM SEU CORAÇÃO ! FIQUE NA PAZ DO SENHOR JESUS!!!

    3. Viviani disse:

      Sinceramente acho ridículo esse povo falar isso a respeito do Papa Francisco , ja vi tantos evangélicos chorando em shows de Ana Paula Valadão , Lazaro , Regis Danese etc usando toalhinha para se proteger dos ‘males’ . Agora vem uma pessoa super do bem pregar a Palavra de Deus e vcs criticam #peloamordeDeus !! Sabe onde o Papa sempre esta ? Promovendo a Paz entre os Povos e o seu Pastor ? Seu Bispo ? O maximo que ele faz é viajar sozinho com a sua oferta ….

  11. Giselle disse:

    Como “cristãos” a pergunta é … Será que Cristo faria isso ???????? Vc consegue vê Cristo apoiando a maior manifestação de adoração a uma imagem aos quias ignoram o seu sacrificio na cruz ????? Minha gente Deus não mudou…Ele é o mesmo, as vontades Dele são as mesmas , não vós deixem enganar querendo agradar o homem e desagradando à Deus, o preço é altíssimo. Querendo sair bonito pra sociedade mas esquecendo do seu principal papel que vai muito alem de proclamar a verdade do evangelho de Cristo, devemos vive-lo. Como pregar o sacrificio de Cristo apoiando o que Deus abomina ? Amar não é dizer sim pro pecado, mas mostrar o caminho certo que é Cristo, sem deturpar a sua palavra, como muitos estão fazendo utilizando ” Amai-vos uns aos outros”.

  12. Roberto disse:

    Bando de despeitados e invejosos. Belém vai receber 2 milhões de devotos de Nossa Senhora de Nazaré. Vão cuidar das vidas amargas de vocês e deixem os católicos em paz. Ô povinho insuportável! Por que esse arrebatamento não acontece logo?

    1. Elder Lima disse:

      O arrebatamento acontecerá quando tiver de acontecer, enquanto isso temos que suportar idiotas fazendo comentários idiotas iguais aos seus!

      1. Roberto disse:

        Ou seja, NUNCA…

        1. Elder Lima disse:

          O que eu falei a respeito dos idiotas fazendo comentários idiotas…!

          1. Roberto disse:

            Tudo é uma questão de prisma. Os ateus e os seguidores de outras religiões acham idiotice o fato de alguém acreditar que o homem veio de um boneco de barro, bem como esperar a volta de um cara que morreu há mais de 2.000 anos.

          2. levi varela disse:

            Roberto,

            Sou seu seguidor, mas gosto de fazer questionamentos.

            Bom, já que o homem não veio do boneco de barro, de onde veio, então?

    2. levi varela disse:

      Roberto,

      Se falar for despeito, então católico ganha e muito bem.

      Se evangélico pretende ser político aí falam dos evangélicos, se há suspeita nos atos do político evangélico, aí falam que rouba por ser pastor, dando até cargo.

      Se abre uma igreja onde funcionava um cinema dizem que está acabando com a cultura, embora não reclamem quando as empresas derrubam e constroem prédios ou transformam em grandes lojas de magazine totalmente descaracterizado, diferente dos evangélicos que pouco ou quase nada mudam;

      Se compra uma rádio ou tv, logo aparecem os católicos a criticar que igreja não pode possuir, embora a igreja deles possua centenas de rádios, bem assim 03 redes de tv atingindo o Brasil todo;

      Se um pastor é pego com dinheiro não explicado ou fazendo coisas indevidas com crianças ou pessoas da igreja logo dizem que é tudo pervertido.

      Outra coisa, os católicos quando se fala sobre os erros dos da igreja, logo vem com história de perseguida por ser seguidora de Cristo, ou seja, veste a capa de vítima, embora batam, batam e batam.

  13. Elder Lima disse:

    Bela atitude, prestar auxílio às pessoas está a quem de qualquer religião.

  14. Lúcio disse:

    Caso, os evangélicos estão ajudando com alimentos e bebidas e ao mesmo tempo levando uma palavra contrária a idolatria e de tirar Deus do centro de suas vidas, estão de parabéns! Mas, se estão apenas ajudando os católicos em suas necessidades físicas e não levando uma palavra contrária a esta adoração, estão pecando! Fico pensando, um católico que vê um evangélico ajudando eles no Círio, deve pensar, que se esta sendo ajudado neste ritual por um evangélico e não esta recebendo uma palavra de advertência é porque estão certos no que fazem!! Irmãos, ajudar as pessoas em seus erros é concordar com eles, é o mesmo que fazê-los !! Orem mais e peçam discernimento e não cometam mais esse erro! Se querem ajudar , ajudem com alimentos e bebidas, mas principalmente com a palavra de Deus que é contrária a qualquer idolatria, caso contrário, estão concordando com tal situação!! Não se encontra uma passagem bíblica em que um cristão ou judeu ajuda alguém a idolatrar um outro Deus!

    1. Reinaldo disse:

      Caso os “evangélicos” estejam apenas querendo ajudar os católicos a demonstrarem sua fé está tudo bem, porém caso os “evangélicos” queriam usar isso como subterfúgio para pregar heresias ai estarão pecando.

  15. Elder Lima disse:

    (para Roberto) Talvez, muitos acham idiotice acreditar que uma explosão deu origem ao universo e tudo o que nele há. Então idiotice por idiotice, fico com a minha!

    1. Roberto disse:

      A diferença entre os cientistas que pregam esta teoria e os idiot, digo, fanáticos religiosos é que os cientistas não tentam enfiar a teoria goela abaixo das pessoas, como verdade incontestável, como vocês fazem. Segue a teoria quem quiser. Tenho um colega de trabalho que declara que a Terra é como um queijo suíço e no subterrâneo vivem seres reptilianos. Eu adoro conversar com esse colega e ouvir suas teorias, apesar de não acreditar nelas. Entendeu a diferença, seu fanático insuportável?

      1. levi varela disse:

        Roberto,

        Eu sou adepto da teoria criacionista. Já matei unas cem pessoas ao tentar enfiar de goela abaixo essa teoria.

        Ora, quem quiser creia, quem não quiser não creia, mas à força nunca vi ninguém querendo fazer tal asneira como você está dizendo.

        Cuidado, daqui a pouco vai vir com a história de que os dessa teoria tão usando bombas no corpo para convencer os não crentes, aí você vai pagar caro com suas difamações, meu caro. Deixe de exageros.

      2. Anderson disse:

        Engraçado eu nunca vi um livro didático de ciência com as duas teorias. Muito pelo contrário em todos os meios de comunicação nós vemos a evolução sendo defendida veementemente . Enfim e aos ajudantes do círio leiam Jeremias 44

  16. Gustavo disse:

    Disse.lhe jesus: eu sou o caminho e a verdade e avida ninguém vem ao pai senão por mim (joão14,6) então só quem leva a salvação só é o nosso senhor jesus ñ tem outra coisa que pode salva o homem com todo respeito maria joão pedro ñ salva a humanidade

  17. nilton santos disse:

    gesto cristão!!!!!!!!!!!!!!!!!! e de cidadania!!!!!!!!!!!!!

  18. jota disse:

    Falar o que de “ateus” que creem no Evolucionismo, o próprio silencio já responderia. Mas, eles tem que pensarem assim mesmo, afinal, como descendentes do macaco, usam apenas 0.75% do cérebro, como diz a ciência. Se usassem os 6% como todo ser humano normal,não estariam postando denta idiotice.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.